Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo
Meu #tbt vai para essa criança.
Aaahhhhhh que saudade dela.
Levada, mas dona de um coração gigante.
Tbm com a mãe que tem só podia transbordar amor.
E o pai? Ahhh esse era uma figura.Foi com ele que ela aprendeu a ser bem humorada (As vezes o humor é um pouco negro, Mas ela busca diminuir isso a cada dia).
E os irmãos? Com eles aprendeu a dividir o que tem e a somar amor. Ficou tão grudada a eles que chora só em imaginar perde-los.
Essa criança cresceu, mas continua levada.
Porém agora ela aprendeu com o trabalho que, cada pessoa tem o seu próprio mundo e que não adianta se irritar por não conseguir traze-las pro seu. Ela aprendeu que é mais fácil entrar no mundo do outro e respeitar o que cada um é, e a história que cada um carrega.
Aprendeu que o amor nunca lhe faltará. O encontrará em várias formas. O chamará por vários nomes.
Hey garota.. Ninguém avisou que seria tão difícil né? Mas te conhecendo posso dizer, se fosse fácil vc não iria querer... Você veio para causar mesmo!
Mas quem é essa garota?
- Essa garota sou eu, e tenho tanto dela para contar...
A gente sofre e pensa que é a pior pessoa do mundo. A gente quer atenção e critica quem a implora. A gente ri de coisa que nos magoa e chora pelo que faz bem. A gente pede por amizade mas esquece que o amigo mais fiel somos nós mesmos. A gente sofre, pensa, quer, critica, ri, magoa, pede, chora, esquece, existe. A gente é humano, mas nem todo humano é gente.
Estrelas. Uma constelação inteira. Essas foram as primeiras palavras que me vieram a cabeça quando fitei o mundo dentro dos seus olhos. Eu não me cansava de admirá-los. Tão azuis como a manhã de um dia de verão. E conforme a noite caía, eles clareavam a negritude dos céus mais vazios. Você observava a imensidão com a boca cerrada como se escondesse algo. E então, virou pra mim e fez o mais simples dos gestos com os lábios. E, por instantes, pensei que o brilho da lua nascesse do seu sorriso.
Não confunda arrogância com autoestima.
Seja uma pessoa bela com humildade.
Isso te tornará uma pessoa muito mais bonita.
"Mantenha o sorriso, mesmo que por trás de uma face risonha e pura, existam os olhos de quem um dia chorou."
Te quero, Te Desejo, Te Amo
Quero sua boca na minha
Desejo seu corpo quente,
Colado no meu,Pra te relaxar,
Te dar prazer
Te fazer um carinho gostoso...
Pra no final eu sussurrar
Bem baixinho no seu ouvido
Obrigada por deixar eu Te Amar !!!
A beleza da mulher não está na maquiagem e, sim, na naturalidade. Não importa raça, cor ou mocidade. A mulher mais bela é a que ama de verdade!
"Capacidades motoras" são pressupostos dos movimentos que permitem que as qualidades inatas de uma pessoa, como um talento, ou um potencial se evidenciem, são elas:
✔resistência
✔força
✔agilidade
✔flexibilidade
✔velocidade
As cinco são essenciais para o rendimento motor, possuem determinantes genéticos e desenvolvem -se através do TREINO.
Então um dia essa maquiagem sai, a beleza se vai, o corpo ficara flácido e o que era bonito já não mais será, e você se apoiará em quê? Se o caráter te faltar, se a cumplicidade não existir, se tudo que você construiu na sua vida se basear em vaidade e ego. ainda bem que há tempo de valorizar o que realmente importa! Porque a única certeza é, que o tempo não volta!
olhar profundo
sorriso escondido
assim é você
anjos dos cabelos negros
chega sem avisar
bagunça a vida
me faz pensar
em como é amar
tento me afastar
mas a lembrança do seu ser em mim
faz querer do seu lado permanecer
se você se importa, demonstre.
se você ama, diga.
se você quer,corra atrás.
se você perdeu mas se arrependeu, mostre seu arrependimento.
eu ainda não sei ler pensamentos!
Faça do seu trabalho a sua paixão.
Se dedique a ele como se dedica a uma paixão avassaladora.
Assim verá o surpreendente acontecer.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de Carlos Drummond de Andrade
- Textos de Carlos Drummond de Andrade
