Caráter

Cerca de 6615 frases e pensamentos: Caráter

Nenhum acordo vale a sua Alma, honra e dignidade não tem preço.

Inserida por CintiaRosa

Não se arrependeu de verdade quem pede perdão por roubar uma nota de vinte e depois rouba duas de dez. Mude de atitude e não de pecado.

Inserida por mcijm

"Quando celebramos a desgraça do nosso próximo, é por que já perdemos nosso coração há muito tempo".

Inserida por SantosFigueiredo

Vivemos num tempo em que as boas aparências são mais importante que a boa consciência. Se tem dinheiro e um corpo escultural, não importa o caráter mau.

Inserida por Claudiokoda

As riquezas, títulos e cargos, só serão verdadeiramente bênçãos em nossas vidas, se forem meios de exaltação ao Senhor e contribuírem também para o bem do próximo;

Inserida por PastorSamuelGermano

As digitais de um homem se revelam pelos seus discursos, juntos com as práticas de suas obras e por aquilo que ele deixa de fazer.

Inserida por PastorSamuelGermano

Lindo de corpo,
Feio de Alma,
Sorriso lindo,
Tão falso,
Você foi pra mim,
Como um dedo enfiado na guela,
Tóxico,
Que não diz o que fala,
E não faz o que diz,
Se enroscando com uma meretriz,
Sujou nosso leito,
Quebrou nosso pacto,
Desfez o laço,
Me estilhaçou,
Como cristal fino,
Daqueles que fazem sangrar...

Inserida por LeticiaDelRio1987

Me dissolvi pra você,
Você me bebeu,
Como quem toma uma bebida forte,
Embriagou-se,
E se foi...

Inserida por LeticiaDelRio1987

Gordura (excesso) não é sinal de riqueza, nem tudo que reluz é ouro e mau-caratismo não tem cor.

Inserida por DarlanBatista

Não me arrependo de nenhum bem que fiz,
Me arrependo do bem que não fiz,
Gostaria de ter feito mais,
Gostaria de ter feito melhor,
Mas, impossível voltar no tempo para consertar outros momentos,
Então escolho seguir em frente,
Escolho não olhar pra trás,
No plantio da vida, escolho plantar a boa semente, a que gera bons frutos,
Essa semente não é como a do João do pé de feijão,
Não é imediata,
A boa semente é como a semente da Tamareira,
Ela demora à aparecer, não tem pressa, mas, sua raiz é tão forte, quase impossível derrubar,
Eu escolho o certo, ainda que o mundo inteiro escolha o errado,
Eu tropecei, falhei, caí, levantei, é uma guerra e eu sou uma soldado, hora ferida sim! Mas, nunca vencida, pois, luto no exercito do meu Rei.
Não importa quantas pessoas eu desagrade ao escolher a justiça, a palavra, o caráter, o Amor e a verdade vencem tudo,
E no final ao meu redor, pela verdade aplicada em minha vida,
só os verdadeiros ficarão.
Obrigada meu Deus! Sei que o Senhor tem o melhor pra mim,
ajude-me à manter os olhos fitos em Ti, para que eu não desvie o caminho, tropeçando em pedra alguma.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Suas escolhas mudarão sua vida, lembre-se que estamos cercados de pessoas em nosso dia a dia, umas com boas e outras com mal intenções, torcendo para nosso sucesso ou fracasso, nestes momentos é necessário garimpamos as muitas palavras proferidas a nós, pois elas poderão envenenar nosso caminho.

Inserida por PastorSamuelGermano

Quando entenderemos que os laços que nos unem são genéticos e não físicos? Quando aceitaremos que cor de pele não determina grau de inteligência ou qualidade de caráter? Quando respeitaremos a vontade dÊle de amarmo-nos e respeitarmo-nos uns aos outros e a Deus sobre todas as coisas (e crenças)?
Pense nisso!

Inserida por ricardo_barros_1

Jamais suscite um desafeto que tenha mais "poder de fogo" que você! Seria uma tragédia ver seus sonhos conquistados ruírem porque você agiu por instinto e não pela razão, quando poderia, num determinado momento, retroceder um passo e aguardar a hora exata de dar três à frente!

Inserida por mucio_bruck

Nunca julgue pela aparência sem antes conhecer pelo conteúdo.

Inserida por anderson-martins

Família


Vou contar um segredo
E muitos não vão acreditar,
Existe um lugar onde não há medo,
E a gente aprende a amar.

É um lugar tão diferente,
Que é difícil de encontrar,
Pode ser comum a muita gente,
Mas poucos conseguem formar.

Esse lugar é formado por pessoas que sabem amar,
Por isso dentro dele impossível não há.
No amor, encontramos Deus, que nada deixa faltar,
Este lugar de paz, só pode ser nosso lar.

E dentro do lar encontramos a nossa família,
Pessoas com quem vamos nos relacionar.
Aprendendo a perdoar até os que nos humilha,
Para a base de nosso caráter forma.

Para gostar de poesia...

Não basta apenas lê-la. Buscar sentir o que sente o poeta no momento da criação da obra é quase impossível. O que leva o poeta (ou poetisa), a escrever versos que nos emocionam? Que momento é esse o da criação, da construção da obra? Introspectivo, quase sempre sem atenção às métricas ou rimas, sem o desejo pleno de muitas vezes, ser entendido ou compreendido... o poeta escreve para si, entrega, sem segredos, o que rasga-lhe a alma ou a alegra, mesmo que passageira, traduz nas letras de sua virtude, não raro, o que se identifica com o desejo silencioso do outro que não consegue exprimir um sentimento gêmeo, mas o sente... e o que lê, admira, sereno e profundamente tocado!

Inserida por mucio_bruck

A verdade não dói, é a mentira que anestesia.

Inserida por poeta_liberato

O que é a desonestidade? Um defeito de muitos?
E a honestidade, qualidade para poucos, em vez de caráter de todos.

Inserida por Icegui

“Somos de fato tão transparentes que nos tornamos vulneráveis à aqueles que são obscuros”

Inserida por andriws_wense

TODA CRISE NOS DÁ 2 COISAS EXCELENTES:

1 - Revela quem é quem no tabuleiro.
2 - Dá a chance de praticarmos todos os conhecimentos acumulados anteriormente.

A crise testa o caráter de cada um, e o nosso sucesso dependerá de enxergarmos a amplidão, o todo da vida... ou de focarmos só o problemão que ela nos trouxe.

As atitudes frente à crise demonstrarão cada escolha, e afinal, cada caráter.

Inserida por DWSomelhorcadadia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp