Cantico dos Canticos do Rei Salomao
Se sentir saudade mate-a.
Se sentir vontade de fazer algo faça-o.
Faz tudo que sentir, sem pensar no que dirão de você, pois a vida é curta e estamos apenas de passagem, lembre-se logo é hora de embarcar de volta!
Eu sou composto de luz e trevas; não existe meios termos. Ou brilho ou não brilho, as meias estações em mim tem pouca duração!.
A saudade é tão grande que ate penso em desistir. Mas é essa mesma saudade que me faz prosseguir. Sinto saudade dos momentos junto a Ti.
Saudade!
Saudade de tudo que vivi!.
Até esqueço a distancia entre você e o caminho a ser percorrido, caminho que me leva até você, caminho que me faz viver!.
Tão longe!
Tão distancia!
Mas não me sai dos pensamentos nem por um instante.
Tão longe!
Tão distante!
As vezes eu escrevo mesmo sabendo que não vai ler. Mas escrevo! Escrevo pensando em você.
Escrevo o que eu sinto, escrevo tudo que penso.
Mesmo sabendo que não vai ler.
Mesmo assim escrevo! Escrevo para você!
O único animal que ataca e destrói a própria especie se chama homem, e quando você enxergar um outro animal fazendo isso, pode ter certeza que foi treinado pelo homem!
Este mundo digital está cada vez mais terrível!
Além de meu nome tenho que lembrar senhas. De preferência que A seja para Z; B seja para Y; C seja para X...e assim o mundo caminha...
E caminha sem nenhuma calminha...os "bits" estão mais rápidos que os neurônios, que não replicam. Então é assim: dormi ontem com meus amados e esforçados 10 neurônios. Acordo hoje com mais uma engenhoca a decifrar,,,celular, wi-fi, 3D, óculos para o 3D, e por aí seguimos...
Mas, verdade verdadeira, eu estou bestando. Efeito do uísque meia boca que estou tomando.
No fundo,no fundo queria falar para o José Ferreira Ribamar ( depois que me fez procurar saber a regência do verbo atender...) que extraindo do pensamento escrito na Folha de São Paulo de hoje, deu :
"“...a hipotética eliminação da guerra, não conviria a esses países..e, portanto, está fora de cogitação. E a televisão nos mostra populações em pânico...Que sentido tem isso ?”
Sei que sou um caco de inteligência. Indagora verei,tua,e , bastará um cuspe do lixeiro, para o meu não ser publicado.
Entretanto, hipotético ?
Se a vida chega ao fim ( Vinicius: não tenho medo da morte, tenho saudades da vida...)Hipóteses devem se tornar sonhos..
Gilberto..
Ela sempre diz que ama ele, mas ele sempre faz ela sofrer.. Ela diz que sofre por ele, não sei o que ela sente por ele.. mas sei que não é amor!.
Uma pessoa hoje me agradeceu, depois de eu ter falado umas coisas para ela.. No fim da conversa eu falei que ela era linda. Então ela me agradeceu dizendo: Obrigado pelo linda e por me fazer chorar!.
Hoje minha faixa de gaza esta precisando de um pedido de perdão, de um abraço para que posso cessar os conflitos internos em mim!.
Ela diz que eu fiz ela chorar hoje, com a dureza de minhas palavras. Mas é na dureza de minhas palavras que ela encontrou minha sinceridade!.
Ontem foi comemorado o dia dos pais, pra mim dia dos pais é todo dia.. As pessoas esquecem dos pais o ano todo, só lembra deles nesse dia!.
Preciso de um manual de instruções para que eu possa ser um bom pai, um bom amigo, um bom companheiro.. Porque não sei onde foi parar o meu manual.. Se é que eu tive um!.