Cartas de Amor para Namorados

Cerca de 982 cartas de Amor para Namorados

Amor de amigo eh coisa engraçada!
Eh diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado...
Amor de amigo eh amor que completa a gente.
Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que eh amigo mesmo pode ateh ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica.
Tem amigo de tudo quanto eh jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet,e vc eh uma delas tah se ñ fosse o Nicolas a gente nao teria se conhecido,mas eu tenho certeza que o destino ia fazer a gente se conhecer
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
bora começar c as lembranças...... A primeira vez que eu falei c vc eu era a ''Cupido'',des de então a gente virou mlr amiga virtual,todo santo dia a gente começava a se falar de manhã e de noite antes dormir parava,ateh q um dia a gente marcou de se ver ,gente quando vi vc achei q eu tava sonhando ,pensei: mds essa menina eh mais baixa do q eu hehehe,ai foi q a gente se falava mais!!Ai a gente foi se falando mais e mais e mais ateh q hoje a gente n para de se falar hehe.Teve um dia q vc começou aconhecer meus outros amigos eiita q ciume q eu fiquei , mas agr nem ligo mas ksks, Teeeeeeeh amoooh ❤❤
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
Geeeeenteee vcs não sabem que pessoa maravilhosa eh a Alessandra , tem hr que ela eh um pouquinho ciumenta sabe aquele pouquinho do tamanho da galáxia ksks, eh o ciume da Alessandra!!Mas eu amo o ciuminho dela hehe ❤ Essa baixinha roubou meu coração,meu diário,minha mlr amiga,minha conselheira,minha tudo ❤ teeeh amoooh de mais ,então...bora ir p mais importante ..... Parabéns ,muitas felicidades muitos anos de vida q vc continue sendo essa amiga maravilhosa q vc eh,obrigada por fazer parte da minha vida ❤ teeh amooh muito❤❤❤❤(Saiba q eu ainda vou te dar ovada hehehe)❤❤

dudaaah
1 compartilhamento

Podemos ter amigos, família, namorado, colega de trabalho. Sempre temos alguém ao nosso lado, mas no final das contas, somos solitário nesse mundo.

Se você não acredita em si mesmo, quem acreditaria em você?

Não adianta procurar em alguém aquilo que te falta. Pois não achá-la. Deve ser autossuficiente acima de tudo.

Sabe aquele rodízio de companhia? Achando que a pessoa não é para você? Talvez a problema seja si mesmo.

Valorize-se!

Ayumi Nishikawa

Carta pro namorado.

Querido quando te conheci, jamais iria imaginar sentir o que sinto por você. Se existe amor à primeira vista, então foi quando eu o vi pela primeira vez. Amor, o seu sorriso ilumina meu dia, aquece minha alma e faz-me feliz. Seu corpo quando em sintonia com o meu, dançamos juntos com perfeição. Seus beijos meu amor me levam ao céu e seus abraços me fazem ficar ainda mais ao seu lado. Meu amor, eu te amo e obrigado por estar ao meu lado sempre.
Eu Te Amo.

Leonardo Castro
22 compartilhamentos

As Pessoas acham que é errado amar no primeiro encontro. Errado é você não demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irão pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mês de namoro, você está amando, então ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, não assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.

Thiago Soares

Acho incrível nossa capacidade de jogar amores fora, pior ainda é nem olhar nos olhos aquele(a) que um dia foi tudo. Há pessoas quem falam, "se acabou , não mantenho nem contato", bloqueia das redes sociais, não frequenta os mesmos lugares e nem anda com as mesmas pessoas do ciclo de amizade. Outros mais sensatos ou masoquistas preferem ficar ali ao redor. Cada um age, reage de uma forma. Eu prefiro "ré-ciclar", ré, ciclo, enfim reciclar, se não pode ser "aquela" forma de amor, seja uma mais leve, mas seja, esteja. Acho melhor do que fingir amnésia durante o tempo juntos. Sei lá, só acho.

Francis Silrên

⁠O amor eterno é aquele que se renova todos os dias sem pedir nada em troca, é aquela sensação de que a pessoa é exatamente tudo que a gente sempre quis sem nenhum contra, é sentir-se completo por inteiro só de olhar a pessoa, é não duvidar nem por um instante, é observar e elogiar detalhes que ninguém mais vê, é se apaixonar por traços que ninguém mais percebi, é amar até o jeito do cabelo balançar, é amar a voz, é amar o cheiro, é enxergar no rosto que acabou de acordar, a mulher mais linda do mundo, é respirar os detalhes, amor eterno é aquele que simplesmente cresce sem parar dia pós dia sem se importar com o mundo, amor eterno é o que eu sinto por você.

Lukazwill

Quero poder conhecer você melhor, me divertir rindo das suas histórias de quando era criança e do jeito como falava as palavras erradas. Quero me acostumar com o som da sua risada, o encaixe de nossas mãos juntas, quero poder reconhecer o seu perfume de longe e poder cantar no meio de todos qualquer música que lembre todos os nossos momentos. Eu quero isso e quero muito mais, eu quero sim, quero eu & você pra realizar. Quero…. Nós.

Leonardo Romanelli Guimarães
78 compartilhamentos

Dizem que hoje é dia do amor, mas para mim isso nao existe, amar é diariamente, toda hora, toda noite.
Namorar e dizer te amo nesse dia, de nada vai adiantar, se nao souber amar todo instante.
Namorar é ter saudade, até forçar um encontro. É o desejo desenfreado a procura de sua boca, é o reencontro, é mistura de sentimentos, enfim é o êxtase da alma.
Namorar é entrelaçar os dedos, é recomeçar a sorrir e se declarar plenamente feliz.
Namorar é acordar sorrindo, ir dormir com saudade, suspirar sem perceber e voltar a ser criança.
Namorar e voltar a enxergar o arco íris mesmo durante a tempestade e enfrentar os obstáculos com certeza de vitória.
Namorar é se curar da solidão e praticar o bem me quer.
Namorar é se doar, é se entregar para seus sonhos.
Namorar é viajar de olhos fechados e sentir o cheiro do amor.
Namorar é gostinho da vitória, é a delícia do amor.
Namorar é a pipoca no cinema, o abraço na escuridão.
Namorar é a despedida no portão e conversar com o travesseiro.
Namorar é demorar para dormir, é sonhar acordado.
Namorar é gargalhar sozinho, conversar com o espelho.
Namorar é nada mais é, que ter alguém para dividir uma Vida Feliz!

Sergio Fornasari

Tarde de um verão sem sol.

Foi quando eu me dei por conta, sem saber por onde, nem onde se encontra, o pedaço que me falta, a alegria que não chega, o dia que não termina.
O doce se tornou fel, a graça em amargura, o pranto chegou, e a tristeza faz pirraça pra não ir embora, tudo por que você não está aqui, minha menina, Nina.
Se tudo nessa cidade me lembra você, se todo o medo insiste em residir no peito, em desobedecer, o que me deixa perdido, à mercê, estar sem seus olhos.
Pode ser egoísmo, que seja, mas a sua falta resiste em bater, lateja.
Até das brigas e implicâncias eu sinto falta. Sinto falta de ser amado de exercer o amor, colocá-lo em pratica.
Falta do teu sorriso, da sua voz, do teu toque, do teu cheiro, falta do teu beijo.
A comida perdeu o sabor, a música se achou em uma longa pausa, os dias se tornaram cinzas e eu tentando te esquecer.
Me sinto perdido, amando sozinho o que eu insisto em não deixar se desfazer.
Dentro de mim a esperança fez morada, na dor, na solidão, no desejo, no sonho, na utopia de ter e fazer de você a minha eterna namorada.

Gerhard Neno
2 compartilhamentos

__________,
Mais um ano se passou e mais uma vez estamos juntos, brindando à vida e ao amor que Deus nos concedeu. É seu aniversário! É mais uma vela no bolo! É mais um ano vivido! E a cada ano que passa, cresce o amor que sinto por você.
Prometo te amar todos os dias, em todos os aniversários. Prometo te amar quando estiver cansado, desarrumado, impaciente, nos dias bons e ruins.
Hoje, especialmente, te desejo muita paz, para que possa, transmitir serenidade às pessoas que te rodeiam; te desejo felicidade, para que possa contagiar aqueles que te cercam; desejo bênçãos, para que ensine aos que estão a sua volta o verdadeiro sentido da vida.
Parabéns por mais uma data festiva!
Te amo muito!

Ingrid Tomazzia
16 compartilhamentos

Procuro alguém, mas não alguém qualquer,procuro um amor de uma mulher.
Não precisa ser perfeita, que tenha muita emoção e poesia tatuada no coração.
Precisa saber sorrir e me dar muitos beijos antes de dormir,
ter vontade de brincar e gostar de namorar.
Tem que acordar com um sorriso e as vezes ser dura se preciso,
que não finja sentimentos e até chore em alguns momentos.
Ter por vezes a inocência de criança e jamais perder a esperança,
mas precisa ser mulher e saber pedir tudo que quer.
Tem que gostar de flor e saber dizer amor,
precisa gostar de mar e a também saber beijar.
Pode ser loira, negra, morena, mas o importante é que seja verdadeira.
Precisa ter o jeito faceira, amar a lua, as estrelas e se entregar por inteira e todas as maneiras.
Não importa idade, precisa ter maioridade e querer juntos encontrar a felicidade.
Ame livros, cinema, crianças e animais, acredite em Deus e queira viver em muita paz.
Importante que saiba sonhar e também se apaixonar.
Se acharem essa mulher: Faço tudo que ela quiser.
Mandem para ela esse recado:
Quero ser seu namorado e te amar despreocupado!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari
32 compartilhamentos

Meu amor,
Que alegria poder comemorar contigo este seu aniversário! Não se trata apenas de mais um número no calendário, mas sim de uma data em que todos os holofotes apontam para a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida: você.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de dividir a vida contigo; por ter te colocado no meu caminho no momento em que eu mais precisava de um porto seguro.
Que neste dia, especialmente, todas as orações toquem a sua alma, e que em toda sua vida, o meu amor mais sincero toque o seu coração. Que os anjos brindem à sua saúde e que você possa celebrar, nas melhores companhias, todo seu sucesso.
Obrigada por ser tão especial. Parabéns!
Te amo.
Com carinho, __________ .

Ingrid Tomazzia

Uma só mulher

Amar muito uma única mulher,
Para o que der e vier,
Quem é que não quer?

É a maior loucura que um Homem pode ter,
É o melhor sonho que se pode viver,
Amar para a vida inteira um único ser!

É tão absurdo eu ter que ouvir,
Que preciso amar mais de uma mulher,
Para um dia eu poder ser feliz...

Eu só quero é amar você por toda a minha vida,
És tu a minha alma gêmea a minha prometida,
A minha mulher, amante e minha namorada,
Contigo ao meu lado, na minha vida não me falta nada!

Eu não preciso de mais de um violão, para se compor uma canção,
Só tu és e vai ser a única moradora do meu coração,
Olhando para seu corpo, eu já fiz várias letras.
Quero só você e irei te amar de todas as maneiras...

Eu não quero amar mais de uma mulher,
Só quero amar aquela que muito também me quer,
Minha princesa, Rainha guerreira e de muita fé,
Minha amada, é você quem o meu coração quer...

Quando estais ao meu lado ouço varias notas tocar;
É o som do meu coração em vários acordes,
Dizendo-me que é você que para sempre eu vou amar...




Por: Igor Barros

Igor Barros
82 compartilhamentos

Sabe quando você conhece uma pessoa e você pensa ''por que não conheci antes?'' Sabe quando você sorri com os áudios que ele manda pelo simples fato de amar a sua voz? Sabe quando você sente uma vontade louca de abraçá-lo e não soltar nunca mais? Sabe quando você começa a acreditar naquele papo de de amor? Sabe quando você acredita de verdade naquele lance de ''metade da laranja'' ou ''tampa da panela''?
Então... Eu não o conheci antes e, sim, eu fico sorrindo feito idiota quando escuto a voz dele... Eu não posso abraçá-lo pois a distância me impede, mas um dia eu vou fazer isso e nunca mais vou soltar. E eu acredito no papo de amor, pois não existe melhor palavra pra descrever o que eu sinto... E o lance sobre ''metade da laranja'' ou ''tampa da panela''? Podem chamar suas metades assim então. Eu prefiro chamar a minha de ''Made in Roça''!

Shaiene Ferreira
14 compartilhamentos

Nós esperamos o tempo certo para demonstrarmos para pessoa que gostamos dela, esperamos o tempo certo para falar, correr atrás ou ligar.
Quebramos a cara ou deixamos pra lá.
Esperando um dia cicatrizar.
O tempo dá tempo ao tempo, não ao sentimento.
E João Pessoa tem razão quando diz que é coisa de "jumento" estar longe de quem ama, não se nega sentimento.
Então não perca tempo, junta-se ao seu jumento.
Jumentos devem andar lado a lado.

Letícia Butterfield

E se eu aceitar namorar você?

Você promete que não vai me largar? Que vai ser legal comigo, que vai ser o melhor possível! Vai estar ao meu lado todos os dias! Vai me ligar, mandar áudio, whats app, carta, telegrama sempre que der! Vai sorrir sempre que me ver, vai me levar com você aonde for, vai gostar de mim, dos meus defeitos, da minha família e dos meus cachorros. Vai me amar! E se eu aceitar ser sua namorada, você vai querer ser meu namorado pra sempre? Vai casar comigo? Vamos ser felizes? E se eu aceitasse, iríamos fazer as coisas que gostamos de fazer ? Ou iríamos cair na rotina? Ainda existiria festas? Bebida? Amizade? E se eu namorar você? Você vai me namorar também?

Gabriela Guimarães

Tinha nos olhos uma triste aflição,
num âmbar remetendo a frias cinzas,
aquele olhar indiferente não percebia
que muito o fitavam outras retinas

Tinha na voz uma grave, mas suave sinfonia,
notas de paixão, tristeza em noite boreal,
mas não ouvia que uma rouca voz o chamava
sufocada pela insistente brisa outonal

Tinha um enorme caminho a percorrer,
seguia em pressa, longa era a missão,
deixou os passos que o seguiam para trás,
nem um aceno fez a quem lhe estendia a mão

Assim partiu ...sem nunca perceber
que o verdadeiro amor estava a seu lado,
nem uma palavra chegou a lhe dizer
tudo acabou antes de ter começado...

Neusa Marilda Mucci -poetisa

A PÉROLA NA TENDA

Você estava escondida
pérola no fundo do mar
as ondas lhe trouxe
como presente ao luar

agora numa praia deserta
o coração aperta
matar minha saudade
das coisas incertas

saudade contida
coração apertado com um nó
mirando seu corpo suado
conheço cada parte de cor
fazer de uma tenda um harém
harém de uma mulher só

Presley Márcio Santana

Déjà reconnu

Quem não quer encontrar a tampa da sua panela ou a metade da sua laranja que atire o primeiro coração!
E nessa empreitada -curiosa e até mesmo incerta- para se completar e se somar vale de tudo:
Há quem acredite na sorte, e ache que encontrar aquele alguém vem do acaso, um leve esbarrão em um dia agitado , seguido daquele olhar que se declara.
Há quem vê o destino como determinante e o precursor de uma bela história, "há de acontecer não importa o que aconteça"-confiantes esses-
Há quem se tornou descrente e vê relacionamentos como acordos -esses não precisam de nota- .
Há ,até, quem passa a responsabilidade toda para as flechas dos cupidos,os incubindo de serem certeiros - pobres querubins- .
Sorte ou azar, destino ou acaso, querubins ou não, Vinícius já cantava ,com certa malícia e tristeza: - a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .Para todos esses, há quem diga- e digo- que não se vive só uma vida, e então, se me perguntarem como te conheci, direi apenas que nos reconhecemos.

Guilherme Caparroz Franchini
2 compartilhamentos

Eu nunca deixei de acreditar no carinho, companheirismo e amor..Eu gritava de forma estrondosa por alguém que me proporcionasse tais alegrias..e por motivo do destino fomos apresentados um ao outro..tu concordas totalmente com o meu modo de pensar..ambos sabemos que o amor não é só um contacto de lábios ou um abraço caloroso, e sim um sentimento que desperta lá no fundo dos nossos corações..
Sei que é muito cedo para falar de amor, mas não posso guardar só para mim um sentimento tão forte como esse que me estás a fazer sentir..
É um doce remédio que alivia as minhas preocupações e me dá forças para fazer da minha vida algo muito especial..o teu toque, o teu cheiro, a tua voz, a tua essência envolve o meu coração de sentimentos de aconchego e segurança que jamais pensei sentir..esse teu olhar que me enternece e faz ficar muitas vezes sem palavras..
Esse teu aconchego que faz o meu coração juntar-se ao teu e ali namorarem e confessarem sentimentos de amor que jamais nossas bocas conseguiriam traduzir para palavras..
Ás vezes na vida perdemos oportunidades magníficas de felicidade...mas esta eu não vou perder, que é a de estar ao teu lado..
Porque te admiro..porque gosto muito de ti..de alma e coração..
Victor Pádua <3

Victor Pádua
6 compartilhamentos