Cartas de Amor para uma Pessoa Especial

Cerca de 79980 cartas de Amor para uma Pessoa Especial

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR, não me escolha!

Está tudo bem! Prefiro que não me escolha. Não nasci para "ser opção", sou única. Então se você teve o prazer de me conhecer e ficou com dúvida, então não somos feitos um para o outro.
Vai tentar ser feliz com outra pessoa.
Só fico com pessoas de certezas e não sou de talvez.
Está tudo bem você partir, assim deixa o caminho aberto para quem me quer sem dúvidas.

Sabe aquela pessoa que você vê e fica curiosa em saber o que causa o sorriso, o que há mágoa e o que ela mais gosta de comer.
Ela vem se renovando a cada dia, não consigo acompanha lá, ela vive falando que ninguém há quer, eu poderá ser uma dessas pessoas, dessas que ela insistir dizer que não ligam para ela, que não se importam com a presencia dela.
Já tentei entende lá, mas fico cada vez mais confusa.
Ela é mistério que nem ela mesmo saberá desvendar.
Eu estaria disposta a entrar no mundo que ela vive, eu arriscaria tudo, só para ser um dos motivos dos olhos castanhos brilharem, de ser o motivo daquele deslumbrante sorriso!
K.B

Que sou eu?
Sou uma pessoa
como outra qualquer,
que busca ser feliz,
que acredita nos
sonhos, que ri, que
chora, que sofre,
que cai, que tem imperfeições…
Mas que apesar de tudo continua
vivendo e aprendendo, continua
acreditando no amanhã, em dias
bonitos, em pessoas felizes, em
uma humanidade pietosa…
E assim vou vivendo, um dia de cada vez,
procurando tornar-me alguém melhor. Essa sou eu!

Pessoa gostosa
Pessoa gostosa é aquela que exala delícias com doces palavras.
É aquela que te encanta com simples risadas gostosas.
É aquela que faz seu coração disparar ao penetrar-te com apenas um olhar.
É aquela que faz seu corpo estremecer e bambeia-te as pernas simplesmente com um abraço.
Pessoas gostosas são as que se mostram... Mas que se mostram ora carinhosas, ora devassas...
Pessoas gostosas são as que te conquistam o coração. São as que te dominam em todos os sentidos. Pessoas gostosas são as que fazem você sentir desejo pelo gosto dos seus beijos até sentir o gosto de todo o resto.
Pessoas gostosas são as que do nada te ganham e as que não te perdem por NADA.

Avós, como descreve-los?
Sabe aquela pessoa que te faz sentir único perante as outras pessoas, que te faz sentir como se fosse o individuo mais importante na vida.
Ela consegue fazer isso.
Sabe aquele pessoa que tem o melhor abraço do mundo, que faz a melhor comida da face da terra?
Ela consegue fazer isso.
Sabe quando você não quer conversar com ninguem só que ela aparece colocando a mão na sua cabeça falando que você vai superar e ela vai estar do seu lado?
Ela sempre faz isso.
Ela me agrada, me ama, me ajuda, me motiva, me influencia, me anima, me muda, me consola!
Minha vó me completa, amo ela demais.
Avós e Avôs nasceram para completar nossa vida, para substituir todo o mal do mundo

Quando uma pessoa ama, o seu coração transborda e o seu único desejo é partilhar a sua alegria.
O amor é a livre entrega do coração, é o caminho que vale a pena seguir, a luz que vale a pena acender e a vida que merece ser vivida.
O bem é o único fundamento do amor, pois amar significa querer fazer bem a alguém.
E é esse amor simples que faz valer a pena amar.

Amigo

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga a distância não destrói,
Amigo é aquela pessoa que esta com você quando o resto do mundo esta indo embora e que te da a mão quando você toma um tombo da vida.
Amizade é uma das coisas mais preciosa da vida.
Vale a pena conquistarmos amizades verdadeiras.
De a mão a quem te da a mão.......

Definição de amigo

Pessoa que carrega um elo de irmão.
Pessoa que se propõe ajudar o amigo e tambem ser ajudado pelo mesmo.
Pessoa que nas horas certas te diz verdades sem medo de perder sua amizade.
Amigo para todas as horas, não somente nas alegrias
Entender que chorar às vezes faz parte de uma amizade verdadeira
Ser um bom ouvinte, e não opinar.
Amizade é algo divino é responsabilidade que se adquire em aceitar o outro como seu amigo.
É se preocupar quando adoece é se preocupar quando some é apenas se preocupar.
Existe no mundo muitas definições de amizade
Essas porém foram as minhas.
Caso você não tenha essas qualidades como amigo, você e apenas um conhecido.

Vida em trânsito
Toda pessoa tem em seu viver além de alegrias, tem tristezas e
sofrimentos,a pessoa boa transita por seus sofrimentos
pacificamente ,quanto que a pessoa má faz questão que
todos sofram juntos .
Uma pessoa boa procura de todas as formas poupar o próximo
de todo e qualquer sofrimento ; enquanto que a má máquina e
busca de todas as formas fazer com que todos paguem por seu sofrimento .
A pessoa má viverá a primeira parte de sua vida em função de arruinar
a sua e a dos demais até o final ;enquanto que a pessoa boa
sacrificara a primeira parte de sua vida para tornar boa a dos demais.

Força Fora da Fraqueza

Por fraqueza, eles foram fortalecidos. - Hebreus 11:34

Uma pessoa confiante e segura de si me disse uma vez: “Meu segredo para viver é simplesmente fazer tudo o que posso - e funciona!” Claramente, esse indivíduo não teve a experiência de fundo que eu já tive. Minha vida quebrada se tornou um grande "não posso". Tentar fazer "tudo o que pude" tornou-se impossível. Minha única esperança era encontrar recursos além dos meus.

Deus começou a me ensinar dependência diária Dele. Gradualmente, experimentei a realidade do que o autor de Hebreus 11:34 descreveu quando escreveu: “Por fraqueza [eles] foram fortalecidos.” Logo, o testemunho do apóstolo Paulo se tornou meu: “Tudo posso naquele que fortalece eu ”(Filipenses 4:13).

A dependência de Deus se tornou meu estilo de vida. Ele estava me ensinando que queria me confiar Seu trabalho e que me permitiria fazê-lo. Enquanto eu aprendia cada vez mais a confiar nEle, vários ministérios humanamente impossíveis se abriram para mim. Esses desafios me lembraram o axioma: "É mais fácil fazer o impossível com Deus do que o possível sem ele".

Você está se sentindo fraco? Nesse caso, comece a depender de Deus e de Sua Palavra, em vez de você mesmo. Ao fazê-lo, sua fraqueza será sua, não sua ruptura.

Abençoado pensamento: "Se Deus é por nós".
Poder interior - Sua graça fornece
ajuda para todos os momentos de fraqueza,
Compreendendo todos os nossos gritos. - Hamilton

Para experimentar a força de Deus, precisamos reconhecer nossa fraqueza. Joanie Yoder

Ocupa-te do que acresce, te melhora como pessoa.
Seja a luz que o mundo precisa, a mão que semeia flores.
O coração que sorri bonito, e sabe ser verdade andando por aí.
Deixa que em ti nasça, cresça e frutifique bons sentimentos.
Distribua flores...as mais lindas que achares na tua alma.
Doa o teu melhor ...Sempre ...
Isso é dom de Deus.

Não quero ser como você, moça.


Não consigo ser essa pessoa razoável que esquece o nome do outro já no dia seguinte, ou mesmo nem pergunta qual gosto tem viver se entregando às mais variadas formas de amor. não posso ser essa pessoa que esquece a cicatriz, o gosto do beijo, a fala ácida e os centímetros da mão quando ela circula no rosto uma vontade de permanecer. não quero ser como você. que veio na minha casa, me viu nu, transformou meus medos em paráfrases sobre resistir. e mesmo assim — tendo compartilhado o peso da intimidade — foi capaz de esquecer ou tornar a experiência uma ode à lembrança mais honesta sobre nós.



Não quero.

"Tempo ao tempo"
Sabe quando você conhece uma pessoa, e tem aquela sensação de conhecer a muito tempo?
Geralmente isso acontece, quando as ideias se batem, o papo rola e a química acontece. Mas e quando você beija e tem a sensação que é seu primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira troca de olhares, parece que tudo é novo, mas a impressão é de conhecer a pessoa a muito tempo.
Coisas estranhas, sentimentos confusos, mas a certeza de querer ficar ao lado da pessoa é única e correta.
Quantas vezes nos apaixonamos ao longo da vida? Quantas vezes deixamos de tentar, por medo ou por falta de persistência?
A vida é feita de surpresas, o tempo pode afastar qualquer pessoa de você, mas se tiver que acontecer, um dia vai acontecer, independente do tempo e a distância.
É tão bom se apaixonar, sentir como se tudo fosse novo, sentir aquela vontade de ficar com uma pessoa e não largar, sentir saudades mesmo estando pouco tempo longe da pessoa.
Talvez o medo atrapalhe muita coisa, se você não tiver coragem para arriscar, se você não tiver peito pra bater e tentar.
Não sabemos quanto tempo vamos vier, então por que esperar ?
Por que deixar algo que quer tanto agora pra depois?
A verdade é que as vezes não é culpa do tempo, é só medo mesmo ou falta de coragem.
Não podemos nos afobar e criar expectativas, mas se deixarmos de tentar, ou nunca tentar, não vamos saber como realmente era pra ser.
Passe o tempo que passar, o que tiver que ser será, mas faça o que seu coração tem vontade, porque quanto mais você adia seus sentimentos, mais você fica frio e seu coração acaba congelando.
Devemos nos cuidar mais e nos preparar para o pior, mas não devemos deixar de tentar ou arriscar, por pensar que vai dar tudo errado, mesmo antes de começar.
Se tem alguém que te traz a sensação do primeiro olhar, primeiro toque, primeiro beijo, toda vez que está com você, pode ter a certeza, que é possivelmente uma grande paixão da sua vida ou até mesmo seu futuro amor.
Tem pessoas que chegam e marcam presença, te encantam e te fascinam apenas com o olhar, te fazem ficar com vontade de cometer loucuras apenas beijando, que fazem você delirar apenas com um leve toque.
Tem pessoas e pessoas, que falam e fazem, que são verdadeiras e que te fazem se sentir outra pessoa.
O negócio é amar e ser amado, não exatamente procurar, mas não deixar escapar as oportunidades que a vida te dá.
Seja você mesmo independente do que falam e pensam de você, ame quem te ama e ignore quem te odeia, seja a pessoa que você quer que seja para você.
Não deixe que as oportunidades vão embora, por algum medo de se machucar ou se magoar, só é feliz quem um dia já sorriu e chorou, só sabe o que é a dor quem um dia já sofreu na vida, só sabe o que é o amor, quem um dia amou e foi amado.
Arrisque, tente, a sua hora vai chegar na hora certa.
Autor: Wagner Pereira

O dia em que eu me entregar as tristezas da vida,podem ter certeza que essa pessoa não sou mais eu e sim uma guerreira que cansou de ser incansável,cansou de lutar pra provar pra mim mesma que a Vida vale a pena!Eu levo rasteiras,sofro,choro,mas tenho a certeza que todos os dias Deus me levanta!O dia que eu parar de lutar podem ter certeza que nesse dia eu me entreguei e Deus deixou de me amar!
Como ele não deixa de amar nenhum filho seu esse dia deixou de existir!

Saindo da Friendzone!

A pessoa linda te considera um amigão(ôna)!
Vc quer algo mais! (5 filhos, casa, comida, roupa lavada, wifi, viagem a Orlando... Etc..)
Vc não disse com todas as letras....
Então seu provável futuro par amoroso tem desculpas pra fingir que não percebeu!
Se vc não quer dizer! Te entendo perfeitamente!
Haverão momentos mais apropriados! (quem sabe depois de muito jejum, oração, torcida, aquele amigo cupido que faz muito bem o meio de campo, ou mar vermelho se abrir, ou vc fazer uma plástica, ou ficar rico..... ou.... afff....
Tô sendo sarcástico p vc entender que é hora de alguma ação mais direta!
Dica prática:
A VELHA ESTRATÉGIA "ICE" NÍVEL BASIC?
QUE TAL NÃO SER TÃO DISPONÍVEL NO WHATS, OU NA VIDA REAL?
NÃO RESPONDER AO PRIMEIRO AIZINHO DE SOCORRO!
VEJA QUAL A REAÇÃO.
Sei que vai ser muiiiiiito difícil pra vc que não consegue ficar longe dessa criatura encantadora! Linda! Angelical! MARAVILHOSA!!!!!!
Vc vai morrer de saudade! Coração vai reclamar com certeza!
Mas é bom vc exercitar o que a bíblia chama de DOMÍNIO PRÓPRIO!
Vai ser bom vc se conhecer melhor e ver se a dinâmica dessa relação muda!
Bate-papo entre coração de Ady e a Sabedoria!

Meu anjo amigo!!
"Tentando encontrar a mim mesma, te encontrei, pessoa linda...És alguém especial, capaz de enxergar a vida de um modo simples. Consegues encontrar a Paz, mesmo estando enfrentando o pior dos momentos. Acreditas que assim encontrarás mil razões para ser feliz, e com isso poder fazer pessoas ao seu redor ainda mais felizes.
Sinto que és otimista, acreditas em conquistas, e tens a certeza de que nada é por acaso, e que tudo nesse mundo tem seu verdadeiro significado.
Acredito que encontrei alguém que mesmo sem forças, consegue em seu momento de reflexão e sabedoria, se encontrar novamente, e ir em busca das forças que precisas para continuar.
Percebendo tudo isso, tenho certeza que tens tanto brilho quanto uma estrela...Meu amigo, meu anjo, meu anjo amigo...Você nasceu pra brilhar!"

Eu sei que você ama muito uma pessoa. Todas as pessoas percebem isso, até aquelas que não fazem a menor questão de perceber. O problema é que você não está com essa pessoa, e queria muito estar, por mais que você jure por todas as coisas que não, queria estar junto! E aquilo começa a te corroer, você faz de tudo, faz coisas que se arrepende e aprende com isso, mas não consegue colocar em prática o que aprendeu, e nem teria aprendido, se não tivesse passado por isso, mas quer colocar aquilo em prática a todo custo! Se te perguntassem qual a data que você gostaria de voltar no tempo, saberia exatamente todos os pontos que voltaria, e corrigiria as besteiras que fez, mas sabe que isso é impossível, e fica se lamentando, dia após dia, do que fez. Até que um dia, percebe que não tem mais o controle da situação e se desespera! Mas simplesmente não há nada! Absolutamente nada a fazer. E você deseja parar de gostar, e fica tentando e tentando, mas não sabe o que fazer, tudo que faz pra esquecer, piora! Mas ao mesmo tempo em que quer esquecer, não quer! Por quê? Ninguém sabe, talvez tolice, talvez esperança, talvez seja um sentimento muito grande para ser suprimido assim tão facilmente. E o aperto no seu peito fica lá constantemente, durante o dia todo, aquela dor física. Você acha que vai morrer, até coloca a mão no peito algumas vezes, como se isso fosse aliviar em alguma coisa, mas ele não passa. Você depois de tanto tempo, acaba se acostumando com a dor, e ela fica ali. Um dia até aprende a controlá-la, mas ela não sai de lá. Se ficar, mesmo que por um segundo desatento, a dor aparece e volta para o seu peito. Toda vez que ela surge, parece que está mais forte, você sempre acha que quando ela vem, não vai conseguir controlá-la. O que acontece é que, na verdade, cada vez você vai ficando mais forte, mas tudo tem o seu preço, quanto mais forte fica, mais frio também, mais difícil é alguém conseguir chegar perto, porque quanto mais frio você é, mais frieza transmite pra quem está à sua volta. As pessoas, na verdade, não estão procurando por frio, sabia? Elas querem é um aconchego quente e confortável, e não um cubo de gelo duro.
O Preço de Uma Lição

Dizer "obrigado", às vezes, não é
suficiente para agradecer a tão amável
e gentil pessoa que nos momentos das
nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos
estende a mão amiga e nos oferece
amparo à minha felicidade.
Estou agradecida a você e não sei neste
instante como retribuir tanto carinho,
mas é claro que encontrarei uma
maneira de fazê-lo. Estou à sua
disposição para quando precisar, a
qualquer momento e a qualquer hora.
Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se
precisar. E, obrigado por tudo.

Escolher…

Escolher a pessoa com quem você quer passar a sua vida é uma das decisões mais importantes que fazemos, entre todas. Porque, quando erramos, sua vida se torna cinza. E, às vezes…

Às vezes você nem percebe até que você acorde uma manhã e veja quantos anos já se passaram. Nós dois sabemos disso, Alex.

Sem palavras..
Atitude de uma pessoa ciente e convicta do que quer fazer!
Me surpreendeu, eu confesso que fui pego de surpresa.
Minha reação, não tenho como explicar! Não sei o que mudou ou o que te fez mudar! Mais você está diferente, isso é indiscutível.
Dessa vez, nossa conversa fluiu do jeito que deveria ser!
Sem nada para esconder. Eu posso dizer e afirmar para você que sim, eu tenho desejo em estar com você! E eu sinto o mesmo de você! Eu sei que você não gosta de falar sobre esses assuntos!
Mais aos poucos você foi se soltando, e conseguimos conversar.
Estou sem palavras. E sinto de verdade que você mudou o jeito de pensar, ou alguma coisa que estava lá no fundo do coração, alguma coisa que estava quieta imóvel, começou a se manifestar em você, começou a queimar!
Eu estou aqui, você pode me ver, quando conversamos eu sou o mais transparente possível!
Eu gosto muito de você!
Não sei como.
Não sei o porquê!
So sei que tenho muito medo de um dia não acordar, e percebe que tudo o qua a em mim, desaparecer e provavelmente ficar apenas em sua memória! Tenho medo de não ter tido tempo de estar com você, de viver para você, sentindo o seu calor, o seu cheiro, o doce mel de seus lábios!
Fico com medo sim! Mais a vontade de viver me faz mais forte!
A vontade de está ao seu lado é inevitável!
Te amo mesmo!
Tudo o que eu já sentia por você, só aumenta..