Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo
A saudade bate, de momentos que nunca irão voltar, de recordações que nunca irei esquecer, de momentos que nunca irei reviver novamente, de pessoas que foram sem ao menos se despedir, mesmo de alguma forma, de toda a tristeza, daria tudo para revive-los novamente, mas saudades nunca será suficiente para que esses momentos voltem.
Coração desapegue de quem não merece você, se reaproxime de quem te ama, deixa de ser idiota pelo menos uma vez...
Você tenta ser forte, você sorri, mas se olhassem no fundo dos seus olhos iriam perceber que você está desabando.
Eu choro. Eu me decepciono. Eu sorrio. Eu rio. Eu amo. Eu brigo. Eu xingo. Eu me irrito. Eu fico triste. Eu erro. Eu sou humano. Ainda pretendo errar muitas vezes, por que esses erros me tornam mais forte.
Quantas vezes disse que não fazia falta, querendo ouvir: Você é tudo que preciso, se te perder, perderei a mim mesmo, mas ao invés disso não ouvi nada, apenas o silêncio. Isso é o que mais machucava.
Quando você entra meu coração palpita, espero ansiosamente que você me dê aquele "oi" tão desejado a cada vez que você entra.
Pare de se lamentar da vida, faça ela valer a pena por que afinal, ela é apenas uma e momentos nunca voltarão. Dance, cante, sorria, chore, mas a cima de tudo viva.
Por mais que seu coração seja quebrado, você sempre acreditará que haverá alguém que irá te completar.
O passado não volta, o presente é curto e o futuro é incerto. Por isso não deixe pra fazer depois o que pode fazer agora.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de Carlos Drummond de Andrade
- Textos de Carlos Drummond de Andrade
