Caráter
s.m. ‘passivo-agressivo’: 1. Diz-se do sujeito egoísta, invejoso e covarde, que vive se arrastando pelo esgoto para atacar sem ser visto; 2. Criatura medíocre digna de pena.
Para VOCÊ ter prosperidade, VOCÊ deve.
Libertar sua MENTE com sabedoria.
A mudança deve ser INTERNA primeiro.
Não tolere a brutalidade VERBAL.
Tenha coragem, VOCÊ é um fluxo de AMOR.
AMOR acende a LUZ, não apaga.
As suas crenças criam o seu mundo.
Os seus pensamentos revelam as suas crenças.
As suas palavras revelam os seus pensamentos.
As suas ações revelam o seu caráter.
Portanto, não se preocupe com o que os outros acreditam, pensam ou falam sobre você.
O que você faz é o que realmente revela quem você é!
"Uma forma de termos uma sociedade justa no futuro, é ensinar nossas crianças hoje a aprender o sentido do poder, da honra, da virtude e do caráter, somente assim poderemos sonhar um futuro melhor para nossas gerações"
Quando em sessão, o Maçom ao se manifestar contrário ao que se propõem, não está errado.
Ele pensa e age diferente dos seus pares, apenas!
Sofri toda sorte de assédios morais; mas existem princípios e valores que são inegociáveis; por isso, sigo minha vida com a convicção de sempre zelar pela honradez e fortaleza de caráter.
Você merece alguém que dê valor à sua história, sua luta, que não te faça perder a raiz, quem você é, pois dinheiro, amizades, amores chegam e partem, mas sua essência,seu caráter, esses ficam.
Valores éticos são inegociáveis; a retidão é sempre o melhor caminho para quem busca a solidez de caráter.
"Tente não ser. Tente não estar. Tente não aprender. Tente não criticar. Apenas seja, esteja, aprenda e sempre elogie."
A coisa mais linda que aprendi com Jesus foi sobre honra! Em outros tempos manchar a honra de alguém era grave. Os filhos honravam seus pais, e os viam honrando os nomes da família, honravam a empresa, a casa. O primeiro milagre de Jesus é gerado em cima da honra. Ele honrou o pedido da sua mãe terrena, e honrou sua fé, porque o Pai dos céus havia o orientado. Havia um mandamento: "honra teu pai e tua mãe"... Ele honrava as leis, honrava os estatutos, e fazia tudo de acordo com as orientações do Pai. Isso é honrar!
Hoje em dia isso virou artigo de luxo. Bem raro, e difícil de encontrar. Vemos uma geração que desonra os pais, os amigos, professores, empregadores, relacionamentos, e toda sua família.
Honradez, nobreza, respeito, moral, dignidade, caráter, integridade...onde perdemos tudo isso?? Na evolução? Será?
Convivi muito em equipe, e aprendi que a gente precisa aceitar as pessoas como são, não importando se achamos que elas estão certas ou erradas. A única coisa que não dá para aceitar é falta de caráter. É como uma laranja podre que contamina o resto.
Eu me considero uma boa pessoa. Isso soa arrogante, é claro, senão presunçoso ou superior. Mas eu não quero dizer isso. Eu sou uma pessoa com abundância de falhas, uma pessoa que cometeu inúmeros erros. Estou perfeitamente ciente disso e sou o primeiro a admiti-lo. O que quero dizer é que sempre ajo com boas intenções, por amor e carinho. Sempre quis fazer a coisa certa.
Enxergar uma pessoa pelo o que te oferece é o mesmo que guardar a embalagem do presente e jogar seu conteúdo fora.
" Saiba que tu és simplesmente
perfeita(o) com suas imperfeições.
Jamais deixe que te julguem por
ser quem és.
Mesmo que o mundo tente sempre
te magoar ou lhe fazer chorar.
Siga sempre em frente, pois tudo
passa.
Quem te define é sua consciência e
seu caráter. Não a sua figura, sua conta
bancária ou o quê os outros falam de você."
Aprendi a lamentar minhas dores por apenas um ou dois dias antes de seguir em frente sem lhes dar voz. Embora não as esqueça, elas são apenas uma peça importante na construção do meu caráter.
