Capacidade
A pessoa não tem a capacidade de fazer, porque não sabe ouvir... Ai não aprende e tem que assistir o outro usufluir dos seus aplausos e sucessos.
traíra e ignorantes são fadados ao fracasso, a sofrer...
Minha intensa sede de leitura é desproporcional a minha capacidade financeira de comprar os livros que desejo e ler os que já possuo.
O Comportamento humano é repetitivo. A humanidade não tem mais capacidade de inventar nenhum comportamento, apenas reproduz oque já existe!
Enquanto a tecnologia ganha avanços incríveis,a humanidade esta perdendo a capacidade de trabalhar em equipe e de conviver em equipe.
Esta perda esta nos remetendo para o acontecimento de outra grande perda:a capacidade de desenvolver uma comunicação satisfatória.
Não tenho asas como os pássaros, contudo, por saber que tenho capacidade de conhecer o mundo de cima, deixo crescer em mim as asas da imaginação. Desse modo, ate as ilusões tem gosto de realidade!
Senti-me impingido a impressioná-la pela minha capacidade física superior e despertar em seus primitivos instintos a sensação de que sou um macho acasalável, apto a lhe proteger e dar filhos saudáveis. [...] Estufei o peito, ajeitei a postura e caminhei. Sentia-me o Woody Allen quando buscava o filho na casa da Meryl Streep lésbica, em Manhattan. O Woody Allen, com toda aquela testosterona de asmático.
A doação é a capacidade de se preencher. O que te sobra são gotas de felicidades derramadas que preencherão o teu semelhante.
Criar é uma virtude que diferencia o homem. Você tem capacidade de criar, transformar, de se aperfeiçoar e de surpreender.
Se não reconhecermos que a realidade é muito mais densa e complexa que nossa capacidade de compreensão e que ela é mais ampla do que nossa disposição para entende-la, jamais poderemos romper os limites da nossa mediocridade essencial.
Ninguém chega a João Dória vestindo roupa de gari.
É preciso ter capacidade, bom senso e cercar-se de pessoas capazes, ou no mínimo afastar-se dos corruptos de sempre.
"O segredo do verdadeiro sucesso está na capacidade de enxergar em si mesmo um ser-humano incrível e decidir tornar-se benção pra humanidade como um todo."
❝Desanimar diante das dificuldades diária não é muito meu forte, eu sempre acreditei na capacidade que Deus me deu de sempre enfrentar tudo de cabeça erguida e com muita fé, e acredito também que isso me torna muito mais determinado e capaz de me levantar cada vez mais forte depois de uma queda. E eu sou grato a Deus por confiar e acreditar em mim todos os dias, pois é sempre dele que vem minha força e minha fé, e tenho certeza que ele nunca desistiu de mim.❞
Por; Luciano Melgaço
A cada dia aumenta o número de pessoas frias e de cabeças quentes; perdendo a capacidade de angariar simpatia, perdendo o jeito de ser gente.
