Cartas de Amor para Noivo

Cerca de 70379 cartas de Amor para Noivo

Pacto eterno de Amor


Te vejo...
E o meu coração
Acelera no peito.


Me perco em teus olhos
E, mais uma vez,
Insisto em te conquistar.


Esqueço quem sou
E o que significamos
Um para o outro.


Por centelhas de segundos,
Esqueço
Que você nasceu para me amar.


Nesse instante,
Somos apenas eu e você,
Aqui, agora.


Não me lembro
Das outras vidas,
Através do tempo.


Das noites quentes de amor,
Dos nossos casamentos,
Das vezes que me deixou.


Não me lembro
Do pacto que fizemos
De nos encontrarmos em todas as vidas.


Sou só eu e você,
Aqui, não em outros tempos.
Não por maldade —
Apenas não me lembro.


Que existe algo mágico,
Que nosso vínculo é infinito,
Que o nosso amor
É eterno e espiritual.


Esqueço
Que sinto o que você sente:
As lágrimas caindo
Do seu rosto,


O coração acelerado
— não é só o meu —
A raiva e a alegria
Que não são minhas.


Essa telepatia
Que não se explica,
Mas que está presente
No nosso dia a dia.


Mas por horas
Sou só eu,
Tentando ser vista,
Mostrando que existo.


Fico tentando chamar
Sua atenção.
Quero que me veja,
E que me ame de uma vez.


Esquecendo que você
Não vai se apaixonar por mim —
Vai se lembrar.
Lembrar quem eu sou.


Lembrar do contrato
Que fizemos:
De nos encontrarmos
E sermos felizes no final
Do nosso pacto eterno de amor.

Andressa, meu amor, minha doce princesa,
Teus olhos brilham como estrelas na noite,
Teu sorriso, um sol que em meu coração acende,
Cada instante contigo é um novo deleite.


Teus cabelos ruivos, como fogo que arde,
Em cada fio, a paixão que me envolve,
Teu jeito suave, tua força encantada,
Fazem meu mundo girar, meu amor se resolve.


Nos teus braços, encontrei meu lar,
Teu riso é a música que sempre quero ouvir,
Em cada toque, um universo a explorar,
Andressa, contigo, aprendi a sorrir.


Prometo te amar, na alegria e na dor,
Ser teu abrigo, teu porto seguro,
E juntos, escreveremos nossa história de amor,
Minha ruiva, minha vida, és meu futuro.


Daniel Vinicius de Moraes

⁠Eu aprendi da pior forma perder o amor da minha vida e continuar. Dói, todo dia dói! Tem dias que é difícil respirar, mas você continua respirando mesmo não querendo. Eu carrego o arrependimento de não ter falado o quanto amava,de não ter aproveitado mais. Eu não sabia que ia perder, mas eu perdi,pra sempre! Essa perca me mudou não sei se pra melhor ou pra pior,tem dias que as lembranças me fazem rir tem dias que me fazem chorar. Eu aprendi a viver sem ter você,me tornei alguém forte mas tão fraca ao mesmo tempo. Eu aprendi a dizer que amo mais pq amanhã eu posso viver só com a saudade,eu aprendi a não desistir dos meus sonhos,a viver a vida como se fosse o último momento. Muitas vezes isso é bom,mas as vezes nem tanto! Oque é pior,se arrepender de ter feito ou se arrepender de nunca ter tentado? Nunca ter falado? Eu só queria poder voltar no dia que te vi pela primeira vez e viver aquele dia pro resto da minha vida. A gente nunca sabe quando vai acabar mas essa é a regra da vida mais clara que existe: tudo tem um final.
Eu tô perdida sem você, tô perdida e não sei me ajudar,sei que só eu posso me ajudar mas como? Eu tô vivendo um dia de cada vez torcendo pra que um dia eu chegue no lugar que quero e tenha certeza que vc tem orgulho de mim. Eu vivo pra que um dia eu possa te encontrar novamente! Oque é irônico pq eu tenho que deixar de viver pra te ver.

⁠A princípio eles eram distantes, mas aos poucos, mesmo rejeitado, a flor insistia no amor do cacto.

Não demorou e ela logo se aproximou; no dia encantado por pouco não beijou, o cacto a tinha machucado, mas a flor insistia no amor do cacto.

Os espinhos com o tempo, fizeram com que a linda flor ficasse presa, e chorando de dor, a flor insistia no amor.

O tempo se passou e o cacto não aguentava mais sentir a flor, à vista disso jogou-a para longe, e a flor machucada ficou.

