Carinho de Irmão
Dois de dois é dois...
Cada palavra, cada gesto, cada sorriso, carinho beijo...
Tudo eternizado em minha mente.
Saudade incessante que teima em mantê-la perto de mim, mas é ilusão e o que ficou foi o desejo e a falta que ela me faz ...
Cada coisa que vejo cada lugar que passo, cada musica que ouço. Me faz acreditar por um instante que ela ainda é minha!
É fazer algo e pensar que ela está a te observar com um lindo sorriso no rosto, mas o instante acaba e ela se apaga, evapora em minha frente...
Vejo ela no canto da sala a brincar só para chamar minha atenção. Vou correndo para colocá-la entre meus braços e ela some, restaram-me somente paredes e lagrimas!
E quando me encontro em prantos e vejo ela vim ao meu encontro enxugar minhas lagrimas. Abro um sorriso, é tanta felicidade que logo passa ao sentir a lagrima escorrer por sobre meu rosto, a felicidade perde lugar e quem agora impera é a tristeza... Não era ela, era minha saudade e ela sumiu de novo.
Ainda me vejo com esperanças, mas ela sempre some! Eu corro a sigo, mas não consigo alcançá-la!
Aas vezes tenho a sensação de que estou tendo um terrível pesadelo e que quando eu acordar ela vai estar ao meu lado, vai abrir um belo sorriso e dize-me: eu te amo...
Mas a sensação acaba e me trás de volta a realidade de um pesadelo real.
Só que a saudade vem junto e ma trás ela.
Mas ela sempre foge, eu corro, mas não consigo alcançar!
E nesse labirinto só ela sabe a saída e por mais que eu a siga, ela sempre some e só me restam paredes...
13/06/2007
Deus se manifesta no homem na forma do amor, da alegria,da paz,da compreenção,do carinho,das gentilezas,da salvassão, do sorriso, do respeito e da bondade...
Amizade é amor, é o carinho que zela, cuida, protege.
E se expressa naturalmente através do coração.
Rita Simões
No nosso encontro, espero pelo carinho da sua companhia, por matarmos a saudade dos doces momentos e por vivermos novos instantes repletos de ternura.
Quero sentir teu perfume ao meu lado, sussurrar com carinho palavras doces e tocar tua alma com as minhas mãos.
A minha imaginação é fértil quando penso no carinho dos seus toques suaves, me massageando no calor da manhã.
Complexa essa nossa reação,
Mistura de desejo, carinho… e raiva.
Mendigar tua atenção, teu carinho, teu respeito,
Muda por completo a perspectiva da nossa relação.
Confuso esse nosso gostar:
Hora é amor,
Hora é desejo,
Hora é fúria.
Medimos palavras, ocultamos pensamentos,
Escondemos o que realmente sentimos um pelo outro.
É complexo,
É confuso,
Esse nosso querer.
Tudo que faço te leva a pensar o contrário do que sinto.
Tudo que digo é mal interpretado,
E na tua história,
Sou sempre o vilão.
Atitudes bobas da minha parte me tornam suspeito.
E por mais que eu tente explicar,
Por mais que me justifique,
Acabo sempre me afundando
Na "certeza" de que sou culpado.
Não enxergas além das minhas falas,
Não compreendes o valor das minhas boas ações.
Julgas-me mal,
Deduzes sempre o pior.
Triste,
Doloroso,
Complexo esse nosso confiar.
Dormimos com os olhos abertos,
Sempre na expectativa de que algo ruim venha do outro.
Talvez a distância…
Seja realmente necessária,
Ou até mesmo fundamental.
Complexo,
Triste…
Esse nosso amar.
Ei, chuva, não deixe a tristeza tomar conta de você. Abrace o carinho e deixe-o te transformar. O sol vai brilhar novamente e a alegria vai inundar seu coração. Deixe a chuva de lágrimas para trás e sinta a luz e o calor da esperança. Você é forte e tem o poder de mudar as coisas. Não desista!
Até nossa alma se lisonjeia quando recebemos manifestações de carinho, ou até mesmo agradecimentos de algo que praticamos e que houve reconhecimento.
Nesse friozinho sinto a falta do seu beijinho, do seu abraço caloroso, do seu carinho grandioso. Mas, nem adianta esperar outra estação, pois, no verão sinto falta da sua paixão e do seu grande amor que rouba meu coração.
O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.
O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor
Homem sábio da valor a sua mulher, dá carinho, atenção, cuida e sabe que o coração dessa mulher ele vai ser o único do corpo a alma🖤🌹
Espalhe amor, carinho, afeto...
Boas notícias, palavras de paz...
Seja a mão que acolhe,
O abraço que conforta, o coração que escuta...
De dor e sofrimento, estamos todos exaustos
De frieza e escuridão o mundo está cheio.
Irradie luz. Seja amor.
Os relacionamentos acabam, não porque falta o amor, o cuidado e o carinho. Mas sim porque ao longo dos degastes no relacionamento a essência dessas mesmas realidades se perdem, e se cauterizam com o tempo e assim endurecem os corações.
Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas sobre irmão
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
