Cartas de Boa Sorte
Atitudes ruins podem nos entristecer, mas nunca nos derrubar, pois, as pessoas são passíveis de erros e acertos, alguns irreparáveis no tocante ao sentimento, admiração e respeito, mas é aprendizagem diante da vivência presente em nosso meio. A decepção pode nos atingir e machucar, mas ao mesmo tempo, fortalece e nos ensina a superar!
Evangelho é o mistério de Deus anunciado na vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, que por um ato de graça, nos torna justos perante Deus pelo sacrifício de Cristo na Cruz, gerando em nós arrependimento pelo nossos pecados e fé em nossos corações pela palavra ouvida e pela ação do Espírito Santo. São portanto as boas notícias de uma nova vida para nós que estávamos mortos.
A última perda me brutalizou. Parte da minha humanidade foi roubada. Sempre fui tão profundamente sentimental que me desafazia por nada. mas agora o fluxo segue seu caminho. É claro que eu me importo com os mais próximos, mas acho difícil demonstrar. Há uma parede na frente, eu sempre quis ser tão forte de modo que nada seria capaz de me abalar, o problema é que eu não consigo.
A garota se sente totalmente sozinha, só com a voz em sua cabeça que a atormenta, escreve para relaxar, dança e até mesmo tenta cantar, seus livros a levam para outra realidade, a música que entra em seus ouvidos a relaxa, suas lágrimas escorrem e o coração aperta, a cabeça dela tem um bilhão de pensamentos e a maioria apavora a pequena garota, sentada no chão de seu quarto ela começa a pensar e tenta não desanimar, ela tem um sorriso tão resplandente, ela amava seu sorriso mais a insegurança a dominou e a pobre garota de coração doce começou a desmoronar.
E então isso acontece, aquele momento em que sua respiração começa a desacelerar, e toda vez que você respira, você expira todo o oxigênio que tem, e tudo para... Seu coração, seus pulmões e, finalmente seu cérebro, e tudo que você sente e deseja e quer esquecer, tudo, simplesmente afunda.
O TEMPO PASSOU, HOJE ESTOU MAIS MADURA CONVINÇENTE,AINDA NÃO POSSO DIZER REALIZADA,MAS A MINHA CONDIÇAO DEUS TEM ME DADO PARA VENÇER .EU VOU CONTINUAR LUTANDO PARA QUE UM DIA EU POSSA CONTAR A MINHA VITORIA,TENTARAM MATAR OS MEUS SONHOS,MAS ELES ESTÃO NO CORAÇAO DE DEUS. POR ISSO NUNCA VOU DEIXAR DE SONHAR...
Sempre imaginei que livros queimados em praça pública em manifestações nazistas, livros queimados em fogueiras de autos de fé, livros triturados e amalgamados em novo papel higiênico, se transportavam para as bibliotecas do inferno. Os destruidores da Biblioteca de Alexandria, trazidos ali originalmente para cuidar dos volumes desta, catalogavam e cuidavam deste precioso acervo. Depois, bibliotecários sádicos, maus poetas e beletristas, passaram a cumprir ali seu castigo eterno. Mais tarde ainda censores papais e de insipientes ditaduras completaram os cargos remanescentes.
Ao sentir o amor fluir não sei se eu estava afim de dizer o que em meu coração sentia,eram apenas palavras de amor, que fizeram de mim uma mera prisioneira, perdidamente apaixonada,que em seus braços me entreguei sem piedade, lavei meus olhos em tua boca deixando cair todo o mel que em minhas palavras ditas com a pureza de um olhar atravessando as barreiras de tuas mãos que acariciavam o meu rosto que em um doce toque já estavámos nos beijando perdidamente apaixonados.
O amor é um sentimento inexplicável, pelo menos pra mim! Tive a oportunidade de conhecer o que é o amor e chorei, sofri, gritei pro mundo o quanto eu o amava, mas parecia que eu gritava sozinha, meus apelos eram silenciosos eu sempre parecia doente, mas era apenas o meu coração sufocado, tentando dizer o que estava lá dentro guardado e ao mesmo tempo criando uma cratera bem funda, capaz de fazer qualquer pessoa da terra desaparecer, eu me sentia sozinha, triste, amargurada, mas depois que vi o que meu coração queria dizer, eu pensei comigo mesma que amar é brotar em um jardim as flores mais belas e sensíveis que o ser humano precisa conhecer é o sentimento mais delicado e sutil da face da terra que nós nunca iremos conhecer se não o brotarmos no MUNDO e fizéssemos com que ele gerasse paz e felicidade, esse é o significado do AMOR.
Sabe eu tenho um sentimento aqui que gostaria de compartilhar: A MINHA FELICIDADE. Acho que a felicidade faz parte da rotina humana mas o inexplicável é que quando estamos felizes vem depois os momentos tristes que deixam a gente tão caídos, sem a menor vontade de viver, mas eu tenho um conselho: Não deixe a alegria passar mas prepare-se para o que vem depois por que atrás da felicidade sempre há um degrau que temos que subir e esse degrau sempre acaba nos derrubando e nos deixamos vencer pelo mau estar pela fraqueza mais não deixe isso acontecer por favor é um apelo eu sou especial e sei que a vida é um grande labirinto sem respostas e quando tentamos ultrapassar esse labirinto acontecem coisas terríveis somos julgados maltratados excluídos, tudo isso é pelo simples fato de que estamos cansados de estarmos sempre olhando na mesma direção nós jovens queremos liberdade de expressão para mostrar que estamos certos e queremos seguir em frente, mas se continuamos a insistir somos mortos. Será que isso é o significado da felicidade? Temos que ser exigentes!!!Vamos à luta!!! Sei que um dia eu vou vencer todos os preconceitos, mas sei que quando isso acontecer no final eu irei morrer por que eu cumprir a meu dever como anjo salvador da terra todos nós somos, somos iguais a DEUS e podemos fazer o mundo brilhar novamente.
"Não importa a relatividade dos sentimentos, é necessário olhar ao redor, é preciso estar atento aos olhares, as palavras, e assim, valorizar o tempo que nos dispõe as paixões. Não podemos confundir as atitudes, no entanto se deve observar ao máximo QUEM está ao nosso redor." Interprete isso!!!
eles afirmam na biblia escrita por eles que Deus ja tem 1040 pessoas escolhidas e sitao na biblia ,como e que a biblia deles tem isso e a minha nao tem que eu saiba os hebeus foram os escolhidos mas porem deixarao de o ser cristo bem o diz quem faz a vontade de meu pai sempre ja foi escolhido pois se amarmos em vez de odiarmos seremos escolhidos pois DEUS e amor
Exmo.Sr. Juiz Evandro Pelarin, venho atraves deste e-mail, demonstrar meu total apoio a suas ideias com relaçao ao toque de recolher para menores, tentei participar do debate na globonews mas nao consegui, meu nome é leandro felix de barros tenho 24 anos, sou de Cuiabá MT, e-mail: leandrofelixdebarros@hotmail.com
quero nas promessas de teu olhar ultrapassar as fronteiras de qualquer universo. Quero além de seus carinhos, aprender cada lição de viver a favor de ser feliz. Quero além de qualquer tradução ler seu olhar e sentir seu coração. Quero não apenas por um momento, mas nos minutos acelerados da vida estar com você. Quero na viagem mais longa levar comigo seu amor, pois lugar nenhum seria o melhor lugar pra ser feliz, se nele não estiver você. Quero que todos saibam meu segredo de felicidade. Meu segredo de ter você. Não existiria sorrisos se deles não fossem em sua homenagem. Não existiria lágrimas se não houvesse o medo de te perder. Dizer TE AMO, é pouco, pois meu mundo termina em você. Te amar é tudo que sei viver, é tudo que posso liberar de meu coração quando ao seu lado estou. Não estou a clamar, pois basta murmurar em seus ouvidos que você é a minha felicidade. Basta aceitar que você pra mim é TUDO que se possa entender de amar.
Toda noite de insônia eu penso em te escrever, pra dizer que o TEU SILÊNCIO ME AGRIDE; e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou. Toda noite de insônia eu penso em te escrever, escrever uma carta definitiva que não dê alternativa pra quem lê; te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você e fazer você voltar... ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais; era perfeita simetria: éramos duas metades iguais. O teu maior defeito talvez seja a perfeição. Tuas virtudes talvez não tenham solução. Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados; perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar...
O mundo está repleto de pessoas com seus tipos e estilos , mais dois tipos em relação a gradeza me chamam a atenção , as que são grandes e as que pensam que são grandes , as que pensam que são grandes são as que controlam as massas ,tem poder e fazem as pessoas sofrerem , as que são genuinamente grandes são as simples que fazem as pessoas sorrir !!
"É preferível viver mergulhado no mundo do analfabetismo a ter que aprender a Ler na cartilha da corrupção...Mas o melhor mesmo é nos informarmos, lermos, crescermos e rasgarmos a tal famigerada bandida escrita por corruptos que não souberam dar valor as letras que lhes foram ensinadas"
“Sem limites, sem freios, sem contorno, sem saída. Um novelo de lã, algo de difícil acesso ao fim. Isso é o que me tornei ou o que sempre fui? Seria minha própria culpa, ou minha culpa me fez assim? Meu limite está no outro, assim como minha culpa, minha carga, minha vida. E isso é sobrecarregar demais alguém. Alguém que não tem culpa nenhuma d’eu ser assim. Onde eu termino e começa você? Eu já não tenho essas respostas, nunca tive, será que algum dia terei? Só o tempo irá dizer.”
Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.
Sinto falta do que vivi assim como eu sinto falta do que eu naõ me permiti viver.Quantas vezes errei tentando acertar? nem sei...sei apenas que tentei! Lamentar pelo tempo perdido,pelo amor que eu não conquistei? nem pensar! Quero apenas apostar no novo e se eu errar,pelo menos tentei acertar...e com os erros que eu cometer agora aprenderei a recomeçar...a vida vai continuar.Milhões de almas por mim irão passar...uma vão me olhar,outras ,simplesmente me ignorar.Mas aquela alma que de mim gostar,pode ter certeza,ela pode ate ir,mas um dia para mim voltará! E é essa alma que espero ansiosa um dia encontrar.Aquelas que por mim passaram,que sorriram de minhas lagrimas ou que nem delas se lembraram,deixo apenas a certeza que um dia tiveram oportunidade de estar a meu lado e me deixaram escapar e que para elas, essa oportunidade nunca mais ira voltar! ...Que nossa amizade prevaleça,que eu seja aquela que um dia embora naõ soubesse andar,tentou te ensinar alguns passos.mary
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas de Amizade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Cartas de Perdão
- Textos com mensagens de boa noite
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação