Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo

Cerca de 230440 frases e pensamentos: Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo

Não é dificil achar alguém com um "copo vazio" para enchermos, mas é muito dificil encontrar alguém com o "copo cheio" disposto a esvazia-lo só para enchermos ele!

Inserida por caroltovini

Só enxergamos erros e tentamos mudar quando sofremos por ele, quando estamos felizes nada importa, e tudo se torna banalizado a ponto de não darmos valor e deixarmos passar despercebido!

Inserida por caroltovini

A vida é feita de amor, quem não ama, não vive, não aproveita as coisas da vida apesar de possuir coisas ruins também, não sabe o que é errar e aprender, não sabe o que é tentar e não desistir, não sabe o que é ter medo e persistir apesar de se desesperar, não sabe o que é ser correspondido, não sabe o que é o valor de uma verdade no meio de mil mentiras, não sabe viver. Quem vai conseguir deixar marcas e lembranças de alguém que não fez a diferença? Deixe de EXISTIR, e aprenda a VIVER!

Inserida por caroltovini

Pouco tenho te visto, e pouco me faz sorrir, porém não te amo tão pouco assim e isso me prejudica, pois eu tenho correr, porém você me trava as pernas e sabe-se lá o porquê, talvez sejam os traços do seu rosto que me atrai tanto, ou até o seu respirar.

Inserida por lariandrade

Hoje eu quero esquecer o que passou, e contruir novamente tudo que já me edificou ..

Inserida por caroltovini

Ele fala no ouvido dela 'lindo seu sorriso', e ela ao sorrir responde 'lindo é o motivo que me faz sorrir'.

Inserida por lariandrade

se você estivesse que escolher entre o mundo e o amor qual escolheria? Eu escolheria o amor por que com o amor pode-se conquistar o mundo.

Inserida por ivinyandrade

a grandeza da inveja os torna sacrificado diante da beleza de vidas !

Inserida por sonalleandrade

corações amargos , traz a compreensão de algo não vivenciado , mas com a certeza que um dia aquilo mudara .

Inserida por sonalleandrade

-- delicada como uma flôr , recebe como uma rosa seu amor , que sustenta como num so corpo meu coração ao teu , surgindo o tão inabalado , sentimento dos sentimentos o amor .

Inserida por sonalleandrade

Dê sempre o seu melhor, talvez só assim se mova alguma coisa ao seu redor ...

Inserida por caroltovini

Era uma cidade grande,urbana!Onde havia mais carros que pessoas,mais ódio do que amor,mais inveja do que qualquer outro sentimento,porém era um menino que me admirava em ver,era diferente,seu sorriso era a calmaria dos aflitos e nele me apeguei um dia deslumbrada,pois passava mais amor entre seus dentes do que ar,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade..com os olhos tristes e lacrimejados sorria,como se sorrir fosse sim um objetivo,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade,esse menino era você,e de longe sempre te observei e rezava pela sua alma,ja que você era a felicidade,eu queria sempre ela comigo,e por isso rezava,rezava como se você fosse um anjo caido na minha terra ..

Inserida por lariandrade

De que adianta a beleza exterior, e palavras que somem ao vento? Eu quero algo que me faça bem, algo puro, verdadeiro, e que seja eterno enquanto houver intensidade, que contenha beleza interior, e não mais uma mascara exterior!

Inserida por caroltovini

O mundo acabou,você não percebe,nem eu nem ninguém,estamos nadando num poço de coisas ruim,ja faz algum tempo,os humanos não existem mais,o que há por aqui,onde chamamos de terra..são seres inca-pazes de se satisfazerem com a sua própria comida,e tomam o alimento da boca do próximo,como se fosse digno ou divino,não sei mais tenho medo do que está vindo ..

Inserida por lariandrade

Um coração partido.
Um coração partido age sem pensar
um coração partido diz o que quer
Um coração partido faz o que pensa
Um coração partido só sensibilidade
Um coração partido só vive deprê
Um coração partido só pensa em você

Inserida por ivinyandrade

.

Um Luau ???

Um Baile de Carnaval ??

Festa Junina , ao lado do Curral ???

Na Índia , no Taj Mahal ??

No Buteco do JUvenal ???

Quiça num show de Heavy Metal ???

Não importa o Local

E nem se vai ser o ideal

Mundo pósmoderno , sobrenatural

Um encontro virtual ???

Hoje coisa normal

Quem sabe um encontro trascendental

No campo astral

Sureal

Pode ser um encontro casual

Na porta do prédio , no Hall ...

Pode ser no elevador

Seja do jeito que for

Que ali floresça o amor ...

.

Cláudio 2008

.

Inserida por Claudioajax

.::Me machucar para que?::.

Para que insistir em me machucar? Se não me ama mais, me diga. Assim poderei continuar a minha vida sem você. Por mais que eu te ame com todas as forças do meu ser, não quero que você seja meu por pena. Quem tem pena é galinha, e a galinha aqui é aquela tal de "Jenny" pela qual você chamou em uma noite fria. Eu sei que o amor, não vive mais aqui. Mas você sabe como é, não é? Só acreditamos na dura realidade quando, ela bate de frente conosco e para essa realidade bater de frente comigo.... Você terá que dize-la olhando nos meus olhos. Sou cegamente apaixonada por você, mas não consigo mais viver com essa insegurança. Todo momento que você não esta por perto, penso que deve estar ao lado da "Jenny", isso machuca mais do que ver você ao lado dela. Pois vendo eu teria certeza, e assim eu não sei do que você seria capaz de fazer nas minhas costas. Talvez você não seja esse cafajeste que eu imagino, por isso peço que me diga a verdade... Mesmo que eu chore e que me machuque profundamente. Me diga a VERDADE, por favor. Porque não quero mais sofrer, quero poder dormir em paz por uma noite que seja. Quero acordar com o sol na minha pele fria, mesmo que você não esteja mais do meu lado. Quero acordar com a minha dignidade aqui, comigo! Não minta para mim, diga apenas a verdade. Você realmente me ama?

Inserida por larimonnteiro

Em cada solidão, você se tem ao seu lado.

Inserida por EdnarAndrade

Fazer poesia é como vomitar, abrir o coração e deixar tudo sair.

Inserida por EdnarAndrade

Sépia

Estou com cara de fotografia em sépia;
Com saudade do verde…
Da minha casa…
Do vento, da paz.
“Estou em sépia”.
Quero ser beijada pelo vento,
Tocada pelo Sol da tarde.
Quero sentir o cheiro verde do mar,
Deixar que o entardecer me envolva de prazer…
Estou como uma folha,
Como uma folha seca,
Caída e esquecida no bosque da minha vida,
Esperando a Primavera chegar
Com seus florais de mil cores…
E minhas tardes… Perfumar.
Estou em sépia e sou o outono antecipado;
O silêncio morno do Deserto
E o meu olhar tem o açoite do tempo;
O murmúrio das ondas
E um poema largado.

Inserida por EdnarAndrade