Carinho de Irmão

Cerca de 15054 frases e pensamentos: Carinho de Irmão

"Ainda há pouco, eu ouvi de um grande irmão que a vida me deu algumas coisas que me fizeram refletir profundamente. Não há como explicar determinados "porquês", mas, já que pedimos tanto a Deus que nos permita ser rios ao invés de poças, que estejamos prontos e tenhamos a coragem para enfrentar os novos desafios que a vida nos trará! Obrigado, Senhor!"

O tempo não espera, irmão.
E viver, viver de verdade! Tem preço alto.
A gente perde gente, perde sono, perde fé… e não dá nem tempo de viver o luto. Porque o boleto vence, o prazo chega, e o mundo continua girando sem perguntar se você quer continuar junto.

Mesmo quando dá certo, o cansaço vem.
Você vence, mas sai moído.
No dia de descanso, a mente não desliga: pensa, revisa, planeja, sofre.
Tudo que é bom evapora rápido — parece que um dia leve custa dois dias pesados. E aí, ser feliz começa a parecer coisa de luxo.

Resultado bom custa energia, e energia tem limite.
Quando descarrega, você olha pro lado e ninguém tá lá.
Todo mundo tem pressa, todo mundo quer resposta, e ainda esperam que você “recomece com motivação”.
E você vai lá e faz, mesmo sem vontade. Faz com raiva, faz com desgosto, faz sabendo que o esforço bonito de hoje vai ser esquecido amanhã.

A lágrima vem grossa, densa.
Leva embora um pouco do peso, mas não tudo.
Tem dor que não sai, tem lembrança que anda do teu lado.
E de tanto desconfiar, até o que era prazer começa a parecer castigo.
É como nascer de novo — sem manual, sem colo, sem força.

Mesmo assim, você tenta.
Dá o melhor, mesmo cansado, mesmo sem ver sentido.
E no fim, sobra saudade… de um tempo que ainda existe, mas se afasta todo dia um pouquinho mais.

~ “Lv7” 89994099249$.

Já me cansei de acreditar
Já me cansei de te ouvir falar
Já me cansei de ver um irmão
Entrar pro crime por pura ilusão


Já me cansei de acreditar
Já me cansei de te ouvir falar
Já me cansei de ver um irmão
Correr da fome e mendigar o pão


Isso não pode não

AMIGO-IRMÃO


Um amigo é um irmão
Contrário, pode não ser
O irmão tem mesmo sangue
Mas nem sempre quer você
Ser amigo é opção
É afim no coração
Nos escolhe por prazer

Em um momento de distração, me perdi na multidão.
Quando confiei em um irmão, que na verdade não era um irmão, e sim uma pessoa de mal coração.


Por um momento pensei que aquela pessoa era verdadeira. Com seu sorriso me levou ao desespero, de viver um pesadelo, desamparado e sem dinheiro.


Mas aí veio um outro alguém, com intenções verdadeiras, me mostrou o caminho certo. Eu pude novamente sorrir, como criança bem feliz.


Em meio a essas situações, veio à mente o que Deus fez por mim.
Um homem perdido. Sem destino.
Ele deu seu Filho, Jesus Cristo, para assim me redimir.




Por: Luciano Silva Dias

⁠Eu tenho um segredo: eu sempre quis um irmão.

Louvado sejas, meu Senhor,
com todas as tuas criaturas,
especialmente com o senhor irmão Sol
que clareia o dia e com sua luz nos alumia.

E ele é belo e radiante
com grande esplendor:
de ti, Altíssimo, é a imagem.

Então irmão a mensagem aqui é forte o sistema que criou o demônio Anjo da Morte, Então irmão pare pra olhar pra trás governo acabou com a paz.

⁠Cada um dá aquilo que tem !!!
Se você tem plena confiança em si, você pode confiar no seu irmão, porque mesmo que ele falhe, não lhe afetará, senão a ele mesmo.
Se você tem caridade no coração o que você distribui é bem-vindo e o que você faz é sempre digno de gratidão.
Se você no entanto tem ódio no coração, o que podemos esperar ou receber de você ? pois o Salvador Jesus Cristo disse - “do que há em abundância no coração disso fala a boca”
Ney P. Batista
May/06/2021

Amor de amigo

Será que existe !!!!
Para mim sim !!
É amor diferente !!!!
Não é amor de irmão
Não é de namorada !!!
Não , não é disso , nada
Não é de pai
Não é de Mae
Não isso não existe igual!!!
Amor de amigo
Não fica em estância
Não tem distancia !!!!
Porque amor de verdadeiro amigo...
É uma sina .........
O tempo passa !!!
Mas esse amor nunca termina !!!!!
Amigo de tudo temos
De igreja....... de lampeja ....
Do face .... De enfeite ........
De momento .... E também de rebento !!!!
Amigo do amigo .... Que as vezes está contigo ....
Tem amigo Ate .... De onde amigo!!!!
HÁAAAA também tem do 1 beijo , da primeira festa ....
Daquela noite indigesta !!!!
Mas amigo... Amigo ..
É aquele daquele momento importante..
Que muitas vezes quando não presentes ...
Nos leva a uma vida angustiante
Nos momentos mais solicitantes
Porque amigo é aquele que em qualquer momento está em nossas mãos nos acudindo em tudo .....
É eeeee amor de amigo é um amor que nunca se faz acabar !!!!!!!!

Triste vida é a separação
enterrei pai, mãe ,amigos e irmão
enterrei sonhos e desejos
na cova da ilusão
como caveiras primitivas
querendo ganhar formas, relevo
sombras, contrastes na tela da vida
procurando uma resposta nesta obra
onde somos personagens de uma historia que não tem fim...

NO REGRETS

Será mesmo que temos algo a falar quando perdemos um irmão? Eu queria tentar…

Essa foto representa algo chamado intensidade, a intensidade de quem viveu cada dia como se fosse o primeiro. E é com lágrimas nos olhos que vou tentar falar um pouquinho sobre o que eu sempre levei de você e só percebi quando você me deixou. O que eu aprendi com você em Chiquinho!?

Com certeza a ser intenso. Sabe quando levamos a vida a um próximo patamar a todo momento que conseguimos? Levamos a sério todos os momentos porque amamos viver? Isso é assumir a responsabilidade por sempre apostar alto! E como você apostou heim! Podem nos chamar de loucos ou insanos, mas quem nunca pensou e não tomou atitude!? Cara como você me ensinou sobre o poder da ação. Que pensar é totalmente diferente de agir e temos que ter muita coragem pra agir, pois na intimidade do pensamento as vezes ficamos presos a nossos medos. E nenhuma relação saudável é sustentada pelo medo não é mesmo? Hoje eu sei que apostar alto na ação é reconhecer o mito do tempo. Quem se recusa a reconhecer que o tempo é presente do passado, presente do presente e presente do futuro está fadado a viver confiando em um falso tempo verbal!

Foi você que me tornou lindo, mesmo sendo feio, inteligente, mesmo sendo burro e além de tudo especial. Quantas pessoas se sentiram assim de seu lado em? Priorizando sempre a essência de quem estava ao seu redor. Se você sentisse cada abraço que me deram mesmo sem me conhecer. Diziam: “Você é o irmão de Fracisco né? Ele sempre dizia o quanto seus irmãos eram lindos”. Com certeza você sentiria a paz que senti de que você viveu totalmente sem arrependimentos.

Obrigado irmão por sempre trazer esse sorriso lindo em seu rosto! Desconheço um lugar onde você chegou e as pessoas não começaram a rir. Na uti eu só conseguia ver você levantando e fazendo alguma piada e todos os médicos e enfermeiros sorrindo. E mostrando que foi apenas mais uma de suas palhaçadas. De qualquer forma obrigado por lutar pela vida só pra que a família pudesse se despedir. E é assim que eu vou te levar dentro de mim e de todas as conquistas que eu concretizar em minha vida. Você foi e sempre será o cara que mais confiou em meu potencial, portanto eu não farei feio. Acredite!

Estou muito triste pela saudade que vai deixar o seu sorriso, mas tranquilo porque assim como você continuarei a viver uma vida intensa e “sem arrependimentos”. Não custa repetir algo que sempre falo e levo comigo: “Deixem as pessoas que vocês amam com tudo de mais intenso e verdadeiro, pois as vezes a vida nos tira essa possibilidade”. No entanto, com você ocorreu totalmente diferente, pois plantou tanto amor que não podia ser diferente, foi e continuará sendo muito amado!

Desejo a todos vocês nesse ano novo uma vida plena de momentos intensos! Eu procurei em minha memória e me perdi na quantidade de momentos que tive com meu irmão! Foi assim que eu percebi que a vida não se resume a idade, ela se resume a quantidade de memórias que valem a pena ser lembradas e obras que você deixou pelo mundo. Essas resistem até a materialidade de nossos frágeis corpos. Vai em paz irmão! Seu irmão ficou aqui vivendo essa babilônia …

Te amo

Átila Belens – Um cara que perdeu seu irmão, mas que não perdeu seu amor!

Post Scriptum:

"O tempo ensina, mas te mata
A fome engana, mas te convém
Um olho no abismo, o outro no asfalto
A vida é a ponte pro outro lado"

Quem não sente pena do irmão, não merece compaixão.

Rejeite o diabo e ame o seu irmão, porque há esperança para quem vive segundo a justiça que procede do coração paterno de Deus.

Amo meu irmão justamente por causa dos defeitos dele, porque eu nunca quis ter alguém perfeito do meu lado, e sim alguém que, mesmo com todas as diferenças, saiba me fazer sorrir.

Muitos falham em ser filhos porque ignoram o lugar de um irmão não nascido anterior a si

Esse não é o seu lugar, acorda, irmão
Esse não é o seu lugar, sai dessa prisão
Esse não é o seu lugar, não se acomoda
Favela não nasceu pra viver de sobra
- música Então busque conhecimento do dj gato amarelo

“A gente aprende mais com uma brincadeira de um irmão/parceiro do que com um conselho de um inimigo.”

Hoje é o seu dia, meu irmão lindo! Feliz aniversário, meu príncipe, lhe desejo tudo de incrível que existe no mundo inteiro. Que o Senhor derrame sobre você um oceano de bênçãos e que cada momento deste dia seja repleto de amor e felicidade, que você consiga realizar todos os seus sonhos e alcance todos os seus objetivos. Saiba que pode contar comigo para o que precisar, viu? Tenho muito orgulho de ser sua irmã, do homem que você vem se tornando. Obrigada por tudo e por tanto, meu príncipe, você chegou para alegrar a minha vida. Agradeço a Deus por te me dado você como meu irmão, você com seu jeitinho carismático, alegre, às vezes tímido kkkkkk igual a mim, traz uma leveza enorme pra mim e pra toda a nossa família. Que Nossa Senhora te proteja e te guarde com seu manto sagrado, que você continue sendo esse homem incrível, batalhador, alegre, determinado, feliz que és, sempre estarei aqui, meu príncipe, aproveite seu dia bastante, irmão lindo.✨
Meu irmão, neste seu dia especial, oro para que você encontre alegria em cada passo que der. Você merece um ano repleto de amor e conquistas. Nossa conexão é única, e eu não poderia pedir por um irmão melhor. A gente briga, mas se ama, a gente conhece o que outro está pensando, se conhece até mesmo no olhar, somos uma dupla incrível. Eu te amo, meu irmãozinho lindo, obrigada por todas as risadas e momentos inesquecíveis. Que seu aniversário seja lindo como sua alma! 🙏🏻💙
Feliz aniversário, meu irmãozinho lindo, te amo, meu príncipe lindo.💙😍

Estou crendo que o valoroso irmão Caio será meu futuro esposo, ele só precisa ter paciência . Kkk⁠