Cartas de Amor para Casados

Cerca de 70308 cartas de Amor para Casados

O Samba

Não vale a pena sofrer,
Aos cantos,
Frustrando me com um amor mediano.
Não, vale a pena viver.
Por tanto, se encante.
E cante todo prazer.
Sou infanti.

Não entendo as horas,
Ou por que de agora
Estarmos distantes.

Mas compreendo,
Meu amor, compreendo.
Posso ser irritante.

Talvez alguma hora,
Nosso destino ai fora,
Nos de outra chance.
Com o corpo mais velho
E a alma cada vez mais brilhante.

Não se iluda com o mundo.
Somos menos que um segundo,
Nesta eterna constante.
Princesa, se encante!.

Hoje é dia de recomeçar, olhar para a frente, esquecer o que passou, colher fé, amor, perdão e acreditar que vai dar certo, seja com lutas e vitórias, que esse dia possa ser regado com esperança, pois mais um presente nos foi dado, viver e contemplar toda beleza do Criador. Que o nosso coração saiba agradecer e aproveitar a chance de ser feliz mais uma vez...
Bom dia!

Visão do Mundo

Olho para as arvores vejo amor
Olho para as aves vejo paixão
Olho para os cães vejo felicidade
Olho para os gatos vejo carinho
Olho para ser humano vejo dor
Vejo angustia
Vejo crueldade
Vejo pessoas que não sabem viver
Não tem amor ao próximo
Vejo seres que simplesmente são ocos por dentro.

Finalmente encontrei meu amor!

Por tanto tempo procurei alguém como você, e agora que encontrei eu não quero nunca te perder, eu não sei o que vai ser da minha vida sem teu amor, sem teus carinhos, eu te amo minha vida, eu te amo muito mesmo! Tenho tanto medo de viver sem você que a cada minuto que passa aumenta esse amor, um amor tão puro e verdadeiro, um amor lindo e perfeito. Depois que te conheci a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz. Você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz. Peço todos os dias, todas as noites, para que Deus abençoe nosso namoro, eu não sei se você está considerado isso um namoro entre nós, mas eu estou. Oro também pra que possamos ficar juntos pra sempre. Eu quero envelhecer do seu lado, eu quero ser o velho mais chato que existe, mas eu quero estar do seu lado. Eu tenho é sorte de ter te encontrado! Eu te amo muito, menina, e vou te amar pra sempre, vou cuidar de você, te mimar, fazer suas vontades, dormir junto com você todos os dias, mesmo depois de uma briga, e dizer que te amo em seu ouvido eternamente.

*Levezas, doçuras, aroma de flores, colorido da natureza, paz, amor, felicidades, alegrias, inicio de semana, vida que chama as responsabilidades que com a permissão de Deus serão enfrentadas e vencidas com determinação e coragem.... Universo sempre agindo a nosso favor... conexão com as forças poderosas do bem e da luz.... produtiva e repleta de bençãos seja a nova semana para todos nós!!*
* Namastê!!*

Amor virtual

Queria eu ter o poder de transportar meu sentimento para você e receber sua energia positiva que me completa a cada encontro, pois assim não sentiria falta, angústia e saudades, sentiria apenas uma alegria virtual. Tenho certeza que meus dias seriam mais alegres e românticos, com paixão a flor da pele.

Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.

Você aí, eu aqui,
se o amor for grande
a espera não será eterna.

E se o querer ficar junto for maior do que tudo, nada nesse mundo vai impedir nosso encontro, se existirem obstáculos,
se você realmente quiser, contornaremos.

E se o desejo de ser feliz for maior do
que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos e
sentiremos medo juntos.

Meu amor resite ao tempo e a distância,
persiste e aumenta.

Foram tantos os momentos,
tenho tanto para dizer mais palavras
já não bastam.

Por isso resolvi
mostrar para você.

Você é o meu
maior presente.

Por que sou feliz
quando você sorri,
isso alegra meu coração,
me da paz e me faz
também querer sorrir.

Como disse o poeta!
'' Uma imagem vale mais do que mil
palavras'',
mil imagens para mim não valem nada
se eu não tiver você em minha vida e uma palavra para mim basta,
se tiver você para sentir, ''Amor''.

Pensar em você, em nós juntos,
me da forças para suportar a saudade.

Você é minha estrada que leva para frente
é meu tudo quando não existe nada,
meu porto seguro, meu sempre.

Meu amor é algo profundo,
sentimento capaz de mudar
tua vida e teu mundo, meu presente,
meu futuro, para sempre.

Porque o amor esta tão descartável para algumas pessoas?
Ou será que as pessoas não estão amando como realmente deveriam... Relacionamentos que tinham tudo para dar certo, simplesmente acabam por motivos sem pé nem cabeça... E no outro dia, o suposto casal segue sua vida adiante como se nada tivesse acontecido, estranho isso, promessas de "pra sempre" não passam de fantasias. Até parece que estão lidando com um celular ou eletro doméstico, que não funciona da maneira que queremos, trocamos por outro com uma facilidade incrível. As pessoas deveriam ter bom senso, pois mesmo que as pessoas sejam diferentes e de mundos distintos, existe uma coisa chamada tentar de outra maneira, achar uma solução, fazer pontes e não abismos e não desistir pois é isso que impulsiona uma relação duradoura. Se uma pessoa investe em você, e você tem sabedoria pra saber que vale a pena, tenha sabedoria e não jogue tudo pro alto só porque é legal ser assim, os dias passam e tem coisas que podem fazer falta depois, uma delas é não se sentir amada por alguém sincero. Baladas, cerveja e amigos, são momentâneos, abra seu coração e não deixe oportunidades se perderem. Mesmo no século XXI, aprenda que em uma relação, o perdão, a gratidão, o querer, valem muito ainda... Pense nisso antes de pular de galho em galho,pois, "ficar" é igual a latinha de refrigerante ou cerveja, depois que tomou não serve mais,só foi usada para o prazer de alguém, agora tenha algo que a faça feliz realmente a você a não aos outros. E jamais esqueça de colocar Deus no meio. Ame quem te ama e faça dar certo que dará certo, faça acontecer e se faça presente, se necessário, pague um "mico", mande mensagem, sinal de fumaça, pois quem sabe o que quer, não espera acontecer, faz acontecer.

Dicionário Imaginário
A- amor: toque verdadeiro
B- berração: uma pessoa que nunca te dará atenção.
C- carro: o que carrega as pessoas para qualquer lugar.
D- dados: começando a falsidade.
E- estrago: amizade desfeita.
F- facão: objeto que corta o coração ao meio(amor ou amizade desfeita.)
G- gato(a): um menino uma menina bonito(a).
H-hipopótamo: um ser com grandes buracos no nariz.
I-Iguana: um ser sobrenatural
J-jabuti: o primo do bem-te-vi
L-lava: o que derrete o coração quando você vê seu mozão
M- macacos: nossos primos bagunceiros
N-natural: a flor onde nasce a alegria de viver
O- ópera: cantando para a alegria
P- pavio: onde nasce as chamas do coração
Q- quente: apaixonado R- recomeçando:se iludindo S-sapo:príncipe encantado T- tatu: primo bola(primo gordinho) V- vaca: nossa melhor amiga( MIGA SUA VACA)
X- xereta: pessoa intrometida Z-zaga:pessoa monga...

Solidão. Só o amor poderia curar minha angústia de viver. Eu acredito que existe o meu amor, mas não tenho forças para buscá-lo, a solidão me pegou primeiro.

O mundo inteiro, experiências que nunca tive, já não me fascinam. Tudo o que sei, todas as pessoas, lugares, nada me dá esperança. Meus medos já não mais me assustam.

Se existe algum ser superior, me dê amor, seja como for, eu só quero deixar de ser calculista, que algo de dentro me preencha de uma forma que o fim não faça mais sentido.

Permita-me dizer quem eu sou?
Sou uma alma
Que acredita no amor

Não quero acreditar na maldade
Que assombra a humanidade
Deixando um rastro
de tristeza e dor

Permita-me dizer quem eu sou?
Sou um ser comum
Que acredita no amor

Incomum?
É ver a miséria e a pobreza
Muita fome
E também muita riqueza

Para alguns falta o pão
Para outros, falta alma e coração

Permita-me dizer quem eu sou?
Sou um sonhador
Que acredita no amor.

