Carta de Deus

Cerca de 23413 carta de Deus

⁠"As provações são momentos raros e de onde podemos extrair novos rumos para a nossa vida.
Elas chegam sem avisar e nos testam, as vezes duramente, mas depois se vão e a vida continua.
Veja como você se conduz nas provas.
Se ainda não tem o suficiente, treine mais equilíbrio e serenidade.
Lágrimas excessivas complicam qualquer problema.
Pense que tudo vai passar, que é apenas uma prova e não uma condenação.
Deus nos testa para ver como estamos e retira ou acrescenta aos nossos caminhos o que é melhor para nós.
Espere e confie sempre.
Dentro da lei augusta que nos rege, não há separação definitiva, nem rompimento e nem dor que não tenha cura.
Tudo é aprendizado, tudo é evolução.
Escolha a melhor atitude perante as provas e perceberá que os dias nublados valem tanto quanto os dias de sol, porque todos eles trazem em si soluções felizes aos nossos enigmas e necessidades."
(Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm

⁠Verdade



Há cerca de 2 milénios, um homem de nome Jesus Cristo, afirmou ser ele a verdade. Terá ele dito o correto? Claro que sim. Primeiro ele não se ficou por palavras, mas nas suas acções provou ser a verdade. Veio ao mundo por amor aos outros; morreu em favor dos outros; viveu para os outros, constantemente curava os pobres os ricos; ensinava como ser feliz. Ele deu as respostas às grandes questões da existência humana: Quem é o homem? Para onde vai o homem? O que faz aqui o homem? Como pode o homem ser feliz? Mas se ele provou ser a verdade, muitos antes dele, testemunharam dele. Daniel diz que o único reino que dará consistência ao existir humano, será o reino do filho do homem. Toda e qualquer política, seja ela de esquerda ou direita, nunca foi nem será a solução para os problemas da humanidade. Todos os grandes impérios passaram. Mas único que não passará será o império do amor! O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO É ETERNO, NÃO TEM FIM. Vós governantes, políticos do mundo! Tu poder da Rússia, tu lider da Correia do norte, tu governante da China, tu da Ucrânia e todos vós da Europa, vós das Américas e das Asias! Vós dos países árabes, Oceania e polos da terra. E tu anticristo que já reinas e vós toda a potestade do céu e da terra! Sabei que JESUS CRISTO É O Senhor do universo e que está voltando já.

Doutrinas e religiões do mundo sabei, que naquele dia! Todas as religiões acabarão! Os ídolos do mundo, naquele dia, não mais serão. Só o Senhor será rei da terra e do céu. Se preparem para o dia do Senhor, que já é vindo. Naquele dia o Senhor será rei de toda a terra, diz o profeta Zacarias. Ouve tu Israel de Deus! Que matastes os profetas de Deus que profetizaram a vinda do justo, mataste o Justo! Sabei pois que ele vive, venceu a morte, que não podia reté-lo! Ressuscitou e é o grande" Eu Sou". 800 anos antes dele vir, já o profeta Isaías clamava alto, a visão que teve! Ele viu o Jesus Cristo vencendo a morte, vencendo as potestades do inferno! Assim me dê Deus força para clamar bem alto: Jesus Cristo é o Senhor dos vivos e dos mortos! João Batista continua "A lei foi dada por Moisés, porém a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.

Tu Portugal ouve bem alto! Não passas de um país de idólatras, só adoras os ídolos!Deixa a Senhora de Fátima e vem para Jesus Cristo. Deixa o Santos e as as santas e vem para Deus. Tu Brasil deixa - te espiritismos e várias feitiçarias e vem para Deus! Conver-te terra ao teu Deus! Aceita-o. Diz-lhe! Perdoa os nossos erros! Perdoa meu pai! Que assim seja!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A firmeza de pequenas rochas,
o mar e a sua imensidão
no seu momento de calmaria
e a liberdade de alguns pássaros
expressada em sincronia,
tudo isso durante um dia nublado
e mesmo assim, um cenário sublime
que deve ser apreciado com muita atenção,
pois talvez seja uma forma de Deus
nos mostrar que mesmo quando o tempo estiver fechado,
é possível continuar firme,
mantendo a calma e sendo livre
do desânimo e suas amarras.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ele fez questão

Ele FEZ QUESTÃO de nos amar,
FEZ QUESTÃO de nos perdoar,
FEZ QUESTÃO de enviar seu filho.
O Filho FEZ QUESTÃO de não recusar, morreu;
E FEZ QUESTÃO de nos salvar .
Seu Espírito FAZ QUESTÃO de nos ensinar tudo e todas as coisas.

Ele é o NECESSÁRIO, Ele é o ESSENCIAL
Ele é o SEMPRE, a cada instante, sem exceção, constantemente e continuamente.

Neuton, Rodolfo M.
17.06.2022

Inserida por RodolfoNeuton92

"Tudo o que o Pai amado quer é que sejamos firmes porque se dermos uma volta atrás para ver as dificuldades, tribulaçõess, dúvidas, algum impedimento? Deixamos que algumas bençãos que iria cair sobre nós, se vá a outro que esteje mais fiel a Ele nas promessas...SEJE FIRME AMADOS E NÃO OLHE PARA OS LADOS, NEM PRA TRÁS, OLHE PARA O ALTO, QUE É DE LA QUE VEM SUAS BENÇÃOS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“ Hoje começo de semana e é uma segunda-feira. Mais não é uma segunda qualquer, hoje é o dia que para uns é de começar uma dieta, dia de uma viagem, nascimento de um bebê, passar em um concurso, dia em que Deus está transformando e fazendo obra na sua vida. Então não penses que uma SEGUNDA é ruim só porque você terá que trabalhar; muitos daria o que fosse para que Deus o abençoasse e lhe desse um emprego para que ele começasse nesta mesma segunda.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Cura-me Pai, afasta-me de pessoas que nem quer ouvir falar em Teu Nome. Unge-me para saber Te entender, compreender, e aceitar o porquê de muitas coisas! Toca-me o Pai e abençoe minha vida, minha familia e amigos e abençoe mais ainda aos que me querem o mal, que me invejam e que falam de mim pelas costas, achando que tudo que me fazem o Senhor não sabe e não vê... mal sabem que estão mexendo com uma filha sua e somente o Senhor tem o poder pra curar, ungir, tocar-me abençoar, falar, julgar, curar e transformar-me. Aqui me tens Senhor. Te adorando para todo o sempre. Amém!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O Senhor e meu Pastor e nada me faltará!
Não nos faltará alegria mas tambem não nos faltará a tristeza .
Não nos faltará a saúde mas tambem não nos faltará a doença.
Não nos faltará os amigos mas tambem não nos faltará os inimigos.
Não nos faltará bençãos para receber mas também não nos faltará o que dar."

━By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Para ser mais que um vencedor,
Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição,
Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento.
O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos.
Seja sempre cheio de DEUS
e assim será conhecido no Céu,
respeitado na terra
e temido no inferno!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não generalizando porque nesta vida pra tudo tem excessão mais...Alguns ajudam mais orando a Deus sem abrir a boca para falar às pessoas, que abrindo para outros, ao menos é meu caso, (se vejo algo errado oro pela pessoa pra Deus mostrar a ela) afinal tenho meus erros também e quem sou eu pra julgar? rsrsrs
Ainda bem que Sou do tipo que... "FALO MUITO;" e pra caramba. Dou "BOM DIA AO CAVALO" sim; mais não dou ao diabo
SE NÃO FOR PARA EDIFICAR...É MELHOR FECHAR A BOCA!"
-"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem." (Efésios 4.29)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" Você vai perguntar: - Vou ajudar neste mundo pra que? São todos egoistas, só querem receber também vou pensar só em mim. Pois sim querida; ajude, dê assim mesmo. O importante não é de quem você vai receber a bendita recompensa que você espera, senão à quem você vai dar. Dê amor sem olhar a quem, não seja mais uma egoista porque neste mundo já está cheio, mais seja a pessoa que Deus quer colocar pra receber onde realmente você merece e será recompensada. E verá como valeu a pena ter este coração enorme de grande que você tem pra ser usado. Dê seu primeiro passo para que os demais te sigam e não espere que seja o contrário."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

(Como dizia nesta frase do Padre Marcelo Rossi) acrescento...
Superação

A alegria supera nossa tristeza,
O consolo supera nossa dor,
A fé supera nossa dúvida,
O entusiasmo supera nosso desânimo,
A coragem supera nosso medo,
A força supera nossa fraqueza,
A luz supera nossa escuridão,
A vitória supera nossa derrota,
A ação supera nosso tédio,
O sorriso supera nosso choro,
A gratidão supera nossa ingratidão..

E é o que desejo a você mulher abençoada...
"Alegria, consolo, fé, entusiasmo, coragem, força, luz, vitória, ação, sorriso e gratidão. Mais tudo isso com Jesus no comando pra que tudo isso venha a "Superar" sua vida e restaurar sua paz, suas bençãos, porque tudo o que você já conquistou na sua vida foi superação para você mesma. Agora você superará para Deus e isso será muito maior do que você jamais sonhou ter(possuir),conseguir e sentir. Você é uma guerreira, mulher virtuosa e Deus te capacitará pra ser vitoriosa e vencerá determinadas aréas da sua vida que Ele já está trabalhando. Aleluias. Seja firme que o alicerce está feito, as paredes estão subindo e quando Deus colocar o telhado? Oh glória. Mal algum habitará em sua casa, porque o autor da Obra colocou sua unção e lá Ele viverá contigo para todo sempre. Amém."
#profetizando #sobre #sua #vida #creia Jesus te ama e eu também.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que o Teu Espirito Senhor venha soprar na vida de cada um de teus filhos, aonde nada consegue alcançar e ajude a cada um, aonde homens podem falhar na Tua vontade, com a Tua palabra; mais o Senhor jamais falha e falhará. Então sopra na mente, na alma de cada um que necessite de Ti. Confiamos em tua palavra e no Teu consolo. Porque somente Tu Senhor sabe o que sentimos e o que queremos então entre na vida de cada um de teus filhos e sopre teu ar de vida, teu ar de sabedoria e dissernimento, teu ar de libertação, teu ar de paz. Amém"
#profetizando #curas

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Cuidado com o que fala. A mesma língua que você pode usar para abençoar e edificar vidas, é a mesma que não sendo sabia fala o que não convém. O importante não é falar muito ou pouco senão saber o que se diz. O que não provém de Deus é melhor ficar calada e estar em oração para que não venha cair na tentaçao.”
#Profetizando

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Gracias dou a Ti o Pai pela misericórdia, pela Tua graça,
por nunca falhares comigo, mesmo que muitas vezes eu tenha falhado. Eres meu porto seguro nos momentos em que todos pensam. -Ela não tem ninguém pra lhe estender a mão. Vens Tu e diz: -Onde andares filha ali estarei pra te fortalecer, te abençoar, te livrar, te envolver na minha glória, na minha unção e quem tem a mim ainda que ande só, jamais estará sozinho porque sempre estarei contigo e tu comigo. Oh glórias!"
#Profetizando

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."

—By Coelhinha

Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14

Inserida por ByCoelhinha

"E quantas vezes você se perguntou: Porquê, porque comigo? Eu não mereço está mágoa, está decepção, está dor.
Te aquieta e fique tranquilo. Já parou pra pensar que mesmo que alguns te fizessem sofrer.
Deus sempre colocou outras pessoas como anjos na sua vida pra te consolar, pra te ajudar?
Então enxugue suas lágrimas e agradeça a Deus por Ele sempre te ver, te escutar, te proteger te cuidar e acima de tudo. Te abençoar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não estou aqui neste mundo em favor de salvar minha própria vida porque não sou egocêntrica de pensar somente e mim não importando com os demais. Acredito que não foi pra isso que vim. Mais pra também salvar vidas de muitos. Se pudesse, queria salvar almas do mundo todo. Sei que ao meu ver isso é impossível ser de todos. Mais faça Senhor com que eu seja usada pra salvar o número máximo de pessoas que eu possa conseguir[...] e que sejam muitos... dando-me forças cada vez mais pra seguir adiante até o dia que o Senhor me permitir." Amém

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A minh'alma resplandece na Tua misericórdia.
Meu espírito glorifica e se regozija no Teu poder.
Meu corpo é o templo da Tua benevolência.
Esta geração nasceu pra vencer.
Que vivamos na Tua presença Senhor; cura feridas, toca em nossas emoções.
Louvado seja Teu santo nome em todos os séculos e nações."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Santo es e digno de toda adoração.
Que meu coração ame cada dia mais ao próximo como o Senhor nos ama.
Que meus olhos contemple teus mistérios... Meus ouvidos ouça tua palavra e guarde em meu coração.
Que minha alma possa transbordar luz edificante na vida dos teus filhos.
Minha boca pronuncie palavras que vem do Teu coração. Meu alfato sinta a doçura e a tua misericórdia...
Que meu espírito tenha unção de Davi e possa receber o resplandor da tua graça.
E minhas pernas caminhem somente no vale da Tua gloria.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp