Cartas de Amor para Namorados

Cerca de 983 cartas de Amor para Namorados

Sou mais o amor


O amor é insubstituível
Ele é calmo e impulsivo
Mas sempre indestrutível

O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando.
Ele é pranto e alegria, mesmice e magia.

Ele tem cor e sabor
Dor e alívio
Seja o que for: Sou mais o amor!

Pedro Veraszto

Pedro Veraszto

Te peço perdão,
Perdão por ser quem eu sou
E não quem eu deveria ser.

Perdão por tudo que lhe falei,
Por ter te julgado sem pensar
Por ter te magoado mesmo sem imaginar.

Perdão por te amar tanto, e te encher o saco,
Mas não imagino mais minha vida, sem você ao meu lado
Por varias vezes já tentamos nos esquecer
Mas você assim como eu, sabe, que isso é impossível,
Que nosso amor já ultrapassou todo o nível.

Então, por favor, não fique brava comigo.
Nem decepcionada,
Pois eu já não consigo mais
Ficar longe de minha amada.

Leonardo Ames

Já tentei te esquecer
Já tentei de ti me afastar
Mas vim ao mundo para contigo viver
E muitos sonhos realizar

Magoei-te, mas não foi por querer,
Eu nunca quis te fazer chorar.
Não quero mais sofrer,
Espero que você possa me perdoar.

Mas se for pra ser, irá acontecer.
Hoje talvez não seja o momento certo
Eu nunca quis lhe perder

Sempre te quis por perto,
Talvez seja melhor um tempo para amadurecermos
E se for pra ser, juntos viveremos.

Leonardo Ames

Você é a garota mais incrível que eu já conheci, não só por conter uma beleza exterior, mas por ser a pessoa que é, nunca mudando por alguém, sempre demostrando seus sentimentos, independentes quais sejam, não tem medo de repreender suas emoções, isso eu admiro muito. Você tem sido ultimamente a melhor coisa que me vem acontecendo, sinceramente, hoje não me imaginaria sem você.

Mesmo eu não acreditando em almas gêmeas, e essas coisas, você me completa de certa forma, seu amor me conforta, me faz feliz, me aconchega e me fez ter esperança que amanhã poderei sentir todas essas emoções novamente ao seu lado!

Cold

Ah mas ela é tão formosa
Mas por que tão carinhosa?
Não é possível uma mulher ser tão majestosa
A cada dia que passa, vejo o tamanho de sua beldade
Que sol, que astro, que mágica deidade
Em luz criou sua beleza majestade?

Você é algo fora do normal
Me encanta, me apaixona
Um rosto que brilha, um olhar que chama, uma voz que me faz ficar.
Tira meus pés do chão, me faz pensar em coisas a qual nunca imaginei
Te amo num nível que nunca pensei amar
Te quero cada vez mais de uma forma que nunca sonhei
É assim desde que me encantei..
Pelo seu sorriso, pelos seus olhos. É paixão de um tamanho que nem eu caberei

Juro amor eterno até o fim de nossos dias
Estarei aqui do seu lado com muita alegria
Que nunca nos falte amor, harmonia
O destino nos uniu e pra sempre será assim
Você me tem e eu te tenho, teremos um ao outro pra toda a eternidade
Até o fim de nossas vidas
Uma mulher tão nobre, tão linda, com tanta paciência
Um amor tão ardente, um fogo de paixão com tanta incandescência
Você enobrece a minha existência
Esse amor é e será verdadeiro daqui, de hoje, pra sempre

Não sou nenhum escritor nem poeta famoso
Mas por você até tento ser
Pensei numa simples poesia
Mas tão bela poesia não pode ser
por que tentei demonstrar
O quanto eu amo você!

Fillipe Martins
2 compartilhamentos

Observe sua namorada, sua companheira, seu amor. Observe bem, olhe bem os detalhes. Agora pense comigo: quantos outros homens você acha que são encantados por ela? Quantos você acha que ficam apaixonados quando ela dá aquele sorriso lindo que só ela tem? Com certeza devem ter vários, não concorda? Você nem imagina quem são, quantos são, mas você sabe que eles existem. E mesmo assim, ela escolheu você, ela preferiu você. É, você mesmo, que não é nenhum príncipe e não chega nem perto disso, cheio de defeito, falhas e imperfeições. E apesar disso ela insiste em te chamar de perfeito. Muito ingenua, não é? Ela continua insistindo em te amar assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu faço questão de te perguntar: tem dado valor? Dado valor nos sorrisos dela? Nos olhares dela? No jeito dela? Tem dado valor nos momentos com ela? Muitos invejam a sorte que você tem e estão só observando, esperando seu primeiro vacilo para chegar. E aí meu caro, vai esperar vê-la cansando, desistindo e dando oportunidade para outro? Vai esperar para dar valor no abraço dela, quando ela estiver nos braços de outro? Vai esperar para dar valor no sorriso dela quando ela estiver sorrindo das piadas de outro? Vai esperar para dar valor nos seus carinhos, nos seus detalhes quando ela estiver fazendo um carinho em outro? Bate até uma agonia, uma pequena raiva só de imaginar isso não é? Agora vai lá, aproveita meu caro, aproveita que ela ainda está com você, valorize-a, faça carinho nela, diga que a ama. Liga só pra saber como ela está. Valorize-a, surpreenda-a, demonstre para ela enquanto você ainda tem, porque arrependimento não é motivo suficiente para trazer um grande amor de volta.

Bárbara Flores
2 compartilhamentos

Deus me deu minha maior bênção, que foi você como namorada. Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar. Hoje completamos dois meses juntos, e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigado pela amizade, pelo carinho, pelo amor e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo, vida!

R. A.
12 compartilhamentos

Jesus ensinou sobre o amor, mas só conseguimos dizer um Te Amo a um namorado (a) ou ao pai e mãe, e por que algo tão bonito não pode ser dito às demais pessoas? Porque temos medo de falar aos nossos vizinhos, colegas de trabalho e amigos um te amo. O mundo seria bem melhor se colocássemos em prática o amor que Jesus nós ensinou.

Fágner Adalgiso

Te amo meu namorado, te amo pelo seu jeito, te amo por você ser essa pessoa tão calma, te amo por ser você mesmo, te amo por gostar de tudo certo, amo suas qualidades e principalmente seus defeitos, amo as palavras que você sabe usar no momento certo, amo quando você me ensina aquilo que não sei, com toda a calma do mundo, amo quando estou com cólica e você fala toma um remédio e deita, amo quando você chega, amo amar você, amo quando tu diz com suas palavras doces que me ama, difícil encontrar uma coisa que não amo em você, quando eu não tinha você meu mundo era tão sem graça, você faz tudo melhorar, mesmo com nossas brigas e meu orgulho, você nunca desiste e vem até a mim, quero te pedir desculpas por tudo, e dizer te amo, simples assim, nosso amor cura qualquer briguinha boba você sabe. Te amo para sempre meu lindo

Natany Paula

⁠Ele não é meu namorado. Ele é mais pra mim do que pode imaginar. É a lua quando estou na escuridão e calor quando tremo de frio. O beijo dele ainda me arrepia depois de milênios. O coração dele é de uma bondade da qual este mundo não é digno. Eu amo esse homem sem medidas e razão. Ele não é meu namorado. Ele é tudo e é mais.

The Old Guard

Ele é um bom namorado.
Ela é uma péssima namorada.

Ele deixa ela feliz.
Ela deixa ele decepcionado.

Ele faz ela dormir com um lindo sorriso.
Ela faz ele dormir com uma tristeza absurda.

Ele ama ela, enquanto ela deixa ele mal.

O amor, às vezes, é tóxico. Ele machuca. Por mais que os dois se amem. Quando um relacionamento É TÓXICO, ele te deixa mal ou você deixa a outra pessoa mal, sendo por sem querer, ou não.

Louise

A Paixão me queimou, fria e cruel. Me deu uma surra de ilusão, tola que fui, apanhei, nenhum golpe eu revidei... desgraçada. Um dia, na sarjeta do meu coração, veio em minha direção um melindrado desalmado. Ele que só entendia o que é razão me inspirou algum cuidado, então eu lhe dei a mão. Minh'alma toda machucada, de amar sem ser amada reencontrou a sua sina. Nos seus olhos de um triste castanho claro eu me vi, inteirinha a te olhar, um olhar que só fita à quem se quer bem. Me diga, quem na vida acredita que um homem possa amar? Dividimos a mesma rede, alguns beijos e um breve sonho de felicidade. No caminho primaveras, quaresmeiras e maravilhas, a brisa da matina me achegou até seu colo, um sorriso e uma piada que ainda trago no canto da boca. Foi tão real, mas era só carnaval. Desilusão mais canalha que ilusão, e você me deu as duas, se dissipando na escuridão. Não há ninguém mais sozinho do que aquele que quer ser meu e seu também. Eu quis ser só sua, seu amor dos pés à cabeça e no topo do seu ser dei de cara com a razão, insensata a me conter. Um convite que dessa vez não aceitei. Alguém aí já sorriu na solidão? Sei não. De saudade eu não vou morrer.