O que é Amor?
O Amor é uma droga , a pior de todas. O Amor te vicia e depois quer ir embora da sua vida , desaparecer por completo.
O Amor mata , mata , te faz enlouquecer , faz você se machucar , faz você chorar.
O Amor pode ser uma droga , mas também é uma grande arma.
Quando você diz que Ama alguém , tenha certeza disso , porque ela pode rir da sua cara , pode simplesmente se espantar , ou ela pode te amar também...

Meu coração partido.

Quanto de saudade um coração pode sentir?
Quando ele bate por um amor que esta longe demais para o ouvir.
Quanto de tristeza um coração pode sofrer?
Quando quer ser amado sem ao menos merecer.
Por quanto tempo um coração consegue fingir, que esta tudo bem sendo que ja está começando a se partir?
O quanto de esperança um coração precisa carregar, para que ele acredite que vive um pesadelo e logo vai acordar?
Quanto de dor um coração precisa receber, para ele simplesmente desista de bater?

AMOR PROIBIDO
Basta apenas uma olhar,
para que tudo possa mudar,
uma simples provocação.
pode causar
uma bela Ilusão
um amor proibido que jamais poderá ser vivido,
um simples sorriso, que te leva ao paraíso,
um simples sentimento, que te leva ao sofrimento,
um simples calor que pode sim parecer um amor
finito ou infinito?
amor belo ou amor proibido?
nunca poderá ser vivido.
mais apenas com uma solução,
pois nunca passará de mera ilusão

O teu olhar sacrossanto

Assim é o nosso amor.
Cativo em cada olhar.
Fazendo-nos murmurar.
Sinto o perfume da flor.
Nos seus lábios o calor.
Trazendo-nos alegria.
Com a mais bela poesia.
Causando grande espanto.
O teu olhar sacrossanto.
Enche meus olhos de amor...

Autor: Rogério Dantas
Caicó-RN-07/07/2010

Quando ela viu o quanto a vida é efêmera, passou a viver verdadeiramente.
Quando ela sentiu amor pela primeira vez, mudou a vida, a rota, e nunca mais aceitou menos do que ela sentiu.
Quando ela descobriu o que era felicidade não deixou mais que a tristeza fizesse morada.
Quando ela soube o que era paz de espírito aprendeu a controlar sua ansiedade.
Quando ela percebeu que seus monstros e sombras ficavam pequenos ao encará-los, ela saiu pra desbravá-los e ver o mundo.
Quando ela aprendeu a se interiorizar, se encontrou.
Quando ela aprendeu que o importante é o agora nunca mais teve pesadelo ou angústia com o amanhã, ela descobriu que tinha muito a agradecer e passou a fazer isso todos os dias.
Agora que ela aprendeu tudo isso sentiu-se plena e finalmente cresceu, mas sua evolução não para por aí, ela continua aprendendo todos os dias na universidade da vida.

Amor de navegantes

Duro namorar
Quem namora o mar
Faço do peito o porto
Para que possa voltar
Já houve desembarque
Neste velho peito
Mas não teve jeito
O lugar já era seu
Por destino ou direito
Agora vivo a esperar
Cada dia é um baque
A vaga é sua, ocupe-a
Não navegue mais
Volte, marinheira,
Volte para o cais

SONETO DE PERDÃO

Meu amor, peço-te: não fiques triste
Se algum mal, porventura, te fizer
Pois nosso sentimento me persiste
E perdurará haja o que houver

Meu amor, vem cá: dê-me tua mão
Pensa: se o mal que foi-te cometido
Foi, por mim, feito a ti despercebido
Não sou, por fim, digno do teu perdão?

Quem ama sabe, sim, que sofre e morre
Sabe também que vive à redenção
Assim que vive, e morre, quem se entrega

Se nada vale a vida que decorre
Sem teu perdão, (oh!, dor que me carrega)
Diz-me, então: de que vale amar em vão?

Poema!

Sim que fala de meu amor
Pois é poema feito da alma
Que fala dele com amor

Poema!

Pois ele é minha essência
Que a calma o meu peito
É ele minha paz interior

Poema!

É amor que nasce e crence
pois és meu suspiro nas manhas frias
Que me fortalesce e ilumina mesmo distante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp