Capacidade

Cerca de 6822 frases e pensamentos: Capacidade

"É incrível como o ser humano tem a capacidade de cobiçar o que ele já sabe que não presta."

Inserida por JuniorBelarmino

⁠Criatividade é a capacidade de solucionar problemas.

Inserida por DimasLima

Na verdade poucas almas têm capacidade para verem ou escutarem a verdade, acham que iludindo ser o que não são, terão mais atenção!
Mas na verdade só terão a atenção daqueles que estão em sintonia, iludem-se e sofrem pelas mesmas mentiras!
Aí quem tem o dom da verdade, facilmente se apercebe, facilmente vê que essas almas não são as vitimas que mostram ser, querem sim, fazer dos outros suas vitimas! Quando são descobertas, se afastam e continuam nas trevas, não querem a Luz perto, porque a verdade virá sempre à tona...

Inserida por MariliaMasgalos

Como queres evoluir se não tens a capacidade de ouvir uma opinião diferente da tua?
Medita em tudo o que incomoda o teu interior, e não te afastes de quem te está a ensinar a pescar!
Quando pescares o teu alimento, aprenderás a saciar a tua fome!
Até lá presta atenção aos recados de Deus para ti, se não consegues ainda dar atenção à Sua voz no teu interior, Ele sempre arranjará um jeito de te fazer chegar a aprendizagem que precisas.
Mas se fechas a porta a esses enviados, o teu caminho tornar-se-à cada vez mais difícil. Sê humilde....

Inserida por MariliaMasgalos

O amor pode definir-se, na sua expressão máxima, como a capacidade de sentir os outros como a nós mesmos.

Inserida por MariliaMasgalos

A evolução dum homem, mede-se pela sua capacidade de amar.

Inserida por MariliaMasgalos

Para medir a paciência de outrem é necessário saber a sua capacidade de tirá-lo fora do sério.

Inserida por Jelres

⁠Uma das características mais marcantes que diferencia os homens dos animais é a capacidade daqueles de manter um contato com outro semelhante despido de qualquer interesse. E você? Como tem se comportado?

Inserida por mcmarombado

Uma coisa é não ter capacidade de melhorar; outra, é ter e não querer. Busque sempre ser melhor; nesse mundo, o erro predomina.

Inserida por pattuzzoj_arquivo_1

Inteligência está ligada a consciência, que por sua vez está ligada a capacidade de perceber a própria insignificância.

Inserida por pattuzzoj_arquivo_2

As pessoas que mais amamos são as mesmas que têm a capacidade de nos desiludir. Por vezes confiamos demasiado esquecendo que a mesma mão que bate, é a que afaga. A confiança é um sentimento que causa ambivalência !Nalgumas vezes pode ser boa, noutras não, confiamos muito esquecendo que toda gente é boa até que se prove o contrário, mas isso porque amamos e estamos dispostos a permitir que a outra pessoa nos tenha como um livro aberto pronto para folhar sem quaisquer interrupção. Só que no meio disso, existem aquelas pessoas que erram feio, ainda sim os perdoam, tiram proveito disso voltando errar por saber que serão perdoadas outra vez. Pois a crueldade dessas pessoas está no sadismo e a falta de empatia. A essas mesmas pessoas eu os chamo de energúmenas porque de tanto errarem com quem os confia, elas causam a Pistantrofobia.

Inserida por Kiluanje

Saiba que testar sua capacidade máxima é um caminho sem volta.

Inserida por vanessaakarla

⁠a PEDRA ANGULAR da nossa EXISTÊNCIA está na CAPACIDADE de DUVIDAR…

Inserida por Carloseduardobalcars

O Líder

Liderar não é estar na frente, é ter capacidade de mostrar a direção certa. Não é gritar mais alto, é ter a voz reconhecida e seguida. Não é exigir nada, é conquistar e ter respeito de todos ao redor.

Inserida por regismeireles

As pessoas não minam o teu conhecimento, capacidade e o teu jeito de ver o mundo, elas minam as tuas emoções.
O preconceito, o descarte e as falsas promessas vão te destruindo aos poucos e deixando feridas na tua alma.
Em um belo amanhecer, pode-se desejar o anoitecer sem um belo entardecer
e um pôr de sol esplêndido.

Inserida por regismeireles

⁠Tenho medo de chegar ao ponto de só repetir pensamentos dos outros, perde-me na capacidade expressar o que estou pensando por dúvida de mim mesmo.

Inserida por regismeireles

No sertão ou na cidade, quem não conceder o perdão, não tem capacidade, para ser um Cristão. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Uma verdade a praticar; que a sua felicidade está ligada a sua capacidade de perdoar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Seguir ensinamentos dogmáticos, sem questionar, pode minar a sua capacidade de pensar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O segredo da paz esta na capacidade e disposição para perdoar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6