Cartas de Deus
Ó Deus, obrigada, por mais um dia de vida, nesse inferno, que minha alma está vivendo...
Obrigada, por todas minhas decisões imbecis...
Obrigada, por todas as perdas que eu tive esse ano...
Obrigada, por todas minhas decepções...
Aliás, eu não posso te culpa, pois é livre arbítrio... As escolhas foram minhas, exclusivamente minha...
Eu que escolhi, que todas, aquelas pessoas quebrassem meu coração!!!... Em vários pedacinhos...
A escolha foi minha, em deixar, eu ser aprisionada, por pessoas, que eu achava,que me amavam...
A escolha, também foi minha, em me deixar guiar, por pessoas, que diziam que me amavam...
A escolha, também foi minha, em deixar, minha alma ser corrompida, por pessoas, que diziam palavras bonitas, e enganava, meu coração...
Eu peço muito obrigada, por esse ano, em que eu passei...
Estou feliz?... Acredite, quando eu falo, isso para mim é uma pergunta, será que estou feliz mesmo?...
Por minhas decisões imbecis, por minhas palavras carinhosas, para pessoas que não merecem...
Mas, deixa, eu sei é livre arbítrio e eu me destruir, me aprisionei e me corrompi ao fazer essas escolhas...
Obrigada...
Os amores...
amar ao próximo: caridade;
amar a Deus: santidade;
amar amigos e irmãos: fraternidade;
amar pai e mãe: gratidão.
amar a quem te ama: fidelidade;
amar justamente: lealdade;
amar o passado: saudade;
amar ao corpo: paixão.
amar a verdade: sinceridade;
amar a quem te fez mal: piedade;
amar a sociedade: solidariedade;
amar quem não te ama: obrigação.
Boa noite!
E vamos dando adeus a 2018.
Eis que Deus fará coisas novas em nossas vidas nesse novo ano que está a caminho.
Que ao virar o ano, que o Senhor vire a sua página de derrota e te conceda uma página em branco com 365 dias de vitorias.
Que a tua tristeza, vire alegria.
Que as lutas, virem bênçãos de Deus.
Que aquilo que era pra dar errado na sua vida, que o Senhor faça dar certo.
Que as tuas lágrimas, virem gratidão.
E que as enfermidades virem saúde e muitos anos de vida.
Que as promessas que o Senhor te prometeu virem realidade, porque Ele é fiel no que promete.
Deixe morrer com o velho ano tudo aquilo que não deu certo.
Deixe morrer com o velho ano tudo aquilo que te entristeceu.
Deixe morrer com o velho ano tudo aquilo que te fez chorar.
Deixe morrer com o velho ano todas as decepções e tudo aquilo que te humilhou.
Leve para 2019 a presença de Deus em sua vida, é através dela que você vai encontrar a paz, é através dela que o Senhor sempre estará do seu lado te fortalecendo, te levantando, te honrando, te abençoando e te livrando de todo o mal.
Feliz ano novo
Deus me arquitetou e permitiu que no dia de hoje a alguns anos atrás eu viesse ao mundo.
Meu sentimento é de gratidão eterna ao criador por me dar o dom da vida, por me permitir acordar e respirar todos os dias, pela família, amigos e pessoas maravilhosas que trilharam e trilham comigo desde meu nascimento.
Gratidão por me permitir comemorar todos os anos em um lugar diferente, explorando novos sabores, novou lugares, enriquecendo minha existência de mais sorrisos e felicidade.
Só tenho a dizer: G R A T I D Ã O
Se quer falar em Deus, o Deus da Bíblia, fale de Jesus. E "SÓ" em Jesus!
Ele não é o protagonista da nossa fé. Ele É O ÚNICO!
Todos os outros personagens da bíblia tiveram sim sua importância, mas eram meros mortais, figurantes na história, instrumentos da obra. Aliás, nenhum deles - nem ao menos um - (dos que temiam a Deus), retiveram glórias para si e aceitavam serem elevados a qualquer condição acima da humana. Porque nenhum outro além de Jesus teve e tem o dom da onisciência, onipresença e onipotência.
Quando refletimos e de fato entendemos isso, direcionamos melhor a nossa fé e ficamos mais leves, livres de fardos desnecessários e frívolos.
A fé é a chave, mas só Jesus é a porta. E a chave só abre a porta da qual ela foi feita. A chave sem a porta é um objeto inútil.
