Cartas de Despedida da Namorada
Uma luz no céu grita o seu nome, é alto e tão distante, que você acha que nunca será capaz de ouvir, Deus está chamando você para vencer, quando ele te chamar pelo seu nome, jamais ignore sua voz, nunca ignore um sacrifico, nunca ignore sua fé, acredite, ainda há uma chance para vencer, ainda existe um brilho que brilha dentro de você.
Achava que tudo era tão perfeito, te dei o meu amor, te dei tudo que eu tinha, me entreguei a você como se eu fosse realmente seu, você dizia que me amava como amava a si mesmo, eu chorara tanto por você, que olhava para mim no mesmo no espelho e me perguntava "Será que sou realmente forte ou sou mais um fraco que não luta para ser livre?"
Para muitos defeitos físicos existem formas de serem eliminados ou atenuados. Contudo, para os defeitos do espírito, principalmente o preconceito, se a pessoa que os portar não corrigi-los e não se redimir perante Deus e a quem porventura tenha ofendido, eles voltarão contra ela, em dobro, nessa vida ou em outra, inclusive depois da sua morte.
Entre o erro e o acerto, construí meu ego. Ego de banana, foi bacana porque todos a minha volta sambavam alá brasileirinha. E eu inquieto, obsoleto, zombei da sorte, achei graça na trapaça, aliás, só pode ser trapaça se couber nos meus conceitos (quebrados e falidos). Bom, agora vou seguir minha vida, não pode descrever minha dor, exceto eu, consegui vislumbrar minha bela imagem no espelho e, cá entre nós, não gostei nada do que vi. Eu que sempre sonhava com moinhos de ventos e dragões, agora vejo a lua e a luz que ela reflete na rua. Fui deus, de mim mesmo, fui parasita de outrem, fui rebelde de hoje e espetáculo de ontem. Mas, e daí? A vida é minha, eu faço o que quero e não pago nada, se você tem um pedaço de mão eu lhe estendo a mão, se não fique a nau, uma hora, um dia, um mês, depois de 84 dias, talvez você encontre o peixe de ouro que tanto procura, afinal; o sol também se levanta no reino da Dinamarca.
As pessoas são ingratas... estão sempre cuidando de suas vidas e ás vezes esquecem que existem outras neste mundo...não porquê querem... muitas vezes não... mas é a correria do dia-a-dia... à competição que esse mundo concede-nos...vivemos competindo... tentando sermos melhores que nós mesmo...é muitas vezes deixamos de lado nossas almas e esquecemos de viver...de amar...e passamo a sofrer!
No passado foram travadas guerras tão violentas e impulsivas, que no final, ambas as partes foram destruídas, não havendo vencedor e nem mérito. Isto demonstra que nem sempre provar que está certo é a melhor solução. Às vezes parar, respirar, ouvir e até mesmo desistir é melhor do que seguir em frente.
Há uma grande diferença entre o que enxergamos e o que sentimos. Se usar apenas seus olhos, será enganado por sua própria mente que enxergará apenas as coisas óbvias, mas, se usar seus olhos e seu coração poderá ver claramente a aura alheia e o tamanho de seu cosmo flamejante, e então, perceberá que as coisas que não se veem são maiores que as que se veem, e que as aparências não passam de arquétipos superficiais criados para nos ludibriar e nos afastar da única e verdadeira verdade.
Desconheço homens perfeitos, mas aqueles que estão próximos da perfeição buscam, em primeiro lugar, admitir sua ignorância, após isso, eles tentam melhorar um pouquinho todos os dias, buscando a excelência de suas almas e o consequente pedestal da perfeição. A estes, não só o meu respeito, mas toda a minha admiração.
Para chegar ao topo, devemos estar preparados. De nada adianta o júbilo da vitória momentânea se o amanhã é incerto e pode nos trazer de volta a nossa medíocre realidade, nos colocando no lugar que merecidamente deveríamos estar. Destarte, que possamos assumir sim, nosso posto de líder, todavia, somente quando tivermos totais competências para tal posição, evitando possíveis quedas prematuras por conta de nossa arrogância em querer ostentar cargos nos quais não estamos nem de longe capacitados para coordenar.
O pior amor de todos é o não correspondido, o melhor amor de todos é quando se ama e é valorizado por isso, não se pode brincar com o amor, O AMOR não é apenas um sentimento, não é apenas uma reação química, o amor, é a prova concreta e abstrata da existência de Deus em nossas vidas. O amor é um dom supremo acima de todos os outros dons existentes.
Rosinha do meu coração disse assim com uma expressão oi como gosto do meu cravo mas que pena é outono as folhas encolhem e meu benzinho fica forrado de cobertor como as folhas na terra.Rosinha é meu gatinho e com tanto cobertor fica meio longe.Eu encontrei ele cheio de cravos com petalas muidas de sangue átras do limoeiro perto da catedral do lado do clube dos padres associados com o lar de velhinhos motoqueiros entregadores de mensagens de confraternização empresarial e pessoa fisica desde lá cuido dele em todas estações junto com o grupo de intercambio de bombeiros,com o pessoal da garagem do shopping e com o macaquinho que mora entre a pizzaria e a academia ao ar livre na praça da missa perto do centro de recreação de pit bull e terapia ambiental.
E o que eu quero é viver... Ver meus filhos crescendo, vivendo com saúde e sabedoria. Viver e aprender com eles. Respeitando e dosando suas decisões. E o que eu quero é ter força, para lutar a cada dia, com amor, determinação e sabedoria. E o que eu quero é sorrir, ver meus amigos alegres e satisfeito,s. E o que eu quero é pedir: Senhor... Me permita realizar o sonho de viver! Não apenas existir, mas viver e ser feliz. Por mim, por meus filhos, por Ti.
Um pastor de ovelhas guia as ovelhas servindo muito seu bom testemunho mas nem sempre os exemplos fazem de coração em espirito e verdade por isso muitos se surpreenderão no dia final do mundo pois a verdade vai alem de uma publicação junto ao horizonte seguro pode ser o mais estreito mas o mais + seguro buscando no fim do poço uma ovelha perdida para unir todas,o caminho que o pastor escolher talvez não seja o melhor mas com ele voce aprenderá a seguir o melhor pois voceis podem estar dando passos errados em um caminho certo ou passos certos em um caminho errado contudo que o horizonte seguro é Deus todos os passos e caminhos serão quebrados deixando o caminho mais estreito para ninguem confundir com seu ir e vir de estar certo mas deixar Jesus ser o intermediario o meio é como um salva vidas de praia não existe uma linha horizontal para salvar se um banhista atravessa a cerca de outro salva vidas é responsabilidade dele assim como pastor de ovelhas cada um é missionario em seu campo e existe apenas uma linha vertical Deus e o diabo e voce tem uma livre liberdade para escolher com seus comportamentos faz sua decisão mais que uma publicação e uma critica dela e Deus irá respeitar sua decisão e do profundo coração terá misericordia mas terá que respeitar sua liberdade e aceitar o caminho que voce escolheu com seus comportamentos.Não jugue os outros por causa de seus meios horizontais e nem verticais mas dê a chance deles escolherem pois escolha quanto mais imposta é como comida mais rejeitada pois deve ser ingerida pela necessidade livre de sobreviver e restabelecer novas forças com esforços maiores vinda de si mesma e do bom exemplos dos outros contigo em amor e compaixão estentida ao chão com o tempo ocupado e o corpo trabalhado para não exceder e deixar Deus nos ajudar creer até ser mais creer e creer até nossos ossos roer de fé nossa força um atrito a nossa propria humanidade.
Era incrível o bem estar que eu sentia dentro daquele ventre materno, me sentia deitado rodeado de plumas, era um conforto inexplicável. Mas algo de errado notei de uns dias pra cá, senti um nervosismo sem explicação, me esforcei e consegui escutar ruídos de lá de fora. Meu pai tocou em uma conversa com a minha querida mãe, ele propôs a retirada do 'feto' . A princípio não entendi o que era um feto, sempre ouvi minha mãe me chamando de Estavam, será que esse tal de 'feto' era eu ? Depois de algumas horas, senti uma magoa no meu coração, sabia que quando sentia isso era mamãe triste, e eu a chutava para ela sentir que eu estava ao lado dela. Entretanto não era somente a magoa. Algo me puxava um objeto fino e luminoso, que não pude identificar. A princípio eu pensei que era a hora do meu nascimento. Mas não. Lembram da tal conversa que papai propôs a mamãe ? Então... estavam, se referindo a mim. Nunca consegui ver a minha mãe e nem meu pai, mas pude sentir o amor que ambos sentiam por um 'feto' . Eu não entendia o porquê, da minha morte. Eu nunca fiz mal nenhum, a mamãe, os chutes que eu lhe transmitia era apenas um consolo a sua tristeza, os adultos são tão complicados, mas chegou um dia que papai do céu me explicou : -Anjo Estevam, Não queira entender a maldade do mundo. Você, apesar de nunca te visto o mundo, as pessoas que conseguiram sentir a sua presença, terá o amor eterno, não os culpe pelo o que aconteceu, o mundo ainda não estava pronto para receber um anjo, em forma de um menino...
Peso é uma maneira de expressar a força junto ao ar que infla nossas emoções com nossas medidas presa ao pé da letra sobre saude equivalente a avaliaçoes decorrentes da gelatina do corpo a massa,gracha,lubrificante assim como funciona a gelatina tanto para derrames acidentes vascular celebral e limpar o sangue o jeito que cuidamos do corpo ou da camada de carcaça vai abaixando os musculos tendendo quanto mais musculo mais musculos abaixam porem quem tem muito musculo e idade é dificil definir o q é musculo e o q é massa corporal quando se fica velho tudo é mais complicado
A prosperidade é um estado de espírito, que reflete em todas as áreas de nossa vida e riqueza divina. O universo é próspero e rico, se estamos em comunhão com o universo, essa abundância irá refletir-se em nossa vida, de maneira plena - tanto na área pessoal, como na profissional, na saúde, na área financeira, nos nossos relacionamentos, na nossa espiritualidade, no campo social e até no lazer. Assim, se estamos em equilíbrio como o universo, se temos fé em Deus, sua abundância se estenderá em todos os campos de nossa vida. Portanto a prosperidade é um conjunto de valores sociais, econômicos, psicológicos, mentais, emocionais e espirituais que norteiam nossa conduta no mundo e que nos coloca em equilíbrio com o Universo.
"Entra e sobe que a porta tá aberta. So que não vem de mansinho, não. Quero ouvir o seu salto batendo no chão, o seu olho piscando e sua boca me chamando. Pode entrar, trancar e jogar a chave fora. Porque daqui voce só sai quando o dia clarear e o passado for agora. Tira sua roupa, seus problemas, suas angústias e tudo mais que não serve pra nada. Joga eles alí, na lata do lixo. Você, pode se jogar em mim. Na minha cama, no meu sofá, na minha vida. Até transbordar. Sorri pra mim, mas só se você quiser. E eu sei que quer, sorriso verdadeiro a gente não só vê, sente. E assim eu te degusto, como uma taça de vinho em um fim de tarde de inverno, a meia luz. E então não é mais minha mão que enrola no seu cabelo, mas sim o caminho inverso. E ela faz dos meus lençois uma cortina de teatro, não aberta, mas sim fechada. Porque atrás das cortinas que as pessoas se revelam. É na cochia que as mascaras caem. É nessa hora que a sua maquiagem fica na sujeira do algodão. E as dores passadas também. E ela me pergunta então, Quem sou eu? E eu te respondo " Faz diferença?" Nomes são palavras. E palavras são dispensáveis quando os corpos se atraem, de um modo indomável, inevitável. Como os lados positivos e negativos de um imã. Como rios que desaguam em um oceano. Como... Eu e voce?
Estará o facebook colaborando para que cada vez mais pessoas tenham contato com a religiosidade, em suma mais importante do que a adoção e a crença em uma religião qualquer que seja, pelas diversas frases e pensamentos compartilhados a cada segundo, ou simplesmente tapando buracos de fraquezas de pessoas que ao invés de acreditarem que a solução parte de cada um, de dentro pra fora, o mais certo seja simplesmente confortar-se com a idéia de esperar que uma força divina resolva seus problemas?
"Corajoso não é aquele que tem a aitude de contestar os atos de um superior. Não é aquele que rema contra a maré visando seus ideias ou até mesmo aqueles que nunca se abatem diante das adversidades. Coragem, de fato, pode se atribuir ao homem que assume a autoria de um peido em meio a multidão"
Cabeça é um motor feito a fome do estomago e sentimento do coração sempre em rotatividade precisando de novas massas para saciar suas novas formas ou completar suas massas e como a gelatina comestivel comprada em supermercados que descarrega nosso sangue e gordura ajudando a gente tratar de derrames como avc-acidente vascular celebral como evitar vir e voltar com outros transtornos assim nossa massa gelatina deve se renovar como a gelatina genericas de prateleiras comuns de armazens e essa gelatina é nosso corpo se trabalhando para descansar e saciar suas forças,suas massas,suas gelatinas para o trabalho.Quanto mais preparada para o trabalho ideal ao seu melhor estará sua massa,gelatina,seu corpo mas nenhuma gelatina,massa e corpo é tão completo e restaurador que aceitar o corpo de Jesus Pai,Filho e Espirito Santo o Cordeiro Unico e Salvador do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Cartas de Amizade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Poemas Despedida