Cara Chato

Cerca de 7319 frases e pensamentos: Cara Chato

quando falarem que você não vale nada, o cara lá de cima vai te dizer que você VALE MUITO. Então, nunca se deixe abalar por besteiras. Viva cada momento da sua vida, como se fosse o último...

Inserida por annacaroliiiny

Mulher é obsecada por liquidação. Tanto que pega o primeiro cara que não vale nada

Inserida por jonathanthayro

Aproveite bastante a sua juventude para quebar a cara, pois na velhice não se tem volta em algumas coisas.

Inserida por edwesley

"Eu amo um cara e descobrí que ele é gay.E daí? Gente não vem com etiqueta".

Inserida por marydenyse

As pessoas quando pensam e falam de Cristo, logo de cara o vêem como um milagreiro, esperando cair milagres do céu. Eu o vejo como um sábio, filosofo, um grande homem que nos ensinou a viver. Infelizmente muitos teimam em distorcer e complicar a vida.

Inserida por DiGlauser

O cara bebeu tanto Big Apple que conversou até com Steve Jobs.

Inserida por pimentelvanessa

Não há sentindo em ser muito boa. Só vejo desvantagem. Choro à toa, sempre amarga, fico de cara amarrada por aceitar quieta o que não agrada. Bom mesmo é ser danada. Danada de esperta, danada de brava, danada. Ter sempre uma carta na manga, uma carta mágica: uma carta 'cala boca cara, pega essa sua mala, cheia de tranqueiras, não me amola mais com suas besteiras, que eu tô o bicho – não tô de bobeira'. Bom mesmo é ser danada, danada igual pimenta.

Inserida por michelletrevisani

Chega uma hora na vida que a gente quebra a cara com tanta coisa,que nada mais nos surpreende.. E por um lado isso é ótimo! =)

Inserida por Guialbuquerque

A vida, acredito que seja um "game" que existe muitas fases. As tais que de cara mais fáceis logo se vai, e as tais que nos prende por algum tempo exigindo certa cautela para que não tropece nas nossas próprias estratégias de jogo.

Inserida por Liliana15

Tudo na vida já nasce com a sua cara-metade, do qual não consegue viver se a outra não existir... Como Romeu e Julieta, a água e o fogo, o sol e a lua, o bem e o mal, o preto e o branco, o céu e a terra, o par e o ímpar, o claro e o escuro e eu e você!

Inserida por AndersonLencina

Tem dias que acordo com a saudade socando a minha cara.

Inserida por pimentelvanessa

Isso é vida , Cara !

Quero uma casa, um amor e dois cachorros .
Com três quartos, alguém bom e qualquer raça.
Quero algo forte , uma fortaleza, sem medo de ser ou estar , algo meu , só meu .
Quero o pecado , o arrependimento mais não o puritanismo. Nada de santo não irreal .
Deus , uma cabana e uma fruta meio suja de um beijo sem paixão.Algo apenas bom ,mas sem as loucuras da juventude e os cabelos soltos .

Um jazz, meio MELO_RETRÔ e um cheiro , meu cheiro sobre uma toalha suja em cima da poltrona. Eu tentando fazer um bolo e você , lendo um livro vermelho , empoeirado .

Inserida por RamoonSil

"Traição é falta de vergonha na cara e honestidade, não uma doença que some ao se medicar"

Inserida por Lisetta

Não confie cegamente em ninguém. Você pode quebrar a cara.

Inserida por Achologia

Ela - To tentando chorar, mais não consigo. Cara, como eu não consigo chorar? Sabe coração, ele costumava ser o amor da minha vida, meu dia era mais feliz só por saber que ele existia, mesmo eu não estando com ele sabe?

Coração - E o que aconteceu agora?

Ela - Não sei coração, talvez ele tenha me decepcionado mais uma vez, talvez ele tenha me feito de brinquedo mais uma vez, talvez ele tivesse pensado ” espera, hoje vou iludir ela mais um pouquinho”, não sei, são tantas coisas. Mas sabe o que é pior de tudo coração? É que eu não consigo sentir nada, não consigo ficar triste por ele ter se mostrado covarde e ter fugido de novo. Não consigo chorar coração. Isso faz com que eu seja uma mentirosa, por dizer que o amava tanto e agora não conseguir demonstrar nada? Em coração?! Me diz alguma coisa.

Coração - Não, isso só significa que você começou a viver novamente, sabe eu nunca te contei, mais um dia você me deixou a mercê desse tal amor, e eu, pobre de mim, quase não aguentei, quase morri.. Eu estava ficando escuro, perdendo a alegria, isso talvez explique seu mau humor. Desculpe. Mas você me forçou a fazer isso, quando parou de viver por você e começou a viver por ele. Mas veja, agora é diferente, estou voltando, estou ficando com a cor que sempre tive, vermelho de amor, amor verdadeiro. Amor que você começou a sentir por você mesmo. É por isso que você não consegue chorar mais por ele. Porque agora você começou a viver por você!

Inserida por eer

Eu amo, de qualquer jeito.
Eu amo mesmo que seja burro, que escorregue e caia de cara, que erre e se comporte como seres humanos.

Inserida por zialu

SENTIDO DA VIDA

Qual o sentido da vida ?
Alguém perguntou

Pensei..Cara ! Isso não é uma pergunta que se faça.
Tem resposta para isso ?

Acho que não tem, vou ter que entrar no bla bla bla

Uma frase passou como raio na minha mente.

Os idiotas são felizes. Não sei quem disse isso, mas leva a pensar, pensar até ficar louco..

Vou começar assim..

Você tem que acreditar que existe vida depois dessa.
Pensando assim, você elimina uma chance de você perder o sentido da vida.

Certo !

Errado, veja não sou dono da verdade, para responder essa pergunta, então não considere respondida, apenas pondere, lhe peço.

O sentido da vida pode ser um estado, por exemplo:

Se apaixone, viva apaixonado, por alguém, por seu trabalho, pela natureza, por um ideal, não se perca.

Outra coisa

Para se achar o sentido da vida, você um dia tem que perdê-la, para depois recuperá-la. Mas não se perde porque se quer perder. É por circunstâncias da vida.
Apenas viva. Respire, Ande, Trabalhe, Relacione.

Quando você se sentir como naufrago no mar da vida, é esse o momento, de você se descobrir, se achar, se amar, perdoar, pedir perdão e se perdoar.

E no mar da vida, você encontrar uma tábua de salvação, entre outros escombros, que lhe salve, que lhe sirva, então será esse seu sentido da vida.

Inserida por GERACINO

A Pessoa Certa


Às vezes nos falam que cada ser tem sua cara-metade ou alma gêmea ou então seria aquela pessoa que realmente você faria tudo por ela, uma pessoa que verdadeiramente você ama que você acredita ser a pessoa certa, na qual você deseja passar o resto da sua vida ao lado desta pessoa.
Pode se dizer que estava escrito nas estrelas, mas mesmo com todos esses fatores o que nos dá a plena certeza é o nosso coração, mas a vida não funciona apenas com o coração, ela nos prega varias peças, ou melhor, vamos parar de por a culpa na vida, destino ou qualquer outra coisa que você acredite, podia dar certo, mas infelizmente o nosso ser acaba sobre pondo o coração que nos faz colocar empecilhos e nos impedem de seguir em frente, de arriscarmos a sermos felizes e acabamos deixando tudo que sentimos como uma doce lembrança de um primeiro amor ou a pessoa que realmente amamos.
Provavelmente o tempo nos fará deixar esses sentimentos passar e cada um irá seguir seu caminho, ir atrás dos seus objetivos, talvez casados, quem sabe até filhos, podemos continuar até sendo bons amigos ou talvez, nunca mais nos vermos, porém independente de qual seja o destino de cada um, sempre vamos nos lembrar daquela pessoa que amamos verdadeiramente, mesmo que esse sentimento tenha se esvaecido, nós sempre iremos pensar duas vezes ao pensar nessa pessoa, quem sabe numa possibilidade, se foi à escolha certa ou não, será que poderia ter dado certo, mas uma coisa terá certeza você sempre foi à pessoa certa.
Infelizmente aprendemos a enxergar muito tarde...

Inserida por dankawada

Nao tente se esconder de voce mesmo, se arrisque, mostre a cara, pois a unica pessoa que nao pode enganar e voce............

Inserida por gilcemargomes

melao e fruta rara melancia e fruta cara quem nao sabe matematica nao ten vergonha na cara

Inserida por devania