Cantigas de Amor

Cerca de 236703 frases e pensamentos: Cantigas de Amor

- A gente tá na última etapa, pra virar amizade falta pouco.
- Mas eu não quero isso...
- É, mas o amor mesmo quando acaba demora um tempo pra desocupar a casa.

Inserida por gabipinho

O Silêncio de um gesto de amor, o torna abstrato.

Inserida por VanDerBoli

Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu... uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende, né ? O amor, ele realmente é terrível!

Inserida por jeninhaa1

Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.

Inserida por rdaymc

Amor proprio.
Amor proprio? É quando olhamos para nos mesmos e percebemos que tudo do qual precisamos já temos. É quando você é completa, não precisa de outras pessoas para ser feliz. Amor proprio é quando você se afasta de uma pessoa que te faz mal, mesmo gostando muito dela. Amor proprio é quando você para de correr atras das pessoas porque merece mais que isso. É quando você não se importa com as opiniões dos outros.
Ter amor por se mesma é maravilhoso. As pessoas vão te julgar por isso, mas no fundo, elas só querem ter isso também.
Medo de não ter ninguém? Eu tinha, e muito! Tentava ignorar quando me machucavam por medo de reclamar e perder a pessoa, pedia desculpas quando não estava errada, não falava com mais ninguem por causa do ciumes, mas com o tempo vi que isso só me destruia aos poucos e fui me tornando uma pessoa cheia de odio e rancor, e agora? Agora eu to livre, comigo mesma, não preciso de mais ninguem, e quem reclamar disso, sinto muito em dizer que já sou completa o suficiente.

Inserida por amorcombr

Batimentos de Amor
Uma paixão inesperada e nós dois juntos.
Procurei respostas e encontrei.
Procurei te esquecer e não consegui.
Poemas em guardanapos ou batimentos comparados a salto alto
Onde a felicidade está ?
é simples a resposta para quem ama
(Sol,Calor.Noite,Chuva.Dia,Nublado.Noite,Vento.Verdade,Sincero.Mentira,Medo.Cerveja,Solteiro.Vinho,Casado.Cama,Loucura.Suor,Desejo.Bar,Paixão.Remédio,Você.)
Batimentos de Amor unidos em 2 corações

Inserida por MaaxBento

Amor tudo surpoto tudo crê aliviar a nossa for o amor penetra sem pede licença ele luta ele vence como pode dizer te amo sem sente? Atravéz do amor podemos dizer das pequenas frases até maior de todas porq o amor não tem fronteira nem limite de sonha hj posso dizer q amo vc por eternidade

Inserida por katita_silva

O amor é detalhista, igual quando o seu sorriso se encontra com seus olhos caídos.

Inserida por AdamElof

Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que você faz é pensando em mim. Por que eu não canso de olhar... Por isso que eu não canso ouvir tua voz... Por que não canso de dizer amo TE AMAR.

Inserida por Dhuane123

O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.

Inserida por devaneiosamoronline

Sonhos e realidade: "sim, eu posso!".
Somos muitas vezes limitados em nossos sonhos. Muitos dizem para nós: "vocë não pode!", "isso é impossível!", "você não consegue!". E isso, mais da vez, é dito por pessoas que amamos, que têm receio e apenas passam para nós os seus próprios limites, os seus próprios medos diante da vida.

São como a mãe de Marisa Ventura (J.Lo) no filme "Encontro de Amor". Diante do primeiro problema, diante de sonhos que parecem difíceis, não apenas a negativa do incentivo, mas a realidade crua jogada na cara, como uma âncora a impedir que se navegue para águas mais profundas:

- "Quer continuar a ter sonhos que nunca vão se realizar ou botar comida na mesa?", pergunta ela à filha mostrando-lhe contas a serem pagas.

Diante de uma pergunta assim, qual a resposta possível? Deixar que o medo tome conta, deixar os sonhos de lado para simplesmente "lavar o chão", como seria o destino de Marisa?

E ela dá a resposta possível, corajosa, definitiva:

- "Eu vou pegar essa chance sem medo nenhum, sem a sua voz na cabeça dizendo que eu não posso!".

Sim, como é imperativo, em nossas vidas, dar os saltos necessários, com os riscos todos, para que possamos transformar aqueles sonhos em uma nova realidade. Nem sempre é fácil, nem sempre dá certo, mas ao menos podemos olhar para a vida e dizer: "eu tentei!; eu lutei".

Afinal, vencer é apenas uma possibilidade; lutar, porém, é sempre a única saída digna e definitiva.

Aí podemos ver, quem sabe!?, as pessoas que antes toldavam os nossos sonhos, dizerem como a mãe de Marisa, ao final do filme, muito orgulhosa:

- "Aquela é a minha filha!", apontando para a televisão

Inserida por renatha0307

Seja eu as mãos que queres usar,para levantar

Seja eu as palavras, que queres pra incentivar

Seja eu o abraço que acalenta



Os olhos que com ternura,dizem mais que qualquer palavra

Seja eu a paz que o outro necessita,e que nada no mundo interfira

nos sonhos que sonhastes pra mim



Seja eu o alimento do bem,que alimenta o corpo,e alma de alguém

Seja eu morada de afeto,e que seja cheia até transbordar

e no transbordar de todo esse amor,toque muitas vidas por onde eu for…



Seja eu a mão que acalenta,acalma e sustenta

quem necessitar…



Num mundo tão duro,tão frio tão distante

que eu seja abrigo,por onde passar…



Que meus pés se apressem,mas só para o bem

Que quando eu olhar,não julgue ninguém…



Que sejam meus olhos,janelas do bem

que com ternura acalente alguém…



Que em todos os meus dias,eu seja Senhor

Teu amor que transborda por onde eu for…



Não quero ser mais,nem menos que alguém

só quero ser pássaro que faz sempre o bem



Vivemos em dias difíceis demais

que eu seja o vento que leva a paz…



Transborde alegria,transborde afeto,

contagiando à todos, que eu tenha por perto



Que meu corpo todo,reflita o amor

Amor maior que vem do Senhor



Por onde eu for,por onde eu andar…

Seja eu o lugar,que queres habitar



Autoria (Café,Amor e Poesia)O Blog da Poesia Falada



Feito todos os dias com todo carinho pra Você!



Gostou?

Curte Compartilha

Inserida por Cafemorepoesia

Renasci quando teu sorriso,passou iluminar meus dias

na certeza de que ainda há muito para viver,crescer e aprender,e também se surpreender!





Renasci pra coisas,que nem eu mais imagina que ainda estavam aqui dentro



Renasci na beleza dos seus gestos singelos,porém sinceros,mesmo que talvez nem percebas

tudo em ti,que revela em mim,o quanto ainda posso,o quanto ainda consigo,o quanto ainda serei…

(Trecho do Poema,Uns Chamam de Sorte Outros de Benção eu Chamo de Você) Do Blog:https://cafeamorepoesia.wordpress.com

Gostou Curte e Compatilha

Inserida por Cafemorepoesia

⁠meu coração estar partido acada minuto acada segundo precisando bater por um beijo seu do jeito que penso nun diamante assim eu penso em você na minha vida você significa mais que as estrelas do céu na minha vida mais importante que um coração batendo dentro de mim nada vai me parar aque com você foi você que mudou toda minha vida eu sempte ti amarei você significa pra mim mais que qualquer coisas Deus e aluz do mundo eu aluz da vida e você o amor da minha vida com o amor de sua vida sentindo o que eu sinto quando estou com você você amor sempre vai ser o amor da minha vida

⁠Eu sempre sacrifiquei tudo pelo amor, me entreguei totalmente, mas nada nunca foi recíproco. Então qual o propósito de amar tanto? Se eu nunca vou ser amada de volta, com a mesma intensidade?

Inserida por rehsanthana

⁠Eu tô sendo atormentado por uma música que não sai da minha cabeça.

Inserida por pensador

⁠Imagina a gente velhinho… a gente vai lembrar disso pra sempre.

Inserida por pensador

⁠Curioso, um homem sem defeitos.

Inserida por pensador

⁠Se a música leva vocês para essas recordações, é sinal de que a história de vocês não acabou.

Inserida por pensador

⁠O seu tempo não é o melhor tempo do mundo. Ele é só o seu tempo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp