Carta de uma Futura Mamae
As implicações de uma reclusa vida por adoção em adoração ao Eterno, nos chama, nos posiciona, num caminho, num rumo, por vezes dolorosos, mas, inevitável, numa busca de ambiência perfeita, agradável, suave, que nos renova, nos propõe saídas, escapes, de ciladas não compreendidas.
Pois de onde viria o socorro !?, se não fora do Senhor !
Um Deus que surpreendente, que não submete, mas, nos desafia em nós mesmos, em inesgotável e ousado amor.
#Mulher
Auxiliadora é a mulher, cuidadora é a mulher e companheira é a mulher.
"Uma imagem feminina."
Mulher é alguém que já ganhou meu respeito por uma vida inteira.
Ela é choro, ela é sorriso, Ela é mãe, e ela é pai quando o pai não quer ser, ela é joelhos dobrados no chão oração e proteção... Ela é o que tende ser e sabe quando precisa ser.
'Sei que é constrangedor ver uma mulher se rebaixando com coisas banais que possam denegrir sua imagem.'
E Como disse; Eu respeito muito uma imagem feminina. Aliás! Vivi uma vida inteira cercado por elas, Mãe, vó, tias, primas, sobrinhas, vizinhas, namorada etc... E o que aprendi com isso? É que elas sabem cuidar e quando elas amam de verdade, REALMENTE É VERDADEIRO!
Uma louca atraí desavenças, uma sabia à visão de Deus.
-Uma mulher linda chama atenção mas fisionomia não prejulga fatos, beleza se vai com o tempo então o que vale é o coração.❤
@CrônicasDeJp
Ira.
Amar é uma chama que queima tão intensamente que deixá-la só lhe tornaria cinzas, mas há coisas piores do que se tornar cinzas ...
Amor a chama de duas faces ódio e raiva, ira e tristezas, tudo e nada...
Saber amar, saber a hora de agir dizer que falhou, mas tentar, ou não tentar...
Amar é saber sobre o erro que compartilha e sobre o silêncio que definha quando estão juntos...
Amor não é algo bom muito menos ruim é algo que lhe fornece uma saída da solidão que lhe segue, mas saiba que esta faca se voltará contra você assim como outrora ...
Eu errei assim como vós, mas eu continuei...
Não "tentando", mas amando assim como a sombra do deserto, a repulsa e as ruínas do belo castelo...
Lhe amar fora um erro assim como um acerto...
Tristezas e felicidades as duas faces da mesma moeda que ainda repousa sobre minha mesa ao lado do anel vazio e empoeirado....
--Necessarius--
À vida
A vida trata-se de uma estrada :
-de mão dupla ,
-de mão única ,
-de vias cruzadas,
-esburacada e perigosa,
-pedagiada ,
-com aclives e declives,
Mas nada se compara à uma estrada dupla,
como a que de mãos dadas com a vida sempre em frente; qualquer que seja a
estrada sempre haverá ao longo dela e
ela lhe levará à vidas que lhe queira bem,
você nunca estará só ,basta seguir a
diante e reconhecer que você pertence
à vida .
A menina que você chamava de criança. Então né Hoje é uma Mulher formada, tem seus lindos planos e sonhos enquanto a você é apenas um cacto que fura um sapato.
A mina que você humilhou demais hoje te despreza, te pisa, te humilha e mostra que ela não depende de você para sorrir e muito menos para ser feliz você é apenas um cacto no meu caminho.
Raiane Oliveira.
Se você só ama as qualidades de uma pessoa, isso não é amor. Amar é gostar dos defeitos, é transformar a raiva, discussões em algo momentâneo e passageiro.
Amar é pedir desculpas muitas das vezes até mesmo sabendo que você está certo para evitar o desgaste da relação.
Amar é deixar o egoismo de lado e se preocupar com o outro até nas pequenas coisas.
Eu aprendi que amar uma uma pessoa e gratificante.
Eu aprendi que podemos ser quem desajamos .
Eu aprendi que rosto bonito não e sinal de beleza interior.
Eu aprendi que cada paixão e passageira.
Eu aprendi que somos únicos dentro de nós .
Eu aprendi que a canção mas linda e aquela que toca o coração.
Eu aprendi que dias ruins vão e dias bons chegam.
