Carinho e Troca
"Muita das vezes uma pessoa não vai te pedir algo que custe $$$.
Mais sim um gesto de carinho que pra você não custa nada.
Mas pra alguém não tem preço. UM SIMPLES ABRAÇO. Dê amor. Dê carinho. Um dia pode ser você um(a) carente de afeto de um simples desconhecido(a)
Mais que tem Deus pra ser humilde e dedicado(a) ao próximo pra notar que você precisa de ajuda. Doe amor. "
—By Coelhinha
Me mostra o teu mundo
Nem que num segundo
Eu seja só seu refém
Te dou meu carinho,
Me faço de ninho
Pra te proteger
Tratamento
Coloque a sua cabeça em meu coração que bate,me ame e com carinho me trate.
Eleve-me nas alturas e me arrebate, faça-me viver e não me mate.
Eu sigo,ligo e convido,
Lhe dou o meu ombro amigo,
Você sabe que sou destemido
No meu coração encontrastes abrigo.
Viver, crescer e às vezes sofrer,
Reter e ceder as coisas em nosso ser,
Para o mal morrer e o bem renascer,
Ser é infinitamente melhor do que ter.
Lourival Alves
CONTO ATADO AO NÃO CONTO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Reconquiste o meu carinho; minha proximidade. Já não sei como conquistar sua reconquista. Reaveja comigo a nossa liberdade secreta; presa. Só assim poderei reformar minha cerimoniosa não cerimônia, naquela forma profunda e vasculhadora de lhe ver. Naquele jeito amigo platônico de namorar seu silêncio, inclusive quando você falava.
Venha reatar em minha discrição a consciência do jamais, enquanto sempre. As não consequências dos meus atos em pensamentos inconsequentes, repletos de uma coragem medrosa de muitos e muitos anos. E reaqueça minha esperança vazia de perspectiva ou espera. O sabor do cheiro que não vinha às narinas, mas se resolvia na meia ingenuidade a se declarar em confissões nunca feitas.
Redesenhe-se no meu espaço em branco e customize todos os buracos entre uma forma e outra, para concretizar abstrações. Preciso muito reeditar aquele conto atado ao “não conto para ninguém; nem para você”, pois tenho muitas saudades... inclusive de sentir saudades daquele nada entre nós que, no fundo, era tudo quanto eu tinha.
O amor é como uma árvore, vc planta, réga, cuida e vê seus frutos, e logo pode colher o carinho, o desejo, a paixão, o afeto, a saudade, e ao experimentar tudo isso vc se sente saciado de tudo que há de bom entre duas almas.
Resumindo, a árvore de amor bem cuidado dá frutos e não seca.
🌳❤👩❤💋👨
Não são papéis de um casamento que definem nossos votos.
É amor, é carinho, é entrega que não trará nosso divórcio.
"Demonstrar carinho e afeição a uma pessoa que não esta nem ai para os seus
sentimentos e nem respeita a sua opinião. É o mesmo que querer acariciar um tigre em meio ao seu habitat natural."
Mamãe, meu carinho e a minha saudade sem tristeza, pois carrego a sua alegria e o seu eterno sorriso!
Falar de você enche o meu coração de carinho , você me mostrou que com você não fico sozinha.
Me mostrou que amizade de verdade não é somatório de convivência, pois nos conhecemos exatamente a um ano e a ligação que temos e a vontade de estar perto é tão grande como eu nunca senti. E amizade é isso mesmo né ? É querer estar perto , é respeitar o espaço do outro ,é contar e guardar segredo , é se sentir abraçado com apenas um olhar ou uma mensagem, é desnudar alma sem receios, é se sentir mais forte só com a presença, é sentir ciúmes, é não querer ficar mais longe , é se entender por um olhar , é rir como se não houvesse amanhã, é torcer pela felicidade e vibrar por cada momento , é sofrer junto como se o coração fosse seu. E Isso são apenas uns dos turbilhões de sentimentos que tenho por você, uma amizade de muito amor, que se construiu e que a todo tempo eu só penso em não perder. Te amo e desejo com todo meu coração que seja pra sempre minha metade 🥰
Laços de amor
Sinais invisíveis de
afeto,
carinho,
aconchego,
felicidade e, claro,
o maior sinal de todos,
um pouquinho de Deus em tudo.
Nem todos os dias são primavera,
mas o meu coração floresce
a cada gesto
de carinho que vem de você.
Tem em si motivação, cuidado, carinho e amor, esses são os efeitos na vida de um homem que compartilha sonhos com uma mulher. A mulher se encontra presente na vida de um homem com seu amor materno e permanece com ele até mesmo depois da morte, a vida de um homem se torna longa quando se tem o amor de uma mulher !
MULHER...
Temos a delicadeza das flores
A força de ser Mãe
O carinho de ser esposa
A reciprocidade de ser amiga
A paixão de ser amante
E o amor por ser mulher!
Feliz dia da Mulher!
A verdadeira paz é quando você recebe um carinho,um conselho ou as vezes até um abraço,para curar tuas feridas,as vezes deixadas por pessoas sem coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho