Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo
Quer ter sucesso na vida? Então tudo o que fizer faça com
amor e preste atenção nos detalhes.Pode até demorar um pouco, não importa, o importante é que seja bem
feito e que o amor esteja presente.
A riqueza é um tanto quanto estranha, quanto mais você trabalha com amor, mais você a tem. Mais do que aos números, a verdadeira riqueza do homem está totalmente ligada aos sentimentos.
Um sonho solitário não pode ser realizado, mas um sonho
compartilhado tem força e certamente será manifestado.Onde
há mais de um, Deus está presente e o Universo conspira a favor.
O importante não é o mal que lhe atormenta, mas sim o bem
que lhe alimenta. Dê atenção aos seus dons e poderes criativos, pois somente eles podem lhe onde você precisa chegar.
Afirmação Positiva: Estou em paz e em sintonia comigo. Sinto o amor,a alegria e a abundância. Sou livre para ser eu mesmo (a). Sou a perfeição da vida.
Se tiver medo de errar nunca poderá saborear as delícias de algo novo.Em todos os processos de realização existem riscos.
“O amor é interessante. Não adianta sair procurando por aí, quando você menos espera ele está fazendo parte da sua vida.”
Não basta falar sobre amor, é preciso pensar, sentir, agir e
viver o amor em sua vida. É simples: autorize, permita que o amor faça parte dela e começe uma nova vida.
Onde não há sinceridade, o amor não perdura. Seja verdadeira consigo mesmo (a)e assim estará sendo sincero com quem você ama.
Está com dúvidas e precisa tomar uma decisão?
Então pergunte a si mesmo (a):
Isso trará prazer ou desprazer?
Isso trará evolução ou regressão?
Isso vai ajudar a mim também outras pessoas?
Para uma boa decisão a resposta deve ser sim para essas
três perguntas.
Encontre seu caminho. Aquele que traz prazer e sentido para a sua vida. Mas por que? Porque é no meu desse caminho que você encontrará o amor da sua vida.
Minha linda morena, vejo os teus olhos e enxergo a imensidão dos teus desejos, o mar de pensamentos que me envolve na constância dos teus passos, no balançar dos teus cabelos que combinam com a beleza do teu sorriso, no perfume da tua pele que fica em mim a uns beijos de corpos que sempre querem mais, no folego que me falta quando dizes que vai embora, no arrepio que te faço sentir com a minha boca, e na saudade que me vasta a alma quando escuto o teu nome.
A vida é curta demais para ter medo, ainda mais de uma coisa tão boa, então, apaixone-se, mesmo que irá sofrer, Uma vida sem paixão e amor é uma vida jogada no lixo.
estava assistindo agora as impressões da visita do papa
e vejo que o carisma que ele transmite é a simplicidade que falta à maioria dos padres pregadores de evangelhos em missas
falta falar o que todos necessitam e precisam ouvir
palavras de estímulo, fé e carinho
e não apenas a interpletação dos fatos bíblicos.
Precisam se identificar com quem se prega.
Veja só o argentino, foi prá Roma e de lá pro Brasil prá ensinar o que a gente já sabe e desdenha...
É isso, a regra de ouro veio em que afirma não trazer nem possuir ouro nem prata
mas se revela um verdadeiro Midas.
Ouçamo-lo esse é o Cara, merece todo sacrifício para ouvir e acompanhar.
Beijos
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de Carlos Drummond de Andrade
- Textos de Carlos Drummond de Andrade
