Capacidade
A simplicidade da vida se dá pela nossa capacidade de acolhê-la, desfrutá-la e entendê-la da forma ao qual ela está inserida.
A capacidade de uma pessoa não pode ser usurpada, ela faz parte de uma vontade indomável que está alojada no seu íntimo.
"Eu não preciso de alguém me dizendo que não sou capaz. Se eu mesmo falo isso pra mim, nunca irei parar. Imagine quem está se questionando se sou capaz ou não."
O tempo tem uma história de vida o qual nos mostra a sua capacidade de entendermos o intervalo entre o antes e o depois. Este, é a medida exata que precisávamos para a tomada de uma decisão precisa.
Um bom administrador conhece os seus colaboradores e a capacidade de cada um quando ele conhece sua empresa como um todo.
Quando falarmos de amor, tenhamos a capacidade de saber a diferença entre o verdadeiro e a vontade de querer o que nos atrai.
Quando a capacidade e a índole de uma pessoa é julgada por uma sigla partidária, se chega a conclusão de que o ser humano ainda está muito longe da sua evolução.
O tempo nos dá a alegria de viver. A alegria de entender todo o processo. Ele tem um intervalo que nos mostra o quanto somos capazes. Somos esta mistura de lógica, capacidade e interação. Vamos viver esse intervalo com sabedoria para entender o que está reservado para nós.
Frequentemente, construímos barreiras invisíveis e aparentemente insuperáveis em nossa mente quando analisamos os desafios do mundo espiritual usando apenas nossa capacidade humana como medida. No entanto, é importante lembrar que ao tomarmos a iniciativa, podemos contar com a ajuda de Jesus para superá-los.
