Cartam de Despedida de uma grande Amor

Cerca de 70906 frases e pensamentos: Cartam de Despedida de uma grande Amor

Cimentamos amizade por áfrica mais unida e esclarecida


Nossas motivações estão na base do amor que temos pela nossa mãe áfrica e da saudade, que temos. Alguns de nós ao deixarmos áfrica e estarmos aqui no outro lado do mundo andemos algumas vezes somos maus compreendidos por aqueles que, ontem estiveram lá, tirando as alegrias dos filhos africanos, nossa luta esta na esperança que ainda rena em nós, sobre nossa, querida África
Amamos esta querida parcela do mundo. Continuamos a pensar a unificação do mundo esta, nas mãos dos Africanos.
E queremos que as pessoas, tomem consciência o quanto ela é rica, e sem ela o passado esta morta á sete chaves, falamos das suas culturas, seu passado histórico,se pensarmos nos, países como França, reinos unidos, Portugal, Espanha e Bélgica, não conseguiram matar, ou seja fizeram das America reféns duma sua língua,áfrica é um lugar do mundo, onde seus filhos amam suas aldeias, seus dialetos, apesar das viagens muitas vezes longas, ainda assim dizem ter sangue africano.
Forte que os faz pensar na áfrica eles, continua ter traços lingüísticos, mesmo estando mais de 50 anos fora dela.
África, precisa dizer ao mundo, basta destas coisas que deixam seus filhos com dor, sem terra para poder cultivar. Sem esperança para outro dia,
Queremos nós dizer que áfrica precisa de homens fortes que amam as suas instituições, áfrica precisa acabar com o nepotismo tão, presente nos seus lideres, áfrica precisa dum mercado forte, cidadãos, empreendedores
África não precisa só petróleo, precisa a cima de tudo dos seus filhos. Sabemos que mundo nega, dar entrada sem visto, estamos falar de visto de turista ao africano que ajudou a construir as suas economias, nos seus territórios, mas ainda assim da entrada ao braseiro e outras nações. Nós os africanos lutemos, para dizer ao mundo, estamos aqui unidos, e ao mesmo tempo punindo aqueles que querem dividir áfrica
Esperemos, todos vocês que vier a estar a passo desta pagina sintam se a vontade em comentaram, e sugerir temas sobre nosso continente.
Temas a serem debatidos, por vocês mesmos
Este é única forma que achamos que estaríamos dando, um pouco de nós
Cimentamos amizade por áfrica mais unida e esclarecida

Sinto por você

Teu câncer é a minha dor
Teu choro reflete tristeza
Expondo-me uma falta de amor.
As lágrimas não lhe tiram a beleza
Mas desfiguram tua face
Tirando-lhe a essência de flor.
Ferros ferem as tuas feridas
Machucando meus sentimentos
Egoísta desejo de querer encontrar a saída
Curas não se ver, em nenhum momento.
Pois essa tristeza é comprida
Sofro de inverno a verão
Tuas dores destrói minha vida
Mas mesmo assim, eu sei
Amar você nunca será em vão.

Agora é assim...

Estou de licença do amor
Ah! Cansei de ser engando
Vivia sofrendo abandonado
Até pensei que era amado
Mas nada, era amor ilustrado
Pintado e bordado, nada concretizado
Ai então cansei, até fiquei zangado
De tanta ilusão fiquei até retado
A gente ama e pensa que também é amado
Quando descobre está é sendo enrolado
Então o correto é deixar esse falso amor de lado
Pensei até que dessa vez eu teria encontrado
Mas amor falso tem pra todo lado
Agora aqui mando o meu recado
Se quiser me amar
Vai ter que ser sem muito melado
Não vou mais deixar ser conquistado
Não sou eleitor pra viver sempre enganado
Não me venha com essa de que sou
Seu príncipe encantado
Por que depois que dou na minha ausência
Você me chama de sapo inchado
Se quiser vai ter que ser só pra ficar
Depois, sou eu daqui você de lá

Amor Ágape

Um amor puro, fiel, único, verdadeiro, incomparável, eterno... Esse é o amor de Deus por nós. Muitos de nós temos o hábito de falar “Te amo” em qualquer relacionamento no qual estamos envolvidos. Porém, nem sempre esse amor é real. Existe o gostar e existe o amar; são duas formas diferentes de sentir algo por alguém. Falar que “ama” é algo forte. Além disso, também existem diferentes formas de amor. Amor de mãe, amor de filho, amor de amigo e amor de namorados (o mais usado entre os jovens). Você conhece alguém há cerca de um ano e já diz que ama loucamente essa pessoa. É possível? Sim. É provável? Não. Paixão não é amor. Amor é algo que supera qualquer expectativa. E como está escrito, “o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Já os apaixonados são muitas vezes egoístas. Parece estranho dizer que quem gosta do outro é egoísta, mas são. Buscam simplesmente seu bem-estar no outro. Porém, existe um amor que nos une e é maior que qualquer outro sentimento. O amor do Senhor por nós. Esse é chamado de amor “Ágape”. Quando amamos, dizemos que esse amor é tudo, puro, sincero, fiel. Por isso, eu não sei o amor que você está vivendo, mas que o amor Ágape do senhor inunde o teu coração.

O amor é complicado
Vai além da emoção
Não se explicam em palavras
O que vem do coração

As palavras são escritas
Mas não têem entonação
No momento em que são lidas,
É só interpretação.

Se o seu muito ainda é pouco
É porque algo de errado há
Ou você que é um tolo,
Ou precisas demonstrar.

No mundo do parecer,
Não basta apenas ser
Por isso escrever
É botar tudo a perder.

Não diga em palavras
O que vem do interior.
Atitude e carinho
Têem muito mais valor.
Se o sentimento é verdadeiro,
Compartilhe o seu amor!

Deixo livre, meu amor para amar

Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor” . Poderia acontecer qualquer coisa, que nada iria mudar. Sabe quando voce não se da conta do presente, e quando percebe começa a sonhar com o futuro? Então... vai entender como me sentia .

Tinha tanto medo que fosse sonho, e em um piscar de cílios, eu viesse a acordar, e tivera que enfrentar minha realidade. O amor em si, nunca tinha sentido, tampouco pensava nele, demorou muito, mas meu dia chegou. Eu começava a amar, mas a dúvida era freqüente: Será que ele sente o mesmo, ou... um pouco que seja?

Enfim, tomei uma decisão, não iria querer saber “tudo na hora” achei melhor cuida como uma flor. Para que assim, crescesse forte e a cada dia, vende o crescimento da flor virando “amor” . Mas, a vida nos testa, ela joga com nossa mente, o tempo passou... e nada mudou, era eu com meu amor, sem o amor de quem dei, o amor que ainda tinha.

Não há amor que suporte viver, sem o amor de alguém, para cuidar de ti. Essa fora minha maior atitude, deixa livre quem amava, para cuida de mim mesma, e o resultado... foi que “ele” não me procurou, seguiu seu caminho, e eu? Bem, eu, sigo o meu ...

Mesmo colando meu coração, as vezes até falta pedaços, mas, mesmo assim, olho pra frente. Acreditando que além de dor, haja em algum tempo, algum lugar, algum dia... alguém que vai me encontrar. Não sei seu nome, não sei como é, mas sei que há um menino encantado, estranho, porém mágico a me esperar. Porque a vida vai além de chorar, ela quer amar .

- Você ainda não conheceu o amor..
- Ainda bem, porque a maioria que o conheceu ou esta odiando o mundo; ou chorando pelos cantos ; ou se lamentando com os mais próximos; ou sofrendo trancado em um quarto e sem sono.
- Mas existe os que são felizes por conhecer o amor.
- Que bom para eles, mas prefiro ser pessimista e inteligente do que otimista e idiota.
- Porque isso ?
- Porque sou do tipo que curte não odiar ninguém; nem chorar por motivos bobos; nem encher o saco de quem eu gosto com lamentações; e mais, gosto de uma noite plena de sono profundo.

Palavras comportam pessoas, paisagens, todas as formas de amor, silêncios.
Palavras cometem bilhetes, sonetos, cartas,contratos.
Palavras confortam, instigam, preenchem.
Palavras também se ausentam, entendem vazios.
Palavras constroem histórias, imagens, conceitos.
Palavras aceitam tudo, palavras não têm preconceito.

Seria o amor egoísta?
Seria o amor possessivo?
Amar é querer o ser amado só para si ou saber dividi-lo?

Qual o limite se há, entre o amor e a possessão?
É justo esperar que alguém viva
exclusivamente para a outra?

Creio em um amor de entrega e dependência total.
Num amor que mantenha ardendo a paixão.

Que cative a vontade e o querer de uma forma
Que eles sejam apenas para agradar o outro.
Um amor assim seria sadio?
Existiria por ventura um sentimento assim?
Se me sinto dessa forma seria justo
esperar isso da outra parte?
Não sei o que houve comigo.
É como se os meus olhos fossem abertos
Para ver o quanto te amo e
o quanto sou dependente de ti.
Isso me assusta!

E minha prece é para que seja correspondido
Nesse sentimento tão ameaçador.

Tristão e Isolda é uma história lendária sobre o trágico amor entre o cavaleiro Tristão, originário da Cornualha, e a princesa irlandesa Isolda (ou Iseu). De origem medieval, a lenda foi contada e recontada em muitas diferentes versões ao longo dos séculos.

O mito de Tristão e Isolda tem provável origem em lendas que circulavam entre os povos celtas do noroeste Europeu, ganhando uma forma mais ou menos definitiva a partir de obras literárias escritas por autores normandos no século XII. No século seguinte a história foi incorporada ao Ciclo Arturiano, com Tristão transformando-se em um cavaleiro da távola redonda da corte do Rei Artur. A história de Tristão e Isolda provavelmente influenciou outra grande história de amor trágico medieval, a que envolve Lancelote e a Rainha Genebra. A partir do século XIX até os dias de hoje o mito voltou a ganhar importância na arte ocidental, influenciando desde a literatura até a ópera, o teatro e o cinema.

O mito de Tristão e Isolda foi retratado de diferentes maneiras na Idade Média. Em linhas gerais a história pode ser descrita assim:

Tristão, excelente cavaleiro a serviço de seu tio, o rei Marcos da Cornualha, viaja à Irlanda para trazer a bela princesa Isolda para casar-se com seu tio. Durante a viagem de volta à Grã-Bretanha, os dois acidentalmente bebem uma poção de amor mágica, originalmente destinada a Isolda e Marcos. Devido a isso, Tristão e Isolda apaixonam-se perdidamente, e de maneira irreversível, um pelo outro. De volta à corte, Isolda casa-se com Marcos, mas Isolda e Tristão mantêm um romance que viola as leis temporais e religiosas e escandaliza a todos. Tristão termina banido do reino, casando-se com Isolda das Mãos Brancas, princesa da Bretanha, mas seu amor pela outra Isolda não termina. Depois de muitas aventuras, Tristão é mortalmente ferido por uma lança e manda que busquem Isolda para curá-lo de suas feridas. Enquanto ela vem a caminho, a esposa de Tristão, Isolda das Mãos Brancas, engana-o, fazendo-o acreditar que Isolda não viria para vê-lo. Tristão morre, e Isolda, ao encontrá-lo morto, morre também de tristeza.

Alivio da alma, Jesus.
Longevidade da alma, Jesus.
Magnitude da alma, Jesus.
Amor da alma, Jesus.

Júbilo da alma, Jesus.
Esperança da alma, Jesus.
Segurança da alma, Jesus.
Unidade da alma, Jesus.
Salvação da alma, Jesus.

Sentido da alma, Jesus.
Afago da alma, Jesus.
Logos da alma, Jesus.
Virtude da alma, Jesus.
Afeição da alma, Jesus.

Oi, como você está? Aqui é o seu amor, mesmo que não aceite, ainda seu amor, só seu. Hoje não passa de um dia normal onde cumpro fielmente minha rotina: Me levanto com o pé direito para que talvez possa mudar alguma coisa; pego uma xícara de café e me sento no sofá da sala, então miro qualquer coisa pra dar um espaço pra minha mente pensar no que quiser, e sem querer, ela me mostra você. Não sei o que está fazendo, se quer imagino o que está pensando. Seria em mim? Acredito que não, pois você ao menos tem meu telefone, já perdeu entre os outros há muito tempo, não é mesmo? Caso precise dele, não sei, para conversar um dia, me procura, mas me procura com carinho, não assim de repente.
Como estava dizendo, minha mente mostra você, mas te mostra tão perto, como se fosse o que você também desejasse, entende? Não, não entende, é dramático demais para o seu gênio forte. Saiba que não me interessa saber por onde andas, nem com que meninas comuns andas se encontrando, afinal, elas só são meninas, dessas quaisquer que se encontra facilmente ao seu redor. Você vive rodeado delas, não é mesmo? Engraçado como isso me provoca sensações estranhas, claro que não é ciúme, isso não faz parte do meu jeito paranoico de agir. Jamais. Só estou escrevendo isto para me lembrar de alguns momentinhos que já passaram, não pense que momentinhos os tornam simples, foram grandes momentos, acredite. Não quero nunca que leias este rascunho, só quero te olhar nas ruas e sentir um imenso desprazer em lhe ter tido em meus braços e hoje somente nas recordações. Vou sorrir quando te ver, mas vai ser por educação, mesmo que dentro de mim, as borboletas estejam fazendo festas - fora de momento -, mesmo que eu queira chorar, vou sorrir, pois como você me disse: A vida continua, aconteça o que acontecer.

cansei de sofrer por amor , e principalmente por voc . hoj estou tornando minha vida mt melhor , te esquecendo . cansei de juramentos que naunca foram compridos , cansei de sofrer por um amor que nunca foi realizado , que nasceu da minha mente , ja deveria saber como voc era , quando te conheçi , mais isso agora naum importa porque voc naum faz mais parte da minha vida e neim dos meus conseitos , voc agora é apenas mais uma pagina da minha vida . apenas uma pagina mal escrita pelo livro da minha vida . hoj posso te dizer que estou melhor só do que contigo , hoj eu sei que posso ser mt melhor sem voc do meu lado . antes eu achava que naum saberia viver sem voc , mais parei e pensei que eu posso viver sem voc sim , porque antes de voc aparece ja existia porque naum foi voc que me fez ao mundo . naum foi voc que me ensinou o que era certo e errado . Voc queria que eu mudasse por voc , mais naum mudei neim por voc e neim por ninguem . quem gosta de verdade de mim gosta como eu sou e naum pede pra mim muda . por isso que digo e repido voc foi apenas uma pagina da minha vida mal escreita . hoj estou mt mtlhor sem voc ao meu lado . Por isso digo ADEUS A VOCÊ E A SUA VIDA INUTIL .
você naum é mais nada pra mim . naum preciso de você pra nada . você pelo menos uma coisa voc me fez mudar . MUDAR O MEU CONSEITO SOBRE A VIDA . HOJE SOU MT MELHOR , PORQUE COMO DIZEM APRENDEMOS COM OS ERROS .

Alexander Nogueira . é meu passado .

Saudade do nosso amor proibido...

Sinto saudade de você. É como se eu ainda sentisse em mim cada vez mais forte tudo que vivemos juntos. São tantas lembranças que não se apagam, emoções que não esqueço, palavras e gestos que recordo como se acontecessem hoje.
Sinto saudade de você, das nossas brincadeiras de criança, dos mergulhos de rio atrás de casa, das guerrinhas de lama, dos banhos de chuva.
Sinto saudade do seu riso, de me refletir brilhando nos teus olhos. Olhos que eu nunca esqueço e continuo a procura.Olhos que se tornaram o meu primeiro amor, amor de irmãos, amor de primos, amor de amigos, amor de sonhos.
Sinto saudade de rir das tuas caretas estranhas, das tuas piadas repetidas tantas vezes. De me sentir completa perto de você e imaginar que sempre estaria.
Sinto saudade de tremer toda vez que ouvia o teu nome e de ficar vermelha quando alguém percebia. Saudade de te abraçar mesmo que fosse apenas como primos. Principalmente, saudade de aspirar o amor que eu nunca revelei e que até hoje sobrevive.
Saudade de correr de mãos dadas com você momento que me dava a mais forte sensação de que nunca nos separariamos.
Mas nos crescemos, jurei que seria apenas o meu amor de infância, foi também o de adolescente. Continua sendo até hoje.
Sinto saudade de dizer te amo por ter a certeza que ninguém julgaria esse amor. Por ser criança e os outros nem ligarem.
Agora o amor que calo em mim é proibido,
primeiro amor que nunca concretizou,
amor que reprimo, e tento esquecer.
Amor de menina. Que jurei ser passageiro.
Não pode acontecer tu é só o meu primo.
No entanto como controlar a saudade que me bate e quer te ter?
Sinto saudade até do nosso primeiro beijo aquele que nem chegou a acontecer.
Que saudades do nosso amor proibido.

Não desista do amor! Não desista de amar. (musica Pe. Fabio).

Acredito que o amor é a chave para o mundo.

E não tem como falarmos de amor se não falarmos de amor de mãe.

Ah, minha mãe... Assim como todas, é um sinal do amor de Deus em nossas vidas. É um amor, que aparece mesmo nos momentos que não existem motivos para sermos amados. Esse amor começa antes mesmo de nascermos.

Os desconfortos, enjoos, dores, fadigas, de uma gestação não são percebidos por nós que estamos no seu ventre, muito menos pelas pessoas que estão do lado de fora.

A única coisa que podemos sentir é o amor, que transborda de tal forma, que a luz de Deus irradia em seu olhar de mãe e nos hipnotizando.

E a musica do Pe. Fabio diz exatamente isso: “ Eu sei que é difícil esperar, mais Deus tem um tempo para agir e para curar”.

E sabendo essa verdade que não lhe foi dita, apenas confiando em Deus, elas não se entregam a dor. E isso é tão maravilhoso que quando alguém olha para aquela mulher inchada, gorda, com dores, diz que ela esta linda... Sabe por quê? Porque estão hipnotizados, e a única coisa que conseguem ver é o amor transbordando...

Não desista do amor! Não desista de amar!

Amor... Oh, amor.
Esse amor de mãe e filho é tão forte, assim como o amor de Deus é para nós, que no parto quando cortam o cordão umbilical; quando cortam o elo de amor que nos une com nossas mães, o que fazemos é chorar. Porque a dor é tão grande de perdermos esse amor, que nos derramamos em lagrimas.

Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar!

E passa, é verdade, quando novamente estamos em seus braços sentindo aquilo que não nos é tirado nunca mais na vida. O choro se cala.

E é assim que ela descobre o que falamos, sem dizermos uma só palavra.

Com o amor de Deus já é diferente. Não choramos pelo amor de Deus, porque não sentimos cortar o cordão... E não sentimos cortar o cordão porque Deus não desiste do amor, Ele não desiste de nos amar...

Descobrimos então que sem esses amores não seríamos um terço do que somos.

Porque passamos anos fazendo o que não devemos e nossa mãe vira e me fala: "EU TE AMO PORQUE VOCÊ É MEU FILHO.”
Ai olhamos para o céu agradecendo, e Deus fala: "EU TE AMO PORQUE VOCÊ É MEU FILHO!"

E as portas se abrem...

"Um amor
Dois amores
Três amores…
Amor? Mas, o que é isso?
É comida, é religião, é nome de rua? De cidade?
O que é o amor?
É um sentimento, que embaraça sua mente, faz seu coração palpitar rapidamente.
Entrelaçado em dois corações. Ou só em um. Depende do ponto de vista. Ou do sentimento de cada um."

Às vezes, precisamos rever os nossos conceitos sobre família, sobre amizade, sobre amor, sobre pessoas que admiramos ou julgamos... Certamente um final de ano é uma excelente época para fazermos isso.
Um novo ano é apenas mais um ano, e dependerá de mim viver o "novo" ou não. Parafraseando Luís de Camões: Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos.

Sinto a necessidade de dizer: Amor, amor, amor e amor. É isso que sinto. O amor tem olhos que se arremessam em mim, tem o perfume necessário pra desentupir minhas veias, tem a simplicidade que eu nunca vi. Meu Deus eu nunca vi. Quero pegar este sentimento com as mãos como se fosse sorvete.
É tão bonito que parece conto, é tão bonito que parece brincadeira, é tão bonito que parece mentira. E dói, dói por ser tudo isso e não ser nada ao mesmo tempo. Amor fere, como a maioria das armas, mas amor é auto-cicatrizante. E te digo mais: Sou amor e não tenho medo.

Pelo amor me reinvento, eu evito meus desmaios, eu evito meus desmanches, abro a boca, abro o coração, abro a alma e jogo meus medos para longe, fico vazia pra me preencher dele.

Falar de amor, para mim, é como se fosse uma prece. Uma forma de encontrar Deus. Porque amor é mesmo poesia e fé. É o sentimento mais poético que existe. Amor de verdade mesmo, desses que a gente idealiza e sente, faz um bem danado à alma e ao corpo. Ficamos mais leves quando o sentimos. O amor nos faz acreditar nas pessoas, na vida. O amor nos faz enxergar todas as belezas contidas no mundo. O amor transforma as pessoas em algo melhor. Tão fácil perceber quem não se rende a este sentimento. Sim, são seres livres das dores nos olhos de tanto chorar, seres livres de estômago comprimido de saudade, de coração esmagado no aperto da ausência do outro. Mas, são seres invisíveis, que não sabem da doçura e da delícia de ser amor, de ser amado.
Aquele que não sente amor, que não se rende a este sentimento, está livre das noites mal dormidas, dos vômitos que as decepções trazem com o tempo, da febre 40 graus de amor-não-correspondido. Mas estará distante de sentir o sopro que o vento da vida, que com todas as suas voltas delicadas dá, estará longe de sentir beijos que causem arrepios pela madrugada e ver sorrisos que semeiem flores raras pela casa.
É por isso que quando nos perdemos dele é como se uma luz dentro de nós se apagasse. É como se faltasse o ar e não tivesse mais para onde correr, para nos livrar desse cotidiano pobre e sem poesia, que é o dia-a-dia estressante, superficial e cheio de obrigações e compromissos que a idade adulta nos impõe.
Quem enxerga o amor, que hoje é aquilo que se esconde dentro dos outros, inevitavelmente enxerga também as doenças e as dores do mundo. Aliás, as belezas verdadeiras, não estão aí tão disponíveis e acessíveis a qualquer pessoa. Mas só os olhos atentos e os corações entregues e bem dispostos ao encantamento, conseguem encontrar amor no meio dessa rotina. Quem enxerga o amor, não precisa lamentar o vazio de uma vida sem sentido.
Algumas pessoas não têm essa disponibilidade para a poesia da vida, estas possuem vazios infindáveis. É assim… A vida não é poesia, eu sei. E você também sabe. A poesia está nos olhos de quem vê com o coração. É isso. Então, me recuso a acreditar em quem não tem crenças. Em quem não acredita.

Apesar da dimensão do tombo, permaneço firme.

Não me arrependerei nunca por ser quem sou, se sou amor. Porque é isso que me faz ser tão gigante no meio desses tão iguais que encontramos por aí, caminhando na mesma direção, com medo de se expor e contrariar este mundo tão equivocado.

Você tem razão, amor. E se não ficarmos juntos, a culpa é mesmo tua. Eu preciso que a culpa seja tua porque já carrego outras mais, meus ombros estão cansados. Mas esta meu bem, é completamente tua.

Se daqui alguns anos, eu não acordar ansiosa pra te encontrar à beira do altar, pra entrar para o teu mundo que tanto espero, foi porque tua covardia não me pediu pra te acompanhar. Se ainda, não for as tuas mãos acarinhando meus cabelos antes de dormir, se não for com você o meu álbum de fotografias, se não forem nossos aqueles filhos, se não forem nossas aquelas lembranças, que você consiga engolir o arrependimento de não me pedir pra ficar. Eu esperei tanto pra te encontrar e desde que você chegou, eu te espero realmente chegar. E se não for você o motivo do meu riso largo, do meu futuro feliz, da minha insanidade contente e benigna, que seja teu o estômago a se contorcer, que sejam tuas as lágrimas, que seja só teu o remorso por me deixar agonizando a tua espera.

Amor, que se não for você a escutar meu choramingo de madrugada, se não for você pra me curar da insônia, que seja só tua a mágoa. Que seja só o teu coração partido. Você tem razão amor, alguém vai pagar caro esta conta um dia. E de tudo o que eu fiz por você, de novo e multiplicado eu ainda faria, mas você não pede amor, mas você não fica. Teu coração medroso entupiu minhas veias de expectativas e meus olhos, ainda que assustados não recuaram. Agora já não dou mais passo qualquer em tua direção, não há mais amor ou motivos que eu possa lhe dar. Quero somente a ausência da grande culpa de não viver o amor de toda a minha vida. Você tem razão amor, esta culpa é mesmo tua.

Sinto sua falta

Nesse frio, em plena gostas de chuva, sinto saudades amor.
Sinto você do meu lado, sinto você aqui.
Fecho os meus olhos e lembro-me das minhas horas atrás
Daqui doce beijo que agora não posso da mais
Ainda sinto seu beijo adoçando minha boca e queimando minha alma.
Agora nesse frio nada amais me aquece.

Agora nesse frio me sinto inseguro
Desejo seu abraço mais do que tudo.
Assim as gotas do céu caem, o vento sopra frio.
Só consigo me lembra daquele abraço
De nos olhando a lua.
Lembro-me de mim, dizendo pra lua se acostumar Com a beleza tua.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp