Carta de Deus

Cerca de 23795 carta de Deus

Deus...
Livrai-nos da falta de sorriso,
protegei-nos da inveja,
guia-me pelos caminhos do bem
e deixa todos nossos dias repletos de alegria!
Que hoje ɑs tristezɑs errem o nosso cɑminho
e ɑs ɑlegriɑs nos encontrem com todɑs ɑs portɑs ɑbertɑs!
Amor, pɑz e levezɑ pɑrɑ flutuɑr no território
do sonho sem medo de pôr os pés nɑ reɑlidɑde.

Entrega este Novo Ano a Deus.
Faz uma oração! Cuida pra que nela você não se esqueça de citar os nomes que mais lhe são importantes. Todavia, que você se lembre de fazer uma prece pela paz mundial. O mundo anda precisado mesmo de paz e muito amor. Economize nas palavras, entretanto, explore os sentimentos puros e cheios de fé e esperança. Deus ouve mais o coração. Exagera nas gentilezas com as pessoas, elas sempre retornam a você com toques suaves de bondades alheias. Desfile simpatias, porém haja em tudo com sinceridade. Elas lhe dão amigos fiéis que jamais te abandonarão, até mesmo quando, num momento de fraqueza, você os magoe. Pessoas que gostam de você estão com você de qualquer forma e as que quiserem ir embora, não prenda, não implore, não as segure; gostar não se mendiga de ninguém, apenas se conquista. Viva bem o seu presente e na melhor maneira que você puder, porque é nele que se faz a história ao qual será lembrada e contada, como também é dele que se constrói o futuro. Vá firme rumo ao seus objetivos, mas se lembre que os obstáculos existem para que eles nos tornem mais fortes. Dê uma pausa se preciso for, agora, parar, jamais! Poderia, eu, dizer-lhe tantas outras coisas, e aprenderia, igualmente, com essas coisas outras tantas que você falar pra mim. Só que nada disso é mais que a oração. Então, vamos lá entregar esse Ano Novo a Deus. Porque não há melhores mãos e nem há melhores ensinamentos que alguém possa encontrar.

Meu céu é adorar.
Meu Louvor é amar.
Meu dever e no amor se basear.

Deus me ensinou que a vitória é do amor.
Jesus morreu por amar quem não o amou.
A virtude divina é mostrar o que não se vê.

Com Deus estarás envolvido em bençãos.
O mar se abriu e no ultimo suspiro Jesus chorou.
O amor é a base de tudo da parte de Deus.

Não me julgue por não ser igual a você, pois Deus nos fez diferentes.
Não me julgue pela aparência, poucos conhecem a minha essência.
Você não sabe os caminhos que eu trilhei, ou as pedras que tropecei.
Você não sabe as dores que eu senti e quantos sapos tive que engolir.
Você não sabe as lágrimas que derramei e as dificuldades que enfrentei.
Você pode até saber onde estou, mas não sabe de onde eu vim.
Não me julgue pelo que dizem, procure me conhecer.
Não me julgue pelos erros que cometi. Muitas vezes errei tentando acertar.
Não me julgue somente pelo que seus olhos podem ver, pois posso te surpreender!

Que eu nunca desanime, mesmo em meio a tantas tribulações.
Que eu seja grata a Deus, mesmo quando os pedidos que eu fizer em oração não forem atendidos, pois Deus não nos dá o que pedimos, mas o que precisamos.
Que eu nunca desvie meus passos do caminho certo, mesmo encontrando pedras por onde eu passar.
Que eu nunca perca a minha fé, pois milagres sempre chegam na hora certa!

Oração para praticar atos de bondade


Deus me ensina a manifestar a força inesgotável, porque sou seu filho. Como filho de Deus.Recebi a sua força infinita. Deus me concebeu a força infinita para praticar atos de bondade e de amor, e tornar felizes as pessoas. Por isso minha força aumenta á proporção que pratico atos de bondade e de amor.

Uma Felicidade, "Deus"
Um Amor verdadeiro, "Deus"
Uma Alegria, "Deus"
Um ser Perfeito, "Deus"
Tudo é Deus, Lembre-se sempre, as coisas ruim vem do mundo, mas tudo que é bom e perfeito vem de Deus, o bom sem Deus pode ter certeza que é uma ilusão!
Pense Nisso!

Deus não escolheu o rico, nem o mais limpo, nem o mais forte,
Ele simplesmente disse:
Filho eu Escolhi você!
Pois sabemos, o que vale não é o tanto que temos, nem como estamos, o que vale, é aceitar Jesus de coração, pois será Ele que te dará toda riqueza, Ele te limpará de tudo desta terra, e é Ele que te faz ser Forte!
mas o Melhor de Jesus, ainda está por vim!

A História de uma pessoa começa quando nasce e só termina quando Deus determina o limite de cada vida! Observar cada página é sempre bom, mas o melhor de toda História é agradecer a Deus por cada capítulo escrito e por cada etapa concluída.
Lembre-se sempre, Deus é o autor de sua História e de toda sua vida!

O Tempo

Lembre-se o tempo nada apaga, mas Deus alivia a dor do passado!
O tempo não muda sua história, mas Deus transforma suas lutas Todas em Vitórias!
Lembre-se não é só simplesmente com o tempo que você aprende, mas é Deus que te ensina!
Pois haverá um tempo para todas as coisas, disso é certo, mas o tempo de ser feliz é com Deus, porque na verdade o tempo é Deus!
Sem Deus não há tempo, então seja sábio, e lembre-se, quando for pensar em resolver as coisas no tempo, pense primeiro, o seu tempo é Deus!

Tudo conseguimos, mas não da nossa forma, mas sim das vontades Deus!
Podemos não ter os melhores valores, mas sempre conseguimos os resultados, podemos não conseguir o desejado, mas sempre concluímos o objetivo, podemos não vencer uma batalha, mas sempre conquistamos uma vitória. Então o que eu quero dizer é: nem tudo é como nós queremos que seja, para tudo lutamos, e nem sempre conseguimos da nossa forma, tudo é no tempo de Deus, você luta por muitos objetivos, mas é Deus que te dar os melhores Sonhos realizados!

A Vida é um tesouro de Deus, quem cuida dela, verás que vale a pena se valorizar, pois a valorização de uma vida vale muito, e no futuro colherás os frutos da valorização. O importante não é você mostrar ao mundo, o quanto você se valoriza, mas sim mostrar a Deus que você é fiel a Ele, e que nem uma boa Ilusão do mundo, nunca vai valer, a Certeza do que Deus tem pra você, pare e Pense,
Se Valorize pra Deus e não para o mundo!

-------------- Minha Inspiração vem de Deus ---------------- :)
Todo Escritor tem a sua inspiração, a minha Inspiração vem Deus, sem ele
nada escrevo, e em nada penso, mentes vazias fazem loucuras que
não nos levam a Nada, mentes ocupadas por Deus, fazem a diferença, pois levam o Amor ao Próximo, e mostram que Ele é único que tem poder para transformar, uma vida perdida, em uma Vida Feliz!

Pensamento!
Pense, a vida nos oferece tantas coisas, duas delas, é o mundo e Deus, no mundo passamos por grandes problemas, por grandes batalhas, e provações, as vezes chegamos a pensar que nossas vidas não tem mais solução,
Mas ai vem outro detalhe, o mais importante, a vida nos oferece Deus, porque Deus é vida, e com Ele superamos todos os problemas do mundo e passamos pelas provações, pois no final de tudo isso, iremos dar um Único grito, que será, o da Vitória!
Fé em Deus que tudo vai acontecer! !!!

Se a nossas vidas não fossem pra ser eternas, nós nunca teríamos nascidos,
Pois se Deus te colocou no mundo é porque Ele tem um propósito pra você!
Pense e Análise, a vida é Cheia de escolhas,porém Deus deixa você a vontade para escolher qual será o seu destino! Lembre-se a escolha é sua, e consequência do seu futuro será a escolha do que você fez no passado,
Então aprendemos com erros do passado, somos ensinados por Deus no presente, e aperfeiçoado seremos quando fizermos as escolhas certas da Vida!

Mais um Dia !
Viva esse dia da melhor maneira possível!
Desfrute de todas as Bençãos que Deus te oferece todas as manhãs!
Só o Simples fato de você estar vivo é a maior De todas as Bençãos,você está saudável e isso é o que importa!Deus te deu novamente a oportunidade de fazer o melhor! Então agradeça a Deus por mais esse Dia e lute com todas as suas forças para realizar seus sonhos e chegar a vitória !

Mais um dia se foi....
Uma nova etapa terminada...
Como sempre agradeço a Deus, por tudo e por todas as coisas maravilhosas que Ele faz em minha vida, pois Ele está sempre me livrando do perigo, e abençoando todos os meus caminhos, como Ele é maravilhoso, por isso sempre digo:
Te amo, Senhor!

Oração de Libertação...
Hoje Deus está tirando a pedra de tropeço do seu caminho, tudo aquilo que te impede de caminhar, de sonhar e ser feliz está caindo por terra, as correntes, as amarras, e os grilhões estão sendo quebrados nessa hora, você está sendo libertado do laço do passarinheiro, e tudo aquilo que não agrada a Deus está sendo tirado da sua vida. Deus está entrando com providências na área financeira as portas serão abertas, você vai receber a cura dessa doença que tanto te aflige, seu corpo será restaurado, suas forças serão devolvidas. e você louvará e exaltará o nome de JESUS, porque você vai dar testemunho deste milagre que está acontecendo agora, ai na sua casa, e na sua família... Tome posse da palavra pois você está liberto EM NOME DE JESUS!!

Às vezes,me sinto sozinho
Penso que Deus do Céu me abandonou
Os amigos seguiram seu próprio caminho
Ninguém mais voltou!

É apenas uma história mal contada
Uma simples palavra que ninguém nota
Uma folha ao vento que some na revoada
Um conto narrado por um idiota!

Mas estou firme segurando a barra
Que agora estou fazendo estremecer
Cantando a plenos pulmões com força e garra
Para descer essa Força e esse Poder

O Poder da esperança
Que tudo isso um dia vai passar
Com Santa Paz,alegria, bonança
Felicidade e bem estar!

Existem aquelas pessoas que desejam que você rasteje até eles, mas Deus me fez humana.
Não fui feita para rastejar nem implorar o "amor" de nenhuma pessoa.
Quem ama, cuida, compreende, pergunta e sabe de todas as situações da tua vida, não vira as costas sem saber o que se passa e nem tira conclusões próprias.
Ama sem inveja, sem opressão, e te deixa livre para amar quem você quiser, pois eu não preciso amar somente quem você ama...eu desejo amar a todos sem distinção, mesmo quem já me fez mal, não preciso de redomas para ser amiga (o) sou livre...podem me chamar de louca por conversar com quem já me fez de marionete...com quem já me decepcionou..mas aprendi a perdoar..se não perdoasse eu perderia minha identidade..mas essa sou eu verdadeiramente!