Eu aprendi que não importa quem amamos a escolha e sua.
Eu aprendi que deus e perfeito só basta acreditar.
Eu aprendi que não somos prisioneiro de ninguém somos livres .
Eu aprendi que namorados não são desconhecidos são amores .
Eu aprendi que a vida e boa só basta anda na linha certa e viver .
NEM TUDO
Nem tudo que rima ensina
Nem tudo que voa é pássaro
Nem todo mundo sabe
O valor de uma grande amizade
Nem tudo que vai... Volta
Nem sempre fechamos a porta
Pecamos bastante
Somos insanos, as vezes hipócritas
Nem tudo que brilha é jóia
Nem todos sabem amar...
Não ajudam o próximo
Nem tudo é tão lindo
Como as flores dos bosques
Nem tudo é para sempre
Erramos periodicamente
Nem sempre estamos alegres
Nos queixamos de tudo e de todos
Nos estressamos por tão pouco
Nem sempre estamos dispostos
Sempre achamos defeitos nos outros
Seres humanos, seres loucos
Que vivem se matando
Não sabemos de nada
Somos como crianças recém nascidas
Somos pequenos, sementes, átomos
Nem tudo é tá fácil
Nem tudo que rima ensina
Nem tudo que voa é pássaro.
Ah! Quando a poesia se transformar em uma sequencia rítmica e for celebrada como uma bela canção, lágrima nenhuma ficará nos olhos de seus amantes.
O poeta, que escreve nas imensas linhas do coração, coloca num papel tudo que é visto, tudo o que é previsto, tudo o que já viveu e ainda sonha em viver.
Os versos, são como o choro do céu, que brota de uma hora pra outra na cabeça daquele ser, que vive sempre entre as nuvens, e sonha com um mundo melhor, onde só precisa de seu violão e uma xícara de café..
Quando as janelas da alma se abrem, a poesia corre solta pelo ar, que invade o seu interior e te faz embarcar numa balsa de sentimentos e emoções que esbaldam a essência do perfume das notas musicais mais suaves, em comunhão com a alma.
As mais lindas poesia, nasceram em momentos de angústia, onde todo e qualquer sentimento se tornaram pura inspiração. Emoções transformadas em versos, estrofes, voz e violão.
Abençoadas serão essas inspiradas almas que encantam nossos corações com suas belas histórias de amor e ódio. poesia não tem começo nem fim, pois os que realmente se entregam, viajam em seu universo, para sempre.
Ela é toda Prosa
E rima com Bossa Nova...
Se você cita uma Cifra
Ela logo te Decifra...
Parece uma Musa
Dizem que não Anda
Só Desfila...
Na Passarela da Vida
Bondade é sua roupa Preferida...
Da Música
É a Melodia
E faz Refrão
Com o seu Sorrisão...
É Poeta
É da escrita
LOBATO
Não é Apelido...
Ela é Menina
Também Mulher
Seu nome é SCHEILLA
E é cheia de Fé...
Se tivesse que te definir em uma única palavra, com certeza seria: amor.
Todos que estão com você, estão rodeados de uma imensidão de amor. Você pulsa amor, você respira amor, cada gesto teu é uma maneira de espalhar o amor. E é isso, que te torna única, você constrói um exército que transborda amor.
E é por isso que tantas pessoas te amam, porque você é inteiramente amor. Deus é bom o tempo todo. Ele sabe exatamente de todas as coisas e todas as pessoas que devem estar em nossas vidas. E ele me deu de presente a sua amizade. Sou grata por sua existência. Sou grata por você ser exatamente como você é. Sinta nesse momento o meu abraço da maneira mais apertada que você conseguir imaginar. Vo Carminha não esqueça do quão importante é sua missão de espalhar luz e do quanto você a cumpre maravilhosamente bem, não deixe que algumas pessoas apaguem essa chama infinita do amor que a cada dia cresce dentro de ti.
Você é leve. Tem um olhar brilhante, puro e penetrante. Carrega um sorriso lindo e um coração transbordando energia positiva que, por onde passa, deixa um rastro de alegria.
O amor é a sua energia vital, é o que te impulsiona, o que te conforta, sacia e fortalece. O amor é grande, para que ele tome conta, preenche TODOS os seus espacinhos e transborda, exala essa energia boa demais!! Você é maravilhosa. Não importa o quão mal você esteja, as pessoas ainda conseguem ganhar um sorriso teu e você faz com que as pessoas abram sorrisos. Você tem um bom humor que veio de graça, sabe? Uma alegria que transborda. Você enxerga o lado bom de todo mundo, e você ri de tudo, pra todo mundo. Às vezes, me preocupa. A incerteza de saber se você está, ou não, bem. Mas você dá um jeito de ficar bem. E antes que alguém reconheça o valor imenso que você tem, é você quem precisa reconhecê-lo. É você se olhar no espelho e sentir orgulho de ser quem é. Eu repito mais uma vez, não fique esperando alguém notar. E se alguém notar, aceite. Não recuse elogios. Você fez por merecer, caramba. VOCÊ É INCRÍVEL.
Só uma ideia que bateu em minha mente maldosa , acho que para o governo seria interessante que vários idosos morressem agora com o Corona vírus , seriam muitas aposentadorias que deixariam de ser pagas para ajudar a economia do país .
Caso contrário qual seria esse interesse louco de um ser louco como o "atual governo " de fazer com que as pessoas saíssem as ruas .
Nunca contei uma história tão diferente assim, aquela pessoa q é diferente, q mexe com seu lado mulher e ao mesmo tempo enfurece o furacão q sou...
Me sinto ligada a essa mulher, sinto falta de cada curva de seu corpo...
Queria q nossos mundos se cruzassem novamente, que se tornassem reais cada jura de amor, e que não fôssemos apenas mais um casalZinho, e sim o casalzao da porra!!!
Ps. Ainda te amo
O VELHACO
Traiçoeiro, é escorregadio como uma pedra de sabão,
é rápido em lhe soltar a mão,
e campeão na difamação.
Não perde tempo em falar mal dos outros, como se vítima fosse, quando na verdade, vítima é quem confia nas suas palavras.
De dia e de noite usa de artifícios para parecer boa gente,
ele na verdade precisa de uma máscara para esconder sua face podre.
Alguns consegue enganar, fazendo-se de coitado enquanto difama outros que nada têm a ver consigo, suas abundâncias e luxos desmedidos.
Quer aparentar ser o que não é, como tudo o que gira em torno de sua vida.
Ah o velhaco, ninguém supera as suas mentiras e desculpas infundadas, enquanto banca luxos com dinheiro alheio, ronda a sociedade como o carrapato que suga o sangue.
As vezes paro pra pensar em tudo ,em todos ,e a cada momento. E Chego ate uma conclusão de estar em lugar nem um mais na certeza de estar vivo ou seja vegetando sei la so sei que a Cada dia é uma soma de batalhas vencidas;e
etapas concluídas, vontades alcançadas; mais sem querer aparecem
algumas lágrimas umas contidas e outras derramam. Lagrimas qui desse no rosto lagrimas morna qui aquece a esperança de um dia poder dizer valeu a pena esperar e lutar por aquilo qui sempre esperei so o tempo pode entregar mais no momento certo espero qui aconteça .nao adianta tentar entender. .so o tempo pode conceder, e a tristeza disfaçada em alegria. Realmente podera sorrir novamente sorrisos verdadeiros
O que a psicóloga disse a mim
Falta uma intersecção.
Entre duas bolinhas.
Eu ali numa tensão.
Indaguei essa união.
Ela falava de amor.
Não entendi bem.
Se era mulher.
É atropelo de trem.
Seria canal de dor.
Naquela altura queria minha respiração.
Senhora psicólogo.
Um pouco de esperança descendo na estação.
Mas num emaranhado de palavras.
Confundiu minha razão.
Minha loucura era distante.
Um delírio radiante.
A vida cheia de preocupação.
Um pouco mais adiante.
Um vendaval incessante.
Me jogou na contramão.
No fundo, na raiz a psicólogo tinha razão.
Embora naquele instante.
Amor estaria na escuridão.
A mulher é fuga, é fugaz.
Loucura de paixão.
Mas agora vendo a prisão cheia de cor.
O que a psicólogo disse do coração.
Mas vejo a necessidade do equilíbrio da mente.
Aquela intersecção.
Que estaria entre a gente.
Amor.
Giovane Silva Santos
Na vida a gente só tem opiniões.
É uma longa caminhada.
Num determinado momento dessa caminhada
vamos encontrar duas portas,
lado a lado.
Uma é a porta "Posso estar errado!"
O bom dessa porta é que ela sempre está aberta,
e a gente sempre pode voltar atrás e
aprender com nossos erros.
A outra porta é "Eu tenho razão!"
O problema desta porta é que ela sempre está fechada.
Não importa o que fazemos, ela continua fechada.
Mas um dia, feito mágica,
olhamos para o lado e enxergamos uma porta aberta,
que sempre esteve ali,
pacientemente nos aguardando,
para seguirmos viagem...
Eu nao sei quem sou
Sou uma metamorfose
Ás vezes sou
“Um louco filósofo“
Ás vezes sou
“Um negacionista“
Para mim
Tem vezes que sou
Um sonhador
turista espacial,
físico de quintal.
Às vezes sou Leão,
sou gato também,
que sai para ver a cidade
e não volta o mesmo.
Com o sonho de ter,
o mundo em suas mãos
Mas nada importa
O que pensam de mim?
talvez que sou destemido,
sem medos, talvez alguém
complexo. Eu sou eu,
e não sei quem sou
Sou eu. Sou Descobridor
happy birthday
21 uma coisa que aprendi com 21 anos
1. Eu aprendi a me valorizar, e que se valoriza é reconhecer os seus valores e princípios.
2. Eu aprendi que amo a minha companhia, e que adoro ir aos brechó só.
3. Eu aprendi a soltar as mãos, e ver quem vai segurar os meus dedos.
4. Eu aprendi que nem sempre eu vou agradar, e que isso não está errado pois não consigo agradar 100% por cento.
5. Eu aprendi que nada nessa vida vai ser tão fácil assim, e que eu tenho que me esforça duas vezes mais.
6. Eu aprendi a ser grato, e que todas as noites eu tenho que agradecer pelo meu dia.
7. Eu aprendi que minha mãe estava completamente certa, e que devo ouvir mais.
8. Eu aprendi que que o sétimo pecado, faz parte de me, e que ser orgulhoso não faz de mim uma pessoa ruim pois a única coisa que eu tenho que fazer é controlar Pois todos nós carregamos um pecado dentro de nós.
9. Eu aprendi que a única pessoa que vai me fazer feliz sou eu mesmo, pois só eu sei o que me agrada.
10. Eu aprendi que eu não devo explicar o inexplicável.
11. Eu aprendi amar o meu corpo do jeito que ele é, e se eu resolver mudar algo dele que seja por me e não pela pressão da sociedade.
12. Eu aprendi que o tempo me fez naturalmente me afastar dos meus "amigos" e que isso não é ruim, e que a vida segue para todos nós.
13. Eu aprendi a comemorar sozinho o meu aniversário , e que isso me deixa muito feliz em saber que não dependo de outra pessoa para comemorar o meu aniversário.
14. Eu aprendi que sou muito leal.
15. Eu aprendi que nunca estou só, pois sei que Deus está sempre me guiando.
16. Eu aprendi que o signo não está completamente correto.
17. Eu aprendi que o é equilíbrio não é o certo pois vivemos de altos e baixos.
18. Eu aprendi que não devo ser comparado com ninguém pois cada um tem a sua exclusividade.
19. Eu aprendi que tomar sorvete vai sempre me lembrava os momentos bons da vida, que que os momentos bons na vida é o que mais importa.
20. Eu aprendi a valorizar os meus fracassos e comemorar as minhas vitórias.
21. Eu aprendi com os 21 anos que eu ainda não sei "nada" sobre vida, e que tenho muito o que aprender.
Autor: Tiago Holivier 30.04.1999
O CORPO DE UMA MULHER!
O corpo de uma mulher
É uma verdadeira poesia
Sua pele é uma rima
E suas curvas, melodias
É uma grande inspiração
Verso a verso se completa
Ter um corpo de violão
Na imaginação de um poeta...
Qualquer mulher pode declamar
Um poema formoso
Palavras de se encantar
O estilo do seu corpo...
O corpo de uma mulher.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã