Cartas de Amor para Namorados em Crise

Cerca de 71237 cartas de Amor para Namorados em Crise

Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos

Inserida por onaldoqueiroga

Todos nós passamos por momentos de aflição. Mas nunca devemos baixar a cabeça diante da dificuldade. Se quer ser alguém tem que correr atrás de seus objetivos. Se você não ir atrás quem vai por ti? ninguém. Na hora que sua vida não ter mais solução, peça a Deus proteção que possa cuidar de seu coração.

Inserida por RenataEster

Todos temos a chance de recomeçar, na verdade todos nós devemos recomeçar. Não importa o que você fez ou o que deixou de fazer, simplesmente não pode mais mudar o que já passou e o que você deixou passar, mas pode melhorar o que está por vir. Tudo depende de você, da sua forma de agir, da sua força de vontade, da sua atitude. Não deu certo? Outras oportunidades virão, novas chances aparecerão, novos sonhos nascerão. Não adianta chorar, lamentar, querer voltar no passado. O tempo não volta, as pessoas não voltam, as oportunidades também não. De agora em diante somente em frente, olhando para frente, seguindo em frente. O que passou, passou. Ficou para trás. Já era, já foi. Não volta mais. Agora é hora de olhar para frente, seguir seu caminho e crer que algo muito melhor está por vir! Recomeçar, porque para todas as coisas boas que terminam, tem outras muito melhores para começar!

Inserida por barbaraflores

Surpreenda com atitudes e táticas que estimulem grandiosamente a emoção. Aja espontaneamente e utilize gestos, com princípios da disseminação da felicidade, que acelerem bruscamente os batimentos cardíacos. Faça sempre o uso da fidelidade e conquiste, por completo, qualquer ser apaixonado ou que valorize os ingredientes humanos naturais que constituem o amor.

Inserida por dhiefersonlopes

Sinto uma energia que sobe dos pés à cabeça e move meu corpo até outras direções. Passaram os anos e eu ainda não havia observado como seus lábios envolvem os meus de uma maneira subliminar e desesperada. Fazer nada ao seu lado tem tido um gosto de novo e a ansiedade me consome até esperar que a lua se deite e o sol me transcenda. As conversas são tão intensas que me encorajam a dizer sobre feridas e risos. Percebi que você é desastrado como eu, porque, já amamos mais aos outros do que a nós mesmos neste verão. No seu toca fitas quase todas as músicas que escuto são as que tenho e as diferentes me despertam interesse em ouvir. O medo de segurar suas mãos trêmulas me ensinam como é confiar nos planos que o destino fez e assim sentamos no chão do quarto, em direção a janela do décimo segundo andar e de forma desconhecida respiramos fundo, como se quiséssemos falar algo, mas seria desnecessário e vão tentar traduzir o que estava acontecendo conosco, pois, já esperei demais pra ter você aqui, do meu lado.

Inserida por PietroKallef

Pais que preferem presenciar a dor e o sofrimento de seus filhos em virtude do achismo de terceiros não merecem ser tidos como pais, tampouco o amor de seus descendentes. Pessoas nascem para fazer o que a elas foi destinado, para cumprirem seus papéis, tendo suas personalidades individuais distintas, enquanto viverem e não para serem aquelas que as outras desejam.

Inserida por dhiefersonlopes

Ela não serve para ser simples, muito menos delicada. Isso não é com ela. Ah definitivamente não, mas só de sentir aquela risada e ouvi-la dizer que sua barriga até dói de tanto rir, eu esqueço que muitas vezes ela parece um garoto. Já fez tanta coisa naquele cabelo - agora, cor de ferrugem, que nem ao menos sei como aquilo ainda não caiu de sua cabeça. Eu não a entendo. Depende da ocasião, ela se veste como uma rockstar decadente, sempre com aquelas botas de couro, outras vezes parece uma hippie, que ela chama de bohemia. “- Não é hippie, é bohemia chic, sua anta!”. E, lá vou eu mais uma vez fingir que entendo, enquanto penso que ela é linda naturalmente, ela é linda de qualquer jeito e isso é uma droga. Meu Deus, como ela complica as coisas! Nossa, ser complicadinha é um modo de ser fofa, mas ela ultrapassa os limites possíveis da galáxia. É uma mimada irritante, que me olha com bico e faz birra, sério! Não sei se amo isso, acho que detesto. Ah, e como detesto, ela não podia ser simples? Mas, aí lá vem ela - vez ou outra, me provar o contrário, com o mais calmo semblante de quem sabe que é extremamente complicada e, se sente envergonhada por isso. Eu não nasci ontem, sei que estou numa situação delicada no momento, eu amo essa doida varrida, mas estou apaixonado por outra. Ela já disse que me ama e eu respondi que também a amo, mas ela sabe que não é do mesmo jeito . Talvez tenha razão. Talvez, dessa vez tenha se tornado uma mulher racional e entendido o recado. Apenas, fico me perguntando como seria a vida com ela do meu lado? Fico querendo descobrir se valeria a pena largar a amizade para termos mais. Só sei que se fosse com ela, com certeza, cresceríamos juntos e garanto que nem um dos nossos dias seria sem graça, mesmo essa idiota fazendo piadas irônicas sem sentido.

Inserida por caaamilici

Querida Valarie, eu não sei muito bem como dizer, depois de tantos anos, que te amo. Sei que muitas vezes agi com imprudência, não pensei na hora, não medi esforços para escolher a parte mais fácil, mais apaixonante da vida. Eu cometi muitos erros, mas agora sei, que foi tentando acertar. Nós somos amigos há décadas e, você me conhece como ninguém. Você é um tanto quanto irritante, manhosa, e dramática. Ri de tudo e isso me deixa nos nervos, mas mesmo assim é um raio de luz em pessoa. Você é a chama das esperanças, você me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, a nunca desistir, a tentar ser grande quando tudo que eu queria era ser pequeno. Nós crescemos juntos, nós brigamos juntos, nós gritamos um com o outro, nós ficamos em silêncio por horas, nós desistimos e lutamos pelo que a gente tinha. Digo, que nós fomos testados ao limite. Choramos, rimos, cantamos, contamos histórias, dançamos, brincamos na chuva, xingamos, cuspimos, lutamos (literalmente). Cara, como isso é complicado. Eu não sei descrever o que é o amor, muito menos se o que eu sinto vai durar a vida inteira, mas eu só sei que encontrei você quando ninguém mais estava te vendo. Sei que você não queria me amar e, eu também não, porque já fiz isso, lembra? Você me disse que a gente não pode procurar alguém que nos complete, precisamos ser completos sozinhos para assim sermos infinitos com o outro. Você odeia promessas, mas eu quero te prometer que não posso te prometer nada. Quero que dessa vez, você acredite em mim. Eu sei que dói, Val, sei disso. Só que dessa vez eu sei como fazer dar certo, eu sei como lidar, e se eu fizer alguma besteira também sei como concertar. Eu quero que seja com você, porque nós somos melhores juntos, e é com você que quero tentar. Eu quero uma chance e, nada mais. Preciso dessa chance para te provar que sou capaz de transformar duas crianças em dois amantes.

Inserida por caaamilici

Eu não quero ser mais a metade de ninguém. Não quero ser a metade da laranja, a parte que falta. Não quero ser uma paixão marcante, a garota que beijava bem, a mulher estupidamente incrível que não pega no pé, que não reclama, que não briga. Não quero ser um robô, nem uma boneca inflável, tão menos quero ser uma relíquia. Não quero ser oito ou oitenta. Não quero ser 1/3 ou 1/8 ou meio ou dois quartos. Não quero nada disso! Não quero ser o primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira decepção. Não quero marcar as pessoas. Eu não quero ser uma lembrança, um momento inesquecível, uma memória boa. Não quero ficar guardada, não quero ficar presa, não quero virar mágoa ou decepção. Eu não quero ser um capítulo, não quero ser história, não quero ser um livro. Não! Não, eu não quero nada disso! Eu já fui tantas coisas. Já fui amiga, já fui irmã, já fui a garota dos sonhos, já fui um desejo, já fui o deleite de alguém e já fui princesa num cristal. Já fui metade, menos do que isso, já fui mais, mas ninguém quis. Já fui interessante, quieta, misteriosa, delicada, engraçada, muleca, aspirante a stripper. Já fui tantas coisas, mas nunca fui inteira. Nunca fui tudo. Não faço parte de nenhum presente, muito menos pertenço a algum futuro. Sou filme, mas não vida. Sou canção, mas não poema. Sou memorável, mas não passo disso. Eu não quero ser isso ou aquilo, eu quero ser uma pessoa, ou melhor, eu quero ser A pessoa. Eu quero estar viva na vida de alguém, eu quero estar presente, eu quero ser inteira, eu quero ser aceita, eu quero poder mostrar quem eu sou sem ter que virar apenas uma boa recordação, uma aventura inesquecível.

Inserida por caaamilici

Eu escrevo e, escrevo e, escrevo. Eu escrevo até doer os dedos e, queimar minha alma. A sensação de asfixia é grande, é exorbitante. A garganta pigarreia e o corpo desmorona. Eu tento, eu tento, mas eu não consigo libertar minhas dores. De escritora amadora, passei a ser o buda no caminho do nirvana. A minha cabeça pede trégua, meus músculos pedem trégua, meu coração pede trégua. Tudo em mim levanta a bandeira branca, mas só consigo ouvir o sopro do vento lá fora, não tem ninguém para responder. Não tem ninguém com vontade o bastante para fazer com que eu pare com isso. E, eu escrevo e, escrevo e, escrevo, mas o nó continua entalado em mim. Eu escuto músicas reflexivas que me ajudam, naquele dó escravo do piano, eu me sinto um pouco melhor, mas volto a escrever. Não me falta inspiração, me falta dedicação. Me falta ser viva assim fora do papel, fora dos meus textos. Todos os dias a caminho do trabalho, pegando o transporte público, eu me transporto dentro da bolha e, fico lá. Fico lá, observando as pessoas a minha volta, escuto suas conversas, eu rio em silêncio, tiro minhas conclusões e, as vejo partir. E, é assim que me sinto, uma espectadora observando a vida das pessoas, observando o resquício de vida que parte, sem eu me dar conta. A cada dia, um dos meus suspiros leva mais um sopro da minha vida. E, eu continuo a escrever e, escrever, para que assim me sobre alguma coisa. Eu não queria ser lembrada, não queria marcar a vida de ninguém, não queria me tornar passado ou futuro, sempre quis ser presente, quis ser vida, quis ser alegria, quis ser luz, mas acontece que escritores deixam sua marca no mundo. Escritores são lembrados depois de suas mortes, depois de terem vivido suas vidas mesquinhas. E, eles escrevem e, escrevem. E, eu não paro de escrever e; escrever, porque minha vida se tornou um labirinto cheio de caminhos que me carregam de volta para o ponto de partida. De todas as minhas escolhas, nada parecer mudar, nada parece dar certo, nada parece seguir o rumo do mundo. Me arde o peito correr e, perceber que corri em círculos, apenas. Minha cabeça me arrebenta os neurônios. E, eu quero chorar para isso acabar, mas o sofrimento é insistente. Se ao menos alguém lesse meus textos, a dor seria menor, mas não é. E, os meus temores começam a se tornar realidade, porque as coisas nunca mudam. O meu relógio biológico estagnou no tempo e, agora eu me sinto presa. Eu estou presa. E, eu continuo a escrever; eu continuo, porque isso é a única coisa que não acaba, porque é a única coisa em mim que é capaz de mudar o curso natural das coisas.

Inserida por caaamilici

Os pensamentos de querer te leva a imaginar um sonho, tornando quase que real. Embora seja curto ou longo, sempre eh de verdade uma pura emoção. Buscando ter sempre o que imaginar, dilui nos sonhos o poder sempre de ter alguém para lhe ter, buscando amor, carinho, sonhos e tentações. A busca dessa procura quase que intermediário sempre acaba nas noites de festas, chopp, luxos e dinheiro. Tentando obter tudo aquilo que não tem, nunca eh deixado de lado a esperança de mais ter. E quando se levanta desse sonho não real, ele para e observa como cada lua tem seu dia.

Inserida por d2douglasmen

Os animais que mais possuem formas de defesa são também os mais sensíveis ao ataque, tais como as tartarugas em seus cascos ou as lagartas, que quando saem de seus casulos, tornam-se um dos insetos mais belos. Assim são os seres humanos. Passam o resto de suas vidas amedrontados. Fecham seus corações feito alvéolos para o mundo a fim de se protegerem na esperança de que um dia alguém possa libertá-los.

Inserida por LFMagister

Eu espero. Eu preciso de você. Você acha que sou igual aos outros. Porém, ainda não tive a oportunidade de te mostrar que realmente sou. Eu vou te esperar. Esperar, pois já senti que você é a pessoa certa. Esperar, quem sabe um dia, um mês, um ano, uma vida. Esperar, porque realmente é o que quero. Esperar, pois o tempo é seu. Você vai decidir se haverá o momento. Nosso momento. Se não houver, vou esperar também. Mas esperar que você seja muito feliz, independente de quem seja que te faça feliz. Não esquece, vou esperar o tempo que for, pra quem sabe um dia te mostrar meu amor, e te dar uma nova possibilidade. Estou aqui, pensando em você. Esperando você.

Inserida por EduardoStradioto

A vida é um estágio avaliativo a nós seres humanos. Enquanto vivos, aqui na terra, nós enfrentamos variadas dificuldades. Precisamos superar os obstáculos para garantir a nossa sobrevivência. A passagem por esse mundo limitado é um teste árduo repleto de desafios e empecilhos. O requisito para sermos aprovados é incomplexo, gira em torno apenas de um aspecto. O amor, e tudo aquilo do que dele provém, é o elemento crucial para a nossa aprovação. A escassez contínua do sentimento determina o resultado da experiência nesse lugar. A reprovação é dada aos incapazes de amar, aos que destroem o amor e aos que não fazem o seu uso para com outros que percorrem por esse ensaio.

Inserida por dhiefersonlopes

eu só tenho motivos para desejar e estar feliz com a sua presença ,pois nada mais me completa a felicidade de um sorriso ou vários pelo dia ,não sorrisos a toa mas sim por lembrete de quem me faz tão feliz e felicidade que sempre procurei mas encontrei em alguém que adoro muito e também me adora ,nunca esqueço disso pois é impossível para mim não lembrar o quanto mereces minha sinceridade e com certeza há paz eu meu coração em saber que és formosa em caráter e linda a ponto de me fazer sonhar acordado várias vezes ao dia ,por isso só tenho a agradecer a sua existência que me faz sentir-se em um conto infantil no qual uma princesa se apaixona por um plebeu

Inserida por WillyAkiino

Os momentos inesquecíveis que podem ser vividos se resumir em livres pensamentos de um ótimo futuro e de lembranças nas quais me promovem saudades e o desejo de continuar lutando e persistindo por esse sentimento que me toma e me torna uma pessoa que tem motivos para sorrir e encontrar no seu olhar motivos para amar o mundo e sonhar acordado em como será e como tem sido para mim estar ao seu lado , e me preparo para te ver e estar contigo em minha mente e vivo a cada dia pensando e sentindo falta de você Não apenas palavras mas sim uma expressão de sentimentos nos quais tenho sentido após ter enchergado a pessoa que sempre foi mas que nunca notei por estar cego ,cegueira na qual me foi curada ao ver no brilho de seus olhos o meu sorriso e a minha alegria estar contigo tem me inspirado e me transformado a cada dia e isso tem sido ótimo pois você é e sempre será muito especial Em minha vida TE ADORO

Inserida por WillyAkiino

Diga as pessoas que você os ama o quanto elas são importantes na sua vida, não importa quem seja, amigos parentes não importa! Apenas diga, porque a vida é um sopro. hoje você está aqui amanhã talvez não, e vise versa! E quando não demonstramos tal carinho que sentimos quando a pessoa parte ficamos com a nítida impressão que nada fizemos, sentimentos foram feitos para ser demonstrado e não para ficar guardado a sete chaves.

Inserida por luana1992

Tenho observado com atenção o sonho alheio e entendo que não devemos atrapalhar, ou ser osbstáculos no caminho desse alguém. Por gostar é necessário deixar que se vá, nunca atrapalhe o sonho de quem se gosta. Deixa quieta a emoção é o melhor que se pode fazer. Nada se contradiz nesse caminho. Somos únicos e homogêneos, mas nunca em nossos sonhos. Cada um sabe o que é melhor para si. Sou testemunha que podar sonhos pode ser a destruição de alguém. Existem muitas razões para não gostar, mas única razão na qual não me detenho em ser obstáculo para esse alguém. Ela sabe o que deseja, não posso ser uma pedra em seu caminho. Sobre tudo existe o carinho que abafado em muitas palavras me faz desistir. Desse estranho amor de almas que se encontraram em algum momento da vida. Palavras que não exprimem o que sinto. Creio que um dia ela irá entender que foi necessário me retirar, mesmo sabendo que isso iria me machucar. Deixar de gostar, não é possível, mas ser um obstáculo parece ser constrangedor, tanto para mim quanto para ela. E estranho escrever sobre vc mesmo, sei que isso parece até uma fantasia, mas deixar de gostar não me parece possível, apenas me retiro de sua vida. Mesmo nos nosso breve momento tentei ser perfeito. Hoje apenas assisto com alegria que o teu sonho e nada irá deter a sua determinação. Tudo parece ser um estranho conto, mas é real, verdadeiro e absoluto, e assim deixo passar para que ela nunca venha desista dos seus muitos sonhos.

Inserida por JorgeMello

Não foram seus olhos verdes que me deram vontade de mergulhar [sem medo] em você; não foram seus braços fortes — quando apertaram minha cintura — que me fizeram experimentar um novo sabor da vida; não foram seus beijos no meu corpo todo, que tocaram minha alma. Eu simplesmente estava pronta para receber o amor, de uma forma que se eu tivesse vivendo minha realidade não iria dar valor. Finalmente entendi: Quando os corpos se conectam as almas fazem um pacto.

Inserida por lenacasasnovas

... E naquele momento já não sabia mais como suportar a dor existente em meu coração. Olhava com cautela para as qualidades alheias e acabava me esquecendo por tremenda ousadia que eu também possuía um homem ao meu lado. Mas ele não era como os outros. Não se importava em me afagar quando eu gritava seu nome buscando socorro..."

Inserida por hadiyacastellobranco