Frases de saudades e carinho

Cerca de 20701 frases e pensamentos: Frases de saudades e carinho

Dá-se liberdade aos que merecem e oportunidade aos que precisam, amor aos que gostam e carinho ao mais humildes.

Inserida por Deusdedithh

Antes de partir para longe do carinho desaquecido pelo tempo, te vira de costas para o destino e estará chegando, de volta ao seu amor.

Inserida por andresaut

O amor é como um cristal sensível. Se ele é tratado com carinho pode durar a vida inteira.Agora se é desprezado quebra-se e não tem como consertar.

Inserida por Linsee

Eu só queria te sentir por perto. Dizer que gosta é fácil mais demonstra pô!
Eu preciso de carinho e atenção não faz isso comigo !

Inserida por Abaxiinha

A força de um pensamento pode ser o carinho de um relacionamento, como também, o gatilho de um mal entendido.

Inserida por Jaderamadi

" um abraço, um olhar, um toque, um carinho. Coração acelerado, chego a uma conclusão, e tenho certeza disso, eu te amo "

Inserida por Pe123

Um pouco de amor e carinho, sempre vai muito bem, ainda mais quando tudo, te faz lembrar da felicidade.

Inserida por IsaqueRamos

Você não gosta de ver ninguém sozinho
Se alguém está triste, você faz um carinho
Você tem um jeito todo especial
Um modo de se portar sem outro igual
É divertido, sabe ser carinhoso
É gentil, é educado, é bondoso
Consegue ser criança sem perder a responsabilidade
Tem defeitos como todos, mas tão maduro para a idade
Se um dia falarem mal de ti, não seja uma pessoa que lamenta.
Eu gosto de voce da forma como você se apresenta.

Inserida por gheysiany

. A pessoa que não teve carinho em casa, fica com um buraco pro resto da vida. Não tem cimento que feche.

Inserida por carlos13adriano

Um pouco de mim segue em cada mensagem, assim como seu carinho e atenção, acalentam e aquentam a minha alma e os meus sonhos.

Inserida por IsaqueRamos

Procuro mulher imperfeita com alto teor de carinho.

Inserida por wsllopes

Como é engraçado sentir carinho e saudade de alguém que nem conhecemos direito
Apenas lemos mensagens ouvimos a voz... Mais é quase o suficiente para criar um laço com a pessoa... Você se acostuma com um bom dia, uma boa noite até mesmo um durma bem... Ou um sonhe comigo... Você imagina como seria estar perto, sentir o perfume poder tocar... Você até acaba sonhando e por incrível que pareça você consegue sonhar exatamente como a pessoa é... Eu aprendi a não enxergar as qualidades, pois acabamos esquecendo os defeitos e idealizamos a pessoa perfeita... Eu gosto mais dos seus defeitos... Dos seus segredos... Do seu modo de mostrar quem é e ao mesmo tempo não mostrando... Não mostrando sempre o que sente e assim me faz ter curiosidade em descobrir... Adoro o modo como você se valoriza... Como me questiona... Como me ensina sem saber que esta me ensinando... Com brincadeiras me falas verdades... Eu fico a imaginar como será seu sorriso?Um olhar alegre ou bravo?Como reagiria se estivesse chateado?Ou como reagiria ao olhar pra mim?Não sou corajosa mais também não sou medrosa... Às vezes pareço ser forte mais na maioria das vezes sou frágil... Algumas palavras mal colocadas podem me magoar mais simples ações sinceras podem reverter à situação... Nossa se você soubesse como admiro seu jeito de ser... Tenho a impressão de que imagino você assim como é... O único que conseguiu fazer com que eu me vencesse... Você fez com que eu tirasse minha armadura... Me tirou da defensiva você me mostrou como as coisas nem sempre saem como planejamos... Chegando de mansinho você ganhou seu espaço... Talvez ele já estivesse reservado e eu não havia me dado conta... Eu não teria coragem de dizer essas palavras olhando dentro dos seus olhos mais tenho a certeza que você já saberia só de olhar para mim...você fez com que eu enxergasse como realmente sou...momentos sou insegura mais por que gosto de ter certeza de tudo que faço...momentos sou dura demais comigo por que não quero magoar a quem eu gosto...momentos sou menina por que quero ter liberdade...momentos sou mulher por que preciso ter o controle...momentos sou como uma brisa só se sabe que esta presente pois a sentimos tocar a pele...momentos sou vento forte não o vê mais sabe que esta se aproximando...em momentos sou poetiza...e outros sou simplesmente eu...

Inserida por anyrezende

A maior vitória que se pode ter é derrotar um inimigo com belas palavras de carinho...

Inserida por gabrielhump

Carinho
Gastar tempo contigo é investir na vida,
é deixar nosso amor ser ar, é permitir que tu me
salteies de mansinho os carinhos.

Inserida por milalopes

Eu sempre sinto falta do seu beijo, do seu carinho, do seu sorriso… eu sempre sinto falta de você. E quando você me abraça e eu sinto o cheiro do seu cabelo me sinto segura nos seus braços como se nada fosse o bastante pra me machucar.

Inserida por nmontezino

Tudo em nós foi porto, aeroporto, despedida
E o resto de carinho guardado no colo
Esvaiu-se tão etéreo como álcool.

Inserida por dotempo

Muitos problemas seriam evitados se as pessoas soubessem discernir carinho de paixão.

Inserida por filizzolinha

Se eu pudesse transformar toda minha compreensão, carinho, afeto, confiança, saudade, admiração, amizade, entre outros sentimentos que sinto por você, com toda certeza do mundo seria extremamente transformado e muito bem resumido em uma única palavra: Amor!

Inserida por AnaFigueiredo

"Hoje preciso de você para me fazer carinho,
para me colocar no colo,para me ouvir.
Preciso de você hoje,agora,mas isso é impossível.
Então me contento com as lembranças deixadas por você,lembranças essas que nunca vou esquecer."

Inserida por marialuzia

Se quiser...

Se você quiser carinho
Venha logo de mansinho
Me fale bem baixinho
Que só quer me amar
Que o amor vai rolar
Sei que vai gostar
E eu...
Vou me apaixonar.

Inserida por ClebioCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp