Caráter
Uma corrente do pensamento o conservadorismo. Uma filosofia que tem um caráter orgânico e natural da sociedade. Uma política, cujos valores se devem apreender e preservar pela consagração da História e da experiência, resultado da essência humana em contato com Belo da arte e da filosofia moral.
Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história, não compare a sua vida com a dos outros, você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. Muitos perguntam: "Onde foi?" Outros dizem: "Onde vai?" Eu me pergunto em silêncio: "Por que interessa tanto saber?"
A resposta já vem em seguida: os preocupados com a sua vida não tentam te ajudar, mas sim apagar os teus sonhos; os invejosos querem puxar o seu tapete, não sorriem com a sua vitória, mas aplaudem os seus fracassos. Mas aqueles que confiam no Senhor não se abalam. Que pena daqueles que não se alegram com as bênçãos do próximo.
"Atribuímos muito significado a pessoas sem caráter, que nem são mais tão importantes em nossas vidas. É hora de colocar cada uma em seu devido lugar."
“Recomenda-se o recebimento de Reiki em caráter preventivo pelas pessoas que não tenham nenhum problema em particular. O método Reiki não é só uma terapia, é também expansão de consciência. Receber Reiki nunca é demais.”
" O vitimismo escancara um caráter altamente inconsistente, que atinge a dignidade da Entidade Humana, em atitude covarde contra si mesmo."
Pensamentos e Reflexões
Ayrton J. Rodrigues
Ocaráter e aconquista
'Antes do poeta vem o homem,
antes da poesia o caráter',
antes da conquista vem o objetivo,
antes da palavra o pensamento,
antes da emoção vem o sentimento,
antes do amor o desejo de amar,
antes do prazer vem o compromisso,
antes do relacionamento o respeito,
antes da indiferença vem o diálogo,
antes da separação a reconciliação,
antes do abandono bastava a amizade.
O que importa é se sentir bem, ter um caráter admirável e ir à luta em busca dos seus sonhos sem pisar em ninguém!
As vezes profissionalismo e caráter, infelizmente não andam em concordância na mente de algumas pessoas.
Honestidade e caráter, são os requisitos que preciso ter para que a vida me ajude sempre que precisar.
Para ser um líder não é necessário que o mundo ajoelhe-se ao seus pés, basta ter humildade e caráter que uma multidão o seguirá.
Caráter, algo que demoramos tempo para descobrir nas pessoas, mas que o dinheiro em segundos desvenda.
Me orgulho da pessoa que me tornei, honesta, de bom caráter e disposto a ajudar quem for preciso. Nunca precisei passar por cima de ninguém e me servir de malícias pra chegar onde cheguei. Se existe alguém que pode me tirar tudo que conquistei, esse "alguém" é Deus e se Ele me tirar com certeza será por motivos na qual minha imperfeição não permitiu que eu enxergasse o caminho certo, porém, tudo que me for tirado pelas mãos dos homens, pelas mãos dos homens me será devolvido, pois essa é a Lei Universal.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber