Cartas de Amor Amadoras

Cerca de 70212 cartas de Amor Amadoras

Você é toda a perfeição que eu jamais pensei existir.
Você é sensibilidade...amor...paixão em forma de homem.
Você entrou em minha vida e foi como se eu tivesse
nascido ali, naquele momento.
Você exala ternura, tem cheiro de carinho, fala através
de anjos.
Com você descobri o que nunca havia descoberto em
dicionário algum...o sentido da palavra amor.
Você me ensinou o que é amar, através dos seus gestos,
sua dignidade, seu apreço pelas pessoas.
Você me completa, me tem, me cativou.
Sem você nada sou, sem você desaprendi a viver.
Preciso de você assim como preciso do ar...da água.
Viver sem você é impossível...me perdi...não sei onde termino e onde começa você.
Por você me perco em atitudes, me torno insana por seu amor.
Sou sua de uma forma como ninguém jamais me teve.
Sou sua de alma, corpo e coração.
Te amo mais que a mim mesma.
Te necessito.
Te quero.
Te amo.

Minha alma é ternura
É afeto sem fim
É chuva de beijos e carinhos
É Amor que nutre outro ser
É amor incondicional
gerado no ventre
ou gestado no coração!

É Amor que mostra os caminhos da Vida...que orienta e educa...
e que aprende...

É transformação constante
É vela que se consome,
se exaure e se refaz..
É a chama da vida
Que arde em um coração de Mãe...

É celebração ...

O amor não separa
O amor une.
Há completa sinceridade
O amor não tem idade.
Não é palavra, é atitude
Não engana, não ilude
É altruísta, não egoísta.
É vento, é mar, é brilho, é luar.
É sol quente
Aquece, prende.
É dor boa, faz rir a toa
É choro, é riso
É abraço, é abrigo
É saudade, é amizade
É verdade.
É loucura, é a cura
Pra todo mal
É se longe
A coisa mais linda
É pra todos
É pra vida.

Amor desistente.

Quando apesar de ser amante
na dor nos deixamos ir.
Abandonou o amor então.
O amor desistente
petrifica o coração.

Adormece e ocupa
lugar incomensurável
dentro do ser vazio que adoece
de coração indestrutível.

E inconsciente apesar de desperto.
A vida passa em sequência
sem significado nenhum.
Abre se mão da própria alma.
Só se finge ser feliz.
Só se vive a morte.

A morte é um beijo de Deus.
Que nos poe para dormir.
Dizendo esqueça se de tudo.
Quando despertar terão ido
todos os teus medos
amanhã é dia de amar.

Acreditar no amor.
É ver o seu reflexo
em outra alma
medo de amar
é hibernar no inferno.

amar é acreditar em si
procurar se no outro
buscando o próprio reflexo.
retomando o próprio eixo.

A escolha do verdadeiro amor
Sabe, às vezes sinto vontade de lagar tudo
Dar a vota no mundo,
Fazer coisas que nunca tive coragem de fazer
Só para ver mais uma vez você
Aproveitar e lhe dizer tudo que está aqui dentro guardado.
Nem posso dizer que tenho um coração amargurado ou frustrado
Pois eu achava que era feliz sem tê-lo ao meu lado.
Mais agora que aprendi um pouco mais da vida, em ser
Uma mulher resolvida, decidida em ter a certeza que você é a minha vida.

Eu te amo, não importa a distância

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Enquanto minha guitarra gentilmente chora

Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei porque ninguém te disse
como desdobrar seu amor
Eu não sei como alguém te controlou
eles compraram e venderam você
Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Com todo erro certamente precisamos aprender
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei como você foi divertida
você foi pervertida também
Eu não sei como você foi invertida
ninguém te alertou
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho você toda
Ainda minha guitarra suavemente chora

AMEI E NÃO FUI AMADA!

Amei e não fui amada, intacta e estática vi esse amor.
Correr para os braços de um novo horizonte
Estive presente nesse amor vendo-o fortalecer e se multiplicar
Dia após dia, e eu lutava calma, paciente, acreditando que nessa
minha luta o vento, me devolveria esse amor de novo.
Fez se então o enlace, baixei então minha armas não tinha
Mais por que lutar tudo tinha acabado para sempre.
Sai em retirada não infeliz nem derrotada, estranho! Senti uma alivio,
um bem estar que a muito não sentia.
Meu coração não teve nenhuma reação
ficou ali quieto, frio, me veio uma alegria de dentro de mim, a paz veio
Acariciar-me e me fez desejar que fossem muito felizes, foi como se
estivesse desejando felicidades a um grande amigo.
Começo a querer voltar lá atrás, e pensar nos parcos e confusos
Momentos que vivi com esse amor, meu
pensamento então me diz que dessa relação nada restou
Meu coração insiste em me dizer que sim sobraram mágoas muitas
mágoas afinal eram três contra uma, decido ouvir meu coração
Saindo de tudo que me fizesse lembrar dele, mas... Ainda dá tempo
De ver que ele me leva em praça publica perante a sua platéia
E me esquarteja sem me dar o direito de defesa.

Reflexão sobre a vida e o amor
Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança, mas alguém aparece para nos confortar. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar, é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa. Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida. Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.

Percebe que não há como distinguir os bons e os maus, pois poucos nascem assim, a vida é que os torna melhores ou piores, pelas tristezas e felicidades que passaram e experiências vivenciadas. É como se a vida fosse formada por corações e cruzes, onde os corações representam nossos momentos felizes, o carinho e amor que recebemos, e as cruzes são nossas dores, decepções, sofrimentos, momentos ruins pelos quais passamos.

Então você poderá entender que alguns de nós vivenciaram pouquíssimas cruzes e muitos corações o que fará com que essas pessoas tenham muito mais amor a transmitir, outras passaram pelo contrário e são predominantemente frias, insensíveis, buscam coisas materiais, acreditam que os fins justificam os meios, com essas é preciso ter cuidado, alguns podem mudar e melhorar, outros podem mudar você e trazê-lo para a realidade deles.

Assim ao conhecer alguém preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu. Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.

Aproveite ao máximo seus momentos de felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas. Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.

A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho.

Amor,

Bom descanso, bons sonhos.
Que sinta meu amor te abraçando.
Não quero te magoar nunca.
Sofrer deixa a gente um pouco mais louca.
Nada que fizesse mudaria essa dor,
somente os seus beijos de amor.
Eu sei, eu sinto, já provou de diversas formas que me ama. Que me ama loucamente.
Eu também te amo loucamente, só acreditar,
realizar os desejos um do outro e logo estaremos juntos, com tanta paixão, acho que não em muita paz, com muito desejo.
Eu te amo cada dia mais.
Perdão pelo medo de te perder. Algumas atitudes bobas, que sabe não são minhas. São de um bicho muito feroz chamado ciúme, que chega querendo destruir tudo onde passa.
Você é muito lindo, romântico, sensível, inteligente e divertido, vou tentar ser a melhor mulher do mundo para te fazer feliz.
Loucamente apaixonada por você.

Eu acredito no poder da oração, na força do bem e do amor, nas coisas boas que um pensamento positivo pode trazer, nas reviravoltas que um sorriso pode dar, na simplicidade de levar a vida.
Eu acredito no aconchego da reciprocidade, na importância de se relevar certas coisas e manter a paz de espírito e a mente tranquila.
Acredito que se o coração estiver leve, tudo coopera para a felicidade.
Só cabe a nós, remover o que não soma, deixar ir o que não traz alegria, transformar os anseios em foco, os medos em fé, e permitir que Deus nos surpreenda.

Amor e Perda...

"Eu buscava a paz no por-do-sol
E a beleza nas auroras douradas
Acreditava que a única luz que precisava
era das estrelas nas noites sem nuvens...
Isso foi antes de conhecer você
De me aquecer com seu sorriso
Agora apenas as estrelas que brilham em seus olhos
são suficientes para mim.
Eu caminhava por campos ensolarados,
com a brisa beijando meu rosto
Acreditava que aquela suave carícia era tudo o que eu precisava
Isso foi antes de abraçar você, de encontrar prazer em seus carinhos
Agora apenas os beijos que vem de seus lábios são suficientes para mim.
Eu parava a noite na praia, e a maresia entrava em meus olhos
Acreditava que nunca choraria lágrimas que não fossem
aquelas do mar
Isso foi antes de perder você...
Agora minhas lágrimas são de tristezas
E elas não são suficientes para mim...
Eu cantava canções para mim mesma, sem me importar com quem ia ouvir...
Acreditava manter minha felicidade trancada dentro de mim...
Isso foi antes de amar você...
De me entregar sem reservas ou medos...
Pois você é tudo que eu preciso e sempre precisarei
E só o seu amor é suficiente para mim..."

Terra ingrata

Filha de uma terra ingrata
Com seus ingratos filhos
Que sem amor se matam
À matam e lhe tornam seu exílio,

Filha de uma filha solitária
Em meio a uma guerra fria
Onde a vida é uma luta diária
Sem artilharia,

Filha única da solidão
E de pai desconhecido
Nessa terra de ingratidão
Onde irmão se torna inimigo.

Na dúvida, vista Amor
Para toda e qualquer ocasião
No trabalho, na rua, no mercado...
Com os amigos, filhos, marido ou namorado
combina com afeto, sorrisos e gratidão
Nunca sai da moda,
faz bem à alma e ao coração
dos que estão a nossa volta,
mas também dos que não estão...
daqueles que conhecemos,
dos que encontrarmos pela primeira vez,
e daqueles com os quais nos desentendemos
gera nova energia, rompe a timidez.
Amor combina com tudo
Transforma tudo
Renova tudo!

Na dúvida, vista Amor!!!

Amor,
Não existe dúvidas e nem incertezas, sem angústias, você é meu porto seguro, que eu seja sua paz, você acalma minha alma. Talvez o excesso de confiança cause insegurança.
Tenho certeza de que você é o homem da minha vida. Nasci pra te fazer feliz. Não tenho dúvidas de que você é meu maior tesouro. Comunicação é tudo, pode perguntar o que for, jamais foi me incomodar.
Sou persistente, sou resiliente, demorei muito pra te conquistar, às vezes nem acredito em como Deus foi generoso comigo. Vou cuidar muito bem de você para nunca querer me deixar. Sou sua até quando você me quiser. Que eu consiga realizar seus desejos, viver seus sonhos, te dar certeza nas suas dúvidas, ser sua paz nos momentos de angústia, ser tudo que espera de uma mulher, basta me dizer. Porque você é tudo que eu quero de um homem, meu protetor, leal, sincero, inteligente, reservado, divertido, companheiro, fiel, meu confidente, romântico, sensível, meu único e melhor amante.
A vida já nos dá muitos obstáculos pra superarmos, que eu seja a mão que te sustenta, a escada que te eleva, a luz que te ilumina. Confia em nós, nosso amor, vamos cultivar e ver florescer nosso jardim. Você é tão lindo, que às vezes penso que não existe. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos ❤️

Amigo é a pessoa em que confio,
AMizade é um amor que nunca morre.
É Impossível esquecer um amigo,
Principalmente um amiGo como você.
AdOro lembrar que tenho um amigo!

Você é um amigo em que eu confio pra tudo
se eu escondi alguma coisa de você,
é porque não foi necessário você saber,
mas fique confiante, mal de você não foi.
eu confIo em você da mesma forma que você confia em mim...
Essa
mensagem parece grande,
Mas não do tamanho da minha amizade por você...

AMOR ON-LINE...

Amor, quando você não vem..
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa
Procuro por você na rede...
De um site a outro
De uma janela a outra
Cadê você?
É hora... a hora marcada
E nada!
Você não vem?
Minha respiração para.
Pensar que você não vem...
O que será que tem?
É o servidor novamente?
Conexão falha... igualmente...
As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo...
O luar chega devagar...
Sentindo que pode vagar...
Tranqüilo e sedutor..
Faz-me lembrar suas palavras de amor.
Os primeiro raios começam a se arriscar,
Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar...
É ele... chegou!
Com um cumprimento de amor,
Trás todo o seu ardor.
De desejos incontidos,
Antes reprimidos.
Agora num chat declarado.
Nosso amor vai ficar grudado.
Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo...

De vontade de você!

Professor... Lembro-me do seu carinho, da sua paciência sem limites, do seu amor colocado em doação, das palavras que se transformavam em luz. Do fascínio das descobertas guiadas por sua voz serena, suas mãos gentis.
Hoje agradeço - e como! - pelas sementes plantadas, pelo amor compartilhado, pelo tempo doado, pelo caminho indicado.
Foste a base sólida dos passos que hoje sigo, da paixão pelas letras, pela descoberta, pelo conhecimento.
Deixaste-me um tesouro de incalculável valor!
Grata, imensamente grata por essa herança sem preço!

«Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quanto a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar. »

«Aqui, compreendo o que se denomina glória:
o direito de amar sem medida. Existe apenas um único amor neste mundo. Estreitar um corpo de mulher e também reter de encontro a si essa alegria estranha que desce do céu para o mar. Daqui a pouco, quando me atirar no meio dos absintos, a fim de que seu perfume penetre meu corpo, terei consciência, contra todos os preconceitos, de estar realizando uma verdade que é a do sol e que será também a de minha morte. Em certo sentido, é justamente a minha vida que estou representando aqui, uma vida com sabor de pedra quente, repleta de suspiros do mar e de cigarras, que agora começam a cantar. A brisa é fresca e o céu, azul. Gosto imensamente desta vida e desejo falar sobre ela com liberdade: dá-me o orgulho de minha condição de homem. »

«Sobre o mar, o silêncio enorme do meio-dia. Todo ser belo tem o orgulho natural de sua beleza, e o mundo, hoje, deixa seu orgulho destilar por todos os poros. Diante dele, por que haveria de negar a alegria de viver, se conheço a maneira de não encerrar tudo nessa mesma alegria de viver?»

«Não há vergonha alguma em ser feliz.»

«Há um tempo para viver e um tempo para testemunhar a vida.Os deuses resplandecentes do dia retornarão à sua morte cotidiana. Mas outros deuses virão. E então, para serem mais sombrias, suas faces devastadas nascerão no coração da terra.»

«Penso agora em flores, sorrisos, desejo de mulher, e compreendo que todo o meu horror de morrer está contido em meu ciúme de vida. Sinto ciúme daqueles que virão e para os quais as flores e o desejo de mulher terão todo o seu sentido de carne e de sangue. Sou invejoso porque amo demais a vida para não ser egoísta... Quero suportar minha lucidez até o fim e contemplar minha morte com toda a exuberância de meu ciúme e de meu horror.»
(NÚPCIAS, O VERÃO)

Dizem ki num existe amor a primeira vista.Como naum se eo comecei a te amar atraveis de um olhar.
Eo estava na rua e ti vi passar.
Foi kando ti olhei nos olhos e mi encantei com vc.
Entaum decidi descobri td di vc.
Aos pokos fui descobrindo muito sobre vc e msm sabendo de certas koisas resolvi korre atrais do meu ideal,ou seja,VC!
A gente começou a conversa e a kada dia ki se passava eo pensava ainda mais em vc.Depois de um tempo percebi ki estava apaixonada.
Foi ai ki akonteceu a primeira situaçaum xata.Entaum decidi mi afastar de uma veiz pah evitar kalker sofrimento.
Mais kanto mais eo tentava mi afastar,mais eo mi aproximava.
O tempo passou e a gente foi se aproximando de novo.
Um dia,em uma das nossas conversas,akabei kompreendendo muitas koisas ki se passava em sua kabeça,komecei a perceber ki de uma certa forma eo mexia kom vc.
Entaum mais uma veiz eo decidi korrer atrais du ki eo akreditava.
Aos pokos fui fazendo de td pra ki vc sentisse o msm pur mim.Mais,sem ki eo percebesse,o amor ki eo sentia pur vc foi se tornando obcessaum,e sem ki eo keresse akabei fazendo vc sofrer.Foram muitas tentativas pah eskecer vc,mais tdas foram em vaum.A kada ano ki passa penso ki enfim vo pelo menos aprender a viver sem vc,mais eh dificil vc aprender a viver sem alguem ki vc ama.
Mais komo dizem:A esperança eh a ultima ki morre!!
I enkanto existir amor dentro di mim,vai existir tbm a esperança de um dia ti ter di vez!

Te Amo!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp