Cartas Alguem Especial que vai Viajar
Quem tava lá quando você chorou? E pegou na sua mão, e disse, vai ficar tudo bem, eu estou aqui. São esses que você tem que valorizar, pois pra eles não importa o tamanho da tempestade, sempre vão ser seu porto seguro, anjos que Deus coloca no nosso caminho, que são capazes de guardar a sua dor, pra cuidar da nossa. Agradeça se você tem alguém assim na sua vida, com certeza, essa pessoa sabe como ninguém conjugar o verbo amar.
Mais cedo ou mais tarde você vai amadurecer e se tornar mais sensato. Vai chegar um momento na sua vida, que você vai descobrir que nao precisa provar mais nada pra ninguém, que não vale a pena perder seu tempo tentando agradar os outros. Seja ridículo para os outros, mas seja feliz. Que te vejam com doido, tolo, infantil… mas não seja um idiota de não fazer tudo de bom que a vida te permite. Tudo, a todo instante, vai ficando para trás. Não há nada que atrase o destino de todos nós. Então, viva e seja feliz.
O colonialismo vai igualmente encontrar no lumpemproletariado uma massa de manobra considerável. Por isso, todo movimento de libertação deve prestar o máximo de atenção nesse lumpemproletariado. Este sempre responde ao chamado da insurreição, mas se a insurreição acredita poder prosperar ignorando-o, o lumpemproletariado, essa massa de famintos e desclassificados, se lançará na luta armada, participará do conflito, dessa vez ao lado do opressor. Este, que nunca perde uma oportunidade de jogar os negros uns contra os outros, se servirá, com rara felicidade, da inconsciência e da ignorância que são as deficiências do lumpemproletariado. Essa reserva humana disponível, se não for imediatamente organizada pela insurreição, acabará como grupo de mercenários ao lado das tropas colonialistas.
Nos novos tempos, quem vai sorrir ou chorar dependerá de como cada um encara o mundo em constante mudança. A incerteza do futuro nos convida a refletir sobre nossas escolhas e ações. Aqueles que sabem adaptar-se e encontrar oportunidades na adversidade, certamente terão motivos para sorrir. Já aqueles que resistem à evolução e permanecem presos ao passado, talvez encontrem motivos para chorar. O segredo está em encontrar o equilíbrio entre resistência e adaptação, e ter a sabedoria para extrair o melhor de cada situação, independentemente das circunstâncias. Assim, é cada um de nós que decide se queremos ser espectadores passivos ou protagonistas ativos na construção do nosso próprio futuro.
Nos novos tempos, quem vai sorrir ou chorar dependerá de como escolheremos enfrentar os desafios que o mundo nos apresenta. Podemos optar por encarar as adversidades com resiliência e determinação, encontrando motivos para sorrir mesmo diante das dificuldades. Ou podemos permitir que o medo e a incerteza nos consumam, levando-nos às lágrimas. A escolha é nossa, e cabe a nós encontrar a serenidade e a esperança necessárias para construir um futuro melhor.
Quem vai sorrir e quem vai chorar nos novos tempos ?????? depende da forma como encaramos as mudanças que o mundo está passando. É certo que enfrentaremos desafios, mas cabe a nós decidir como lidar com eles. Podemos escolher enxergar as oportunidades de crescimento e evolução, ou podemos nos deixar levar pelo medo e pela incerteza. O mundo está em constante transformação, e é nosso papel encontrar maneiras de sorrir mesmo diante das adversidades. Afinal, a felicidade muitas vezes está nas pequenas coisas e nos momentos de superação.
Nos novos tempos, em meio a um mundo em constante transformação, quem vai sorrir ou chorar dependerá da nossa coragem para enfrentar os desafios, da nossa resiliência para superar as adversidades e da nossa compaixão para ajudar uns aos outros. Cabe a nós decidir qual caminho seguir e como lidar com as incertezas dessa jornada.
Nos novos tempos, o rumo que o mundo está tomando nos faz questionar: quem vai sorrir e quem vai chorar? A incerteza paira no ar, enquanto a humanidade luta para encontrar o seu caminho. Mas, talvez, nesse caos em que vivemos, devamos lembrar que a felicidade e a tristeza coexistem, e que cabe a cada um de nós escolher como encarar as adversidades. Portanto, independentemente do que o futuro nos reserva, devemos encontrar forças para sorrir diante do desconhecido e chorar quando necessário, pois é assim, com equilíbrio e sabedoria, que poderemos enfrentar os desafios que estão por vir.
Nos novos tempos, quem vai sorrir e quem vai chorar????? dependerá das escolhas que fazemos diariamente diante dos desafios que o mundo nos apresenta. É importante refletirmos sobre nossas ações e o impacto que elas têm não apenas em nossas vidas, mas também na sociedade como um todo. A mudança está em nossas mãos e cabe a nós decidir se queremos construir um futuro de esperança, respeito e igualdade, ou apenas continuar caminhando no mesmo rumo que nos trouxe até aqui. Que nossas escolhas sejam guiadas pelo amor, empatia e compreensão, pois somente assim poderemos alcançar um mundo melhor para todos.
Paz é luxo! A depender de aonde você vai, consumir ou não, ou apenas usar um serviço. Com quem vai está ao lado, conhecidos ou não, pode ser uma fraude ou te gerar uma dor de cabeça. É desconfortante! Então olhos atentos ao que não presta (geral), tenha perspicácia. abstrair talvez, avalie a gravidade.
Ela é inteligente para certas coisas, menos para relacionamentos, ela pode até ser, mas isso vai ser uma fase para ela. Ela é tão linda mas tem uma cabeça tão fraca e ao mesmo tempo fértil e forte. Se um garoto disser que está disposto a largar tudo e todos para ficar com ela, ela acredita. Sim, ela acredita no amor. Ela acredita naquele amor que começa na infância e dura até ficarem velhinhos. Mas, nesse momento ela está sozinha, sem ninguém do seu lado. Sabe pq? Pq nenhum garoto idiota e fudido conseguiu valorizar a menina maravilhosa, incrível e inexplicável que ela é!!
Sabe o que tá faltando? Iniciativa... Porque coragem você tem! Quando você começa algo, você vai até o final. Você enfrenta montanhas, rios, monstros, você corre, se não der pra correr você anda, se não der pra andar você rasteja, mas você nunca para, então se está faltando algo, é por que você ainda não tomou a iniciativa de dar o primeiro passo. Vá buscar o que é seu! E vá logo... rum
Eu não acredito na justiça pois ela é baseada no poder. Você não vai pra cadeia se assassinar um formigueiro inteiro. Mas se matar uma formiga de algum colecionador rico, você vai preso. E é assim na favela, muitas crianças morrem e ninguém se importa, talvez por elas não serem filhos de bacana.
Trate Seu casamento com o olhar de um empresário onde Seu cônjuge é seu sócio. Com ele você vai investir, seu tempo, sua saúde, seus sonhos, vai errar, brigar diversas vezes, vai corrigir seus erros, vai acertar, descobrir por onde ir e assim solidificar sua empresa. E com muito tempo e trabalho vai alcançar seus objetivos. Seus filhos são seus lucros, seus amigos são seus concorrentes, concorrência te faz evoluir! alguns parentes são investidores que acreditam no seu sucesso e outros apenas consumidores. do financeiro, quem cuida é você! E tenha cuidado, sua empresa pode ser sólida, mas sempre existe alguém querendo ter oq você tem. Não aceite opinião de quem nunca construiu nada, do contrário você vai falir!
O problema não é o amor, são as dores, as decepções que a gente vai vivendo ao longo do caminho. E o pior é que não tem outra opção a não ser ajeitá-las em algum canto sem deixar que desorganizem ainda mais mais o que supostamente deveria estar organizado. O amor nunca foi o problema. O que mata a gente por dentro é esse vai e vem, que mais vai do que vem.
Jesus és a bússola que vai te direcionar pro caminho correto, é também aquela luz que te tira da escuridão e que lhe guiará nessa estrada chamada vida. Com ele você descobre sua essência e a importância que você tem nesse mundo. O vosso senhor é o verdadeiro caminho da felicidade e do amor.
"Sabe toda criança quando sonha ser mãe de uma menina ela vai ser a princesinha perfeita, bom....isso não se cabe a mim! não gosto de vestidos e nem de sapatilha eu gosto de tênis e calça jeans, não gosto de usar uma tiara pesada eu quero ser livre sem carregar nada em minha cabeça, não gosto de maquiagem pois não quero ter uma vidinha de mentiras, eu uso uma mascara para esconder a tristeza mas eu quero joga-la fora e ser quem eu sou....é mãe não sou sua princesinha perfeita de vestido rosa e infelizmente eu sou assim imperfeita."
Quando o eleitor vai as urnas simplesmente para promover a dança das cadeiras, ele está atestando para si que é um analfabeto político. Há candidatos naturais, preparados que podemos votar e eleger pela via democrática, sem precisar incentivar ou promover a "dancinha" das cadeiras.
O leão pode estar passando pela pior fase da sua vida e não vai comer capim. Porque o leão sabe, lá no fundo do seu coração, que continua sendo o rei da selva, está no seu DNA e nada pode impedir quem nasceu para reinar. Quando o leão abandona o conformismo, deixa de ser a vítima e passa a ser o agente transformador da sua realidade.
"Pode ser que as coisas mudem, vai que sim. Você sabe como a vida é composta de reviravoltas, o próprio ano mostra isso. Você começa de um jeito e termina de outro. Nesse vai-e-vem de dias imprevisíveis é bom ter algo para acreditar, um amor para chamar de seu, bons amigos para todos os momentos. Os sonhos também seguem por caminhos que nem sempre conseguimos seguir. Ou eles mudam junto conosco ou então morrem e na pior das expectativas se realizam."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Cartas de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
