Cantico dos Canticos do Rei Salomao

Cerca de 32811 frases e pensamentos: Cantico dos Canticos do Rei Salomao

Eu não sei o dia de amanhã,mas vou viver o maximo hoje.

Inserida por taisa321

O tempo é apenas a distância entre o agora e uma lembrança

Inserida por MurilloRod

Antigamente era necessária muita inspiração para se fazer um poeta, hoje é necessária muita ovação

Inserida por MurilloRod

Somos todos poetas anônimos no grande livro da sociedade, onde nossas vidas são as histórias, nossos próximos são coautores, e nossas decisões são as chaves para as próximas páginas. Cabe a nós desenhar um belo espetáculo ou fechar o livro para conservar, tolamente, as folhas

Inserida por MurilloRod

A humanidade se preocupa em vencer a morte, sendo que temos que nos preocupar justamente em vencer a vida

Inserida por MurilloRod

‎Não quero e não preciso de tua perfeição, quero apenas tua mão segurando a minha, pois te escolhi com teus defeitos assim como te vi com todas as tuas qualidades.

Inserida por MurilloRod

Se falo é pela vontade de alcançar tua alma, minhas palavras são o toque onde minhas mãos não alcançam.

Inserida por MurilloRod

A emoção de onde você vem
Continue vindo Intensamente
Lagrimejar meus olhos
Choros de Felicidade deve permanecer
Mais é tão ruim quando você
É substituída pela triste dor
Olhos Continuem Brilhando
Brilhe mais que uma Estrela
Ao Avistar uma Canarinha

Inserida por maqmaq

O amor é para os fortes, os fracos tem medo de encontrá-lo e enfrentá-lo...

Inserida por JeffersonDavi22

Somos nós quem estipulamos nosso próprio valor, o desvalorizado é aquele que emprega ao mundo esta taréfa.

Inserida por Flavidossantos

Somos nós quem nos valorizamos, o desvalorizado emprega ao mundo esta taréfa.

Inserida por Flavidossantos

Ilusão de hoje
Hoje tento me distrair pra não pensar,
Hoje quero pensar só pra poder te amar.
Hoje tento não dormir só para não sonhar,
Hoje quero sonhar só pra te encontrar.
Hoje tenho que ficar ao teu lado só para conviver,
Hoje quero conviver de outro jeito com você.
Hoje tento te esquecer só para poder viver,
Hoje quero morrer só pra poder te esquecer.

Inserida por ThiagoGomes

Mais um ano termina , e outro logo vai começar , é como passa rápido , pelo menos para mim...
Pois pra muita gente demora a passar .
Muitos não tem condições de comemorar nenhuma data especial do ano , e mesmo assim , comemoram do jeitinho que dá e tem que se contentar.
Não ficam felizes, mais pelo menos tentam demonstrar a felicidade diferente de outros que esnobam o que tem .
As vezes esses que não mereciam , tem muito , mas acham que tudo é pouco.
Se você pode , aproveite , e ajude aos que não tem pois eles são iguais a vocês , só não tem as mesmas condições . Não porque querem , mas por não poderem .
Então , neste ano que se inicia,desejo que você seja feliz, aproveite o máximo, faça novos amigos, e tente não perder os que tem , seja mais verdadeiro, faça as coisas , mais pense, pense mil vezes antes de fazer pra depois não se arrepender, seja mais humilde, [b]ajude[/b] as outras pessoas pois no futuro elas te ajudaram.

Um feliz ano novo e que os sonhos de todos se realizem !

Inserida por KaareenC

SAUDADES

Sabe do que eu sinto saudades? Saudades de quando você acordava de manhã, ao meu lado, com aquele sorriso, naquele dia chuvoso em que ficávamos deitados contando nossas historias de vida, do seu sorriso e do quarto desarrumado, de quando simplesmente ficávamos olhando um nos olhos do outro e fazíamos juras de amor eterno, mas acabou, mas o que passou, passou, o que ficou, marcou. Mas estou vivendo normalmente, não vou ficar pensando se tivesse sido o contrário, porque esse contrário aconteceu e você simplesmente não soube aproveitar a oportunidade, mas agora não dá mais para mim, tentar de novo não ira trazer o amor que já senti por você. Mas saiba que gosto muito de você, espero que esteja feliz e bem acompanhada, estou feliz, mesmo sozinho, esse meu silêncio é paz.

Inserida por JeffersonDavi22

A construção do amor.

O AMOR NÃO É UM SENTIMENTO QUE SE CONSTRÓI EM UM DIA, VOCÊ PRECISA TER ATITUDES, RESPEITO, E TER MUITA PACIÊNCIA, COM ISSO ELE SE SOLIDIFICARA NO TEMPO, MAS PRESERVE-O PARA QUE ELE NUNCA MORRA, PORQUE O AMOR E COMO UMA ROSA, PRECISA SER REGADA E BEM CUIDADA PARA SOBREVIVER A ESSE MUNDO E A TODOS OS MALES QUE ESTÃO POR VIR, E QUE SEMPRE VIRÃO...

Inserida por JeffersonDavi22

A pior parte em ser ATEU é não poder AFIRMAR de onde veio e ter uma aliada traiçoeira para impugnar suas teses: A CIÊNCIA.

Inserida por johng12

Se falam mal algo está errado, a inveja também é uma mola propulsora de motivações.

Inserida por ciprilamila

Empreender é crescer todos os dias, enchergar os próprios erros, crescer e ajudar a sociedade.
É aceitar as críticas das pessoas, é se importar com o mundo, fazer o melhor de si e para o mundo...

Inserida por ciprilamila

Empreender é a capacidade de investir em si e para o mundo.

Inserida por ciprilamila

Empreender é correr atrás da felicidade a longo prazo...

Inserida por ciprilamila