Se Deus te permitir esquecer
esqueça-se do sofrimento que te causaram
e sempre que perceber que
lhe foi permitido crescer
faça como as plantas
e cresça em direção à luz
quando te pedirem que fale
se não puder falar bem
então se cale
quando te perceberes
que lhe é dado o direito
ao silêncio
aproveite para refletir
raciocine sobre o quão é bom
não ter a função de acusar,
selecionar, praguejar e maldizer
quando te for permitido ler
leia de tudo, aproveite o que for bom
assim você vai aprender
a afastar teus ouvidos
daquilo que não vale à pena ouvir
e tua boca aprenderá
o quanto é bom dizer coisas
que resultem coisas boas
porque não existem palavras
que se pode dizer à toa
não se compra sabedoria
inteligência é como as flores
que se colhe no dia-a-dia
pense em quanto é bom
poder fazer o mal
e não fazê-lo
Com a medida que permitires
também lhe será permitido.
Edson Ricardo Paiva
Quando lemos a Bíblia Deus fala conosco é o maior
livro da face da terra pois tem respostas para todas
as perguntas.
Quando leio Jó 42-1 ai vejo que nenhum dos planos de Deus podem ser frustados, na minha e na sua vida, o que Ele determinou
ninguém pode apagar só eu e você podemos atrasar a vitória nas nossas vidas pense nisso.
Bom dia!
___Mari@
Deus não tem religião , escolhas , ordens , preconceitos. Nós humanos que complicamos aquilo que deveria ser simplificado.
Deus é o amor ,caridade, prosperidade e esperança ao próximo. Seja quem você for que esta lendo essa citação , independente do que você seja ,saiba que Deus te ama e te dá sempre um esperança para um recomeço , um recomeço que visa o amor e o bem . .
A entrega eterna pertence a Deus.
Temos que nos entregar toda manhã de joelhos.
A minha comunhão de hoje, não serve para amanhã.
O amanhã não é certo que existirá, existe sempre só o hoje.
E hoje, eu tenho que renovar a minha aliança com o Senhor.
A entrega tem que ser diária, pois o resgate é eterno!
De onde eu vim?
- Eu vim da criação do amor de Deus.
Por que eu estou aqui?
- Fui perdoado e salvo pela misericórdia de Deus, estou prontificado para ensinar a outros o caminho, a verdade e a vida.
O que eu posso fazer aqui?
- Amar, servir, edificar e ajudar o meu próximo para que ele viva; com a ajuda do meu Senhor e Salvador, em nome de Jesus ei de fazer a diferença.
Para onde eu vou?
- Eu vou para os braços do meu mestre Jesus, rumo a Canaã celestial, viver a criação e o amor com sabor e prazer real do altíssimo Pai.
Quem sou eu?
Sou produto vivo de livre arbítrio, comprado a preço de sangue do cordeiro de Deus, eis-me um simples aspirante auxiliar, aprendendo a servir, sou do Senhor todo poderoso Deus criador, descobrindo o amor, eu só quero adorar o amor e a verdade que és Deus!
E ao perceber a grandeza de Deus e seu amor infinito...
E ao notar quão pequeno, miserável, inútil e sem muito o que fazer é a humanidade sem Deus...
Então percebo e aceito que eu com Deus simplesmente não há medo, vergonha ou dor; e sim propósito.
Tudo é tão pequeno neste mundo infeliz, é tudo tão sem graça sem Deus.
Na minha vida deve reinar somente Deus; e nada mais!
- Eterno amor
A expressão mais usada pelo ser humano: “pelo amor de Deus”, usam e abusam de citar este amor sagrado que deveria ser poupado de cita-lo em vão.
Graças a este amor que estamos vivos e temos uma coisa que não merecemos mas foi lançada, que se chama: “Graça” que nos gera oportunidade; compreenda e se redima!
Deus
Neste mundo ao qual estamos vivendo ,tudo tem começo e fim ,
menos nossa espiritualidade por pertencemos a Deus , e estejamos
certos de que todos os nossos sentimentos passarão , os de
alegria,tristeza,dor,a ansiedade por querer coisas passará, o sentimento de posse e perdas também; pois tudo isso a que
passamos faz_se necessário por pertencer ao nosso processo
de evolução espiritual e trata_se de destino já delineado e
quando lhe conheci, na verdade lhe reconheci em mais uma
vivência; e a tudo que eu e você passe trata_se de provação
para que cheguemos a nossa paz de espírito. Quando
chegamos a nossa paz de espírito ,o passado e o futuro
deixam de existir e o presente torna_se pleno e verdadeiro;
neste momento tomamos ciência de que tudo na terra
inclusive nossos corpos ,fazem parte integrante de um
todo que passa ,parra que nossa espiritualidade viva no
reino de Deus ;então "do outro lado deva ser monótono" ,
possamos dizer até que sim ,mas não trata_se de
mesmice,por que não estaremos à parte ou separados de
algo,por passarmos a sermos plenos e pertencentes à um
todo ,o universo o qual chamamos de Deus.
AGRADECIMENTO A DEUS
Deus foi o principal responsável por esta conquista. Ele sempre está comigo em todos os momentos da caminhada e, quando eu pensei em desistir, lembrei de que suas promessas jamais serão esquecidas.
Nos momentos difíceis, não reclame! Apenas agradeça a Ele por mais um dia de vida, pois, no dia seguinte, Ele te dará a oportunidade de acordar, levantar e fazer algo diferente.
Antes de cobrar de Deus a vida que sonhas, seja grato por todas as bênçãos que já tem!
Plantem amor e colherão amor.
Dêem amor, carinho e doçuras e serão recompensados, Deus tudo sabe, Deus tudo sente, Deus tudo vê.
Deus não esta na palavra de terceiros proferidas para multidões, Deus não esta dentro de paredes de igrejas, Deus está dentro de nós mesmos e ele age quando nós despertamos nas pessoas o desejo de seguir seus passos.
Deus é amor, Deus é o bem que você faz as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum.
Autora A.Kayra
O SOBRENATURAL DE DEUS
Se crermos, veremos a Glória de Deus, essa é a mais pura realidade, tudo que conquistamos de fato, é na base da crença, temos que acreditar, confiar e manter o foco na Fé, para que vivamos o SOBRENATURAL em nossas vidas, desejo a você, que coisas IMPOSSÍVEIS aos homens comecem acontecer em sua VIDA!
Tenha um ótimo dia cheio de sucesso!
Coloque Deus a frente de todas as coisas, e ai... Não tem como nada dar errado irmão.
Que possamos fechar os olhos da carne, e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.
Feliz sábado!
Um bilhetinho de Deus para a sua vida.
Por mais dificuldades que você esteja enfrentando, não desista na sua caminhada.
Não abandone a sua fé. Deus está com você e Ele está no controle de tudo. Ore, confia no Senhor, para Ele nada é difícil. Ele vai fortalecer seu coração e renovar sua fé e a sua esperança. E você vai ver que no final tudo vai dar certo. Ele sabe como agir. Ele não se esqueceu de você, Ele está sempre com você te guardando, te livrando e te protegendo de todo mal. Amém!
Esse foi um ano de lutas e de superação.
Mas nunca estive sozinho. Deus sempre esteve ao meu lado.
Caí, mas Ele me deu forças para levantar. Chorei, mas Ele enxugou minhas lágrimas. Duvidei, mas Ele encheu meu coração de certezas. E quando pensei em desistir, Ele me estendeu a mão e disse: não temas, Eu sou contigo. Por isso, só quero dizer:
muito obrigado, Senhor!
Deus a Palavra Viva... o Amor ... a Calmaria ... a Igualdade... a Justiça ... o Milagre ... o Livramento... a Sabedoria... a Reflexão... o Ensinamento... o Perdão... a Paz ... a Amabilidade... o Diálogo... a Verdade ... a Luz ... a Vida ...
Deus está em tudo que somos e fazemos ... em tudo que Ele nos dá e de tudo que Ele nos liberta ...
Ele está sempre conosco, desde o nosso dormir ao nosso acordar, nos colocando em caminhos da Sua vontade.
Obrigada Deus ... por seu Imenso Amor ... e por atender sempre as nossas preces.
E é devido a isso, a Esse Amor Imenso, que sempre digo ... vamos ser luz... vamos ser amor ... sabemos, que nem todos os dias são como gostaríamos que fossem, mas buscar a Luz Divina e sentir o Amor de Deus ... depende única e exclusivamente de nós mesmos ... nos interiorizarmos ... pedindo Sua Luz e Seu Infinito Amor ...
Que esta semana que se inicia possa ser marcada por momentos de Fé, de Paz, de Luz e de Amor. Que você e todos a quem você ama tenham esse momento com Deus, a nossa divina Luz. E que Jesus caminhe por vossos lares abençoando, iluminando, curando e acariciando os corações.
Seja luz ✨✨✨
Seja amor❤❤❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Deus
- 57 frases de vencedor para celebrar vitórias 🙌
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Empresários
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação