Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo
E meus pés não se cansam, mas haverão de parar e esperar outros chegarem e talvez assim completar o caminho.
Talvez um dia, você descubra que havia encontrado o amor da sua vida, mas, o largou lá trás, quando o deixou para depois. Nesse dia lamentarás, quando descobrir que o DEPOIS é uma cruel aliada do "É TARDE DEMAIS”.
Sempre que algo ou alguém te tirar da tua zona de conforto, alegre-se!
É a vida te dando uma oportunidade de crescer.
Há visões que não são de uma estrada segura, mas se for o único caminho tenha atenção não só nas curvas, mais que nos trechos de lamaçal.
A coragem está um passo à frente do medo. E a Fé dois passos diante dos dois, com Ela abraçamos a coragem e vencemos o medo.
Adaptação ao Poema de Colliman Young.
se Você não consegue enxergar o que está mais próximo dos seus olhos, não aponte os defeitos nos outros.
? O que está mais próximo de seus olhos? R._ Cílios.
Sol ilumina a Terra bendita
Ouvidos da mãe natureza
Lua, clareando a noite
Amor, elo entre nós.
Nunca, não existe barreira
Guerra virou Paz, Calmaria
Entre ruídos e medos somos nós, vencedores do medo.
Poema a Solange minha Esposa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de Carlos Drummond de Andrade
- Textos de Carlos Drummond de Andrade