Caráter de uma Pessoa

Cerca de 6609 frases e pensamentos: Caráter de uma Pessoa

Não queira ser notado a qualquer preço, seja notado pelo caráter, postura, altruísmo e perseverança de sempre seguir em frente.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Acima da bondade está a honestidade
Não adianta ser bom se não tiver caráter

Inserida por Plattinno

⁠⁠Quantidade enorme de ignóbeis que deveriam tentar uma intervenção humanitária de caráter e bom senso na própria consciência.

Inserida por GervasioXavierSoares

"⁠Sempre seja reflexo do seu caráter e da sua honestidade, somente assim poderá dizer que viveu de verdade."

Inserida por Cristiano1976


"O caráter limpo como uma virgem a banhar em pétalas de rosas traduz um sono na profunda paz".
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"Bem soubesse o indivíduo o peso da violação do caráter, educaria sua integridade de maneira reta como uma régua ou uma flecha."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Caráter teimoso
A retidão.
Os pitacos do coração.
O prazer que atrai.
O olhar ambicioso.
A morfina do pecado.
Resultado desditoso.
Sentimento livre.
Sentimento algemado.
A ponte.
Entre a linha reta e o desvio.
Suportar.
Controlar.
Desafio.
Mas o ímpeto natural.
Da natureza carnal
Nessa tecla que insisto.
Onde se fere a moral.
O caráter em xeque.
A serenidade que se pede.
Na maturidade.
Ou desde moleque.
Ansiedade.
Verdade.
O exemplo de pileque.
A solitude da paz.
Está no espontâneo processo de luta.
Vencer todo dia.
Confrontar a ilusão.
As promessas da vaidade.
Controle da ambição.
Vencer as maldades.
Inclinar se por moldar o coração.
Sanar com labuta.
A serpente é viva.
Astuta.
Mas também os ensinamentos gloriosos.
A palavra da verdade.
Enfim.
A vida é rosa com espinhos.
Jardim do bem e do mau.
O caráter está exposto.
E para o coração que sangra.
Para alívio do rosto.
Essência.
Da liberdade.
Da sensatez.
Sensibilidade.
Cultivar.
Alinhar o caráter.
Que navega nas vias da maldade.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠o caráter do homem o leva ao topo do sucesso.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠A sua beleza acaba na morte, mas seu caráter pode marcar uma geração. Foque naquilo que é realmente importante.

Inserida por danilohgomes

⁠Quando um lider político perde a credibilidade é mais honroso sair fora, renunciar.
Caráter vale mais do que o poder!

Inserida por celinamissura

⁠O seu caráter é a sua sentença.

Inserida por celso_santos_1

⁠Como tratamos as pessoas quando estamos em vatagem, demonstra nosso caráter.

Inserida por osmar

⁠Atributos do caráter compensam a ausência de beleza, mas a ausência de caráter a beleza não compensa.

Inserida por Barbis

Fidelidade

⁠O ser fiel demonstra o caráter de sua personalidade em não fazer nada pior, o qual o infiel pode fazer.

Inserida por ArgosArruda

⁠Não vou na onda de ninguém. Honestidade e caráter me interessa.Insanidade, ditatoria,discriminacao e falta de empatia me dá NOJO. E quem segue isso, deveria igualmente ,procurar ajuda psiquiátrica.

Inserida por daniela_carvalho_1

⁠Remédio para curar a falta de caráter existem apenas dois:
Tomar vergonha na cara ou nascer de novo.

Inserida por roseli_mathias

Quer se trate de reduzir as desigualdades patrimoniais em caráter permanente ou reduzir a dívida pública excepcionalmente elevada, o imposto progressivo sobre o capital é, em regra geral, um instrumento muito melhor do que a inflação.

Inserida por pensador

Já tenho tudo construído em mim, principalmente caráter e autoconhecimento, sei que acerto e erro, mas assumo com naturalidade, pois sei que não sou melhor que ninguém.
Na minha vida toda eu precisei me transformar, mas sem deixar de ser eu mesmo.
Tudo que acontece em minha vida é um marco, acordar todos os dias é fundamental, as coisas que faço são espelho do que eu represento para mim e para as pessoas a minha volta.
Desenvolvo hoje com frequência, diferente de antes que era com mais intensidade, muitas vezes antes pensando nas pessoas, doando algo de mim e do que produzia, mas hoje cheguei em uma fase que escolho o que e para quem vou desenvolver , menos é mais, mas a maioria das pessoas não entendem, elas querem intensidade do que constância.

Inserida por Samirsjs

Não tenho que te perdoar em nada, nós somos o que somos, alguns tem mais caráter do que os outros e isso é uma matemática simples da vida...
A qual desempenho com grande afinco e dedicação!

Inserida por Dom-Oliviero

"Que as pessoas sejam atraídas pelo teu caráter. Que Cristo venha arrebatar o teu coração todos os dias. Que o amor à Deus e as pessoas te causem prazer. Que a nossa vida por si só seja um deleite."

Inserida por E1i31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp