Capacidade
Se não existisse o professor, a sabedoria seria fatalmente apenas intuitiva; fadada a uma inexistente base, representada por uma improvável capacidade argumentativa de um ‘se’ ou até mesmo de um ‘eu acho, quem sabe’, sem qualquer possibilidade de exatidão, desprovida do melhor bem que temos: o intelecto.
As vezes temos que tomar decisões que fazem o nosso coração entrar em uma tempestade que parece que não ira sair vivo e até as vezes desejar para que não saímos vivos. Nos sentimos incapazes.. pois não sabemos a força que temos até termos que lutar..
E ele passou sem avisar, me deixando marcas no rosto,meus passos ficaram lentos, voltando a ter da Vida OS cuidados da minha infancia, voltei a ser crianca, perdido em meio vento.(o tempo)
Na visão de um ser humano
Que apredeu com o tempo, constumo dizer que a beleza de uma pessoa é o reflexo de si dentro dos olhos de outro ser humano.
Por que nao ha beleza maior do que a daquele que se encherga com humildade nos olhos de outro ser.
O que surpreende nas pessoas não é a aparência e sua beleza, e sim, suas capacidades de amar. De entender o próximo com o coração, não simplesmente com os olhos. Porque quando olhamos podemos ver coisas que não nos agradam,mas quando sentimos com coração, podemos ter coisas que nos surpreendem.
"É incrível a capacidade que a mente humana possui em criar.
Damos vida e forma ao que não existe e ainda acreditamos em sua "existência"."
Antes eu gostava de falar bonito, expressar nas melhores palavras o que vi, vivi e aprendi. Justificar tudo nos mínimos detalhes, fazer as melhores colocações e mostrar conhecimento, por um tempo isso até me ajudou...
Atualmente acredito que o silêncio também fala, e que as minhas ações o representem por mim.
O universo pede equilíbrio e maior capacidade de observação!
- Paz e bem
Faço do Amor
Minha inspiração
Meus Versos são destinos
E tudo é conspiração
Amor traz tristeza
Amor traz felicidade
Amor não é dom
Amor é capacidade
Capacidade de amar
Capacidade de perdoar
Deitar com você na grama
Vendo a luz do luar
Não importa a quantos seja dada a mesma oportunidade,o que ti fará diferente nesse mercado é justamente a tua capacidade de olhar e não te deixar limitar por essa mesma visão.
As vezes eu acho que a "capacidade de pensar" do ser humano foi longe demais. Ou talvez não esteja nem perto disso.
Curar-se é alcançar maiores níveis de capacidade de amar a nós, ao próximo e à vida, é aquele estado que nos conduz à vida mais plena. Vamos, com isso, notando que curar-se é, em essência, um fenômeno espiritual, pelo fato de ter a sua gênese no espírito. A cura é, pois, espiritual. Corpo sadio é sintoma de espírito saudável, feliz, que se ama. Devemos buscar objetivamente a saúde do espírito, e não apenas do corpo, sendo esse procedimento o que os médicos mais atualizados estão fazendo.
"Imagine que você não tem limitações e é capaz de viver a vida que merece, pronto, se conseguiu imaginar, consegue realizar"
Se você ainda sofre por uma determinada situação, e passa pela sua cabeça que você está na loucura, relaxe, isso é um sinal de que você ainda é capaz de superar este sofrimento!
Só realiza sonhos quem acredita e conhece seu potencial, geralmente quem vai pela cabeça dos outros acaba estagnado.
Não existe praga maior nem pior que um parasita mental.
A capacidade de vencer não vem da força que você adquiriu no caminho que percorreu, mas sim do conhecimento que você colocou em pratica quando percorreu o caminho.
