Caráter de uma Pessoa

Cerca de 6619 frases e pensamentos: Caráter de uma Pessoa

Tenha amigos que te queiram bem e não o “seu bem”.

Amigos estão aí para dar apoio, conselho, ombro amigo, apresentar oportunidades e ideias inovadoras para o sucesso seu e dele, pois juntos todos somos mais fortes. Mas também com certeza vai dar sermão e críticas construtivas.

Um pessoa que não faz ou nunca fez qualquer umas dessas ações acima com/por você, dificilmente te considera um amigo.

O amigo nem sempre será o bonzinho da história, pois até a verdade mais cruel, por ele, tem que ser dita, não no sentido de te menosprezar, mas sim, de abrir os seus olhos para a realidade!

Inserida por OswaldoPitt

⁠Há duas coisas insuportáveis pra mim, a mentira e a falsidade.
A mentira te leva ao fundo do poço, causa morte na alma.
Melhor manter distância de pessoas sem caráter.
E pessoas falsas são invejosas e te leva a ruína.
Manter distância de pessoas assim, é a melhor opção.

Inserida por MicheleDumont1

⁠Não adianta ter uma formação acadêmica extensa, com um currículum invejável se fores desonesto e mal caráter.

Inserida por durziane

⁠O "rei" Pelé fez aniversário recentemente e um bando de idólatra proclamou calorosas homenagens (leia-se culto) a pessoa dele...
A própria mídia e diversos famosos sempre tendem a colocá-lo num pedestal, mesmo sabendo do absurdo que o tal "rei" cometeu com a própria filha.
Lendo os comentários das matérias e das redes sociais, entre muitos argumentos sensatos, têm sempre aqueles que tentam se justificar através da máxima:
"As pessoas precisam aprender a separar o pessoal do profissional!".
(Como se isso fosse possível)...
Não... Não precisamos - e NÃO DEVEMOS - forçar tal separação de personalidade!
Aliás, o que não poderia acontecer é ter pessoas achando isso normal e moralmente justo, como desculpa para endeusarem homens, quaisquer que sejam, ainda mais esse tipo de ídolo que se aproveita dessa máxima e da própria fama para cometer suas bizarrices.
Vemos muitos casos de famosos que praticam crimes, boa parte deles do meio futebolístico e da religião, e continuam a ser promovidos (e gozam disso).
Já pensou se essa moda pegasse para os meros mortais e todo mal caráter fosse "absolvido" por essa máxima? Como seria isso na lei?
Um pai comum que não quisesse reconhecer e assumir um filho, não seria preso pois teríamos que separar o fulano "pessoa" do fulano "pai"?
Ou seria possível dividi-lo ao meio para só uma parte dele (a parte falha) ser punida? Afinal, nem todo homem nasceu para a paternidade. Ou só o Pelé pode escolher de qual filho quer ser pai?
Não é à toa que muitas celebridades por aí fazem coisas horríveis, e quando são pegos, basta que aleguem dupla personalidade para transformarem-se nas reais vítimas.
Que perigo, se as pessoas tolas tornarem-se maioria no mundo!
Se é que já não são...

Inserida por ketantonio

⁠O ato de jurar constantemente não valida a veracidade daquilo que é dito, pelo contrário, apenas reflete a debilidade de caráter daquele que assim o faz.

Inserida por Samuel95

⁠As marcas dos grandes líderes, sempre foi coerência e integridade, forte congruência entre o que ele fala e o que ele vive.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Sem fidelidade aos seus sentimentos, de quem importa o resto ?

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A maior demanda do século 21, continua sendo por homens INCORRUPTÍVEIS.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A vida é um jogo de xadrez, a movimentação de uma única peça, aponta para uma grande quantidade de outros movimentos.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠⁠Defeitos são criados por sistemas de gerações onde te definem por não serem compatíveis as suas etiquetas. Jamais serão igualados ao seu caráter e simplicidade de conquista aos seus velhos costumes.

Etiquetas não te definem.

Inserida por Fnd

⁠Beleza não significará nada se o sentimento não for real;
Dinheiro não ajudará se a intenção não for boa;
Status não importará se não houver caráter(有園)

Inserida por Lucky78

⁠⁠Prefiro filtro nas minhas fotos do que nas minhas verdades.

Inserida por marineres

A honestidade exalta e solidifica nossa solicitude no compromisso com nossos direitos e deveres.

Inserida por ALISON2

"Não lamente a perda daquilo que não presta"

Inserida por stowasser

⁠Às vezes, as coisas não dão certo. Muitas vezes, até. Pegamos o caminho difícil, fazemos os sacrifícios certos, e, no fim das contas, acabamos no mesmo lugar, e parece que foi tudo em vão. Mas não foi. Porque, quando a vida os derrubar, e ela faz isso com frequência, vocês poderão enfrentá-la com caráter.

Inserida por pensador

⁠Quem ganha e quem perde. Ganha-se quando: cuidamos sem espetar nada em troca. Ganha-se, quando nos doamos, quando nos importamos, nós preocupamos, quando perdoamos, quando pensamos no outro antes de nós. Ganha-se quando trabalhamos na melhora do nosso caráter, ganha- quando reconhecemos nossa insignificância diante do universo. Ganha-se quando aprendemos amar nosso semelhante, ganha-se quando controlamos nossa língua pra não ferir a outrem. Enfim: ganha-se....Perde-se quando não compreendemos os itens anteriores.Vamos aprender a ganhar....

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠⁠Não sei andar e nem ando
engomadinho,
lindinho,
Mas sei o que quero e onde chegar!
Muitos se apegam a beleza,
eu prefiro o caráter!
Sei que ando sujo ou atoa para alguns,
Mas falo o que penso, e faço o que falo.
Não são apenas palavras bonitinhas,
mas sim ATITUDES!

⁠A Babilônia mudou de rei 3 vezes, mas Daniel continuou o mesmo! Reis podem mudar, circunstâncias podem mudar, mas Deus permanece o mesmo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Escolhas que fazemos.
Caminhos que percorremos.
Batalhas que enfrentamos.
Todo o percurso da vida molda o nosso caráter.

Inserida por janete_miranda

⁠Existe uma beleza imensurável em ser exatamente quem você é, seja você, e não esqueça da sua essência, do seu caráter.
Não traia as pessoas seja em qualquer sentido, você não faz ideia do mau que está fazendo para você e para a pessoa traída.
Peça a Deus sabedoria, Minha fé é gigante, minha positividade ainda maior!
Sou prova viva disso.
A vida é agora, agradece e vai.

Inserida por MicheleDumont1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp