Cara Chato
"você é o cara" , já dizia uma música de uma das minha ídolas até pouco tempo atrás. Se bem que não se aplica a música toda a você, então transcrevo essa parte e o complemento fica por minha conta. Você é o cara que me embola os pensamentos, que me faz ter desejos desmedidos, que me ilude, que eu quero, que me faz bem, que me confunde, que me prende em algum sentimento que não consigo entender, que me faz querer-te e não te ter, que eu desejo o beijo a todo momento, que eu quero estar sempre pendurada no pescoço num abraço que nos sufoque, que eu tô querendo p. mim, que parece querer fugir para preservar algo que não quer que acabe mas se esquece que existe o tempo como agente natural dessa situação, então por que não fazer as coisas direito?. Você é o cara que me tem feito fazer as mesmas escolhas sabendo que o que eu perco é algo ou alguém que me daria o que eu quero com você e assim entramos em uma cadeia viciosa, evitando algo entre nós eu acabo evitando algo entre eu e o outro. Por que será tão dificil p. vs ?
Como não te amar vida?tão complacente comigo.
logo eu que te cuspo a cara quando não acredito em seus contos.
As vezes andando eu comparo;
É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim.
Como não te amar vida?tão complacente comigo.
logo eu que te cuspo a cara quando não acredito em seus contos.
As vezes andando eu comparo;
É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim.
Teu cheiro,teu gosto de mundo,tuas incertezas e teu medo,me faz fingir esquecer que sou igual a você.
Me olha assim, tão criança e tão confusa,pra ver se te arrumo um bom destino.
Eu só queria ver o lago,os patos e a serenidade das árvores.
Me abraça e tira todo o peso do ocío,e bota o sangue pra correr e deixa eu dizer que, tudo que eu mais quero e fazer alguem como você feliz e enfiar um faca no coração do moinho que bota medo em nossas vidas.
Deixa eu botar a lingua na sua boca,que o meu abraço te faz segura.
Deixa eu senti teu cheiro,que o meu contato te faz correr o sangue.
Deixa eu "Ser",por quê eu aprendi assim, e já não consigo viver sem idealizar.
Deixa a paixão devorar o silêncio...
A meu amor esse nosso suor,esse beijo sem direção,essa incerteza,esse Gigante...principalmente esse gigante.
fica aqui deitada no meu colo,que não tem visão hoje mais bonita que "Eu,você e o Guarda-chuva".
E amor por favor,se for me botar de ponta cabeça,não precisa se justificar.
Sou o cara que não me importo em ter esses parafusos a menos.
[Os parafusos do maldito sistema imbecilizado]
Ombra mai fu, di vegetabile.Cara ed amabile, soave pi`u. ((Nenhuma sombra de arvore é mais serena e adorável do que você minha querida.)
O que eu penso sobre o presidente?
Penso que é um cara inteligente e ao mesmo tempo ignorante, como todos nós!
Todos os dias o acaso joga você na minha cara
Sem dó
Pretexto
Piedade
ou
Contexto
Na luta do aguentamos-ou-não
Respeito as fronteiras impostas pelo agora
Sem Medo de Beijar o meio Fio
O cara que anda junto com o ódio
Chegou de supetão e disse pra eu não questionar
Mandou que eu perdesse a razão
Me deu tiros no coração
E ainda disse pra eu não chorar
Eu
Besta fui eleita
No diminutivo pra tudo piorar
Dormi na minha cama
Dormi na sua
No tapete
Em filmes
Dormi esperando você acordar
Senti felicidade
Você
Necessidade
Alegria
Calor
Senti saudade
E aprendi que nem tudo se pode evitar
Usei a cor que você disse que mais gostava
Tive no cabelo os piores penteados
Só pra você sorrir
E depois novamente bagunçar.
Virei atleta
Corri
Pior ainda ...
Corri apostado
Na rua me joguei
Sem medo de beijar o meio fio
Ali me deitei
Me fiz de perdedora
Só pra você ganhar
Revelei tudo
Dos segredos ás mais prováveis loucuras
E fui tentando te embalar
O destino eu comprovei
Mas bravo que só ele
Se vingou
Me botou de castigo
E mandou eu esperar...
Esperar o tempo
Esperar as Horas
Esperar pelo menos um ano
Pra tudo se ajeitar.
Refluxo
.
Ahhhhhhhh
Pega essa sua criatividade e joga na minha cara
Vai ...
Se você tem alguma
Então prove
Não perca a oportunidade!
Vomite as dicas
As ênfases
Todas as palavras que faltavam
Pra eu ser feliz
Enquanto perco tempo
Estando levemente pelos cantos
Eu deixo de lado as horas
Os meses
Os anos
O bom de viver
Juro que se fizer isso
Eu engulo tudo o que você disser
Não cuspo no prato em que comi
E depois ainda saiu vomitando por aí
Pra quem quiser me ouvir!
Mostrando a Cara
.
Contradição forçada á minha ruína
Não possuo mil faces
Apenas uma ilusão
Jogo meu jogo
Sigo minhas regras
Sem nenhuma antemão
Apenas um depravado egoísmo
Promovendo desejos
Ironizando meu coração
E se eu saísse...
E se ao invés da minha cara eu levasse aquela foto antiga
Que produz tanta saudade???
Quem sabe assim eu possa me sentir aquela pessoa de antes... 15.07.09
amores e traições
Traição é traição, nada tem a ver com amor! Traição tem a ver com ética – caráter. Bandidos também amam! Todos sabem disto. Assassinos da mesma forma, muitas vezes com a forma de matar em nome do amor.
Dizem que quem ama não mata! O Que falta não é amor, mas caráter – ética! Infelizmente nas relações humanas sempre houveram traições de ambos os lados.
Se uma mulher está traindo, existe um homem na parada e quando um homem está traindo existe uma mulher na parada.
Assim, homens e mulheres estão traindo, por que a auto estima está em baixa, não é mesmo?
O primeiro traído é de fato quem trai. Trai a si mesmo (a) primeiro e esta sim é a mais importante, pois quando alguém trai a si mesmo(a), aos seus princípios, então poderá depois fazer qualquer coisa, inclusive matar, etc.
Dificilmente se encontra um assassino ou ladrão no meio de pessoas com ética, com caráter!
Estar traindo é no mínimo contribuir para tudo isto. Traem a si, traem seus parceiros, traem a sociedade como um todo, e em tudo… É a consequência que vem uma depois da outra.
Todos sabemos disto, mas não admitem e estes estão traindo seus próprios conceitos e análises de vida, passando a nada mais analisar e perderem a responsabilidade individual e social.
Amor e ódio é uma dicotomia muito diferente de ética e traição.
Na vida verás o que mais ama e o que tem aversão...
Uma “tapa na cara” da natureza por mesmo que com todos os maus tratos anos a fio ainda resistente e linda!
E outra “tapa” de nossa própria ignorância, desdém e egoísmo...
Eduquemos nossos filhos, vamos tentar não contaminá-los com descrença de uma experiência que nos faz achar muitas vezes que tudo esta perdido...
Deixemo-los viverem os dias de sonhos, de idealizações, de planos, de olhos puros... Porque é essa a essência que nunca devíamos deixar de lado e que da razão, sentido e graça a vida e que movimenta o mundo neste momento sempre para melhor!
