Cartas de Amor para a Pessoa Amada
Um amor pra vida toda
Sonho com o dia que irei te encontrar e voce ira me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Sonho com o dia que verei na vitrine o vestido mais lindo de noiva e pensarei é esse que entrarei na igreja ao casar com voce.
Sonho no dia que pegarei nosso filho nos braços e pensarei é o ser mais lindo do mundo e foi feito por nós, será um pedacinho do que o nosso amor criou.
Sonho no dia que estarei velinha ao seu lado e que direi, valeu apena ter conhecido você e ter depositado toda minha felicidade em um só ser.
Sonho também com o dia que tudo isso aconteça, nós velinhos com nossos filhos e netos ao nosso redor nos enchendo de amor e carinho.
Então eu direi, voltaria no tempo e faria tudo igualzinho novamente, pois minha vida ao seu lado foi tudo igual ao que sempre sonhei.
Preenchimento
Vc carrega outra pessoa em seus olhos mesmo jurando amor eterno ela está ali no cantinho do seu olho e vc grita isso como seu não ouvisse
Vc clama por mas um beijo dela mas um toque vc a procura nas ruas sai olhando na esperança de a ver uma última vez vc me jura amor amando outra.
Isso já me doeu tanto mas hoje e como um castigo por tudo que já fiz de errado por isso aguento a troca de nome constante , vc a chamando todas as noite , a bebedeira pra suprir a falta , aguento até os beijos intenso de olhos fechados e o olha de decepção ao ver que não é ela ali e sim eu.
Somos parecidas não , o jeito de andar os gosto músical o traço o porte detalhes pequenos mas que vc fez questão de procurar vc se sente tão perto dela cada vez que me toca.
Você é tão intenso com os olhos fechados e tão fraco com eles abertos.
Será esse meu carma eterno de tela sempre contigo?
Se for assim o meu coração sofre só sem você então...
Superação;
Superar nunca será algo fácil, principalmente quando você sente amor pela outra pessoa. Foram 8 anos ao lado de uma pessoa que eu realmente amava, 8 anos lutando para que a nossa relação não chegasse ao fim, mas depois de tanto lutar, depois de tanto tentar fazer o que achava correto, vem a outra parte é simplesmente decide acabar, sem motivo aparente, simplesmente acabou.
Daí você passa a sofrer o luto sozinho, os dias passam devagar, a madrugada faz parte da sua vida, a angústia toma conta de você, o choro vem sem nem você perceber e você chega ao fim do poço. Passam 1, 2, 3 meses e você começa a se afastar dos amigos, começa a ir trabalhar diferente, você se entrega a solidão e ao sofrimento. Seu único amigo é Deus, a sua fé começa a te dar forças, forças para tentar seguir em frente, forças pra superar algo que te trouxe alegria e o sentimento de amor no início e acabou com o sentimento de angústia e sofrimento.
O que seria de nós sem o amor?
O amor faz da gente uma pessoa sorridente
Tem pessoas que precisam do amor
Mas ficam indecisas e escolhem a dor
Amor demais faz a gente se enojar
Para não o magoar é preciso ficar
Amar não é só dizer que ama
E sim cuidar de quem está ao seu lado
Às vezes o amor pode machucar
Mas vem outro no lugar para curar
O que custa se esforçar?
Para amar é preciso lutar
Para de se dizer que não o ama
O seu coração sabe quem manda
Não ama a quem não merece o seu amor
Ame aquele que não te traz dor
Entre rimas e versos
O meu amor declararei
Para uma pessoa especial
Que faz meu dia magistral.
Logo assim que o dia raia
Não paro de pensar
Que entre todas as coisas
A melhor é te amar.
Até a lua tem inveja
Do seu sorriso sem igual
Brilham mais que as estrelas
Com certeza é excepcional.
Raciocina aqui comigo
Como existe alguém assim?
Se eu pudesse, botava num potinho
Para ter você somente pra mim.
A primeira vez que te olhei
Foi uma coisa inesquecível
Meu coração queria te amar
Fui iludido só de olhar.
O amor pode ser cego
Como diz o dito popular
Mas eu tenho certeza
Não é coisa da minha cabeça
Eu só quero poder te amar.
Ass:Wj
Meu amor,
Quero dedicar estas palavras a você, a pessoa que torna todos os dias da minha vida mais especiais e significativos. Sua presença ilumina cada canto do meu coração, trazendo calor, alegria e felicidade.
É difícil colocar em palavras o quão significativo você é para mim. Você é a luz que guia meus passos nos momentos escuros, o sorriso que colore meus dias e a razão pela qual meu coração bate com tanta intensidade.
Sua bondade, carinho e apoio são o alicerce. Cada desafio enfrentado ao seu lado se torna mais fácil, e cada conquista compartilhada se torna mais gratificante. Agradeço por sua companhia, compreensão e amor incondicional.
Você é a música que embala meus sonhos, a poesia que preenche meus pensamentos e a razão pela qual meu mundo é tão extraordinário. Com você, descobri o verdadeiro significado da palavra "amor", e cada momento ao seu lado é uma celebração da vida e da conexão que compartilhamos.
Sinto-me profundamente agradecido por ter você como meu amor, minha fonte constante de inspiração e a pessoa que transforma cada instante em algo único e especial. GRATIDÃO por ser a razão pela qual meu coração sorri todos os dias.
Te amo ❤️
Ahhh , sorria amor, seu sorriso é lindo. Assim como você 😍
A pessoa que tem amor nesta vida, tem muita sorte.
Quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo.
Onde a felicidade está? Onde está o amor? O que está errado com o mundo?
O mundo inteiro está viciado no drama e apenas atraídos por coisas que te trazem trauma.
Mas pra que viver fingindo, se você não pode enganar seu coração?
Deixe sua alma levitar para o amor. Você consegue praticar o que prega?
Será que em poucos anos vão perguntar o que era o amor?
Todo mundo está à procura de algo.
Envie alguma mensagem dos céus, oh, Deus.
Pois as pessoas me fazem questionar, onde está o amor? O amor realmente se foi?
Se o amor e a paz são tão fortes, por que há partes do amor que não usamos?
Você não pode ver a floresta estando nas árvores, tal como apaixonado nas veredas do amor.
Eu tenho uma sensação de que hoje será uma boa noite.
Se você nunca conhecer a verdade, então você nunca conhecerá o amor.
O que é o amor?
É ter a pessoa que gosta do seu lado mesmo que esteja infeliz ou é não te-la para que ela seja feliz assim?
Ou se ela fala que te ama, é se entregar e ser iludido ou fazer com que ela se entregue para que possa iludi-la?
Será então não esperar nada dela para surpreender-se com qualquer atitude simples que faça?
Não sabemos o que é o amor, mas sabemos que podemos conquistar as pessoas para que elas nos queira do jeito que somos e assim fazer com que ela seja feliz ao seu lado!
Então as duas faces se uniem e forma o amor!
Não se espera o amor de alguém, você tem que buscar!
Quando palavras de amor, mas mentirosas, são ditas ao coração de uma pessoa que ama e que tem sonhos a serem realizados;
Quando a verdade vem aos ouvidos dessa pessoa desmascarando a mentira, muitas das vezes sonhos são destruídos;
Seu coração se entristece,
Seu sorriso vai embora junto coma as lágrimas que rolam sobre o seu rosto;
Seus sonhas se perdem no tempo fazendo com que deixes de sonhar e com que ala perca a esperança de os realizarem;
E tudo que era um lindo sonho acaba se tornando um terrível pesadelo.
Por isso pense uma, duas, três, quatro, cinco, quantas vezes forem necessárias antes de dizer palavras mentirosas a uma pessoa q ama e que sonha, e quem tem sonhos a serem realizados, pois você pode acabar destruindo eles e fazendo com que essa pessoa deixe de sonhar e passe a viver sua vida só por viver.
Meu amor foi destruído
Por uma pessoa que eu amava muito
Mas nada disso me abalara
Destruirão meu amor
Mas não conseguirão
Destruir-me
Porque eu sei que
Existirão outros amores
Em minha vida
Amores inesquecíveis
Amores marcantes
Que eu nunca esquecerei
Amores que ficarão guardados
Em meu coração
E nele jamais
Serão machucados
Pois saberei guardá-los
Com carinho
E muito amor
E a vc q destruiu meu amor
Apenas te desejo toda a
Felicidade do mundo
E espero q vc encontre um
Amor igual ou senão
Maior que o meu
Pois amar
É o q nos resta
Nessa vida
De desilusões...
"Você é a pessoa mais importante na minha vida, não vivo mais sem seu amor.
E apesar da distância você estar muito perto de mim, estar bem dentro do meu coração.
Daniela, você é o amor da minha vida, o bem mais precioso que Deus me deu. Só você me completa, só você sabe a formula perfeita pra mim fazer feliz.
O amo como nunca amei ninguém, meu amor por ti é maior do que qualquer outro sentimento.
Tu és a melhor parte da minha vida, a razão do meu viver, o meu porto seguro, a estrelinha que me ilumina e que me guia pelos melhores caminhos.
Penso em você a cada segundo da minha vida, acordo com você nos meus pensamentos e vou dormir com você no meu coração.
Sinto sua falta tão quanto te quero...e como eu te quero!
Como te quero junto a mim...
Te quero pra sempre!"
EU TE AMO!!
o meu amuleto é o teu coraçao..^^
...
Você é uma pessoa mecânica, instintiva ou consciente?
O amor mecânico desperta o ódio.
O amor instintivo desperta a incerteza.
O amor consciente desperta a plenitude.
A fé mecânica é loucura.
A fé instintiva é escravidão.
A fé consciente é liberdade.
A esperança mecânica é doença.
A esperança instintiva é covardia.
A esperança consciente é força.
Ao longo dos meus quarenta e muitos, parei de divagar por aí. Estou me afastando dos abalos morais e fazendo um approach com minha consciência.
Não é Orgulho é Falta de Amor!
Não passes a vida acreditando que a pessoa não cede, não busca, não demonstra, não vai atrás, não pede perdão por Orgulho!
É a Falta de Amor a você que faz com que ele seja incapaz de te dar tudo aquilo que você doa, e espera receber de uma relação!
AMOR PERDIDO
(Edson Nelson Soares Botelho)
Se a pessoa que você ama te diz adeus
Com a promessa que talvez haja uma volta
Pode ter certeza que você vai se sentir
Em um barco afundando
Na despedida do amor
No mar enfurecido do ciúme
Sem salva-vidas para socorrer os erros cometidos
Sobre as águas escuras e geladas da tristeza
Cheio de tubarões famintos
Querendo ficar com sua ex-namorada
Na tempestade que não pode suportar
Porque outro vai tomar o seu lugar
Fazer as mesmas coisas de amor com ela
E você vai entrar na grande tempestade do ciúme
A Alma do Amor
Sabe aquela pessoa
que saiu da sua vida, e
não deu certo com você?
Foi paixão!
Não lamente. ..
A consciência
não pensada - sonhava.
As ideias, veladas
fermentavam ...
Você transformou-se
num excelente vinho!
(Ele, provou todas as safras
que encontrou pelo caminho. ..e azedou!)
O amor verdadeiro
há de surgir na sua vida,
Como um doce cavalheiro,
Sommelièr,
pronto a provar o vinho da sua boca, e
Contemplará
a transmutação do seu rosto, e corpo
Embevecido pela flor :
Ora sangue,
ora vinho e fogo
do imortal amor.
O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.
10 MANDAMENTOS DE AMOR À PESSOA IDOSA
I – Deixa-a falar - Porque do passado a pessoa idosa tem muito a contar. Coisas verdadeiras e outras nem tanto, mas todas úteis aos espíritos ainda em formação.
II – Deixa-a vencer nas discussões - E não fiques a lembrar a todo instante que suas idéias estão superadas. Ela precisa sentir-se segura de si mesmo.
III – Deixa-a visitar seus velhos amigos - entreter-se com seus camaradas, porque é dessa maneira que a pessoa idosa consegue reviver os tempos idos.
IV – Deixa-a contar histórias demoradas - ou, muitas vezes, repetidas, porque a pessoa idosa precisa provar a si mesmo que os outros gostam de sua companhia.
V – Deixa-a viver entre as coisas que amou - e que sempre recorda, porque ela já sofre ao sentir que, aos poucos, vai sendo abandonado pela vida.
VI – Deixa-a reclamar, mesmo quando está sem razão – porque toda pessoa idosa, tem direito, como as crianças, à tolerância e à compreensão.
VII – Deixa-a viajar em teu carro – quando saíres de férias ou nos fins de semana, porque sentirás remorso, se algum tempo depois ela já não estiver aqui para fazer-lhe companhia.
VIII – Deixa-a envelhecer com o mesmo paciente afeto - com que assistes aos teus filhos crescerem, porque em ambos os casos estarás, demonstrando o mesmo sentimento de amor e proteção.
IX – Deixa-a rezar onde e como queira – porque a pessoa idosa deseja ver sempre a sombra de Deus no resto de estrada que ainda vai percorrer.
X – Deixa-a morrer – entre braços acolhedores e amigos, porque o amor dos familiares e das pessoas amigas é o melhor sinal do amor do Pai que está no céu.
—————————————————————————-
Nota: “Os dez mandamentos de amor à pessoa idosa” foram redigidos na Itália, por um frade carmelita. A tradução para o português foi feita por um confrade da mesma ordem, residente em Teresópolis, RJ. O texto acima foi revisto por um poeta pernambucano que não quis se identificar. São dele alguns acréscimos ao texto original.
O amor romântico, existe?
Me peguei pensando nisso, tenho me achado uma pessoa extremamente anti-romance, onde nem os filmes mais românticos me causam borboletas no estômago, seria isso uma "era do gelo" na minha vida?
Será que fui fadada a não acreditar no amor e sempre duvidar de todo àquele que tenta demonstrar algo?
Não sei, tô aqui escutando James Blunt e me perguntando porquê ele mesmo assume que irá errar novamente, e mesmo assim pede pra conversar?
Será que essa é a sina? A pessoa erra, pede desculpas e continua errando? Será que é dessa sina que eu fujo? A sina de ser enganada?
Será que algum dia o amor romântico irá vir de encontro a mim? O amor tranquilo, o amor que traz paz, onde só a voz já muda nosso dia?
Talvez eu não tenha desistido, mas esteja mais rígida em acreditar, no fim não sei, mas tô aqui.
A única coisa que posso fazer é ficar aqui e ver o que a vida reservou pra mim lá na frente.
Defina Amor!
Amor Talvez Seja o Estar Bem Com Uma Pessoa!
Mais Em Primeiro Lugar Um Querer Bem Essa Mesma, Eh Mostrar Que o Mundo Eh Um Mar De Rosas Brancas ,Sobre Um Fino Tapete De Espinhos!
Eh Sobrepor Todas As Expectativas De Se Estar Vivo, Por Algo Que a Gente Acredita Estar Certo, e a Cada Momento Descobrir Que a Vida Pode Ser Um Lindo Caminho Onde Por Outra Pessoa Nele Não Seja Só Sacrificar Sua Liberdade, Mais Sim Todo Um Tempo Em Que Você Passou Sozinho!
Amar Talvez Seja o Maior Segredo De Cada Pessoa! Existem Pessoas Que Nasceram Para Serem Amadas e Outras Para Amar! Pra Cada Tipo De Pessoa Existe Um Amor! Amor Eh o Sentimento Que Todos Sabem o Que Eh, Simplismente Pela Impossibilidade De Não Poder Definir!
Esse Sentimento Pode Ser Tão Bom Que PoDe Deixar Qualquer Pessoa Boba, Num Estado De Completo Misto De Sentimentos Basicos!
Amor Eh Não Ser Fiel Carnalmente! Eh Se Preocupar Com o Amor Do Outro! E Cuidar Da Sua Plantinha Todos Os Dias Para Que Ela Seja Sempre a Mais Bela, e Que Sempre Lhe De Os Melhores Frutos Possiveis! Mais Nunca Deixe De Jogar De Tratala Com o Carinho e o Devido Respeito Para Não Murchar, e Perder Sua Beleza!
Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre,
eu não tinha ideia de que você se tornaria tão especial para mim. Na verdade, eu não tinha ideia de que nada disso ia acontecer, mas você me conquistou, me conquistou desde o primeiro ”oi”, que eu lembro, como se fosse hoje. E hoje, quando eu penso em passar o tal do ”para sempre” com alguém, a única pessoa que eu quero, e não me importaria de passar junto a minha vida inteira, é você. Eu não me importaria, de verdade, de no futuro, viver com você. De ter nossa própria casa, nosso próprio refugio. E saiba que para mim, em minha mente, nós vamos ser felizes juntos? Nós vamos ser aquele tipo de casal que não importa o que for, estão se amando cada dia mais e mais. E eu sei que vou me apaixonar cada dia mais por você, de novo. Como eu sempre faço. Tudo começou com uma história boba, no POF, e eu não me arrependo de ter começado tudo isso. Não me arrependo de nada. E se pudesse, viveria tudo de novo….
Meu amor é isso queria te agradecer por tudo mesmo, e que venha mais 1 mês, 1 ano, 1 década, 1 século, 1 vida inteira pela frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp