Cartas de Amor para a Pessoa Amada
Olá querida
Sua vida é estranha não é mesmo?
Acho até que você se titula "ser uma pessoa bipolar "...
Você tem dias bons e outros ruim
Não entende o que acontece com você, pois sua vida emocional tem altos e baixos correto?
Até já imaginou ser um carma ou que alguém fez macumba pra você não ser completamente feliz!
Mas você se esqueceu que lá bem la atrás você fez alguém chorar e muito...
Você foi alguém tão ruim na vida de uma pessoa, ao ponto de fazê la desacreditar de tudo que era bom.
Então querida, o tempo passa as pessoas muda.
Mas as coisas boas e ruins que fazemos não são esquecidos.
E nada fica impune aos olhos de Deus, você acha que por que hoje está tendo outra vida "certinha "
Não te seria cobrado a maldade que fez com alguém la no passado?
A pessoa que você humilhou e marcou de alguma forma a vida dela a anos passado, te entregou nas mãos de Deus..
Por que te viu sorrindo com as tristezas dela, e você insensível e se achando a última bolacha do pacote nem se quer disse a ela que se arrependeu de seus atos e nem pediu perdão!
É amiga o tempo passa não é verdade.
É vejo você hoje hora feliz Ora triste e tenho pena.
Porque você plantou isso no seu caminho e o que semeamos, colhemos...
Quer um Conselho peça perdão a essa pessoa ,para sua vida ter sentido.
Sabe quando você conhece uma pessoa e não rola nenhuma química? Então, com você foi assim, achei que não iria passar de uma simples amizade. Mas aos poucos você foi me conquistando com seu jeito carinhoso e quando vi estava encantada por você. Sabe o que me encantou? Foi você suportar as minhas grosserias, minhas mudanças de humor e bastou mais um encontro, pra mim te ver com outros olhos.
Hoje sinto sua falta e você se tornou muito especial pra mim.
Ei, moça, levanta essa cabeça! O que uma pessoa pensa à seu respeito não pode ter mais importância do que o que você sabe ao seu respeito. O que o outro pensa é responsabilidade dele, mas o que você pensa sobre si é o que te torna verdadeiramente o que és.
Pense positivo, seja positiva, pense que é forte, que é bela, que é capaz e tudo isso de fato você será.
Os inúmeros males que afligem a pessoa e a sociedade desafiam qualquer explicação. Podem até fazer com que as pessoas cheguem a afirmar que, em última análise, «foi Deus quem fez as coisas assim». No entanto, ele criou a humanidade livre, e isso comprova a grandeza, tanto de Deus como do ser humano. De fato, ser livre significa tomar decisões pessoais e coletivas para encaminhar a sociedade e a história. Os erros e acertos, em primeiro lugar, são mérito e responsabilidade do próprio homem, sempre convidado a rever seus projetos à luz do projeto de Deus, que só quer liberdade e vida para todos.
(nota de rodapé)
Reflexão diária 08/08/2016
É muito fácil eu pegar meus problemas e jogar no colo de outra pessoa, posso sim pedir ajuda para resolvê-lo, porém como ser humanos estamos acostumados a jogar a responsabilidade nas mãos dela. Se comunicar um fato ou ligar para alguém sobre o pretexto do que devo fazer na verdade não estou tentando resolver o problema e sim apenas que assuma a responsabilidade de tomar a decisão por mim.
Há dias em que cada pessoa que encontro, e, ainda mais,
as pessoas habituais do meu convívio forçado e quotidiano,
assumem aspectos de símbolos, e, ou isolados ou ligando-se,
formam uma escrita profética ou oculta, descritiva em sombras
da minha vida. O escritório torna-se-me uma página
com palavras de gente; a rua é um livro; as palavras trocadas
com os usuais, os desabituais que encontro, são dizeres para
que me falta o dicionário mas não de todo o entendimento.
Falam, exprimem, porém não é de si que falam, nem a si que
exprimem; são palavras, disse, e não mostram, deixam transparecer.
Mas, na minha visão crepuscular, só vagamente
distingo o que essas vidraças súbitas, reveladas na superfície
das coisas, admitem do interior que velam e revelam. Entendo
sem conhecimento, como um cego a quem falem de
cores.
Comprei uma pessoa na internet
Comprei uma pessoa na internet
Com todas as especificações e padrões de utilidades.
Manual de instalação e múltiplas possibilidades de configurações.
Então pensei: - Encontrei!!!
Logo que a encomenda chegou, não me contive de felicidade.
Pensei, agora tenho alguém para controlar,
Uma pessoa a qual eu posso mandar
Configurei-a, depois saímos pela cidade...
Pouco tempo depois, algo estava errado ainda
Havia inconstância, fadiga, medos...
Na busca da felicidade, pensei ter encontrado a resposta.
Porém, ainda assim, fiquei insatisfeito com o produto.
Peguei o telefone e liguei para reclamar.
Precisava me livrar daquele problema.
Como pode uma empresa vender pessoas
E não garantir o nosso bem-estar?
Na segunda chamada, alguém atendeu
Era uma voz suave que logo disse:
“- Obrigado por utilizar os nossos serviços,
Em que posso ajudar? ”
Com muita ira falava alto:
- Comprei uma pessoa por vosso site,
Ela está me irritando muito cada vez que faz algo.
Preciso e quero devolvê-la!
Novamente com a voz suave a atendente falou:
“-Ela vem sem configuração, o senhor a configurou? ”
Claro que sim, sem isso ela não funcionaria.
“-Seu problema senhor, não é a pessoa que você comprou.
Se o senhor a configurou, com certeza foi ao seu gosto,
Assim, ela só faz o que o senhor ordenar.
Se não está aguentando seus modos,
Saiba que isso é uma cópia sua, tente se suportar!
Sugerimos que entre no menu de nosso site.
E escolha a opção em busca de um analista.
Tenha um ótimo dia e não se esqueça de desligá-la
Ou peça para que um amigo a reconfigure.
Mais alguma coisa, senhor? (...) Senhor? ”
Thum-thum-thum-thum-thum-thum-thum...
Família
Sempre fui a pessoa que acendia o fogo
Agora o fogo e a brasa sobrava para eles,
Ou sobrevoava sobre minha ferida alma
Que não amava, vivia avoada.
Como era criança para me tocar!
Que até as frutas da cozinha ouviam o silêncio soar
E cresci para um frio incêndio tornar
De um poema ou pomar do que foi um dia meu lar.
Sabe quando você gosta de uma pessoa, que é especial demais...mas por um momento se senti culpada por você ser o motivo de sua tristeza...
Talvez ela pudesse faze-la feliz, e por nada deixaria ela triste,..mas ela é o tipo de garota que não demonstra muito seus sentimentos, e todos pensam que ela não se importa ou simplesmente não tem coração, mas ela não liga pra isso,pois aprendeu a simplesmente escutar.
Ela é: fofa, grossa, tímida, legal,insuportável,zangada, e nada de uma pessoa madura, se apega rápido, mas se você tentar conhecer o jeito dela, com certeza vai aprender acompanhar-la.
Ela está muito triste? Sabe por que?
Ela está sufocada, Ela estava sorrindo pra não cair no choro, Ela só ela e mais ninguém. Ela tem medo de perder as pessoas que ama...esse era um dos motivos por está daquele jeito...Ela se mostra forte mais por dentro é fraca demais, sabe um coisa que ela é verdadeira sempre, ao ponto de seu amor ser maior que tudo, são definitivamente os "Amigos", você nem imaginar o que Ela passou pra não magoar nenhum deles, pois Ela só ela passou por essas dores, e enfim superou...e Hoje Ela estava com esse medo....pois estava prestes a perder uma, mas daí pensou,pensou,e pensou, achou melhor não. Pois foi com essa pessoa que aprendeu muitas coisas, aprendeu tanto que hoje Ela é grata por tudo, por sua amizade, e saiba Ela agradece a Deus todos os dias por tê-la colocado em sua vida.
Encontre e incentive, cada pessoa, no que ela possui de melhor. Não se concentre nas deficiências, foque nas melhores competências!
Isso torna pessoas comuns em pessoas brilhantes, e motivadas, que alcançam resultados muito acima do esperado.
Liderança é focar no positivo, nos acertos, não nos erros.
Pessoas bem lideradas não erram, elas acertam ou elas aprendem!
Tu conseguiu fazer a pessoa que tr amava ( nao vou falar a que mais amou ) . Mais a única que nao ti sacaneou . A que fez de tudo pra ti ajudar e olha oq vc me faz.
Comecamos errados e nao sei por qual burrice iria ser diferente, amor hoje em dia nao vale nada, quando uma pessoa pensa mais no valor doq as pessoas tem. Sim achei que vc era diferente.
Sem contar que é comado, voltar pro seu ex que ti chifra, vc tbm chifra ele e fica por isso msmo. Mlk fazendo sucesso pelo menos vc vai saber que vai ser traidamais vai esta por cima .... nao queria o seu mal, mas aparti de hoje quero que se foda com ele . Tomara que aconteça a msma coisa de quando.começamos a ficar. Vai voltat a trair ele. Mais dessa vez nao vai ser com um babaca igual a mim . E um que ti faça sofrer o mesmo que me fez ..... nao quero ti ver pintada nem de ouro.
Que tu seja feliz longe de mim ....
As coisas são assim. De uma hora pra outra você se pega pensando naquela pessoa que há pouco nem existia na sua vida. Não sei se é a forma do olhar, fundo e penetrante como se estivesse a me enfeitiçar. Não sei se é o cheiro, perfume suave e aprisionador, que me coloca essas algemas doces da paixão, e que me faz fantasiar loucuras mil. Não sei se é a tua boca de lábios carnudos e macios, nervosa às vezes, de tantos beijos sem ar, tranqüila e serena às vezes, de beijos ingênuos e meigos. Talvez seja teu corpo, quente acolhedor como em teus braços, mas também maravilhoso e cheio de curvas que me fazem perder o controle e esquecer a razão. Não sei o que é, não sei.
Só sei que gosto de sentir tal sensação porque sei que é verdadeira e bela. Mas gosto mais ainda de imaginar que sou correspondido, que não haverá decepção nem desculpas para se pedir, e que os dias serão eternos e repletos de felicidade. Mesmo que seja apenas minha imaginação, mesmo que esteja apenas na minha cabeça. Porque pelo menos por um instante, enquanto imagino tudo isso, você é só minha, e nos amamos como nunca ninguém amou. E pelo menos por esse instante ínfimo, posso dizer que experimentei o amor.
Desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que você era a pessoa certa que iria me completar, alguém que me faz sorrir quando tô triste, alguém que me faz feliz todos os dias com um simples "Oi", a distância nos separa, mas o nosso Amor pode vencer a distância, hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro, e isso me faz se apaixonar ainda mais por você, e me faz senti que era tudo que tava faltando em minha vida!
Você é, e sempre será meu Amor!❤
O meu hoje,
O meu amanhã,
O meu eterno amor.
Jamais se "aproprie" do nome de uma pessoa para se passar por ela, ameaçando-a e denegrindo a imagem dela na Internet. Isso é crime.
Se você acha que tem o direito de gerar prejuízo no direito de personalidade e carreira profissional de alguém por causa do mau uso de um nome que não lhe pertence, deve estar preparado (a) também para responder civil e criminalmente por isso.
Sabe aquele frio na barriga que você sente antes de ver aquela pessoa, ou quando chega aquela esperada mensagem, então é AMOR... talvez seja inesplicavel o que sentimos, mas sentimos, e todo sentimento tem um sentido. O amor por exemplo para nós, uma simples palavra, más chega um momento na vida, que a gente conhece alguém que dê o verdadeiro sentido a essa palavra; em minha vida essa pessoa é você, sim VOCÊ... essa mulher tão desajeitado, tão independente, tão dona de sí... Você, quem faz meus dias terem luz, por mais de que vives na escuridão, é você quem eu quero pra me iluminar, pra ficar comigo, e nos dias ruins me dizer que tudo ficará bem, porque você está ao meu lado!
Eu Te Amo Raffaely Guedes♡
“Eu e você”
Nunca imaginei que uma pessoa fosse capaz de me fazer sentir…
Tantas coisas boas ao mesmo tempo!
Mas vi que sim!
Isto é realmente possível…
Ela consegue.
Com pequenos gestos, ou um simples olhar… basta!
Somente isto já basta, a me levar pra outro mundo... outra dimensão.
Fico estático, e surpreso… com tamanho sentimento.
E é assim...
Com pequenas coisas que senti verdadeiramente... que nasceu o amor.
Eu me lembro do início de tudo!
Lembro do olhar perfeito, do sorriso encantador…
Lembro... de não me esquecer que o amor é perfeito.
E que a imperfeição… nunca existiu para mim.
Conseguir permitir sentir tanta felicidade assim… é saber que tudo é possível quando se ama.
Eu sei que tinha que ser assim!
Por isso nunca permiti que meu coração me enganasse!
Por esta razão é que cheguei a conclusão.
Eu realmente…
...amo você.
Admilson
Sabe aquela pessoa que com apenas um sorriso faz seu mundo mais colorido?
Sabe aquela pessoa que com um bom dia faz seu mundo melhor e seu dia melhor ainda porque só é por ela que estava esperando ?
Sabe aquele sorriso que você da do nada mais o motivo do seu sorriso é tudo para você?
É, eu encontrei essa pessoa, e essa pessoa é você, com quem quero passar cada segundo da minha vida e até o fim de dela, não importa o que venha para tentar destruir algo que é puro e para sempre, porque não importa a tempestade, sei que todas serão passadas porque, quando existe amor verdadeiro, tudo suporta, e sim, estarei sempre aqui para tudo porque nunca amei ninguém como amo você e desejo ter você para todo sempre, minha bebê perfeita <3
Quando alguém
Me diz que me entende
Eu olho pra pessoa
Plenamente consciente
de estar na presença
de alguém que está mentindo
Pois nem eu mesmo me entendo
Tem dias que eu olho pro espelho
E faço cara de paisagem
Fingindo estar de passagem
de vez em quando
Me aparece um iluminado
Que não entendeu nada
e me censura
Tem dias que eu gosto da vida
e outros que apenas a aturo
e juro que penso
em um dia
viver apenas de silêncio
creio eu ser a melhor forma
de não ser mal interpretado
Por um mundo que me dita normas
Quando na verdade
Não entendeu quase nada,
Quando achamos alguém que nos faça pensar, "eu vou viver sempre com ela" essa mesma pessoa faz você ver que a humanidade ea vida são coisas horríveis e ao mesmo tempo boas, porque nada, nem que você queira é um mar de rosas eterno, um dia, você vai achar um ou dois, ou quem sabe três espinhos nesse mar,quando perseber você já está velho demais e pensa " a vida passou de ante os meus olhos e eu não persebi" você eo seu amor estarão velhos, mas Unidos, as pessoas perante a velhice ficam sábias, pois a vida os ensinou muitos valores, elas ficam frágeis pois seu corpo está cansado, mas se tem algo que não perdem com a velhice, é o amor entre ambos.
Seja quem você for, seja lá onde estiver, sempre estarei contigo, para todo o sempre amém.
O Iludido
Com o tempo virei uma pessoa desacreditada, futebol não faz mais sentido, pq é irrelevante o resultado, em nada afetará minha vida e não preciso da felicidade momentânea do "meu" time pra me sentir feliz, isso também vale para os outros esportes, claro que praticar é divertido, agora torcer, pra mim não faz mais sentido. Deixei de dar importância ao que os outros pensam sobre mim, afinal o que eles pensam em nada muda minha pessoa e continuo exatamente como estou. Deixei de dar importância a algumas coisas supérfluas, afinal um pedaço de merda coberta de ouro, por dentro continua sendo o mesmo pedaço de merda, mesmo que brilhe por fora. O que vale é o seu interior. Desacreditei da política, sei que devem haver pessoas dignas nesse meio, mas por causa da sombra da corrupção os mesmo não conseguem fazer nada, a não ser que devam favores para os corruptos e quando se derem conta, estão no meio da sujeira também. Com mais frequência pessoas me conquistaram com gestos simples. Fui iludido por sorrisos, me compraram com abraços, e acreditem, até fiz parte duma quadrilha e recebi propina em forma de carinho e atenção. Quão bobo me tornei....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp