Carta de Deus

Cerca de 23428 carta de Deus

[19/3 00:00] Um Somos Nós: Deus que é a inteligência onisciente onipotente e onipresente que rege todo o universo e toda a criação, sabe e reconhece os seus valores, você também reconheçe os seus valores. Deus sonda a todos os corações e alma. Eu Sou sabe de tudo, ele é Divino maravilhoso e perfeito em toda sua obra. Mesmo quando muitos na maioria não acreditam em nós.
[19/3 00:00] Um Somos Nós: Paz e luz.
[19/3 00:01] Um Somos Nós: Não importa oqui pensem falem ou queiram que seja. Oqui importa é oqui é.
[19/3 00:37] Um Somos Nós: Você não precisa provar oqui quer que seja a quem que seja. Apenas seja você.

Inserida por lucasalecrim1

Sê esperançoso e não deixe que a vida te roube a paz.
Busque tua fé em Deus, abasteça sua alma.
assim o caos não atingirá seu coração.
se tendes fé, tendes muita esperança.
Enquanto o mundo clama por sabedoria,
sejas o sábio de ti mesmo.
fale em seu intimo:
Sou forte porque Deus me fortalece.
Minha fé me enche de esperança
e minha confiança está em Deus.

Inserida por DevanirSilva

A mesma Palavra que nos instruir a temer a Deus e não as pragas, também nos orienta a sermos prudentes. Por isso, eu não temo as pragas, e sim a Deus, mas sem deixar de agir com prudência.

Referências: Temor: Salmos: 34.4 ° Salmos 91:5,6,10-12 ° Salmos 46.2 / Prudência: Mateus 10.16 ° Provérbios 22:3

Inserida por JoyceAlvesP12

DEUS E SUA ORDEM EXECUTIVA

Deus deu o livre arbítrio ao ser humano,foi uma ordem executiva,
jesus falou tudo que o homem plantar ele vai colher,foi uma ordem executiva,
Deus propôs a benção ou a maldição como escolha,foi uma ordem executiva,
tais ordem retratam que Deus não interfere,não manda,não envia nada
que esteja relacionado a decisões ou criações humanas seja para o bem ou mal,
plantastes sementes e semeastes sementes venenosas,certamente morrerás,
para cada escolha irá refletir uma causa e um sintoma,existe uma lei que
atua na humanidade e uma lei que rege o mundo espiritual,uma se contradiz
a outra e nunca se unificam em nenhum estágio,se o homem dar a Deus
aquilo que é e foi dado por Deus,ai sim ele verdadeiramente irá habitar
no esconderijo do altíssimo, e entrará nas condições da lei espiritual,
e então desfrutará de tudo que esta contido na ordem executiva de Deus
No cumprimento de sua palavra,mas para estar sobre os cuidados de Deus
será preciso se tonar servo,escravo,verdadeiro adorador,obediente aos
seus mandamentos,depender totalmente de Deus.meditar em suas leis
de dia e de noite,nascer de novo,entregar o seu livre arbítrio a Deus, por isso que a porta é estreita e poucos passarão por ela,fora do que foi escrito e determinado por Deus a humanidade e muitos dentro dela sempre estarão a espera de um milagre
que nunca chegará.

Inserida por DanielZFernandes

Que Deus derrame bençãos ao nosso planeta.
Que a cura apareça logo e tudo volte muito melhor do que antes. Que deste fato possamos tirar uma grande lição: não há força maior do mundo que o a nossa vontade de fazer a diferença. Que não existe classe social, cor, etnia, absolutamente nada está livre de uma doença.Hoje vivemos a maior praga endêmica do mundo é que possamos carregar a certeza que não há mal que perdeure é nem bem que dure. Tudo é lição e aprendizado, agora é hora de olhar pra dentro, olhar a família, amigos, filhos, pais. O que lhes são verdadeiramente importante. Deus nunca será cruel apenas nos deu o livre arbítrio para assumirmos as consequências de nossas escolhas. A ganância, prepotência e falta de amor a si mesmo e ao próximo gera consequência terríveis e agora é hora que temos de parar, respirar e aprender a lição.
Vamos amar uns aos outros como ELE nós amou e nos ama.
JESUS CRISTO NA SUA INFINITA BONDADE LIVRAI NOS DE TODOS OS MALES VISÍVEIS E INVISÍVEIS, QUE A SUA LUZ ELIMINE DE UMA VEZ POR TODAS ESSA TÃO TEMÍVEL DOENÇA QUE HOJE GERA PÂNICO, MEDO E ANGUSTIA EM VOSSOS FILHOS. NOS AJUDE A CONDUZIR COM PACIÊNCIA, PARCIMÔNIA E COM FÉ E PERSEVERANÇA PARA QUE NAO NOS ENTREGUEMOS DIANTE DO MEDO. QUE O SENHOR ILUMINE NOSSOS GOVERNANTES PARA QUE SAIBAM CONDUZIR DA MELHOR FORMA POSSIVEL PARA O BEM DA HUMANIDADE.
Tenho fé que assim será, porque confio em Ti !

Inserida por beamag2005

Por que Jesus ainda não voltou?
Em minha opinião:
1° Deus é cumpridor de suas promessas, sua palavra jamais passará
2° Ele tem seus objetivos , e busca trazer luz aos homens ,sua palavra mostra suas promessas, e mostra o caminho correto aos homens, mostra informações que vai confrontar os seus erros ,(Mateus 7:24-29), e falar seu novo caminho,

Temos vivido tempos difíceis, tempos que assustam a todos, pois não sabemos a medida que irá se expandir essa situações, só a projeções, mas em (Mateus 24:7-8) Jesus já havia dito sobre tais sinais então não é pra se preocupar, a menos que você não esteja ou não conheça Ele , mas hoje Ele te chama, chama e chama, sabe nos que somos cristãos temos erros tanto quanto vocês, e as vezes somos até piores , mas estamos errados quando julgamos como juízes e não abraçamos como irmão quando erramos, não quero ser juiz quero ser irmão,mas eu como você precisamos nos consertar , e não te chamo pra ser um cristão, te chamo pra ser filho de Deus através de Jesus, creio que alguns irão ler e falar " eu acredito em Deus e Ele é meu pai,mas (Gálatas 3:26) diz que somos filhos mediante a Jesus. Deus buscar o arrependimento de coração, Deus te chama e te quer como filho , conheça-o ,chame-o de pai , Terá momentos que é difícil e ter momentos alegre.Vivo pensando em dias de paz , de amor, infelizmente será cada dia mais difícil os nossos dias , as pessoas estão levando as coisas na brincadeira, levando Deus de forma debochada e eu já errei, e não quero erra mais nesse ponto, quero muito um dia me encontrar com Ele , não quero me expor de quem sou ,pois aqui só são as palavras e a minha vida eu também preciso mudar , preciso ser mais compreensível, mais amoroso, muitos não tem acreditado nEle, e outros tem agido de forma que tudo pode , mas não esquecendo que nem tudo convém, logo precisamos entender Sua palavra, muitos males grandes existem por não conhecermos a palavra de Deus. Muitos vão dá razões a outras situações, será? Grato sou todos dias por existir , mas o dia que eu for eu serei grato por ir , e por ter estado aqui, não viva de qualquer forma, viva no caminho do Senhor..

Ass: Socrates Paulino Medeiros

3° Jesus te ama. Jesus olha seu coração, e sabe o que está pensando, viva o melhor e faça seu melhor , serás tu um testemunho. Essa é a verdadeira inspiração pra outros.

Inserida por Socrates

Eu só tenho que agradecer a Deus por você, sua estrutura e o que tem dentro de você. Nem em mil anos, acredito, acharia alguém com os mesmos traços — e não tô falando do físico. A beleza que me impressiona, que é única em você no meio de tanta gente, é do amor que você carrega.
Esse legado, de forma altruísta, emociona e alcança as pessoas que te rodeiam, não importando cor, raça, nada. Porque na real, a única coisa que conta pra valer: é o coração. E nele, todos nós somos iguais. Não há diferença, nem mesmo na forma de amar, principalmente quando se trata desse amor que você emana e me condiciona a sentir, tanto, dessa forma tão gostosa. Creio que de todos os dons, o de AMOR é o maior. E mesmo que você seja felizarda de ter o seu reconhecido, de cenar o seu dom maior é esse: ser amor, luz e se atrever a entrar na vidas das pessoas, para apresentá-las, algo totalmente desconhecido e fora do padrão, lógica, sentido e entendimento. Um amor que somente Deus, com toda a sua magnitude poderia criar, de forma especial, unicamente pra mim. Um sentimento muito longe do tradicional que geralmente 'ligamos' quando se ouve falar em amor. O nosso engloba muitos outros sentimentos e carrega consigo uma verdade que é muito rara de se achar. Nossa relação tão recíproca, e bonita, consegue ser diferente, porque mesmo que o amor seja tão comum, nós não temos esse amor do mundo. Temos um amor só nosso.

Inserida por Limajhani

SANTO DEUS, PIEDADE!

Leonildo Alves de Sousa

Piedade, Senhor nosso Deus!
Nos proteja do jeito que vós quiser...
O novo vírus sabeis como nasceu
Nos socorra e aumenta a nossa fé!...

Acaba logo com esse corona vírus
Cessa o sofrer e cura os infectados
Que não fiquemos de bruços, hirtos
Para que vós seja por todos louvado!

Vós sóis o criador dos céus e da terra
E sabeis como tudo nasce e cresce...
Acaba logo com essa maldita peste
Manda esse covid-19, para o inferno!

Vós que deixastes aleijados perfeitos
Nos deu vida e ressuscitou os mortos
E a Sadraque, Mesaque e abede-nego
Não deixou o fogo ferir os seus corpos!

Tudo para vossa Santidade é possível...
Exterminai esse vírus e a sua pandemia
E que nenhuma vida a mais seja atingível
Por essa doença que nos tira a alegria!...

Façais isso pelo amor de Seu Filho Jesus
Pelos anjos, arcanjos e todos os Santos
Aliviai as nossas dores e o que expus...
Nos confortai e cessais nossos prantos!

E, louvado sejão por todos os séculos
O Pai, o Filho e o Espírito Santo, amém!
Livrai o mundo de todas as moléstias...
E nossas preocupações e dores também.

Inserida por leandro_alves_7

Em tempos anteriores, a violência reinava em nosso país e eu sempre falava assim : Deus está para todos, mas nem todos estão com Deus... Agora, o medo do inimigo oculto, traz à humanidade um sentimento de proteção, e ao mesmo tempo a necessidade de clamar por Ele para declarar ao mundo inteiro que tudo mudou por meio das atitudes solidárias, bem como os olhares piedosos e amorosos para com os seus semelhantes.


Quando tudo passar, já não seremos os mesmos, tudo de melhor florescerá em cada um de nós, assim espero Senhor!!

Inserida por IvaneideHenrique

Adoração no Espírito.
O Santo Espírito de Deus paira por sobre este mundo, em busca de adoradores, dos verdadeiros e fiéis.
Ele é capaz de levar um homem a adoração e ao sentimento de real viver espiritual, somente o Espírito Santo pode capacitar um homem ao nível da adoração verdadeira, ele anseia a isso, ele ama levar um homem e uma mulher a Deus em adoração.

Inserida por Sociedademissionaria

Na palavra de Deus em Atos 2 vemos um povo na oração, na verdadeira adoração e renúncia e então o Espírito vem e muda tudo, eles são tomados, possuidor e preenchidos por algo do céu, o vento impetuoso está ali.
O ser mais lindo, mais maravilhoso entra no ambiente e muda não apenas a atmosfera do lugar mas muda o rumo da História, não apenas o rumo mas ele aviva homens e mulheres para a glória de Deus.

Inserida por Sociedademissionaria

Oremos como o profeta Habacuque
Declaração da minha fé
Deus Eterno, a tua palavra é vida e verdade, queremos ouvir e praticar
Realiza de novo em nossa epoca as mesmas obras, faze-as conhecidas, em nosso tempo teus atos, para que o teu povo venha temer o teu nome .
Deus eterno, toda ea carne é pó.

Inserida por verahaddadmattos

A fé é um dom sagrado de Deus e o seu amor é o que nos sustenta, liberta e nos faz buscar a paz verdadeira 🙏🙌 em todas as relações e dimensões dessa vida, de nossas vidas e de todo o conjunto da nossa sociedade. Mas que nessa sociedade o compartilhamento seja igualitário e que não menospreze qualquer indivíduo, qualquer espécime e todo o nosso ecossistema. Viva as relações verdadeiras, as amizades e as pessoas de bem, que trazem o gérmem do amor, o fermento da ética e da moral, e o DNA de Deus: que nunca nos abandona e que está sempre com as mãos estendidas, esperando o nosso retorno e a nossa lealdade para que a harmonia nessa vida seja resgatada...
Nós temos o livre arbítrio e ele nos concedeu a ciência e o conhecimento, mas o seu poder e gratidão é imensurável e está, e🙌 eternamente estará pronto para nos receber e nos resguardar. E toda vez que experienciamos os seus caminhos: nos sentimentos seguros e salvos, porque basta olhar para traz e ver as "pegadas nas areias" deixadas pelo mestre que sempre nos💘 amparou ☀️🥀😃.
Muita luz e paz em seu❣️

Inserida por PeregrinoCorrea

QUERO TE VER BRILHAR!

Leonildo Alves de Sousa

Se não fosse pra te ver feliz...
Nao pedia a Deus a toda hora
Que te livre de qualquer cicatriz
E que tua alegria não vá embora!

Se eu não quisesse te ver bem
Não pedia aos anjos do Senhor
Que te proteja, mesmo lá do além
E te cubra com o manto do amor!

Se eu não quisesse te ver alegre
Não pedia a Jesus, em minha oração
Com a coragem que a fé me concede
Pra te dar grande bênção e proteção!

Se eu não quisesse te ver posperar
Torcia para que nada desse certo...
Mas, como desejo te ver brilhar
Estou na torcida sempre por perto!

Quero te ver como a estrela Dalva
Que brilha no céu com esplendor!
E, te ofereço, lá do fundo da alma
O meu carinho, ternura e amor!

Quero te dar o meu amor infinito!...
Que envolve todo o bem querer...
Como ele só existe algo mais bonito
É a tua vida que completa o meu viver!

Inserida por leandro_alves_7

Como não ser grato?
Gratidão de poder acordar, e ver o dia lindo que nasceu preparado por Deus.
Poder ver e sentir o mato e a flores molhadas, anunciando o cuidado de Deus.
Se Deus cuida dos lírios do campo, dos pássaros, e de tudo que Ele criou, então porque você ainda tem dúvida que Deus cuidará de você?

Inserida por IvonaldaBalbina

QUE SEJA COMO DEUS QUEIRA!

Leonildo Alves de Sousa

Nasceu, nasceu outro dia!
Junto, a esperança de novo
Ah! Mas, quanto bom seria
Se a mocidade tivesse retorno!

Mas, esse dia que chega
E nos leva a mocidade...
Sorridente nos aconchega
E, nos enche de saudades!...

que venha mais lindos dias...
Para o nosso contentamento!
E que nos tragam grandes alegrias
Para nosso eterno agradecimento!...

E que todo dia seja bom
Para bem nos conformar
Porque não temos o dom
Da saúde e da vida prolongar!

Que cada dia seja de luz!
De amor e sorte benfazeja...
Que sempre nos proteja Jesus!
E que seja tudo como Deus queira!

Inserida por leandro_alves_7

O poder de Deus !!

A verdade é transparente é forte , é benção, é dádiva de Deus, e quem a carrega , tem o fruto da força nas palavras , no olhar, nas mãos , e impera credibilidade todo o tempo.
Possui autoridade interna, exalando para o universo.
Estes possuem o amparo e a proteção de Deus, 🙏🙇‍♂️
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Associando a situação atual a volta de Cristo, alegro-me na Palavra de Deus, mas ainda não é o fim ...derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos, mas ainda não é o fim...
Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão, mas ainda não é o fim....
Mostrarei maravilhas em cima, no céu, e sinais embaixo, na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça, mas ainda não é o fim...
O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, mas ainda não é o fim ...tudo isso, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor,
Mas eu sei que... E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!’.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Senhor meu Deus que capacita, que alimenta, que ajusta, também se ira com aborrecimentos, és a justiça e amor, nesta noite, momento oportuno que adentra a madrugada em que me proponho a refletir minha vida no espelho de minhas atitudes, bem sei eu que minhas falhas, fraquezas e incapacidades me coloca na condição indigna de alcançar tuas promessas, meu caráter pecador e a natureza humana grita e geme com a soberba e orgulho, ambições desmedidas, porém humilho diante de ti e suplico tua misericórdia, pois minha insensata maneira de ignorar todo amor da cruz pequenino permaneço, a quem partilha da mensagem seja agraciado com teu olhar e presença constante, desça teu espírito que revigora e vivifica a fé de sempre poder lembra de ti meu senhor, auxílio e refúgio de hoje e sempre.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Nesse momento de conturbações e conflitos, não podemos esquecer da semente do amor de Deus que trazemos no fundo do nosso ♥️ Se perceber que os nervos estão aflorando e que estão te despejando um monte de entulhos💣 não fique encolerizado, triste e enraivecido ✌️✌️✌️✌️ reflita e permita que essa semente da bondade do SENHOR 😇 flua de dentro de sua alma, que ela exale o aroma da harmonia e da paz🙌 por todo o planeta 🌹🌹🌹🌷Dê flores para quem, por um momento de descontrole: se perdeu 😟nessa confusão que tomou conta do mundo e está de cara feia para todos: querendo levar a desgraça e a desordem 😮para, até aqueles, que lhes são queridos👨‍👧‍👧👨‍👩‍👦‍👦👨‍👨‍👧 então, ele pode se contagiar🤗 com o seu perfume, e de repente: dar um largo sorriso😃😃😃😃 viva a gratidão, a paz, a fé, o amor, a fraternidade e a amizade, que permite que os pensamentos verdadeiros se manifestem👍e que a sabedoria de Cristo tome lugar em nossas vidas♥️ para que o mundo seja um lugar perfeitamente habitável, com ar puro e com oportunidade de evolução para todos ☀️👏👏👏👏
Sem exceção...
A vida é bela e vale a pena viver, em paz🌎

Peregrino Corrêa

Inserida por PeregrinoCorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp