Cartas de Amor para Namorados em Crise
Tentarei passa a ver as pessoas através das suas atitudes... Tentarei ver virtudes escondidas nas rugas e no som dos bons dias de coração!!! Passarei amar apenas quem me ama... E passarei a não sofrer por algo que só agora percebo que não posso ter... Só então me desprenderei a meu mundinho e passarei a ser livre para ser feliz... Rabiscos passados, são apenas linhas esquecidas... Poesias não ditas... Silêncio não compartilhado... Apenas rabiscos que não quero mais na minha vida... Nas letras da minha vida... Em mim...
Gosto de compartilhar, cooperar e facilitar para que as pessoas estejam disponíveis a se cuidarem e serem bem cuidadas, seja resgatando o prazer e a presença em sua saúde integral, de estarem presentes em seu 'Ser', doando e recebendo o seu melhor, de si para si, ou simplesmente aprenderem a relaxar e viver mais humana e profundamente. Em todo caso, a movimentação é o alinhamento dos corpos físico, emocional e mental.
Sinto minha alma pesada e aos poucos se dilacerando entre as tristezas e imagens desse incontrolavel amor, essa vontade fugas de sair sem rumo de tenta fazer uma lavagem cerebral, só pra ver, só pra sentir se ainda existe amor eterno em mim, amor novo desses que a gente não precisa chorar, sofrer, se dar nas mãos deles que mal sabem segurar em seus corpos um amor tão arrebatador como o meu.
Simplesmente odeio sofrer por antecipação. Hà algo em mim que foge da irealidade fazendo com que eu me sinta mal antes mesmo de tentar. Talvez esse seja o meu grande defeito. Ao mesmo tempo que estou positivamente acreditando a realidade vem e me mostra a negatividade que acaba comigo. Bom mesmo é quando eu consigo e fico com um sorriso bobo estampado no meu rosto por horas. Ganho meu dia, crio um novo objetivo… e tudo volta.
Sou assim mesmo ,fico arrepiado quando vejo violencia na tv ,quando vejo fotos de animais sendo maltratados fico com os olhos molhados de desespero , se eu sou o certinho? estou lonje disso, pelo contrario ,tenho milhares de defeitos, e o que me faz mal é sentir a dor do mundo ,seria facil ser como milhares de pessõas que simplismente ignoram ,ou não enchergam mesmo tanta maldade ,não consigo fazer isso ,como conseguem? me mostrem o segredo de "não se importar"
O Senhor disse que o Reino dos Céus é dos pequeninos.Na minha opinão uma das coisas mais lindas é a gente poder olhar e observar os bebês,as crianças como elas são alegres,puras,autênticas,agem naturalmente sem interesses,desconhecem o que é maldade.Quando sorriem e fazem graça nos encantam e trazem alegria para o nosso viver e no olhar,sorriso,gestos,atitudes de uma criança elas nos ensinam muito mais do que nosso conhecimento pensa saber.Quanta alegria nos traz um bebê quando nasce ficamos abobados e nos rendemos diante do encanto de tanta ternura.Humanamente impossível não nos emocionar diante da naturalidade de um ser tão pequenino mas, que ao mesmo tempo é tão grande em amor e ternura.No nascimento há esperança de que tudo pode ser diferente,renovado,transformado...Portanto que sejam sempre muito bem vindos os pequeninos na terra dos viventes pq o Reino do Céus já são deles assim como diz a palavra do Senhor.E que possamos recebê-los,amá-los,acarinhá-los,ensiná-los e permitir que eles nos ensinem a arte e o direito de ser criança em amor,carinho,verdade,cumplicidade...com respeito e com tudo que eles tem direito e merecem.E Viva as crianças ontem,hoje,amanhã e sempre com toda pureza de cada coraçãozinho.
Eu aprendi que a vida é muito mais que uma simples jornada. Apesar de passar rápido ela é incrivel. Te traz emoções, alegrias, tristezas, conquistas, derrotas e muito aprendizado. E nada que é conquistado não se tem sem luta, força de vontade e Fé, muita Fé. E acima de tudo, nada se é sem o sentimento que jamais acaba, o amor.
Mil mulheres poderão passar pela tua vida, várias você poderá beijar, algumas você irá se machucar, outras farão valorizar mais a vida e os sentimentos, poucas serão suas verdadeiras amigas e uma delas vai ser muito mais que uma amiga: Será simplesmente aquela que fará sentido em tudo o que disse antes, ela é a mistura desses sentidos todos abordados só que sem fazer tu se machucar, e sim cuidar de você. Exatamente como ela é será de todas a mais Linda, uma jóia rara, a metade da sua laranja, o que te completará, que em um simples olhar vai te mostrar o sentido do que é verdadeiro. Ou mais precisamente: Ela será o Amor da sua vida.
Mulheres devem ser valorizadas, amadas e cuidadas. Feliz é aquele que não se importa com a opinião dos outros e sabe fazer sua mulher feliz, esse sim merece ser chamado de homem, pois a maturidade é maior que qualquer coisa que faça dele um ''homem ideal'', sendo que muitas vezes alguns deles são simples fantoches, fúteis moleques que só querem saber de ''algo de momento'' e não que possa durar uma vida inteira e canalha é com certeza aquele cara que xinga aquela que o ama de palavras que as ferem. Isso é uma espécie de cara possessivo, fútil e infeliz, aliás, esse é o destino do moleque que não sabe ser homem e amar verdadeiramente uma mulher. Por isso respeite aquelas que fazem o mundo tão bonito com seu jeito simples de ser e que algum homem a espera para amar, pois você que faz isso, com todo o respeito, é indigno do seu amor.
E as piores horas são quando a saudade aperta e a falta começa a surgir: Dos abraços apertados, dos beijos molhados, dos certos amassos, das alegrias, risadas, palhaçadas, fazer carinhos, de pegar na cintura dela, do sorriso, do olhar, do rosto, do corpo, dos conselhos, até mesmo dos ciúmes e das brigas, do ser que você ama. Daí surgem em certas horas as lágrimas. E sabe o que é unicamente bom nessa história toda ?? Parabéns, o que você sente é verdadeiro.
Admiro a espera de um homem em seguir a vida, buscar seus sonhos e ter a postura para honrar o verdadeiro significado do gênero, principalmente por conta daqueles que amam de verdade e não tem a mulher que amam ao seu lado. Pode ter certeza que existem mulheres que são tão amadas e nem imaginam que os amores da sua vida são pessoas que para elas, não fazem nem parte da história de cada uma.
Não adianta dizer pra quem tu ama: ''Não sinta ciúmes de mim porque tu sabes que te amo.'' Enfim, mais por acaso você ama a pessoa mesmo? Me desculpa, mais até quem não tem o seu grande amor ao lado, sente uma ponta de ciúmes, é simplesmente somente mais uma prova do quanto você ama e se importa com alguém que é seu.
Às vezes fico assustada.A idade inteira chegando, a meia vida indo. Não posso e não devo errar mais, errar muito,errar...O alvo é o acerto e a meta. Queria cometer os acertos dos 20, dos 30...Mas isso aos 40 e tantos.Já errei muito e acertei um pouco.Agora tenho que acertar muito, errar quase nada.Não sei quando o tempo pra mim cessará.Numa época em que a vida não se escreve mais com lápis, e nada pode ser apagado, renovado ou passado a limpo.
De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.
Eu as vezes acho que conheço as pessoas, mas SEMPRE me surpreendo. É a vida, sou jovem de mais pra entender isso, por isso tô nem ai, eu quero é ser FELIZ, e quem não quiser ver minha felicidade feche os olhos e tape os ouvidos ou simplesmente SUICIDE-SE porque não vou deixar de ser feliz por dó de ninguém não.
Na medida em que envelheço, começo a compreender muita coisa. As vezes coloco minha opinião a prova e tento ir por caminhos que vejo muitos percorrem, mas já no início sou forçado a me lembrar que a minha única busca sempre foi a busca por amor, então feliz e com uma enorme paz no coração volto humildemente ao caminho que sempre trilhei um pouco mais maduro e mais convicto que só o amor verdadeiro vale a pena. É. Este sou eu, só sei amar com todas as forças, não sei ser mais ou menos. E isso me faz muito feliz desde sempre é bom ter pelo que buscar.
Atenção! você é o que diz essa canção, o primeiríssimo lugar no meu coração. Se você passa eu te sigo, a calda e o figo. pode contar comigo, não amoleço no perigo. E vou sempre agradecer 'muito obrigado'. você é minha ação sem você fico parado; e nado, sozinho nessa canção de amor, então quero você comigo sempre aonde for
Sou pó de estrela em forma humana , há milhões de anos no espaço eu me encontrava , eu era aquela hiper estrela , maior que Betelguse e mais brilhante que Siriús , devido a meu tamanho dimensional em uma mega explosão me lancei ao universo , hoje em minha composição , eu busco a explicação do por que em seus braços encontro a calmaria de meu lar , ao te abraçar , sinto as estruturas se agrupar , partículas de minha formação bate em meu coração , fusão nuclear , é o amor que me faz te amar .
Quem disse que a vida e complicada e cheio de misterios n sabe oq a vida Realmente er Na Verdade a vida Er Simples e facil de entender em 3 Palavras simples vc Aprende 1 NASCER 2 CRESCER 3 MORRER . O Relogio anda msm vc ficando ai parado ele esta andando n perca Tempo com coisas bobas viva sua vida pq amanhan pode Ser Tarde Viva Hoje pra manhan vc ficar em Paz No Ceu Pq ninguem sabe o dia do Amanha Faça oq vc gosta de fazer n oq os outros os mandar esqueça Esse ditado quem se mistura cm porco farelo come N Precisa esta junto cm o porco vc n precisa comer farelos Tem outros caminhos vc pode ser grande na vida em vez de comer o farelo vc Come o Porco Seja o chefe Lute pelo que vc acredita pq la na frente quando vc tiver seus filhos vc vai poder dizer a eles cm foii vencer na vida cm foi Lutar sem olhar para Traz VIVA INTENSAMENTE E DEIXE VIVER PQ TODO CERTO A DE PREVALECER 🎶 ❤️👏👏👏 ASS:DAVI
"No iluminar das estrelas a noite, ouço meu pai tomando a última xícara de café e vendo o último jornal. Passaram-se duas horas e agora ouço os gatos andando sobre as telhas. Já se passaram mais algumas horas e eu comecei a pensar na vida, no meu futuro, cheguei a pensar em meus filhos correndo sobre a grama verde e uma cesta com frutas e "sem preocupações" para beber com gelo e limão. Se passou uma hora e ouço o caminhão da padaria chegando com mais produtos e já consigo sentir o cheiro da primeira fornalha quente de pães, por um instante, senti arrepios e puxei a coberta. 7:30 chega e eu lembro que só tenho 10 minutos para dormir... 6:30 eu acordei e minha mãe disse -"Sonhou com o que, hoje?"