Fabi Alencar
2 compartilhamentos

Me pergunto se o que havia era amor...
Depois de tudo, vendo que era impossível, o nosso fim.
Te reencontrar, olhar com olhar e o inevitável sorrir.
O que fazer então, pra esquecer esse amor?
Será que ele ainda existia em você? Porque ele ainda estava em mim.
Me fiz acreditar que tudo não passou de ilusão. Assim, o coração evitava sofrer por um amor incerto.
Pra conseguir manter o coração aberto
a um novo amor que chegasse perto.

amorecafe

Tem Que Ser.

Mesmo que não existisse, seria amor, apenas pelo fato de nos conhecermos. Seria amor de qualquer jeito, pois estávamos programados a amar. Amar um ao outro de uma forma tão gostosa, tão linda, tão magica, tão intensa... e se não fosse amor, seria amorxão rsrsrs, pois estou amorxonado por você.

Se não existisse amor, existiria qualquer outro sentimento intenso, forte e reciproco. Nosso amor é como uma primavera linda, cheia de flores florando e deixando uma essência maravilhosa de jasmim, que acalma a alma e renasce após qualquer inverno nubloso... e por falar em primavera, como não lembra do verão. O amor que nos aquece, é como ele, o verão. Verão que aquece, que queimas nossos corpos, que queima qualquer gelo que possa existir em nossas almas e mantem intenso esse calor que mantém nossa chama sempre acesa. Mas se fala tanto primavera e verão, que não podemos esquecer do outono, essa estação bela que é como nosso amor. Ele, após tanto tempo aquecido, precisa se acalmar dessa chama, e se torna único, pois mesmo com tempestades e dias chuvosos, ele não esquece do calor do verão e se lembra que mesmo com os dias de crise que vem com o inverno, ele é capaz de permanecer aceso como uma lâmpada que nunca se apaga, e isso graças a primavera, pois ao se lembrar que ela vem todo ano, nosso amor floresce e renasce como as flores e assim nos enche com sua essência.

Sabe... quando eu paro por minutos e fico viajando no seu sorriso, no seu olhar, nesse rosto perfeito, eu consigo ver um anjo. É, um anjo, anjo este que me protege, me guia e mesmo com tantos problemas, nunca deixa de fazer isso por mim. Minha anjinha... nossa. Como eu te admiro, e não consigo parar de fazer, pois a cada sorriso, eu vejo um sol. A cada olhar marcante, com pupilas se dilatando, eu vejo uma bussola e um mundo, e sinto que nunca poderia me perder neste mundo, porque basta eu olhar nos seus olhos e ver meu mapa e seguir para qualquer lugar, qualquer direção, que um dia eu chegarei em casa e se eu não chegar, por mim... amo me perder em você. Amo ser iluminado por um brilho que faz inveja a qualquer sol ou lua de qualquer galáxia. Sinto-me invejado por essa minha admiração por você, as vezes eu esqueço até de mim, mas tudo isso me parece bom, porque posso me dedicar 100% a um único propósito, que é apenas te amar.

Hoje, eu apenas posso dizer que te amar, é única coisa que eu realmente me empenho em fazer e não digo isso da boca pra fora, e sim porque é a única coisa que me traz resultados, te amar é gratificante e isso é magico. Magia pura e rara, sinto que nem um uma pedra preciosa pode ser mais raro que nosso amor. Amor, fogo, sol, lua, estações; não consigo definir esse sentimento, e por isso não outra alternativa a não ser, criar um sentimento único. E por isso não me canso de dizer que estou amorxonado por você.

Thiago Soares
Inserida por thiago_13k
1 compartilhamento

Reinscreva Sua História.

Às vezes, pessoas nos dão meias verdades ou histórias mal contadas e com más intenções. Isso pode ser uma coisa ruim, mas também pode ser uma coisa maravilhosa, afinal, toda história mal contada, vem acompanhada de páginas em branco e essas páginas podem ser escritas a verdade com muita boa intenção. Se levarmos isso para um relacionamento, notarás que não é diferente. Há pessoas que tentam atrapalhar, contar histórias inexistentes e até mesmo transformar palavras ditas, em um monte de palavras não ditas; mas como sempre, veja tudo isso como um bom sinal, pois toda história tem duas versões e neste momento, você se acalma e conte o seu lado da versão. O amor é frágil, sim; mas apenas para casais sem essência, amizade, atitude, sonhos, ambições e força. Faça do seu amor, uma arma para combater qualquer mal que possa atingi-lo de forma gananciosa. Faça do seu amor uma fortaleza, onde apenas a sua família possa viver com segurança. Faça do seu amor, uma montanha inalcançável, assim ninguém poderá subir para atrapalhar sua vida amorosa com quem importa.

Para muitos, não se deve amar no primeiro momento; para muitos o amor só vem com anos... tudo isso pode ser verdade, depende apenas do seu poder de crer. Seu credo é importante, pois com ele, você pode mudar uma ou até mesmo várias vidas. O amor é uma coisa linda, cheio de surpresa e fases; cheio de expectativas e sonhos, que com a força de dois corações, nada pode impedi-los de realizar. Acredite seu amor, é a chave para todos os sucessos da vida.

Thiago Soares
1 compartilhamento

HOMEM PERFEITO
Ah nessa vida homem é cavaleiro ou nada , se não for?! Deus que lhe ajude.
Poesia não é meu ditado más o meu caminho eu fixei ao seu lado meu sorriso eu coloquei de bandeja e meu coração ? Eu lhe entreguei princesa.
Ver esse sorriso da melhor pessoa é uma hipnose ver esse jeito devastando minha mente eu realmente fico paralisado.

JhowCosta
Inserida por jhow_costa

Quando chega não tem jeito.
Alguns demoram para aceitar,
Outros se entrega de uma vez.
O mundo cinzento enfim tem cor.
O sorriso fica bobo,
O olhar carinhoso.
O amor transpira e inspira felicidade.
Muitas vezes está na esquina, bem na sua frente, abaixo do seu nariz.
Ou quem sabe no passado que você perdeu e notou o quanto era bom e de verdade.
No amor os planos são para dois.
Duas almas completamente apaixonada,
Correspondendo sentimentos.
Calculando o futuro,
Traçando rotas paralelas para o caminho desconhecido.
Buscando um no outro a metade que te falta.
Completo...
O amor se torna completo enfim
Unindo o nosso mundo,
O meu e o seu,
O nosso eterno amor.

Carolina Silva
Inserida por CarolinaSilva

Muito obrigado Por Essistir , Você é Especial agora Eu Sei Porque Eu Me Apaixonei Por Você , Eu Gosto do Jeito Que Você Olha o Mundo , Se um Dia Alguma Pessoa Falar Para Você Mudar Não de Ouvido para Ela Continue Sendo Assim , Eu Também Gosto do Teu Sorriso Porque quando eu Tava Triste o Seu Sorriso Me Deixava Alegre E Ainda Deixa , Nunca Semti Augo Tam Especial , Com Ninguém Só Com Você , Eu Te Amo...

Luiz O Pensador

Quando uma mulher fizer algo que venha a te chatear, não deixe de dizer a ela que está magoado, mas receba-a com rosas, pois é uma forma de você mostrar que tudo que é bonito também tem espinhos, mas mesmo assim você pode ser capaz de segurá-la, sua mão vai doer, mas sua fé e seu amor podem transformar a rosa com espinhos em uma bela orquídea, orquídea esta que leva anos pra florir, mas que quando floresce é imensa beleza! O papel do homem é de ser um grande regador, sempre lembrando que, para regar, precisa de suas mãos, e é a quantidade de machucados nela que vai determinar o limite de seus gestos, ame até onde conseguir! E regue de todas as formas que puder, a rosa pode vir a não ser uma orquídea, mas você não vai deixar de ser um regador!

Luis Ricardo Teiga Ramalho

Sou luz sou sol
a isca no anzol
Sou o álive das suas noites
sou a paz do seu futuro
más acima de tudo sou seu escudo
Escudo que protege
alegra nos maus momentos
está junto nos bons
chora, ri, canta, pensa, dormi, acorda, tudo por você..
E você me recompensa com angustia
maus tratos e desafeto..
Meu muito obrigado..
Só tenho a dizer que DESISTO !!!

Jeferson Leonardo Camargo da Silva