Era uma flor esbelta e linda, que ao desprender achou-se ferida, aos poucos voltou para casa, foi lá onde jogou suas lágrimas.

As lágrimas caiam e caiam, e a flor a si mesmo regava, com o tempo a linda flor, de novo, já brilhava.

O cacto agora queria a flor, mas sabia que muito havia machucado, o cacto insistia no amor da flor, enquanto a flor refletia seu auto-amor.

Navegando nas incertezas do que é o amor

⁠É tão difícil se apaixonar, é uma jornada repleta de incertezas e questionamentos que se infiltram sorrateiramente em nossas mentes, como sementes plantadas em solo fértil. Será mesmo que é bonito sentir essa emoção avassaladora de gostar de alguém? A dúvida persiste, ecoando dentro de nós, enquanto navegamos pelas águas turvas do amor.

Quantas vezes nos pegamos questionando se seremos capazes de encontrar alguém que corresponda aos nossos sentimentos, que compreenda as nuances da nossa alma e nos ame verdadeiramente? A incerteza paira no ar, como uma névoa densa que obscurece nosso caminho, nos fazendo hesitar a dar o próximo passo.

E então nos vemos diante da pergunta crucial: será que vamos ser realmente amados? É um temor que nos assalta durante as noites solitárias e os dias repletos de anseios. O medo da rejeição nos mantém acordados, enquanto nos perguntamos se aquele que ocupou nossos pensamentos também compartilha do mesmo sentimento, se está disposto a abrir seu coração e nos receber em seu mundo.

Mas apesar de todas as incertezas e temores que permeiam o caminho do amor, há algo de belo e poderoso nessa jornada. Pois é justamente na vulnerabilidade de nos permitirmos amar e ser amados que encontramos a essência mais pura da nossa humanidade. E mesmo que o destino reserve desafios e desilusões, o simples ato de sentir, de se entregar ao calor do amor, torna toda a jornada digna de ser vivida.

A vida é bela, florar sem ver
Eu te amo como o amanhecer
De dia calor e noite no amor

Peço a vc no calor, um tempo pro meu interior
Tou parada no tempo, esquecimento quero gerar
Porque e uma dor que quero não relembrar
Porque um amor com vc eu quero criar

Criar momentos bons, na caminhada quero deixar
O amor e lindo em se ver, porque e um amor difícil de esquecer
Só vou dizer uma coisa, só não se deixa esquecer
Eu te amo e contigo quero viver

Historia de amor.

No dia em que te beijei pela primeira vez
Algo mais forte, mas também a timidez.
O tempo foi passando, e o sentimento aumentando.

Crio coragem, vou em frente.
E o resultado surpreendente
Porem não sabia o que viria pela frente

Pouco depois percebo
Estou amando
E ate por você estou chorando

Correm lagrimas de esperança
Mas junto com elas, muitas lembranças.

Depois de um tempo
Uma percepção
Essa é a mulher que mora no meu coração

O tempo passa, e se sente.
Que a pessoa amada
Não sai da mente

Você foi eternizada, não por uns pais.
Não por uma nação
Mas eternamente em meu coração.

Quando lembro que já te fiz chorar
Penso, reflito, não vou agüentar.
Passo a te ver, te lembrar.
Parece que a tristeza vai me matar

Pouco depois uma conversa
E todo meu amor
Minha alma dispersa

Penso que se eu perder essa menina
Meu coração ficara em ruína
Por ti deliro
Mas também por ti que ainda respiro

Peço-te desculpas, começo a chorar.
Pois sei que sempre vou errar
Errar talvez porque,
Você me ensinou viver
Viver com vontade de encontrar
Jeitinho humilde para te AMAR.

O amor

Ele a amava tão profundamente que a deixava livre.
Ele a amava de uma forma tão sincera que tinha medo de machuca-la.
Ele a amava tanto queria apenas a felicidade dela.

Ele amava de forma incondicional que não via defeitos nela.

Mesmo ela não olhando pra ele, ele à amava.

Ele cuidava dela da melhor forma possível, dentro das limitações . Mas mesmo cheio de limites ele fazia o seu melhor.

O amor é algo tão singelo
Tão lindo

Mas ele estava sofrendo em silêncio dando tempo ao tempo. A felicidade dele era ela e ele já não vivia mais pra ele.

Ele lembrava dela do acordar ao dormir
E orava pra ela!
Ele tinha um coração puro...
Ela também tinha, mas estava preza em si mesma.
Ela se fazia de dura.
Talvez até mesmo se machucava por dentro.
Mas estava perdida.
Sem saber o que fazer.
Sem saber o que era melhor pra si.

⁠ - Amor da infância

Primeiro "amor", o da infância, por que ainda lembro de você?
Imagino que seja uma fuga da mente pelo conforto de uma certeza, segurança e inocência que talvez perdemos ao tornarmos adultos, que triste, é o melhor da vida, o coração novo e puro de uma criança, aquele que acredita que tudo pode e vai dar certo.

⁠Era tanto amor que parecia Odio...
Ou era odio amar isso tudo ...
Era tão heroi vilão que se perdia em meio de si ...
*Obs: Nunca mais se encontrou até então ...
Foi com tanta coragem que soou covarde e se pensares bem, até pra ser covarde tem que ter coragem ...
Seu sorriso (sarc) e com seus olhos tristonhos chega a convencer a quem nem busca verdades, pois a mentira é mais simplicia e doce ...
Nun mundo de desacreditados qualquer blasfêmia fêmea e efêmera grita e geme ...
Mas eu era surdo ...
Já não ouço mais e até porque não quero por um dia ter querido tanto ...
Querido ? Rs
Nem tanto ...
O usufruto que faltou fruto ou amadureceu na dor do encanto ...
Esse já morreu ... Esse já bebeu ...
Cansei de tanto ter vontade e gana ...
Hoje ... Hoje ?
Eu só espero a porra do amanhã ...
Até amanhã ...

⁠Amor e violência são contradições irreconciliáveis. E quanto a isso não cabe dúvida. [..]
No entanto, para viver em paz com alguém, não é suficiente "desarmar" os espíritos e sossegar a mente, é preciso ativar a doçura: se negar a fazer o outro sofrer.

(Livro: Amores de Alto Risco)

⁠Não aceite passivamente tudo dentro de um relacionamento.
Aceitar tudo não é amor, é dependência.
O confronto não é ruim, é benéfico, pois é ele quem gera o incômodo.
O incômodo por sua vez gera os pensamentos.
Os pensamentos geram a mudança da mente.
E é através da mudança da mente que se gera a mudança de comportamentos. 🌷

⁠TE AMO COMO O MUNDO E TE AMAREI ATÉ AOS CONFINS DO UNIVERSO MEU AMOR. AMO TE
E te amo como sempre te AMEI
Amor puro, quente, intenso, louco, apaixonado e ardente e verdadeiro.
Que me consome pouco a pouco de amor e alegria,
Razão deste meu viver e de ser feliz ao teu lado amor.
E te amo como sempre sonhei e Deus me presenteou com este presente da vida e do amor que és tu amor minha querida minha duquesa.
Amor real, fiel, leal, verdadeiro, quente e gostoso e apaixonante.

Que me faz te amar por inteiro por dentro e por fora,

E cada vez mais te querer e te desejar e te amar dia e noite.

E te amo como sempre busquei e te amarei como amarei a mim,

Amor que dá, que entrega, que doa que é puro e recíproco,

Que a todo momento a mente povoa com a reciprocidade pura e bela,

União de dois corpos num único ser e unificados como um só.

E te amo como sempre pensei e te amarei e te darei amor e alegria.

Amor sem limite, que explode, sem fim de amor e paixão.

Que te deseja todinho pra mim e seres só minha para sempre.

Insanidade maior é não querer é sim te ter e te dar amor todos os dias.

E te amo como sempre desejei e desejo e és o amor da minha vida,

Amor liberdade que instiga a saudade,

Que meu universo preenche e invade o teu coração e os teus lábios,

Loucura total se te perder e isso não permitirei ao meu coração.

E te amo como sempre te amei minha duquesa,

Amor que me completa, me sacia pelo jardins de jasmin,

Que transborda o coração de alegria,

Não há mais o que temer mas apaixonar me mais e mais e amar te amor.

E te amo e sempre te amarei e te darei amor,

Amor ternura, que a vida acalma,

Que te faz meu cúmplice, completa minha alma e minha mulher, minha namorada, minha confidente,

Felicidade maior não posso ter.

Te amo Incondicionalmente....e Eternamente Amor!!

"Amo tanto o [amor]"

De sentir, tanto me sinto,
Tanto que o entorno em infinitas letras do sentir,
As espalho como sementes.

Nascem palavras, crescem
Assim como são, rosas em frases
Podem ser colhidas,
Podem ser sentidas,
Vividas...
Plantadas em corações jardins,
Regadas nas lágrimas e no sorrir,
De um mélico e terno sabor.

Sinto o amor, só assim sei...
Muitas vezes calado,
As palavras nos olhos de quem amo;
Assim creio... a alma feliz dança sobre uma rosa.
Penejo mais que digo,
Sinto mais que o som de minha voz.

Quem me dera!
Tivesse eu as palavras.
Do que tanto sinto,
De quando calo,
De quando olho,
No amor que sinto.

Zé Poeta 🌹

⁠Flauteando para o meu amor

Não converso comigo,
Mas olho para a lua,
Não converso comigo,
Mas olho para o céu,
Não converso comigo,
Mas navego em alto mar.
No embalo eu pego uma flauta,
E vejo uma melodia se espraiar,
Tocando baixinho,
Sou como um passarinho,
Entre as nuvens a vagar,
O som do flanteio,
Na indolência da minha imaginação,
Vejo um sopro suave,
Que me faz viajar,
Galanteio na tua miragem,
Diante do seu olhar,
O Sol que se tornou mudo,
Para mim ele voltou a brilhar,
A lua que era escondida,
Mostrou o seu pratear,
O céu que me esqueceu,
Me acolheu e me deu essa canção,
Nas cópias que não foram impressas,
Deixei em branco pra ela eu ofertar.
Nessa solução agradável,
Em minhas asas coloco a minha amada,
Lembrei que preciso
Me abastecer de mais uma inspiração,
Porque em breve o amor da minha vida,
Comigo irá voar....

Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa.





Simplesmente Amor.
⁠Amo cantar mesmo desafinada
Amo dançar mesmo fora do ritmo
Amo beijar, mesmo em mim, quando em frente do espelho
Amo murmurar palavras romântica, mesmo repetindo letras de músicas do rádio
Amo fazer amor, mesmo vibrando o imaginário em mim
Amo ser iludida nas cantadas via Facebook WhatsApp Instagram,
Amo sorrir para vida
Amo sorrir para mim que sou vida
Autoria
Natalirdes Botelho

⁠O amor salva

A menina tão marrenta
Mete medo no briguento
O silêncio tanto doe
Quanto o grito ao relento

O moleque todo matreiro
Achou que o certo era dar gelo
Mas a menina fez nevar
E sem perceber o fez apaixonar

É como diz essa expressão;
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura
Ele não oferecia a flor
Dizia que flor murcha
Mas hoje,
é capaz de oferecer até a lua

Porque a vida é a escola
O professor é o amor
É capaz de dar asas
De mãos dadas onde flor
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 12/03/2021 às 14:40 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

⁠UMA COISA ATENUA A OUTRA ("A vida não tem sentido algum, literalmente. E o amor é o único que pode atenuar essa desgraça." — Kléber Novartes)
Se considerarmos os absurdos e futilidades voluntários, os retrocessos passam a fazer sentido para nós como consequência infalível dos desvios de propósito! Isso está no campo dos grupos clássicos: família, igreja e escola. A modernidade impõe ao pai ser amigo dos filhos, aí ele se esquece de ser pai; pois fazendo uma coisa, atenua a outra. A igreja comércio, loja do Satanás, pregando a prosperidade financeira, esquece-se de pregar o evangelho genuíno de Jesus Cristo; pois fazendo uma coisa, atenua a outra. A escola servindo só de ganha pão aos professores e centro de lazer para alunos, trabalha com estratégia para angariar mais alunos, critério para mais verbas, esquece-se de devolver para a sociedade cidadãos patriotas e competentes para ganhar seu pão honestamente; pois fazendo uma coisa, atenua a outra. E esta é a ementa: É mais fácil aturar "aluno" carente de atenção do que "professor" carente de poder! (Cifa

⁠Por amor
Acreditei em cada palavra
Em cada poesia
Em cada canção
Por amor
Aceitei o seu tempo
Ou a falta de tempo
Contratempo…
Passatempo…
Por amor
Não havia hora
Dia, noite ou madrugada
Estava sempre ali
Por amor
Me dispus a ouvir
Compreender, defender
Me aliar, sempre auxiliar
Por maturidade
Não desisti
Perdi o interesse
Virei as costas
E parti...

⁠Como pode um beija-flor ser rodeado de carinho e vazio de amor?
Cultiva bem o jardim que tem para que as borboletas, teu aparo, não o deixem sem ninguém...
Pobre beija-flor, vai sugando o mel de mansinho sem machucar,
Vai de flor em flor com carinho sem deixá-lo acabar;
Usando sempre o sentimento alheio para o coração acalentar.
Depois voa para bem longe, nem sequer olha para trás, não se permite acompanhar.
Triste beija-flor, sente ainda tanta dor que o impede de amar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp