Cartas de Boa Sorte
Amar é.
Viver
Por ti Sofrer
Te Sentir
E Respeitar
Te Curti
Aproveitar
Sorrir com Você
Ser feliz até morrer
Mas amar também é
Se compreensivo, dedicado
Ser bom, amigo
Sem acepção
Sem falsidade dentro do Coração
Podendo correr, pulando de felicidade
Por ter reencontrado o amor de verdade
Poder viver de uma forma intensa
E não procurando coisas que deixa você tensa
Amar é aproveitar a vida da melhor maneira possível.
Podemos agrupar um punhado de atletas, num local de treinamento, por várias horas, dias, semanas e anos e termos a certeza de formar tecnicamente um bom "TIME", este será capaz de vencer todo e qualquer adversário inferior contudo, para vencerem equipes de igual ou superior capacidade técnica, deverão conhecer os valores e transformar-se numa "EQUIPE"
Onde todos serão sempre mais importante do que cada um.
Arte de dançar
Todos estão e gostam de dançar
Todos remexendo e botando pra quebrar
Todos estão se divertindo
Deu a ahora de ir embora e estavam indo
Até que começou a tocar
A música melhor para agitar
É uma dança individualista
E todos vão para a pista
Não precisa ter par
É só se soltar e dançar
"Por quem o tempo para"
Como é incrível como o amor pode nascer assim.....
Com um simples gesto....
Com um simples olhar......
Um simples sorriso....
Ou até mesmo com um simples:"Oi td bem com vc?"
Incrível é o amor nascer assim....
Você me diz:"Tudo bem"...e eu lhe digo:"Como vc esta...."
E o amor se encarrega do resto....
Por que quando a amor é verdadeiro..
Ele nasce...
Mesmo que pela primeira vez você o tenha visto...
E param o tempo....
Só duas pessoas que se amam tem o poder de parar o tempo....
Pois quando se olham...o mundo ao seu arredor para...
Para..
E por que para?
Se são só duas pessoas que estão a se olhar.....
Para.....
O tempo para porque não são apenas mais duas pessoas a se olhar..
Ele para por que sou eu a te olhar....
E é você quem retribui o meu olhar....
Ele para.....
Para porque sabe respeitar o momento do olhar....
O amor que sinto por ti....
É um amor a me consumir....
O amor que eu não consigo tirar de mim....
E nem quero...
Por que é você quem eu amo .....
E isso nada pode mudar.....
Pra você ver que falo a verdade...
Qeu eu te amo...
Pra você ver como meu amor é forte...
O tempo até para....
Pra contemplar meu amor por ti....
Olha-me sempre assim, meu grande amor,
Com esta meiga e doce expressão,
Com este olhar tão cheio de fulgor,
Olhar que conquistou meu coração.
Olha-me sempre assim, com este carinho
Sou tão feliz sentindo o teu olhar!
Foi a luz que encontrei em meu caminho
As tristezas da vida a dissipar.
Há em teu olhar tanta poesia,
Tanta bondade, tanta afeição.
Quisera vê-los sempre noite e dia.
São estes olhos que amo com fervor.
Joias que guardo bem no coração,
Olha-me sempre assim, meu doce amor.
Com Deus em sua vida, não existe beco sem saida...
Enquanto existir esperança, enquanto tivermos fé,
Enfrentemos os percalços da vida com altivez e coragem.
Seja qual for o problema coloque Deus em seu caminhar
Assim será mais fácil a vida palmilhar
Em qualquer dificuldade confie!
O Pai nos criou para sermos felizes.
Independente da condição em que nascemos.
Pense bem!.. O criador que é o protótipo da perfeição,
jamais criaria um filho para sofrer!
Nós é que escolhemos os nossos caminhos...
Faça a sua parte, plante amor e colherá amor.
Viva a sua verdade interior, seja puro como uma criança.
Acredite na justiça divina.
O mundo espiritual trabalha ininterruptamente.
Tenha paz interior e perceberá os recados do amor.
O Pai nos deu vida para vivermos saudáveis de corpo e mente
Por isso não importa o que vem pela frente... Enfrente!
Com o coração puro e as mãos limpas,
a luz da revelação se fará e os problemas
com toda a certeza se solucionarão...
Com Deus em seu caminho colha rosas sem espinhos.
Com Deus em seu trilhar nunca pare de sonhar.
Sinta Deus, e veja o mundo colorido com lentes de cristal,
com a alma alegre e o coração sempre a cantar...
E a felicidade na certeza de ter o Divino Mestre sempre a orientar.
@Vera Lúcia de Oliveira
(Stellamaris)
Rio,03/04/2008
15:32
SARAU, UM RETORNO À COMUNICAÇÃO CONSTRUTIVO/DIVERTIDA
Minha família precisou viajar. Fiquei comigo me fazendo companhia e resolvi contar-lhes o renascimento de uma idéia boa.
Em tempos anteriores ao meu surgimento no Planeta Terra, as famílias tinham o hábito de se reunir pelo menos uma vez por semana, para baterem papo, trocar idéias, se divertirem, às vezes até saboreando petiscos deliciosos.
Desta confraternização muitos pais e indivíduos sem ainda um casamento tiravam informações preciosas, aprendizados úteis para o resto da vida.
Estas reuniões, chamadas de Saraus, englobavam manifestações artísticas de seus freqüentadores, onde muitas vezes surgia um músico, um poeta, um filósofo, um revelador da lógica obscura para alguns, uma orientação de medicina preventiva, como o “gargarejo da vovó”, infalível para a cura de oro-faringites e amidalites crônicas. Consistia em adicionar a meio copo de água, uma colher de chá de sal e oito a dez gotas de tintura de iodo, conforme a gravidade. Fazendo dois gargarejos por dia, cedo e à noite, a boa velhinha curava todo mundo, não sem antes indicar um teste, que mais parecia uma simpatia: “após feita a solução, molhe um dedo limpo nela, esfregue da parte de dentro do braço e aguarde 3 minutos; se pinicar, não use”.
Mal sabia ela que estava inventando a alergia, só conhecida como assadura ou “perebas” depois do uso de comidas, certas roupas e contato com determinados produtos.
Bons tempos aqueles, onde mesmo sem os recursos “modernos” da ciência, buscava-se a fraternidade. Até os erros ambientais eram contados em filmes, romances, como momentos de ternura.
Mas nem tudo está perdido. Há 8 anos reintroduzi no meu ciclo de amizades, aos poucos, sem dizer nada sobre a mineirice que me domina, o sarau. De início com reuniões de jantares prosaicos, depois aulas de dança de salão, aos poucos causos e piadas sadias, para finalmente entrar com outras artes, como a poesia, o canto, a música instrumental.
E sabem que a acolhida está tão boa, que estão até me pagando cachê, para fazer o sarau em casas noturnas, onde antes só imperava o “tu-chis-tum”? A moçada vibra, descobre Drumonnd, Meireles, até as paródias sobre os Lusíadas e algumas músicas. Estão começando a curtir o dançar de rostinho colado...
Melhor que “ficar”, como moderna ação.
É o que sempre digo: “Êta mundão veio sem porteira”.
É o que eu já disse: “Viver, porque viver é valorizar o valor da vida!”.
Inté mais.
_____________________
www.drmarcioconsigo.com
ENTREVISTA: MARCIO FUNGHI DE SALLES BARBOSA -
DEPRESSÃO
A Organização Mundial da Saúde nos alerta para o fato de que a Depressão já é a quarta causa de incapacitação para o trabalho (Folha de São Paulo de 12/12/2001) e que deverá chegar a ser a segunda causa em 10 anos, a persistirem os atuais indicadores de piora sócio-econômica.
O psiquiatra Márcio Funghi de Salles BARBOSA fala sobre a Depressão e nos mostra como identificar seus sintomas.
INFO: Qual o papel do estresse sobre a depressão?
BARBOSA: Nas depressões adquiridas o estresse é o fator desencadeante e dependendo da sua intensidade e dos fatores do indivíduo, poderemos ter depressão aguda (súbita) ou crônica (com uma formação mais demorada). Na depressão aguda o fato estressante aniquila o indivíduo e este cai em profundo abatimento, podendo chegar ao suicídio, se não lhe dermos provas rápidas de que existe solução para seu problema.
INFO: Na depressão crônica, o estresse é mais brando?
BARBOSA: Nem sempre. Muitas vezes, a um estresse intenso, pode surgir um quadro depressivo de longa duração, um pouco mais brando que no momento inicial, mas de forma também destruidora. Na maioria das vezes a depressão crônica é precedida de uma série de acontecimentos que geram estresses e depois de algum tempo, cria-se um estado de preocupação com o que está para acontecer, chamado de Distress, que é o DIStúrbio do esTRESSe. Aos poucos ele gera uma deficiência de substâncias químicas no sistema nervoso, levando o indivíduo à depressão.
INFO: Existem também depressões por problemas orgânicos?
BARBOSA: Sim, existem as chamadas “depressões orgânicas”, isto é, causadas por distúrbios orgânicos, como a epilepsia, a esquizofrenia, a AIDS, a arteriosclerose, o câncer e tantas outras doenças. Há a Depressão Puerperal, que surge no período da gravidez, podendo acompanhá-la, ou surgir no pós-parto. Existe também, um outro tipo, chamado de Depressão Maior, causada pela herança genética, e que se traduz por múltiplas deficiências no Sistema Nervoso, que, quando alterna depressão com um comportamento agitado, euforizante, é chamado de Transtorno Bipolar. Recentemente foi descoberto um gene, o 5-htt, que pode variar no seu tamanho. Quando encurtado, por fatores de perturbação genética, ele coloca as pessoas mais sensíveis ao estresse e à depressão, dificultando o transporte e o formação de substâncias químicas no cérebro, predispondo ao aparecimento da depressão.
INFO: É possível haver cura da depressão sem tratamento?
BARBOSA: É possível e ocorre mais em pacientes com depressão, com surgimento devido a reação a problemas físicos, situacionais ou em momentos de extrema tristeza.
Temos a necessidade de lembrar, que na Depressão Maior, a primeira crise costuma ceder com medicamento mesmo errado, ou insuficiente, ou ainda sem medicamento nenhum. Mas poderá voltar em novos surtos, muitas vezes mais intensos que o primeiro. O maior problema é o estrago causado nos neurônios (células nervosas) a cada recaída, com chances de levar a consequências graves, duradouras, como problemas vasculares, de memória, de equilíbrio (confundido com labirintite), dentre outros. E é difícil, para o leigo, saber se a sua depressão é passageira, ou orgânica. Requer análise de um especialista qualificado. Isto não está sendo posto, para significar: "todo mundo que sofre uma tristeza, deve ir ao psiquiatra", mas para tornar consciente as pessoas, de buscarem ajuda, se o estado de tristeza persistir.
INFO: Psicoterapia ou medicação, qual o melhor tratamento?
BARBOSA: Certa vez um clínico nos ligou, para pedir-nos que déssemos uma bronca em uma nossa paciente, que havia ido a um “curador”, numa tentativa de se curar da depressão. O acalmamos e quando ela chegou, com medo da bronca, lhe perguntamos se tinha conseguido alguma ajuda. Ao dizer que não, respondemos: ”Que pena!”
Coitado de quem se julga capaz de usar um só recurso, para todos os clientes. Vai perder muitos...
INFO: Que tipos de problemas costumam ser observados no tratamento com medicamentos na cura da depressão?
BARBOSA: Os problemas observados costumam ser passageiros e se referem à adaptação medicamentosa, sendo os mais comuns: ligeiro atordoamento, sonolência leve e queixas gastrintestinais, como náuseas leves, formação de gases com abdome distendido e por mais frequentemente, prisão de ventre. Ao se receitar um antidepressivo, observamos os efeitos colaterais e se não forem atenuados, ao nível da boa tolerância, devemos procurar outros compostos. Como a maior incidência é de problemas digestivos, junto com os medicamentos, nós estamos instituindo farta dieta líquida, frutas com aveia e mel, verduras, fibras e estamos contentes com os resultados obtidos com a inserção de lactobacilos no dia a dia dos nossos pacientes. Eles agem impedindo a agressão mais severa dos medicamentos e temos visto casos de correção imediata do intestino preso, ressecado, levando ainda em conta, que os intestinos com uma flora reforçada, resistente a agressões, propiciam uma melhor absorção medicamentosa, com redução de doses e de sintomas colaterais.
Contudo, o médico deve avaliar os riscos/benefícios do uso de um determinado antidepressivo, pois muitas vezes a medicação, embora satisfatória no combate à depressão, pode gerar um estado de ansiedade/irritabilidade, se produz reações sérias, como não evacuar, ou não ter uma boa digestão.
INFO: Lendo o quadro fornecido por V. S., onde são demonstrados os principais sintomas da Depressão, vimos que existe uma distinção de queixas físicas, psíquicas e afetivas. Os compartimentos são,na realidade, assim separados?
BARBOSA: De forma alguma! Sintomas físicos podem surgir como resposta a descontroles afetivos, que por sua vez podem surgir por alterações físicas ou psicológicas. Os estudos sobre a química cerebral mostram cada vez mais a inter-relação entre o físico, respondendo ao psíquico. Chamamos a atenção para algumas das observações existentes neste quadro. Elas mostram exatamente isto.
INFO: Quando saber se há a depressão, uma vez que muitas pessoas têm ocasionalmente alguns destes sintomas?
BARBOSA: A certeza de que existe um processo de depressão, surge quando existem, simultaneamente, dez ou mais sintomas entre os mais frequentes, por um período de dois meses seguidos ou mais. Entretanto, pode surgir a depressão chamada de mascarada, onde as queixas são físicas e onde não é feito um diagnóstico psíquico, levando o paciente a tratamentos que produzem ainda mais sintomas depressivos, como o tratamento da hipertensão, gastrite e outras manifestações da própria depressão, que podem ser encaradas como co-morbidades (doenças conjuntas), mas no fundo, seriam consequência da depressão.
INFO: Por que vemos algumas pessoas afirmando aos pacientes, que a depressão é falta de força, caráter ou de auto-esforço?
BARBOSA: em meio à população existem deprimidos que querem crer nesta bobagem. Quem pensa assim é desinformado.
INFO: É possível perceber pessoas que não são deprimidas, mas que exibem estes sintomas?
BARBOSA: Com muita frequência! Principalmente entre os portadores de outras doenças, entre os fanáticos por dietas, entre os compulsivos, como os jogadores, trabalhadores, bebedores, drogaditos e uma enorme gama de problemas psíquicos, físicos, situacionais. A própria definição de saúde diz que “Saúde é (utopicamente) o perfeito equilíbrio entre o bem estar físico, psíquico e social”.
No mundo de hoje com os políticos e poderosos se desintegrando, num processo utópico de compensação da própria inferioridade, com destruição da “res-pública”, será possível que existam muitos sadios entre a população comum? Entretanto, a conclusão que surge, a cada dia, é que o processo atual é inevitável, para a queda que antecede ao próximo crescimento social.
Sempre foi assim, ao longo da história: a espécie humana cresce em picos e vales, onde uma curva estatístico-gráfica mostra que, se traçada pelos picos ou através dos vales, ela é ascendente, apesar das quedas. Essas quedas são vistas com tristeza, pelos que pensam com mais sensatez, mas são essenciais para a acomodação social, até que os humanos se conscientizem do processo harmônico de desenvolvimento, centrado no indivíduo, e não na busca do poder, que não cabe num caixão apertado.
INFO: Os remédios antidepressivos causam alguma dependência?
BARBOSA: Não, os antidepressivos, jamais causam dependência. Esta é uma conclusão definitiva, referendada por diversos órgãos de vigilância dos psicofármacos, inclusive pelo "Food and Drugs Administration", órgão norte-americano, respeitado em todo o mundo.
___________________________
Marcio Funghi de Salles Barbosa
www.drmarcio.com
Por horas pensei no que dizer
mas me vi aflito sem saber o que fazer
vc nunca me escondeu nada
Por minha imaturidade sentiu-se prescionada
por muitas vezes eu disse te quero
e em todo nascer do sol digo te espero
voce é pra mim é um diamante
quero que seja minha amiga, minha amada , minha eterna amante.
Conecto...
Tenho pressa...
Entro na sala e procuro na lista teu nome.
Não estás...
Precipito-me, conectando icq e o messenger
Em vão
Vai o tempo passando
A madrugada chegando
Saudade atormentando
Por onde andarás? Fico questionando
Centro toda atenção nos nicks
Desfilando em minha tela
E a tua ausência torturando
Travo, destravo, caio...
O provedor não compreende essa angústia
Agora, cai a conexão...
Difícil retorno, aumentando ainda mais a minha aflição
Finalmente te encontro, sorrindo...
Tuas mensagens carinhosas:
- Olá querida, como foi o seu dia?
- Morto de saudades, teu rosto acaricio...
Fazes suscitar a adolescente que em mim habita
Coração então dispara
O beijo almejado no vídeo desponta
Beijo o teu beijo febricitante
Sublimado momento...
Somos seres alados
Alçando voos imaginários
Percorrendo de mãos dadas
Por florestas, campos e cascatas
Um vai e vem de palavras
Cúmplices, somos e mais nada
Ah! É hora da despedida
A alma se torna partida
Sempre juntos estaremos
Pacto firmado
Embora tamanha distância
Caminhamos lado a lado
Uníssono em pensamento.
RENASCER
" Quão suave e maravilhoso quando somos tocados pelo Espirito Santo a recomeçar uma nova vida nos caminhos do Senhor.
As vezes andamos errantes sem direção, mas sabemos que o Senhor nos protege mesmo sem invocarmos. Pois Ele conhece as necessidades de seus filhos. E assim como o rio corre para o mar, o filho ausente sempre busca a casa do Pai, e só buscamos o caminho de volta nos momentos de atribulações, mas temos que fazer um pacto com Deus não só nas soluções dos problemas e sim deixar fluir da nossa fé uma cumplicidade de sermos verdadeiramente servos que elevam o nome do Senhor, e que com firmeza e compromisso atuar nas obras do Senhor.''
''Feliz é o homem que encontra com sabedoria para retornar à casa do Senhor''.
"' Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto esta perto'' Is. 55,7
" Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos maus caminhos, então eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra'' 2 Cr. 7,14
Paixão, futebol e mulher.
Os sentimentos do homem em relação ao amor se assemelham muito a um clube de futebol. Nessa linha de pensamento, levamos em conta que a mulher seja um jogador, os torcedores sejam os amigos, o coração seja o treinador, a razão o dirigente e o homem o clube.
O sonho de todo coração quando o assunto é a paixão, é ter uma mulher que te traga alegria, que faça a diferença em sua vida, que te passe confiança, enfim, que tenha comprometimento. No caso do treinador, o maior sonho é ter um jogador com essas qualidades.
O sonho de todo o amigo, é ver seu amigo feliz, e vamos concordar, sempre que uma pessoa está apaixonada por alguém que tenha as qualidades acima citadas, vive uma felicidade sem medida. No caso da torcida ocorre algo semelhante, se o treinador tem bons jogadores, logo, seu clube vai ter bons resultados, consequentemente ela estará feliz.
Até agora ta tudo muito fácil, todos estão felizes, tudo por conta de uma grande mulher. Mas para que tudo isso se torne realidade precisamos de um componente muito importante, a razão.
Que bom que fosse só chegar a uma prateleira e pegar a mulher perfeita, pagar e sair apaixonado assoviando uma bela canção. Todos sabem que não é assim que funciona. Às vezes o nosso coração vê a pessoa e se diz apaixonado, seus amigos criam expectativas, fazem planos, sonham em ver seu amigo vivendo a plena felicidade.
Mas para que toda essa euforia se torne realidade, precisamos usar a razão, pois o próximo passo é conhecer, conquistar e se tudo ocorrer de forma vitoriosa, passaremos a nos preocupar em manter essa conquista e um dia torna-la uma grande paixão.
Assim ocorre num clube de futebol, o treinador analisa, se encanta com o atleta, informa isso para os dirigentes, a informação cai aos ouvidos da imprensa e isso faz com que a torcida fique eufórica.
Enquanto a imprensa publica noticias, o treinador planeja o novo esquema tático que combine com o novo contratado, os dirigentes estão trancados em salas tentando tornar tudo isso em uma realidade. Assistem vídeos, buscam informações pessoais, analisam seus históricos em clubes que já atuou, analisam valores, se o clube vai conseguir manter, se num futuro próximo isso poderá comprometer todo o planejamento original.
Assim ocorre com os sentimentos dos homens em relação ao amor, o coração pede e os amigos apóiam. Mas a razão sempre nos coloca duvidas, pois ela nos proporciona varias perguntas: Será que vai da certo? Será que vale a pena? Será que mais tarde não vou sofrer?
Mas em tempos de futebol moderno, aonde todos prezam pelo planejamento, a razão faz total diferença. Mas deixo aqui meu conselho, se o seu coração gostar, se seus amigos te apoiarem e você achar que pode dar certo, invista e busque a felicidade. Porque todas as equipes que se tornaram vitoriosas, em algum momento de sua historia, um treinador pediu um jogador que combinasse com seu esquema, a torcida jogou junto e os dirigentes apostaram e pagaram pra ver e assim saíram CAMPEOES!!!
Minha mente se encontra obscura,
consternado, busco algum sinal de luz,
me sinto vulnerável,Tentando agarrar algo de útil que possa me guiar nesse breu e me revele à saída,Infelizmente não encontro e fico ali estático sem entender, como cheguei a esse ponto?
Minha mente entra em colapso, pois o mau e o bem se encontraram, e começaram a batalhar...
perco-me, em meio a tudo isso abro os olhos em vão, nada posso enxergar.
Inúmeras perguntas enchem minha cabeça, um turbilhão de pensamentos começam a questionar...
Onde foram parar seus princípios?
Sua autenticidade?
Sua auto-estima?
Seu amor próprio?
Sua plenitude?
Seu CARÁTER...
Os fatos bombardeiam a minha MENTE e não dão chances de defesa
Apontam os erros e destroem a minha integridade,
Um simples recipiente vazio, aceitando tudo que lhe e imposto.
Tornando-se um mero espectador da própria vida
Desesperado tendo reassumir o controle dos pensamentos, logo descubro que sou capaz de manter minhas idéias, por um tempo minha mente me deixa em paz...
mas, até quando?
Basta !
Isso não e mais suficiente!
E hora de assumir o controle total do meu "eu",
Assumir as responsabilidades e tornar meu corpo e minha mente subordinada aos meus Objetivos.
Reeducá-los, sem sucumbir aos seus desejos.
E necessária muita perseverança, para se encontrar um lugar
Lembre-se da paciência, pois ela e um Ótimo "lar"
Antes que a luz se apague e seja tarde de mais para enxergar,
As maravilhas que Deus nos deu, sem nem um centavo cobrar...
Datilografia
Traço, sozinho, no meu cubículo de engenheiro, o plano,
Formo o projeto, aqui isolado,
Remoto até de quem eu sou.
Ao lado, acompanhamento banalmente sinistro,
O tic-tac estalado das máquinas de escrever.
Que náusea da vida!
Que abjeção esta regularidade!
Que sono este ser assim!
Outrora, quando fui outro, eram castelos e cavalarias
(Ilustrações, talvez, de qualquer livro de infância),
Outrora, quando fui verdadeiro ao meu sonho,
Eram grandes passagens do Norte, explícitas de neve,
Eram grandes palmares do sul, opulentos de verdes.
Outrora...
Ao lado, acompanhamento banalmente sinistro,
O tic-tac estalado das máquinas de escrever.
Temos todos duas vidas:
A verdadeira, que é a que sonhamos na infância,
E que continuamos sonhando, adultos, num substrato de névoa;
A falsa, que é a que vivemos em convivência com outros,
Que é a prática, a útil,
Aquela em que acabam por nos meter num caixão.
Na outra não há caixões, nem mortes.
Há só ilustrações de infância:
Grandes livros coloridos, para ver mas não ler;
Grandes páginas de cores para recordar mais tarde.
Na outra somos nós,
Na outra não vivemos;
Nesta morremos, que é o que viver quer dizer.
Neste momento, pela náusea, vivo só na outra...
Mas ao lado, acompanhamento banalmente sinístro,
Se, desmeditando, escuto,
Ergue a voz o tic-tac estalado das máquinas de escrever.
A solidão é um lugar...
Um lugar aconchegante, porém as vezes descorfortável.
Um lugar escuro, porém só nele consigo avistar a luz.
Um lugar silencioso, onde expresso um mundo de sentimenos no próprio silêncio.
Um lugar com leves sussurros que atingem a alma. Como o vento que vem do mar e toca suavemente a pele. Porém os sussurros vem da consciência e não são nem um pouco suaves.
Lugar esse, onde me encontro com meu próprio eu. Onde faço as pazes e fico bem comigo mesmo.
666*Gothic Metal*666
Hoje eu queria mudarme para o Mundo Gothic Metal
O Mundo sem fronteiras da Beleza das Sombras inatácaveis...
Não queria ter pés,nem mãos,nem intestino,intranhas,
nem corpo,Eu queria Ser apenas um Ser diferenre,talvez
um Arcanjo,um Anjo Dark,ou apenas ouvido;
É hoje Eu Queria Ser apenas ouvido.
Viver por esse único sentido
e Ser uma onda sonora perdido no espaço...
E depois Ser uma compreendida musica
na mente de cada um.!
05/04/2009 quin.. fª 02:34 am
Lord JOHN Rebello de Carvalho Gothic Metal
Tô aqui simplesmente pra tentar
descrever o q eu sinto por vc.
É simplesmente inacreditável, incomparável,
delicado e inexplicável o amor imenso q tenho por vc!
Te amo desde sempre *-*, te amo mxm.
Vc não sabe o quanto vc mudou minha vida!
É impressionante como as pessoas q
amamos mudam nossa rotina.
E vc mudou a minha… pode ter certeza *-*.
Pq sem vc não sei mais viver, não sei sorrir,
não sei ser feliz, te amo com tds as palavras,
com tds sentimentos e com td q tenho
SIMPLESMENTE TE AMO (De:********** para:******)
•.¸(¨`•.•´¨) * .A vida tem 5 sentidos. *
* .*.. *`•.¸.•´* Amar, Sofrer, Sentir, Lutar e Vencer. * .* .
* . * .. * . *.Quem Ama...Sofre. * . * . *
* . * . * .* ..Quem Sofre...Sente. * . * . *
* . * . * . * .Quem Sente...Luta. * . * . *
* . * . * . * .Quem Luta...Vence. * . *. *
.* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . *
. * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * ... *
* . * .. * . Lute Bastante. * . * . * .
** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .
...."Se for pra Roubar"...
ke seja um Beijo...
'Se for pra Matar'...
ke seja a saudade...
"Se for pra ter Fome"...
ke seja de Amor...
"Se for pra Xorar"...
ke seja de Alegria...
beijussssssss
te adolooooooooooo
Eu estou aqui sem você
Mas em alguma lugar dentro de mim você ainda está vivo!
Estou aqui sem você,pensando por que?
Se era pra durar para sempre?
Então por que acabou?
Os dias passam,como se fossem apenas minutos...
Parece que foi ontem que você estava aqui
Me beijava e me abraçava
E me fazia feliz
Hoje restam apenas lembranças
Doces lembranças que se tornam aos poucos amargas
Que se dissipam aos meus olhos,como a leve brisa da manhã...
Talvez alguma dia nós nos reencontremos...
E nos completemos como se fossemos um só...
E talvez nesse dia,quem sabe eu volte a sorrir
Volte a simplesmente ser feliz...
Viajemos juntos na mesma embarcação...
Tomemos o mesmo rumo, a mesma direção...
Encontremo-nos, por coincidência, na mesma estação
e partamos a sós numa viagem sem fim...
Façamos do acaso nosso ponto de encontro,
sem mágoas que corroem, marcas e confrontos...
Deixemos o destino cruzar nosso caminho,
sejamos alvo da mais ardente paixão...
Almas num só corpo,
mentes que surpreendem
a imaginação...
Entrega-me flores com o teu olhar
E meu olhar se encherá de cores
que se espalharão pelos lugares
onde transitam livres razão e emoção,
num desequilíbrio lúcido,
numa cumplicidade lúdica,
pendendo às sensações e vibrações...
Tracemos rotas de puros sentimentos,
congelemos nossa vida em momentos,
aqueles que jamais esqueceremos,
aqueles que incitam a sonhar...
Deixemo-nos levar pelo abandono
a conduzir nosso amor, sem aportar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas de Amizade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Cartas de Perdão
- Textos com mensagens de boa noite
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação