Cantico dos Canticos do Rei Salomao
Sonhos
Sim! Tenho muitos sonhos,
utópicos, outros bem efêmeros
mas são meus sonhos
e por serem meus
é meu direito tê-los assim
como são
em sua mais bela e pura essência
em me fazer acreditar.
Plausíveis, palpáveis
possíveis de se alcançar.
Quando você acredita e tem fé.Mesmo quando tudo pareci perdido, pode de novo encontrar a direção e acabar sendo surpreendido, de uma forma incrível. Pode até parecer que é perfeito demais, que não dará certo. Ai que entra sua capacidade de lutar, batalhar, não desistir e tentar fazer acontecer. Porque que quando o objetivo é digno até mesmo as mais longas batalhas não nos parecem preocupar, por que no fim sabemos que não estaremos sozinhos.
Dentro dos escopos sociais, para cada variante de uma ideologia ou crença originalmente humana, uma a uma, condicionam-se as massas, hegemônica e afetiva, buscando-se definir, circunstancialmente e a todo custo, a "verdadeira" visão universal das coisas.
Taça de Vinho
Grená, porém doce
jazia a taça sozinha.
Contíguo à primeira dose
minguada dose de melancolia
ilustrando cabalmente,
a noite esmorecida e vazia.
Os Processos Políticos não são explicados pelos homens que os criaram, mas sim pelas causas que os mesmos defendem.
Ao anoitecer ao alto ela aparece tão linda, deslumbrante e misteriosa. Como a nossa história. Uma história curta até, porém com uma profundidade que em certos momentos o único pensamento que vem a nossa mente é simplesmente," ba, uau, abismado, não acredito....". Aquela estrela, se mostra para todos, porém não acreditam que ela exista, que é o sinal.E a diferença vem nesse mormento, quando você sai do meio da multidão, do que dizem,"Impossível". Dá o primeiro passo e diz: "Sim.. Acredito em você".
Meu analista concluiu que a minha loucura é incuravel. Recebi o diagnósticoc com alegria, pois jamais me agradaria viver sem ela.
Não fui seu.
"O sentimento em mim floresceu,
seu sorriso me venceu,
como amigo eu fui seu,
eu fui seu.
Seu olhar me convenceu,
no dia em que me conheceu,
sentimento igual o meu,
não foi seu,
não fui seu."
A igreja tem tirado Jesus do Centro do Evangelho, e colocado milagres, sonhos, cura, prosperidade e bênçãos. Nos esquecemos que tudo isso foi comprado lá na cruz, mas Jesus é o Centro do Evangelho, assim como é o centro de nossas vidas.
Homem que liga muito pra celulite e estria em mulher, quando começa a garoar já procura marquise pra não se molhar.
(...) pois dos teus encantos fiz meu lar e do teu olhar minha terna sensação,
de paz e alegria me encanto ao fazer da sua voz minha doce canção.
Existe em alguns...
Um poeta oculto dentro de si
A qualquer momento
Num pé de vento pode vir emergir
Escrever lindos versos do Sul ou do Norte
Soprar tão forte que nos fará sorrir...
Dar plena satisfação em ler sua canção interior
Cuja tradução chama-se AMOR!
Conversas em brasa...
Em tom bem acentuado
O parolar de dois pássaros alados
E entre um beijo e outro
Nos olhos um "eu te amo"
Bem apaixonado ♥
Conversas em brasa...
Em tom bem acentuado
O parolar de dois pássaros alados
E entre um beijo e outro
Nos olhos um "eu te amo"
Bem apaixonado ♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp