Cantico dos Canticos do Rei Salomao
Depois de uma vida bem vivida, estou certo, não são as circunstancias que mudam uma pessoa, mas tudo aquilo que envolve as suas emoções e toca seu coração.
Eu falei para ela: a sua companhia é mágica e envolvente demais para ser apenas um sentimento bobo. Desde o instante que penso lhe encontrar eu fico feliz, porque sei que juntos teremos um momento incrível, de grande envolvimento e de pura sintonia e amor.
Você é como a felicidade. Tudo o que é alegria, eu encontro em você.
Não sou o seu primeiro amor, mas eu sei que serei a sua melhor história de amor.
E você sabe que o nosso amor não começou com as palavras, ele começou no olhar. E aquela primeira sensação irá durar a vida inteira.
E o nosso amor é aquele sentimento que desde o primeiro instante já começou forte, diferente de todos e verdadeiro, e sei que mesmo com o passar do tempo e com os problemas que poderão existir entre nós, jamais acabará, pois desde aquele instante percebemos que pertencemos um ao outro e assim, juntos, vamos seguir em um só coração.
Se quiser vencer na vida. Primeiro, supere suas desculpas. Foque nas suas buscas e só pare depois de conseguir.
Não existe o culpado, se um dia existiu não podemos o culpa-lo..
.. as pessoas se acomodaram e não quiserem relutar, porque até então tinham seu pão e seu vinho na mesa..
E agora estamos colhendo as ações passadas de uma forma invisível, e todos acham que isso é a única forma de manter suas premissas, com a irreverência de não pensar de como veio sua origem passa-se desapercebida. E com o andar disso estaremos longe a voltar os valores
pelos quais nos trouxeram a esse mundo.
Não queiras esbanjar todo seu ouro em vida, pois tudo que vem a deriva dela não se tem retorno a não ser pelos olhos do Pai.
Todos nós já vivemos sob a força da paixão, que é um sentimento tão possuidor, que deixa marcas que nunca cicatrizam.
Prefiro viver a vida lutando pela verdade em que acredito do que viver as cega acreditando na mentira em que um dia vivi!
Como deixei o meu amor passar...
perdi o libido da vida,
larguei as coisas fúteis
para viver algo surreal.
Pela passagem das brechas
que deixei escapar,
perdi o maior segredo
que um sábio me disse;
Ó amor..
vejo que é uma palavra
que os surdos ouvem,
sem despertar seu
verdadeiros significado.
Ouço pessoas famintas,
ignorando as vozes
de uma alma carente
e angustiada.
Estou angustiado
pela minha incapacidade
de armar,
desesperado pelo grito
de suicídio.
Ranjo e gemo de remorso,
remoendo as migalhas
da minha alma.