Cartas de Amor para Namorados em Crise

Cerca de 71230 cartas de Amor para Namorados em Crise

⁠Por um minuto fechei os olhos e vi você. E foi a mais linda imagem que eles já viram. Os seus olhos brilhavam como o sol e o seu sorriso era largo, encantador, de uma profundeza indescritível. A expressão do seu rosto tatuava em mim suavidade, a leveza da paz, um poema que fora nunca lido, porém sempre recitado. Você desperta os meus sentidos como uma lembrança boa, um quadro valioso, a perfeita pintura do amor.

⁠Na vida....as coisa mais belas e valiosas desse mundo,não tem preço e nem se compram . Elas estão aqui , ali ,aí, em toda a parte e ao nosso redor . O corre corre do nosso dia a dia,nos venda a visão e a percepção ,do quão agraciados somos , e do tanto que nos é ofertado pelo infinito amor de DEUS . Manifestado em sutis evidencias de sua presença... Como no sorriso inocente de uma criança , mo perfume das flores , no canto dos pássaros...cigarras , como no bailar colorido das borboletas num belo dia de Primavera Se tudo isso para muitos de nós ainda parecer tão pouco...bom...daí então,já é mais do que hora de mergulharmos nas profundezas de nosso ser...e de melhor refletirmos a cerca de nosso conceito de felicidade . Permitam-me lhes dar uma dica... Prestem mais a atenção nas sutilezas..... A riqueza , a felicidade , a beleza e principalmente ...a paz e o amor de DEUS estarão lá, só esperando por você . Que sejamos todos ,banhados pelas bençãos e maravilhas de nosso SENHOR!!!

⁠Aprenda que o tempo esvai pelos dedos rápido demais e aproveite cada pessoa que ama, pois um dia a vida tira de ti e restaura somente lembranças e saudades, enfatizo aproveite cada momento com teu pai, mãe, irmão, irmã, filho, filha... quando menos espera a vida tira de ti e a dor fica até que o tempo ensina a lidar, a falta da presença física, ouvir a voz, abraço entre outras coisas jamais será curada e sim lhe digo no decorrer dos dias, meses, anos... o tempo te ensina amenizar esta dor. Se tem algo a dizer diga e não deixe para o amanhã o que pode ser dito hoje e jamais esqueça de dizer que os ama!

Se apenas pedir desculpas, certamente não vá entender. Na verdade nem eu entendo, apenas sinto. Não alcancei plenamente o uso dos meus recursos por isso as vezes faço as coisas pelo impulso. Me aŕrependo, volto atrás e desfaço tudo. Nunca disse que andar comigo era seguro, pois nem mesmo eu sei o que procuro. Sou o caminho mais incerto, a mudança repentina do futuro. A falta, a dor, o abandono e o silêncio no escuro...

Eu me perguntava como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que me olharia direto na alma, alguém cujo o próprio toque eliminaria todos os meus outros pensamentos.Tentei imaginar alguém que ansiasse pelas mesmas coisas que eu e que quisesse passar o resto da vida comigo, e não porque isso estava escrito em um papel sem amor.

Eu não gosto de sair de casa durante o dia, a luz do sol irrita meus olhos, e seu calor queima minha pele. Amo ver o céu escurecendo, as estrelas nascendo, ou até mesmo um dia cinzento cheio de nuvens. Sou uma criatura noturna, só me sinto acordado de verdade durante a noite, a luz que me faz sentir bem é a do luar. Porém, precisamos do sol, ele nos dá energia, ele ilumina a nossa vida, mesmo a lua precisa dele para brilhar durante a noite, e assim sou eu, como uma lua, que as vezes brilha no céu, as vezes não, mas a diferença é que meu sol é você, o sol que me ilumina e me permite brilhar, o sol que me faz sentir aquecido sem precisar me queimar, o sol que brilha mas não me impede de a olhar. E assim como sol, você sempre está lá, mesmo estando longe, e mesmo estando coberta por nuvens, você nunca se vai, porque eu sei que você sempre vai voltar, assim como o sol sempre nascerá para iluminar o dia, e sempre vai iluminar a lua, você é meu sol, e como a lua que precisa de você para brilhar, eu preciso de você, e sempre vou precisar.

Cada um tem a sua batalha particular, mas não significa que não podemos, juntos, sermos aliados. Todos merecemos a felicidade depois de uma dura caminhada. Não existem balanças nesta jornada, existem apenas os lados, ou se luta com amor ou com o ódio. Escolha o amor, porque mesmo que não se vença todas, almenos a trajetória foi de paz.

Gosto da paz que chega com a noite, das estrelas que brilham em teus olhos quando se aproximam dos meus e os beija com ternura. Gosto desse aconchego acolhedor que o calor dos teus braços me traz, ao envolver o meu corpo com amor como se fosse um cobertor. Gosto da serenidade da tua voz que mais parece uma prece, dizendo em tom suave e sereno: boa noite, meu amor.

se um dia você me procurar não me encontrar mais fica sabendo que cheguei ao meu limite tudo que eu fiz foi pensando em nós mas infelizmente nunca existiu nós para você vou te guardar para sempre em meu coração hoje sempre vai ter espaço para você nele e se um dia nós nos encontrarmos novamente e trocamos olhares e nós lembrarmos de tudo que passou só quero que tu não olha para mim com arrependimento pois a vida é assim mesmo nem sempre temos o que nós queremos olha para mim como uma coisa boa que aconteceu na sua vida pois todos esses anos eu nunca consegui te esquecer espero que você esteja feliz pois em todos esses anos eu procurei te esquecer mas infelizmente e nunca consegui pois você ficou para sempre em meu coração (Didi Moraes)

Você me faz rir, você me desafia. Eu sinto como se estivesse faltando alguma coisa realmente importante quando você se vai. Tão importante que não me sinto completo. O que eu sinto por você, eu nunca senti por ninguém antes. Você é minha (...). Eu soube disto a partir do momento que nos conhecemos. E eu sou seu. Eu não quero ser de mais ninguém, querida.

Em um mundo paralelo eu me vejo, aonde mergulhar e se afogar nos seus lábios momentaneamente é o meu desejo, porém, a cada entrega, há o medo da decepção, do fim daquilo que foi lindo e único, onde só nós entendemos o significado de cada suspiro ofegante e de cada toque suave pelas curvas do seu corpo onde me perdi várias vezes e logo me encontrava nos seu lábios.. Jf

⁠ele é o meu bem. Ele é a batida em musica animada, é o raio de sol de todo o meu verão. Ele é o grito de alegria, ele é o fogo da paixão. Ele é leve como a brisa e inesquecível, como a nossa canção. Ele é intenso como nosso primeiro beijo. Ele tem um olhar descolado que esconde tanto, e um sorriso doce, ele é uma doçura. Ele é uma graça. Ele é todo o meu amor.

⁠Estas discórdias! Esse sofrimento! Estes falsos amigos, tiranos, oportunistas, traidores! Minha própria identidade, profana! Pai do sofrimento, da solidão, chega! Minha alma canta, clama pelo rio do corda, por amores proibidos, distantes. Perdão, mas não submeterei me à ti. Sou teu filho, mas não sou teu. Sou único, escravo apenas do amor.

⁠A gente vive uma vida inteira lutando para construir um bom carácter, nos preocupando com o julgamento social e familiar, nos privamos de momentos que achamos "expostos" demais, em função de sermos reconhecidos e vistos como pessoas respeitosas, tentamos nos destacar em algumas áreas para alimentar a nossa satisfação pessoal em ser visto como o melhor em alguma coisa, tentamos ser pessoas justas, leais, íntegras e honestas, olhamos para a nossa vida e nos orgulhamos de quem nos tornamos, porque contudo, sempre fizemos o melhor que podemos, demos o melhor de nós, conquistamos coisas sem pisar em ninguém, sem magoar ninguém, sem desrespeitar ninguém, isso tudo pra no fim, nos contentar com o que as pessoas estão afim de nos oferecer, e se quiser, engole e pronto, como diz minha avó, come o que tem, e espera o que vem! Assim sem a menor importância, sobre o que você significa como ser humano, como se tudo o que você representasse não tivesse a menor importância, aceitar o que estão dispostos a te dar quando não é o que você merece receber, é não se respeitar, não se amar, não se valorizar, e pior de tudo, é abrir mão do ser humano correto, justo e imparcial que batalhamos uma vida para construir, não ser perfeito é natural, ninguém é, mas não aceite menos do que merece receber, honre a pessoa linda que você é.

⁠Eu sei que te amo mais do que TUDO. Tu sabes que me amas menos que NADA. Quando será que irei ser superior a essa situação ? Quando será que pararei de pensar em ti ? Quando será que minha alma terá o sossego e acolhimento de um amor correspondido ? Mas te agradeço por ser sincero e dizer claramente que não me amas, desta forma posso ficar só e esperar o MEU VERDADEIRO AMOR.

É estranho pensar que o simples fato de você visualizar os meus stories me fazem, frequentemente, sentir-me próxima de você. Apesar disso soar paradoxal (pois eu silenciei os seus status), sinto que no fundo e por teimosia, é exatamente isso que eu quero. Mesmo que eu não consiga entender o seu afastamento repentino e silencioso, quero que saibas que eu não duvido que o que vivemos foi real; foi breve, sem oportunidades de uma possível concretização do que idealizamos, mas foi, puramente um momento de epifania; momento este que foi um divisor de águas: saímos do estágio de flerte "despretensioso" para uma fase de esclarecimento do sentíamos, momento no qual confessamos toda a admiração que sentíamos reciprocamente, momento no qual questionamos o porquê de perdermos tanto tempo flertando ao acaso, como quem não quer nada. Hoje, o vácuo definitivo que você me deu completa 2 meses, é estranho dizer isso, mas, eu não fiquei triste, felizmente não deu tempo de criarmos um nível de proximidade que nos impedisse de um afastamento sem dor. Mas eu me questiono frequentemente sobre o porquê, entende? Desde quando nos conhecemos nunca tinha havido uma certa estabilidade na nossa relação, mas justamente quando você me abandonou parecia que era o momento exato no qual estávamos começando a criar este equilíbrio, inclusive às vezes me questiono se foi esta a razão, talvez você tenha percebido né?

Sou feito pra viver, como um suspiro da vida, sou feito pra amar, como um brigadeiro da vida, a variedade de doces que a vida tem pra dar, aceito suas ofertas, chuvas de confeitos, lagos de chocolate, castelos de bolos, com muitas camadas de recheio, muitos sonhos, tortas de maçã, bretzel de coração e donuts besuntado em felicidade.

Nesta época de natal recordamos a sabedoria dos mais velhos diante a generosidade humana. Fomos ensinado a dar, aos menos favorecidos o mais simples, o mais barato, o mais reaproveitável, por que tínhamos muito pouco. Dentro desta antiga pratica reconheci em vida uma valorosa sabedoria, pois tudo que se oferece aos menos afortunados de novo, de primeira qualidade, de boa marca infelizmente é desviado por miseráveis de espirito que se valem imoralmente desta oportunidade. Geralmente os verdadeiros pobres e necessitados não veem nem a sobra do que foi generosamente e inocentemente, dado. Diante disto, aconselho ofertarem, arroz quebrado e não parafinado, muito fubá, macarrão do mais barato, sacos que fazem panos de chão, cobertores bem baratos, e roupinhas também. E que Deus proteja os humildes da maldade dos lobos covardes que se transvestem de cordeiros nestas datas festivas para oportunidades imorais, distante do justo afloramento só do bem para toda humanidade.

A equação matemática da vida é de extrema beleza e de uma essência sui generis: seus coeficientes compostos de atitudes, suas incógnitas integradas por ações e suas raízes apresentadas por formas de amor. Então, seja capaz de solucionar esta estupenda equação através de suas atitudes, em consonância com suas ações, em busca do amor pleno.

Ei, sou eu, de novo desculpa aparecer com tanta frequência é que, cada vez que eu penso em você fico inspirada e sinto vontade de escrever. Hoje eu estou com uma pergunta na minha cabeça, será que um dia eu serei capaz de demonstrar todo esse amor acumulado? Porque cada vez que eu amo uma pessoa e cada vez que não dá certo, essa dúvida cresce mais. Sabe as pessoas costumam dizer que quanto mais você se decepiciona no amor menos você sente ele, porém eu acho que comigo é o oposto, tem muito amor aqui dentro porque eu nunca sou capaz de demonstrar tudo, eu nunca sou capaz de dar tudo que eu tenho a oferecer, todo esse carinho e afeto.