Carta de Deus

Cerca de 23364 carta de Deus

⁠Ainda que ele me mate, nele esperarei...


Jó 13:15a

"Quantas vezes queremos colocar Deus à prova e às vezes consideramos que Ele deve nos ouvir ou fazer o que queremos, quantas vezes acabamos sendo grossos ou injustos com quem nos deu o fôlego de vida, prepara o alimento e nos dá saúde gratuitamente; e quando vem uma luta, uma provação, um combate, olhamos para Deus e O taxamos de injusto, sendo que Ele próprio é o Sol da Justiça. Aprendamos com nosso irmão Jó, pois quando perdeu todos os bens e seus filhos, teve a força para dizer "...o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR." E quando todos o abandonaram ele expressou o que lemos no início "Ainda que ele me mate, nele esperarei..." Tua luta está grande? Está difícil? Quer desistir? Quer voltar? Espera Nele e você vencerá.

Inserida por clarindo

⁠Conselhos que precisam ser ditos...

- Tenha fé em Deus;

- Bom ânimo;

- Esperança;

- Não desista dos seus sonhos;

- Se está difícil aprenda a parar para descansar e voltar mais forte;

- A cada situação,sendo boa ou ruim,aprendemos lições para a vida toda,basta enxergar a mensagem exposta;

- Quando algum problema ou pessoa te irritar ou te fazer pensar em desistir,lembre-se tudo tem uma razão, àquele problema/pessoa está na sua vida para você aprender a ter paciência e persistência;

- Cuidado!!!muito cuidado com as falsas "boas samaritanas",que se fazem de amiga,te envolvem uma falsa amizade e fala mal das colegas, você pode ser o próximo assunto;

- Deus coloca as pessoas certas, em nossas vidas,as boas para ser um bálsamo para curar as feridas e ajudar a "juntar os cacos" e as más para nós aprendermos a ter paciência,perseverança e ficar preparados para a próxima luta;

- Não espalhe a fofocas,

- Cada assunto,diz respeito a cada pessoa;

- Seja o que for nunca deixe sua essência se perder.

Inserida por Verdades2020

⁠Coloque Deus, conscientemente, em tudo o que faz, em todos os seus problemas. E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado. Coloque Deus em todos os seus pensamentos, e sua vida se transformará num hino de alegria e louvor, porque as dores se esvairão como as trevas, que desaparecem aos primeiros clarões das luzes da aurora...

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠E eu que sempre fui tão cética me peguei orando pra Deus, pro universo, pra qualquer força maior que exista entre o céu e a terra.

Eu que te amo tanto me pego sentindo tanta saudade.
Meu amor, pensa em mim, pensa no nosso amor porque sim, a vida existe e continua sem você, mas eu não quero ver meus dias cinzas e sem vida sem você ao meu lado.

Todos os dias eu peço, todos os dias eu sinto, e espero que tudo isso um dia vire apenas uma lembrança de um período difícil e que em seus braços eu possa me deitar e me sentir bem novamente.

Inserida por pqpnats

⁠Bom dia!
Para a Segunda-feira:
Que Deus abra as janelas e que cheguem até você tudo que seja leve, acolhedor, que tenha amor, prosperidade, alegrias e fé. Que a mais lindas bênçãos divinas preencham o seu coração Que seja um dia repleto de tudo que faz bem e que traz paz. Que Ele lhe proteja e fortaleça em todos os minutos.
Uma semana abençoada pra você!

Inserida por laiscarvalho

Cabra, só Deus sabe da minha má fase
Tinha fome e devorava o som
Guardo cada face, cada frase
Como base pra não ser em vão
Cada porta que abre é um milagre
Só me cabe ser muito mais que bom
Vou chegar ao céu mantendo os pés no chão
Quando componho tenho o mundo em minhas mãos⁠

- RAPadura Xique-Chico

Inserida por marexaexutoterme33


Agradecer a Deus por tudo, sorrir com os "apesar" e os "pesares" da vida. Há sempre o sol e os luares para nos levantar e deitar todos os dias.
Sempre pensei que cada "sim" e cada "não" que recebemos vem para acrescentar nunca diminuir. Tudo vem para o crescimento do nosso SER aqui nessa grande escola que se chama ...VIDA!!

Inserida por Liazzinha

⁠As promessas de Deus e as Circunstâncias da Vida
Romanos 8.28: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Se todas às circunstâncias ruins que se apresentam em nossas vidas tiverem que ser mudadas por Deus, Ele vai ter sempre que mudar o que vivemos. Mas se Deus mudar quem somos, não importará mais as circunstâncias que vivemos.
- Deus permitiu que jogassem Daniel na cova dos leões, mas Deus impediu que os leões o devorassem;
- Deus permitiu que jogassem Hananias, Misael e Azarias na fornalha ardente, mas Deus impediu que o fogo os queimassem;
- Deus permitiu que Saul perseguisse a Davi, mas Deus impediu que Saul o matasse;
- Deus permitiu que os irmãos de José o vendessem como escravo, mas Deus impediu que a maldade dos irmãos destruísse os sonhos de José.
Em algumas situações da nossa caminhada de fé, Deus permite algumas circunstâncias para nos alinhar com Seu propósito (Romanos 8.28), mas Ele sempre nós protege nessas circunstâncias (Salmos 23.4; Isaías 43.1-2)!
A palavra de Deus não muda diante das circunstâncias, mas as circunstâncias mudam diante da palavra de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Por que estás impaciente coraçãozinho? Suas promessas vão chegar, elas vão se cumprir. Deus não é homem para que minta.
Não importa o que esteja acontecendo na sua vida. Saiba que todos passamos pela escola de Deus, e essa escola é o deserto, a luta... Cada luta é uma vitória, cada vitória uma benção.
Deus vai te honrar, Ele vai te usar. Você vai ver o agir de Deus na sua vida e todos vão contemplar o brilho no seu olhar.
"O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, Ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pareça, mas que todos cheguem ao arrependimento.
~ 2Pedro 3:9

Inserida por NalvinhaRohrLobato

⁠O Deus que é rogado pelo adversário
é o mesmo para qual roga o aliado,
a diferença entre ambos não está na fé,
mas na superioridade
que um exerce sobre o outro, pois caso fosse diferente, cabendo a Deus decidir, não haveria justiça divina, ou a mesma estaria em favorecimento ao superior, logo o destino de um conflito estaria traçado na ação do cervo e não na decisão do criador.

Inserida por joseni_caminha

⁠Deus escolhe seus escolhidos e os capacita para a jornada.
Nossa missão são traçada e depende de nós colocar em práticas as boas obras, independente de crença ou seguimento religioso.
Quanto mais boas ações forem disseminados sobre a terra, mais vibrações de boas energias receberemos.
Caso contrário, disseminando vibrações ruim mais caos receberemos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Meu Deus todo Poderoso, proteja o meu orgulho, traga o de volta... pois és muito importante pra mim e muitas outras pessoas que quer o seu melhor... eu ainda não disse o quanto és uma estrela brilhante e o quanto me ajudou quando eu mais precisava!!
volta meu orgulho e venha ver oq eu fiz por você. ❤️

Inserida por eliel_souza_pereira

⁠Se Deus Criou Tudo Quem Criou Deus?
Esse tipo de pergunta erra na sua premissa: Pressupor que Deus foi criado. Se Deus fosse criado ele deixaria de ser Criador e passaria a ser Criatura. Aristóteles e Santo Tomás de Aquino explicam bem isso através dos argumentos da causalidade e do motor imóvel, se não existisse uma causa primeira que cedesse a existência a sequência causal não poderia haver a própria existência, pois o efeito depende ontologicamente da causa. Por isso é necessário admitir uma causa primeira, incausada e, portanto eterna. Um princípio principiado é apenas um principio principiante que não pode ser admitido como principiador de todas as coisas existentes, Deus não foi criado... Pois é o grande "EU SOU".

Inserida por VerbosdoVerbo

e no dia em que a chuva voltou
deus chegou tarde.
vi, na angustia dos teus olhos em chamas
a vitória do diabo
mais preparado, nestas coisas da morte.
.
entre lágrimas e cinza
deixa-me hoje, nos teus olhos.
porque hoje também morri. hoje.
no dia em que a chuva voltou
deus chegou tarde e não trazia a sorte!
.
mas para os que nada fizeram
ou nada mudaram e pensam
que estou a perder a fé em deus
desenganem-se: é muito pior do que isso
eu estou a perder a fé nos homens
.
e cresce-me uma raiva por dentro
que não sabia, ser capaz de gerar.
sinto-me capaz da insubordinação.
de uma revolução que dê sentido a esta sorte
e a esta vontade que tenho de chorar...

Inserida por mariajoaodumas

⁠Deus não é a esperança unica que nos resta, só se o meu Deus não é o mesmo que o seu!
O meu Deus é tudo aquilo que eu sou, o que eu faço e o que acontece comigo, qualquer coisa.
Cabe a cada um ter o entendimento sobre a força maior que nos rege, o que não pode acontecer é achar que Deus é só o lado que convém de cada um.

Inserida por Samirsjs

⁠DEUS PERDOE SUAS CRIATURAS
Deus é a essência de nossa própria existência.
Se Sua presença é tão clara, tão evidente, quando olhamos com os olhos do coração e da razão, questionar Sua existência passa a ser blasfemo, desonesto e imoral. Devido às adversidades inevitáveis que vivemos, muitos passam a se afastar dEle, quando deveria ser o inverso. Nossa ignorância materializa nossos corações e nos cegam, tirando-nos a fé. Neste mundo, como tudo tem seu oposto, existem pessoas esclarecidas que teme perder sua importância para com Deus, e com isto não o encontrar, como também existem aqueles pecadores carregados de remorsos, por culpas conscientes que temem encontra-Lo. Se deixamos de ter tempo até para a família, que está visível e sólida ao nosso lado, o que se esperar daquilo que nossos olhos insistem em não enxergar? Nossa ignorância é tanta que achamos que algo só por ser inexplicável, deixa de ser possível. Por mais que imaginemos saber, do que vale nossa vã sabedoria perto daquEle que é o criador de tudo que existe? Jamais deveremos nutrir o sentimento da pretensão ao queremos entender tudo de Deus em sua infinita onisciência. Já deveriam bastar para nós, suas palavras registradas na Bíblia, o mais sagrado dos livros, o qual estamos sempre a ignorar. Desculpamo-nos sempre, usando a falta de tempo, sem nos lembrar de que, tempo infinitamente maior, é o que vem após esta nossa breve passagem por este mundo, e que aqui estamos para comprar nosso passaporte com a moeda de todas as virtudes. Podemos comparar nossa sabedoria como um grão de areia no mar, já a sabedoria divina, com o tamanho do universo que Ele criou. Como podemos querer entender suas razões? Quando a ciência é praticada por quem foi talhado para isto, não apenas para estudar, mas para entender a perfeição da natureza, da anatomia e do universo, passa a se sentir mais próximo dEle a cada descoberta. Quando iremos entender, que Deus não tem religião, Ele é a causa e o efeito de todas. Muitos se revoltam contra Ele quando em situações adversas, mal sabem estes, serem os próprios responsáveis por suas condições, pois Ele, além de conceder o livre arbítrio, também, nos presenteou com todas as ferramentas para que construíssemos e realizássemos todos os nossos mais complexos desejos. O vazio de Deus cega, Sua presença é ignorada, e Sua fé sacrificada. Onde há ódio e trevas, prevalece a ausência do amor e da luz. Com Deus cremos no incrível, enxergamos o invisível e realizamos o impossível.
(teorilang).

Inserida por ivan_teorilang

⁠Deus é a Energia Cósmica universal, que habita dentro de você e de tudo o que existe nos universos infinitos, dando-lhes vida e força. Confie nessa força inesgotável, que está dentro de você. Mantenha sua mente ligada a ela, e não mais se lamente do que lhe desagrada ou faz sofrer. Sorria diante das dificuldades e confie n'Aquele que o fortalece e vivifica.

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠Noé era um homem bom , porém tinha que ser sujeito a Deus totalmente para ter sucesso na sua empresa de barcos , então ofertou a vida dele para construir algo para o futuro da humanidade e acabou usufruindo sem que as pessoas pudessem desfrutar com ele.
Então lembre- se nem sempre as pessoas podem ter o que só você poderá desfrutar.

Inserida por artigos_diversos

⁠Jeovah Raphah 🙏🏽 DEUS DE ESPERANÇA 🙏🏽
O Deus da cura!
Clamemos ao Senhor!
A vontade do Senhor é soberana.
Eis-me aqui para agir segundo o teu querer, ó Pai!
🎶 Tua palavra 🎶
https://youtu.be/RDv3h88jwW8
🎶 Quero fazer valer tua palavra em mim pra que o doente tenha onde se curar 🎶
“Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo!” (Rm‬ ‭15:13‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠'SONETO DE UM GRANDE AMOR'

Um dia pedi a Deus,
Você para mim, e vi
o brilho nos olhos teus
Ao declarar me para ti,

Tu és um sentimento
Sem nenhuma explicação,
és a voz do meu silêncio
Numa louca paixão.

Que posso dizer eu
Desse amor sem fim ?
Se teu amor não é meu
Mas vives dentro de mim ?

Tu fostes para mim meu tudo e meu nada
Meus sonhos coloridos
Dos meus contos de fada !

Me afoguei nesses louco amor,
e até a morte te amarei
Com intensidade, fidelidade e fervor !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp