Cartas de Deus
Em concordância com a sabedoria de Jesus, que disse 'Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus’, podemos perceber a importância de equilibrar nossas obrigações materiais e espirituais.
Assim como devemos cuidar de nosso crescimento espiritual, é vital dar atenção as responsabilidades materiais, reconhecendo que ambas as dimensões são intrínsecas à nossa jornada como seres humanos.
Deus está presente em todos os lados
A luz que você precisa para sua bênção
Aquele que busca uma saída em sua fé
O alcance de conquistas em suas mãos
Natureza é espelho de presença divina
Aos olhos daquele de quem a observa
Nem todos tem esse grande privilégio,
De ser presente, entender a mensagem.
Andas pelo caminho do bem...
Andas com fé em Deus , Andas com fé em ti...
Andas perseverante , com passos firmes e fortes.. Andas com a cabeça erguida , com os olhos voltados a Deus!
Andas sem olhar pra trás..sem chorar pelo que passou , com alegria pelo que há de vir...
Segues teu caminho , tua estrada e mesmo que não seja florida Ou seja cheia de pedras e obstaculos , aprende uma coisa.. confia, aceita , agradece, canta !!! Aquele que não murmura , não reclama .. chega no destino que lhe confere ...
Tão pesado jazia meu coração naquele dia, quando, em súplica silenciosa, pronunciei:
"Ó Deus!, em vossa imensidão, sou eu um mero sopro, uma insignificância ante o que sequer tem ser. Mas, Senhor, por que a alma se apega com tamanha veemência a quem não lhe devota afeição? Distante me encontro, e a razão sussurra que a indiferença deveria ser minha guia. Não almejo recordar, contudo, passados quase doze meses, a dor persiste, incólume em sua acidez. Em cada recanto, a cada alvorada, o semblante dela irrompe, a lembrança de seu sorriso me assalta. Quando anseio por paz, a angústia me atropela, dilacera. Se for para ser, que assim se cumpra. Se não, livrai-me deste cálice de amargura."
Forma para pedir graças a Deus.
Em local calmo, afaste todo pensamento negativo, feche os olhos.
Pensando no sofrimento de Jesus, diz:
- Jesus, Tu sofrestes por nós.
Reze um Pai Nosso, calmamente, e no final, inspira e expira dizendo: Graças a Deus!
Caso queira, se católico(a), reze uma Ave Maria. Se outra religião, faça outra prece.
Agradeça pela sua vida ou pela vida para quem está pedindo a graça, dizendo seu nome.
Mentalize a graça alcançada, recuperado(a), feliz (ou a pessoa para quem pede), como uma tela de cinema.
Imagine Deus a sua maneira, abraça-o e agradeça-o.
Novamente, inspira e expira dizendo: Graças a Deus!
Como obter Graças de Deus.
Em local calmo, melhor quando acordar, feche os olhos, relaxe, imagine você alegre, feliz, totalmente recuperado(a), se estiver com problema de saúde.
Faça uma oração e, ao final, inspire e expire dizendo: Graças a Deus.
Imagine Deus a sua maneira. Abrace-o.
Agradeça a Deus pela vida, como ela é.
Entregue sua vida a Ele.
Não precisa pedir nada.
Deus tem seus propósitos e sabe o que é melhor para você.
PRECE CONTRA A CORONAVÍRUS
Senhor, meu Deus, Criador do universo e de todos os seres que nele vivem, a humanidade necessita urgentemente da Vossa intervenção.
Rogamos, Senhor, permissão e inspiração para que os cientistas descubram logo a vacina para a infecção humana causada pelo novo coronavírus que está causando muito sofrimento em toda a humanidade.
A Vós, que tem poder sobre todos os seres, suplicamos que ordene que os vírus causadores da nefasta infeção se modifiquem para não causarem qualquer sofrimento aos demais seres vivos ou que o abrandem bastante, principalmente para que não ocorram mortes.
Amém!
A fé está acima de ser religioso.
A fé expande, a religiosidade aprisiona.
A Deus agrada aquilo que lhe é dado em verdade, e coração, e não oque lhe é ofertado por medo da repressão.
Ninguém é digno de salvação e nada que façamos nos fará sermos; dependemos única e exclusivamente da graça e amor de Deus.
"O Reino de Deus está dentro de vós."
Oque lhe aprisiona hoje? Seja verdadeiramente livre!
#Mudanças_Acontecem!
A verdadeira mudança de Deus acontece em nosso interior. O que eu fazia antes, hoje não faço mais. Acontece que a pessoa pode mudar as roupas, deixar o cabelo crescer, e dizer que foi transformado por Deus, sem ter sido mudado .
O que quero passar para vocês, é a verdadeira transformação realizada por Deus, onde morre a criatura e nasce o filho de Deus.
Quando Deus transforma alguém, as atitudes não são mas as mesmas, os pensamentos não são mas os mesmo. Muitos dizem que a pessoa está apenas se controlando. Eu digo o contrário disso, um dia essa pessoa tentou se controlar, hoje ela não precisa mass. Por que aquilo que estava nela, foi tranformando pelo próprio Deus
Pois se o Filho do Homem os libertar VERDADEIRAMENTE seres LIVRES.
#Creia_no_poder_transformador_de_Deus
Deus direcionou o anjo (Luis Gustavo) a terra para demonstrar a importância do amor e afeto familiar... Vc Dionleno Sousa e Sayse Brito foram os destinados a receberem esse anjo aqui na terra com a incumbência de dar a ele os cuidados materno e parterno garantido por lei, e vcs representaram muito bem seus legados. Mesmo qd a união de cônjuge foi disfeita, vcs não deixaram de compartilhar os cuidados a ele pois isso é o grande potencial que faz de vc Dionleno um GRANDE PAI que honrou seu partenalismo mesmo não estando convivendo com a mãe dele, tiro o chapéu pra vc👏👏 pois muitos são apenas genitores e esquecem a verdadeira atribuição dada aos pais.
Que sua lição de pai presente, sirva como retrovisor para muitos que não têm ou não tiveram os mesmos afetos parternais com os filhos, para que reflitam a dor da perda. Vc hoje chora a perda do seu maior tesouro, mais Deus sabe e viu o que vc fez por ele enquanto se fez presente ao seus convívios, onde muitos perderam ou estão perdendo a melhor fase de vida de seus filhos, por rejeição aos mesmo. Seja forte buscando em Deus o consolo, na convicção que vc foi um pai presente de forma expetacular. Chore para superar as lembranças vivenciadas com ele, suas lágrimas estão sendo de orgulho de PAI e não de remorso como muitos terão por negar cuidados a seus filhos.
Deus cobre céus e terra e estar sempre de olhos abertos para ver nossas ações e atitudes praticadas ou vivenciadas.
Pessoas que julgam os outros por sua própria conclusão de pensamento, se elas tivessem consciência ao perceber seus equívocos, deveriam no mínimo ofertar um pedido de desculpas pela injustiça pensada e agida
Como não acreditar em milagres!
Como não saber que Deus têm planos para nossas vidas, e que no tempo
dEle tudo se resolve...
Na maioria das vezes pensamos que livramento é não nos acontecer nada, porém o melhor ainda é saber que diante de todo acontecimento Deus cuidou e te livrou para nada tocar em você.
São estas situações que nos torna cada dia mais confiante que quem cuida de você não dorme e que jamais te desampara.
Ser grato a Deus é viver as dificuldades, e mesmo assim enxergar além delas algumas estratégias de superações.
Pois nada nesta vida é fácil, sempre haverá dias de lutas e pensamentos de desistências...
Porém, a perseverança e confiança são combustíveis que nos ajudam a vencer qualquer batalha e poder dizer:
SOU MAIS QUE VENCEDOR(A)!
Nosso Deus, criador de toda a beleza,
Teceu-nos com amor em Sua destreza.
No ventre materno, nos formou com ternura,
Para vivermos eternamente em Sua altura.
Sua criação revela Seu poder imenso,
Céus estrelados e oceanos imensos.
Mas Seu maior dom, a salvação Ele concedeu,
Por meio de Jesus, em quem a redenção se deu.
Seu amor divino, em Cristo se manifestou,
Na cruz, Sua graça e misericórdia resplandeceram ao fim.
Ergueu-nos das cinzas, trouxe vida em plenitude,
Em Seu amor infinito, encontramos nossa virtude.
Como notas suaves, Sua voz ecoa em nós,
Através dos tempos, Sua graça se refaz em compassos.
Nosso destino traçado, viveremos em comunhão,
No abraço eterno de Deus, encontramos nossa redenção.
Oh, quão bela é a jornada ao lado do Pai,
Em Seu amor, nossos corações se desatam em alegria.
Criados para vivermos para sempre com Ele,
Em Seus braços, encontramos a paz que nos impele.
Assim, que nossas almas se elevem em adoração,
Ao Deus que nos formou com amor e perfeição.
Viveremos em Sua presença, em eterno louvor,
Pois somos Seus filhos, amados por Seu amor.
Oi, bom dia!
Você já percebeu que há um novo dia presenteado por Deus? Ele está repleto de possibilidades, sonhos e esperança. Hoje é a sua chance de mudar as coisas. A determinação que você precisa reside no seu interior. Basta acreditar! Não dê ouvidos aos ruídos dos seus medos. Ouça apenas a voz de confiança que Deus colocou em seu coração.
Uma pessoa
não pode consertar,
os erros de outra pessoa.
É impossível.
Não tem como.
Deus que é restaurador,
tem condições.
É só Ele, que pode.
No Terceiro Céu,
no Paraíso.
Que as pessoas,
estarão restauradas;
incorruptíveis;
endireitadas.
Aqui na Terra.
As obras da carne,
são manifestas.
Em apenas, uma pessoa.
Obras da carne,
são os defeitos.
Obra da carne,
é um defeito.
Em cada defeito, está o diabo.
O diabo corrompeu,
uma pequena parte dos anjos.
Corrompeu Eva, depois Adão.
Comerão o fruto,
que Deus disse
para não comer.
O diabo disse, para comer.
Com isso, os defeitos.
Corrupções;
pessoas tortas;
com pecados;
imperfeições.
A pessoa errando,
recebe castigos
por causa da desobediência;
ao que Deus orienta na Bíblia.
Somos feito de barro nos olhos de Deus.
A mão do altíssimo molda o barro em vaso da forma como ele quer! Depende da sua escolha e estilo de vida que você for levar para sua vida, com Ele, Cristo Jesus. Somos o agricultor que plantamos o que semeamos, e Deus e o oleiro que irá te moldar pela fé. Aquele que acredita sem ver, terá a graça divina de Deus!
Mas somente o Amor ao próximo te sustentará.
Ô Senhor, meu Deus, como é bom sentir a sua presença diante de mim, como é bom sentir o teu espírito santo invadindo o meu ser e penetrando toda minha alma, me fazendo sentir-se leve, e forte, e seguro. PAI, a melhor coisa que eu tenho agora em minha vida é o Senhor dentro de mim. Minha mente firme em ti está! Grato a ti estou meu Senhor por tudo ! Dependo de ti. Eu não consigo parar de pensar em cada dia e a cada minuto e até a cada segundos do passar dos dias... . Louvo a ti com gratidão e honra . Sua graça me basta !!! É bom ! Me satisfaz, me preenche.. a cada passo que eu dou E a cada lugar que piso no meu cotidiano e conheço novas pessoas, novas amizades, e novas experiências. É gratificante. Sua presença é Divina, é inexplicável. Eu olho para o céu para os montes para as estrelas e vejo sua face olhando para mim, olho para a lua e no amanhecer olhando para o sol vejo o quão grandioso tu és, tu és belo lindo e perfeito. Ô glória. Obrigado Senhor por me proporcionar a melhor coisa que eu já tive em toda minha vida. Minha melhor fase, a minha melhor versão. Sinto seu amor me perseguindo todos os dias! Sinto o seu amor me mudando sempre quando eu lhe peço seu socorro
Eu tenho um Deus que me honra cada instante do passar dos meus dias, que me surpreendi sempre com pequenos detalhes, que na visão do homem não é nada! Porém esse nada para mim é muito, o bastante suficiente para preencher meu espírito de felicidades, e de alegria, e de paz.
Todo o vazio e tristeza que me consumia por dentro, sem saber o porquê. Logo descobri que para me preencher do vazio eu precisava conhecer o SENHOR numa intimidade mais profunda! Conforme eu buscava, e busco até hoje, aprendi andar no caminho mais justo, e continuar nesse caminho para me aprofundar mais. Cada dia que passa sinto mais perto dele! Andando de mãos dada, me contemplano e sentindo seu toque e sua presença. Isso é bom !!! Isso é maravilhoso !!! Me sinto forte e Seguro com meu pai, o pai que me guia, que me ensina, que me Guarda me protegendo, me acolhendo, um pai que o sinto puxar para o lado certo, sempre que ele quer, e nunca para o lado que eu quero. Até puxão de orelha eu sinto para que eu acorde e Abra os Meus Olhos. Sinto ele dizendo: Não é isso que te ensinei meu filho, faz o certo por FAVOR. Um pai tão poderoso e tão misericordioso que às vezes sinto medo dele se afastar e não sentir sua presença. Chego até gritar: Ó meu pai, não me abandona por que sem ti não sou ninguém. Necessito do SENHOR hoje agora e para todo sempre. Te Amo.
Salmo de minha semente
Ó Senhor meu Deus se na sua palavra no livro sagrado que cujo todas as palavras do Senhor como foi a criação em 7 dias.
Palavras escritas 2.000 anos, 3.000 anos ou até 4.000 .
Eu me pergunto: porque Senhor nos dias de outras adorações existem fogos e festas, mas para os seus dias de entrega de glória e ressurreição, nascimento não tem .
Se é a sua palavra que é tão poderosa que transforma a vida de muitas pessoas como transformou a minha vida, da água pro vinho. Sua palavra ela tem uma existência de séculos atrás e nunca morre.
Salmo da minha Semente
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
