Carinho e Troca

Cerca de 24627 frases e pensamentos: Carinho e Troca

"Posso não ser o que você imagina, porém sou exatamente o que eu queria ser."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A vida até aqui...Simples assim.

Sabe quando você é apenas um bebê, não percebe muita coisa, quando está com fome, simplesmente chora, e alguém lhe dá o que comer, quando está doente, simplesmente chora e alguém lhe dá o remédio certo, quando está com as fraldas sujas, simplesmente chora e alguém as troca, você não faz nada apenas chora, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é apenas uma criança, percebe pequenas coisas, quando está com fome simplesmente pede e alguém faz algo para você comer, quando está doente, simplesmente diz o que dói, e alguém lhe dá o remédio certo, quando esta apertado, simplesmente pede, e alguém leva você ao banheiro, você não faz muita coisa, apenas pede, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é um adolescente, percebe varias coisas, quando está com fome, simplesmente vai até a geladeira e pega algo pra comer, quando está doente, simplesmente vai até a caixinha de remédios e pega o que precisa, quando está apertado simplesmente vai até o banheiro, você faz varias coisas, mas ainda assim apenas vai e pega, mas alguém simplesmente ama você.
Sabe quando você é adulto, percebe todas as coisas, que durante toda a sua vida não existiu simplesmente alguém, existiu uma pai e uma mãe que simplesmente amaram você, você faz inúmeras coisas, mas simplesmente precisa deles, e as vezes quando percebe, é tarde, simplesmente não adianta mais chorar, pedir ou tentar ir buscar em algum lugar, simplesmente eles não estão mais aqui...e o aperto na garganta que fica cada vez que lembra deles, esse..não é tão simples assim.

Inserida por NeyMombach

Gosto de pessoas simples com alma de passarinho, pois essas por onde passam espalham o pólen do carinho.

Inserida por ednafrigato

Hoje acordei com as mãos cheias de ternura, e vou deixar que escorram por meus dedos suaves gotas de doçura.

Inserida por ednafrigato

Tens uma alma translúcida e linda, é ela que através das lentes dos teus olhos, reflete a beleza em mim.

Inserida por ednafrigato

"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Relação a 2 não vale somente 1 lutar pra seguirem adiante. Quem errou não importa. Se 1 cair não vai só 1, vão os 2."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Receita de um bolo super caseiro"
Quem provou não gostou...quem fez adorou :)
-Primeiro marque um encontro
-Depois não va.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não sou muito fã da sexta-feira, gosto muito mais da segunda...na sexta ela vem, arruma motivo e termina comigo, precisa de um tempo pra curtir com os amigos. Mas na segunda ela volta, diz que me ama e quer passar o resto da vida ao meu lado...eu aproveito e sempre tento fazer com que sejam os melhores últimos cinco dias de sua vida.

Inserida por NeyMombach

As vezes é difícil aceitar, buscamos alguma razão, algum motivo, um porque...algo que não existe, elas simplesmente viram as costas e vão embora.

Inserida por NeyMombach

Esta noite me deitei,virei pro lado, e como de costume abracei a solidão, e meio sem jeito falei que ela teria que ir embora pela manhã, pois entendi que estar longe não significa estar só, e assim como meus pensamentos meu coração também estava em outro lugar.

Inserida por NeyMombach

Cansei de dizer à ela o quanto ela é linda, tentativas em vão...um dia resolvi escrever no espelho dela "Você é linda", na verdade nossa opinião não conta muito...mas o espelho não mente, certo?

Inserida por NeyMombach

“ Há Momentos onde a Única Fuga para os Tormentos e Desenganos do Mundo são os Carinhos da Pessoa Amada”

Inserida por kimberlycarlos

a decepçao e como o fogo que arde e de repente um vento sopra e apaga tudo!

Inserida por BrunoBarbosa18

"As pessoas estão amando e desamando demasiadamente rápido."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Viver muito e reclamando da vida é falta de sabedoria.

Inserida por artjorge

Aos poucos estou descobrindo que antes de ser feliz a vida vai me ensinando a ser forte, e que a felicidade pode estar onde eu quiser que ela esteja. A felicidade é um sentimento tão simples, que às vezes nem percebemos e a deixamos ir embora.

Inserida por NeyMombach

Amizade é essa coisa leve, doce, esse sentimento bonito que flutua entre estrelas e nuvens carregadinhas de carinho.

Inserida por ednafrigato

Quando faltarem palavras ofereça flores, quando faltarem flores, suspire fundo e ofereça seu melhor sorriso.

Inserida por ednafrigato

Você tem uma delicadeza risonha, um cheirinho bom de alegria, um gosto de estrela madura em noite de lua cheia.

Inserida por ednafrigato