Cartas de Deus
A comunhão com Deus é a fonte suprema de alegria e segurança, mais preciosa do que qualquer bênção terrena. Por isso, somos chamados a viver em constante louvor e adoração, expressando nosso amor ao Senhor e exaltando Seu nome com mãos levantadas - símbolo de entrega, reverência, dependência e plena confiança em Sua presença gloriosa.
Jesus, o Servo escolhido por Deus e cheio do Espírito Santo, não veio para impor Sua justiça, mas para restaurar corações com amor, graça e verdade. Nele encontramos redenção, esperança e o início de um Reino eterno, fundamentado no amor, na misericórdia e na fidelidade do Pai Celestial.
Mãe adotiva é aquela que cuida, ama e cria, independentemente da espécie. Somente Deus é dono das vidas. Se uma gata pode ser mãe adotiva de cães, então qualquer pessoa que ame e cuide verdadeiramente pode ser mãe ou pai, independentemente da espécie. A expressão "mãe de pet" não é apropriada; o termo correto é "mãe adotiva". Humanos não possuem propriedade sobre vidas.
Quando impomos limites ao poder de Deus em nossas vidas, por causa da nossa incredulidade, estaremos dizendo a Ele claramente até onde Ele pode ir no seu agir em nós. Mas, quando rompemos em fé e aprendemos a ter experiência no nosso caminhar diário com Ele, passaremos a conhecê-lo no poder e esplendor da sua glória.
Confie no destino que Deus desenhou para a sua vida. Ele é todo poderoso, é protetor e sabe o que é melhor para você. Portanto, não perca a graça que Ele tem para a sua vida, abra o seu coração e aceite. Ninguém nunca se arrependeu de seguir os caminhos Dele, pois com Ele todos os dias a vida tem mais sentido e grandes vitórias, Amém (Nelson Nedis Locatelli, escritor de Foz)
Bom dia! Esta dica que vou falar é para aqueles que agradecem a Deus e nunca levantam do seu conforto para lutar por seus objetivos, pois conheço muitas pessoas assim. Elas têm fé, sim, mas lhes falta coragem para enfrentar o desconhecido e os desafios da vida, pois com fé e sem disposição são apenas pessoas sem objetivos de vida.
Eu não sou um deus. Nunca criei a vida... mas vivi . Isso basta. Então, lutarei para preservar essa mesma oportunidade — de amar, sonhar , voar entre as estrelas — para todos aqueles que ainda virão. Muitas vidas serão perdidas na batalha que temos pela frente — mas seus esforços garantirão que algumas permaneçam para se lembrar de seus feitos. E, como os deuses, eles viverão verdadeiramente para sempre... mesmo depois que se forem.
O homem tem toda vantagem em fazer endossar por Deus os códigos que fabrica: e, particularmente, como exerce sobre a mulher uma autoridade soberana é útil que esta lhe seja conferida pelo ser soberano. Entre os judeus, os maometanos, os cristãos, entre outros, o homem é senhor por direito divino: o temor a Deus abafará no oprimido toda veleidade de revolta.
Deus nunca Deixou que o orgulho da humanidade , ou uma critica de luz falaçe mais alto do que sua autoridade divina, pois ele conhece seus pensamentos sua atitude incredula. telo como seu pai criador nao deixou de menospresar jesus sua criaçao divina vamos se dizer ,que sao parecidos ambos um fala de amor ,outro odio desprezo e calamidade . Tanto seu divino sao parecidos mas o coraçao ea compreençao sao diferentes Deus e amor ,mas tbm eh fogo consumidor . Jesus aperfeiçoa , em cada detalhe eh nois mostra que Deus nunca Deixou de ser Deus sua simplicidade eh magnifica nela mostra que ele filho do podero mas tbm nao Deixou que ah louxura falasse mais alto mesmo sendo filho do Dus altissimo . Guarda o que tens para que ninguém roube sua coroa .
"Quando permitimos que a graça, a bondade e o amor de Deus nos conduzam ao verdadeiro arrependimento e, assim, nos afastemos de tudo o que não lhe agrada, compreenderemos que o que Ele realmente deseja é nos fazer enxergar nossa condição humana: falível, propensa à perversidade e egoísta. Somente então, através de sua graça, Ele nos revela o seu amor."
Eu agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter passado esses últimos dois dias junto com você minha vida! Eu acho que você sabe o quanto você é So never forget how much I love you my life, so we don't suffer even more! Especial e importante para mim? Você é o meu maior amor, a minha maior paixão, o meu único maior desejo e apego, e o meu amor e tudo o que sinto por você é único e verdadeiro!
Não se deixe abalar pelas coisas que as pessoas dizem, pois o que importa é a felicidade de Deus no seu coração. Ele sabe até onde você pode ir e até que ponto consegue suportar os seus fardos. Creia, confie e peça a Ele que limpe os seus olhos para que você enxergue o caminho certo da paz, esperança e prosperidade. (Código 08/04)
O amor de Deus transcende nossa capacidade de entender. A cada instante, ele nos envolve, restaurando nossa esperança, vez após vez. Infinito em bondade e graça, Ele nos abençoa a todo momento com Seu perdão e um amor que confere sentido genuíno à nossa existência passageira. Percebemos, então, que tudo o que temos é fruto de Seu amor, de Sua graça e de Sua bondade, uma dádiva de Sua misericórdia que nos abraça.
Enquanto o religioso se aproxima de Deus motivado pelo que pode receber — benefícios e soluções para seus problemas —, o espiritual o busca pelo que Ele representa. A partir desse entendimento, o espiritual almeja um contínuo crescimento em graça e sabedoria, visando ter Deus como o fundamento inabalável de sua existência.
A religião tenta corromper a comunhão viva e verdadeira com Deus, por meio de sua liturgia e rituais que são desprovidos de vida em si mesmos. A espiritualidade, por outro lado, acende em cada pessoa o desejo ardente e latente de conhecer a Deus em Sua essência e, assim, ser completamente transformado por Ele.
(...) Alguém poderia dizer que por ser aquela natureza de Deus intervindo diretamente neste planeta não se trata de sobrenatural. O que estou dizendo é que tal natureza nunca interveio diretamente neste planeta. (...) Se virmos algo depois da morte, não acredito que seja diferente dessa natureza que está seguindo em planeta. Para mim não apontam para algo diferente as coisas que dizem apontar. Excetuando em delírio, nosso habitat natural é um planeta com condições para isso. E talvez migrar para outro através de renascimento seja uma característica nossa.
Sabe quando você se prepara, arruma a casa, a mesa e se arruma esperando alguém? Deus muitas vezes está ali, com tudo pronto, só esperando você chegar. Se aproximar. Se reaproximar. Muitas vezes Deus está te carregando no colo, segurando a onda, só aguardando um sinal que vem do seu coração. Do ponto de conexão entre a sua alma e a luz que se expande nesse universo tão grande e bonito. Não é por acaso que quando resolvemos criar essa conexão com o Criador a vida parece fluir em um tom mais leve. Não é por acaso que Ele responde as suas orações quando você faz a sua oração. Não é por acaso que Ele manda sinais quando você pede um sinal. Deus está ao seu lado o tempo todo. Com tudo pronto. Com a casa arrumada. Só aguardando o seu sinal. A sua vontade de fazer o melhor com o que você tem. Com as suas possibilidades. Deus é a mão que você estende para um colega de trabalho. Deus é o gesto generoso que você doa a um desconhecido na rua. Deus é a palavra que iria ferir e você segurou antes de soltar. Não se engane. Deus é ainda muito maior do que aqueles que pregam em Seu nome nos templos e igrejas. Daqueles que se dizem “terrivelmente” alguma coisa. Deus é maior que todos eles que usam e abusam do Seu nome para chegar ou permanecer no poder. Deus é você. Sou eu. É o que você sente. É o tudo que, do nada, se refaz e recomeça. E esse montão de coisas boas só está esperando o seu sinal para acontecer. Então faça acontecer.
O caráter de Deus é essencialmente bom; tudo o que Ele faz é justo e perfeito. Sua vontade é revelada por meio dos mandamentos registrados nas Escrituras — direções que conduzem à vida. Confiar em Sua bondade nos fortalece na obediência, mesmo quando os caminhos são difíceis, pois sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Hoje resolvi rever todas as suas fotos e novamente fiquei admirado na sua tamanha beleza. Deus, nosso criador, caprichou em você e, quando recebi a notificação de sua mensagem, meu coração palpitou, minhas pernas tremeram, minhas mãos travaram e suei frio, fiquei com um nó na garganta e frio na barriga. Que sensação maravilhosa! ❤️
Há duas fés distintas: A fé em Deus e a fé em si-mesmo(a), os que conseguem bem material possuem a fé em si-mesmo(a) independente da fé em Deus que é através do mérito, a fé em Deus não depende do mérito e da pessoa através das obras da lei(torá) não convence Deus a mudar de ideia sobre a salvação de um individuo e nem seguir a doutrina da igreja ou de qualquer religião ou espiritualidade, mas através das obras no meio secular, e ninguém tem essa fé no Planeta Terra inclusive os Judeus praticantes da torá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas de Sofrimento
- Carta de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé